• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Acer Gateway Q5WTC NE56R13b i5-3230M

Que legal, posta umas fotos e suas considerações se puder. O meu saiu NF a tarde só :(

Posto sim,a NF do meu saiu hoje cedo e já foi para a transportadora sempre que é assim no dia seguinte já chega,vamos ver...
 
Adquiri esse notebook hj pela americanas, to no aguardo da entrega hahah

Aos que instalaram o w8, onde se consegue a iso desse sl compativel com o note? To pensando em instalar essa iso no meu pc principal e botar a key do note nele, será que da?

Dai eu boto o w7 q eu tenho no note, ja que ele vai ser meio que meu pc secundario, ficando só para facul msm :haha:
 
Duvidas sobre

Gente, por favor, me respondam:

- As peças desse note são as mesmas da Acer? Na hora de achar conseguir pra ele, é fácil?

- Pra colocar mais uns 4gb, é fácil? Alguem me passa o modelo que tem que ser... (sim sou noob)
 
Alguém poderia tirar uma screen com o cpuz aberto na aba cpu?

Vlw!

gyfv.jpg
 
Pessoal fiz a atualização da Bios para 2.17 e parou de ficar piscando o led do HD, agora normalizou, testem ae.
 
quando atualizei para o w8.1 deu fix nisso.

aqui a atualização para windows 8.1 não havia mudado nada.
mas fiz atualização pela store e não instalação limpa.

mas ao fazer o uddate da firmware resolveu, agora não sei oque causava o problema. mas fica a dica
 
Pessoal fiz a atualização da Bios para 2.17 e parou de ficar piscando o led do HD, agora normalizou, testem ae.

Como você fez essa atualização e qual o caminho?
O meu chega essa semana e já estou acompanhando essa página para pegar algumas dicas.
Abraços a todos.
 
Como você fez essa atualização e qual o caminho?
O meu chega essa semana e já estou acompanhando essa página para pegar algumas dicas.
Abraços a todos.

Boa, vamos compartilhar, essa é a idéia...
Fui atrás do meu na transportadora, logo fotos pra quem ainda nao recebeu...
------------
Descobrir a serial do windows 8 do note: http://www.baixaki.com.br/download/windows-product-key-viewer.htm
------------
O kit de memorias:

ilzy.jpg


Fotos:

hlye.jpg

iurp.jpg

s2rf.jpg

6nr4.jpg

own4.jpg

zm97.jpg


Por enquanto é isso :awesome:
------------
Uma dica, pra quem quer acompanhar o transporte, e quem sabe ir buscar na transportadora como eu, basta acessar o link abaixo e colocar o cpf:

http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest?
 
Fala galera do Adrenaline, beleza?
O meu chegou ontem. Já fiz uma série de mudanças nele. Desinstalei o Norton, o Office Trial e vários outros programas que vem junto e que, para mim, não tem nenhuma utilidade.
Quanto a máquina ela é muito boa. Flui que é uma beleza (tanto na inicialização quanto para desligar).
Tô pensando apenas a colocar mais um pente de memória. Alguém sabe qual seria a memória e sua frequência?
Por enquanto é isso, qualquer outra novidade eu posto.
Abraços.
 
Galera, estou precisando da ajuda de vocês.
Quando eu realizei a compra dizia que a frequência da memória era de 1600MHz. Porém quando fui verificar com programa Speccy (não sei se estou certo) parece ser de 800MHz.
Como eu coloco imagem aqui para vocês darem uma olhada e verem se estou certo?
Preciso com urgência da ajuda, pois já pedi a troca, mas só será realizada no dia 13 de novembro.
Fico desde já agradecido a todos.
 
Galera, estou precisando da ajuda de vocês.
Quando eu realizei a compra dizia que a frequência da memória era de 1600MHz. Porém quando fui verificar com programa Speccy (não sei se estou certo) parece ser de 800MHz.
Como eu coloco imagem aqui para vocês darem uma olhada e verem se estou certo?
Preciso com urgência da ajuda, pois já pedi a troca, mas só será realizada no dia 13 de novembro.
Fico desde já agradecido a todos.

Cara ta certo é isso mesmo 800MHZ ou seja 1600 Mhz pq as memórias DDR como o nome já diz é DDR = Double data rate.
 
Cara ta certo é isso mesmo 800MHZ ou seja 1600 Mhz pq as memórias DDR como o nome já diz é DDR = Double data rate.

Putz, valeu mesmo cara (vivendo e aprendendo). Vou ligar agora mesmo para a Americanas para desfazer o pedido de troca.
Abraços.

------------

Aproveitando o contato, alguém sabe como faço particionar o hd deste notebook?
Estou tentando usando EaseUS Partition Master 9.2.2, mas não estou conseguindo. Após dividir não tem a opção para concluir.
Alguém já conseguiu?
 
Última edição:
Pessoal fiz a atualização da Bios para 2.17 e parou de ficar piscando o led do HD, agora normalizou, testem ae.

Sem atualizar para o Windows 8.1, coloquei a BIOS 2.17 aqui e a led da HDD/DVD continua piscando.

andersib_act, vc se lembrou de ativar o leitor de DVD no gerenciador de dispositivos antes de atualizar para o Windows 8.1 pela loja ? Se é que vc havia desabilitado !

Parece que o problema é o SATA AHCI Driver da intel. Vou checar se esse driver eh atualizado qdo colocar o Windows 8.1 pela loja.
 
Atualizei para Windows 8.1 Continuo piscando que nem louco.
Fiz algumas atualizações de Drivers, com links aqui no Tópico mesmo, e fiz a atualização da Bios, após isso o problema aparentemente foi resolvido, nunca desabilitei o DVD
 
Sem atualizar para o Windows 8.1, coloquei a BIOS 2.17 aqui e a led da HDD/DVD continua piscando.

andersib_act, vc se lembrou de ativar o leitor de DVD no gerenciador de dispositivos antes de atualizar para o Windows 8.1 pela loja ? Se é que vc havia desabilitado !

Parece que o problema é o SATA AHCI Driver da intel. Vou checar se esse driver eh atualizado qdo colocar o Windows 8.1 pela loja.

então o w8.1 resolveu o problema kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo