• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] ASUS G53JW- Republic of Gamers

Esse notebook da asus é show de bola, mais nesse valor ai ta muito caro.
 
BRasil é isso. ou voce gasta pra ter o lance importado direito com DI e tudo por causa do super imposto, ou gasta uma mixaria a menos pra correr risco de comprar de contrabandista que na hora que voce precisa de garantia o cara some do mapa. e voce não sabe a procedencia do note. se fico em container no sol, passo em saco plastico no rio pra chegar aqui, se colocaram drogas dentro pra entrar no pais e por ai vai.

ou ter que viajar e comprar.

da ate nos nervos.

mas se deus quiser, ano que vem isso pra mim vai ser historia do passado pra contar pros filhos enquanto neva e voce ta sem fazer nada perto da lareira ehehhehe :)

[]'s
 
Pessoal apos atualizar o drive de video as vezes a tela da uma piscadinha alguem ja passo por isso é normal ?

Durante os jogos isso nao ocorre.

Baixei o driver do site da nvidia selecionei gtx 400 series e depois selecionei gtx 460m.
 
Última edição:
aqui não deu disso. acho que não é normal.

se bem que achei o desempenho do driver que veio nele melhor que o OEM do site da nvidia. ve ai se vale mesmo a pena mudar, principalmente no seu se ta dando problema o outro driver.

[]'s
 
Voltei o drive.

E parou as piscadas

aqui não deu disso. acho que não é normal.

se bem que achei o desempenho do driver que veio nele melhor que o OEM do site da nvidia. ve ai se vale mesmo a pena mudar, principalmente no seu se ta dando problema o outro driver.

[]'s
 
Boa noite amigos !

Adquiri hoje um desses... G53JW-XN1 !
Ansioso no aguardo aqui, e belo review !

Abraços !
 
Mais um pro time ROG :)

Show de bola.

[]'s
 
pessoal, só não entendo o motivo de, na Microway, o G53JW-XN1 estar mais caro que o G53SW-XN1 (sem esse desconto)...???
to pensando em comprar o SW, mas aí fico um pouco confuso hehehe x]
 
Última edição:
pessoal, só não entendo o motivo de, na Microway, o G53JW-XN1 estar mais caro que o G53SW-XN1 (sem esse desconto)...???
to pensando em comprar o SW, mas aí fico um pouco confuso hehehe x]

Esse SW ja é versão revisada sem o bug sata2?
 
pessoal, só não entendo o motivo de, na Microway, o G53JW-XN1 estar mais caro que o G53SW-XN1 (sem esse desconto)...???
to pensando em comprar o SW, mas aí fico um pouco confuso hehehe x]

Isso aí deve ter sido um erro do site. O JW certamente já está saindo de linha com a chegada do SW. E quanto aos bugs, esse SW é bem recente, já saiu depois do recall de notes por causa do bug Sandy Bridge.
 
as vezes é jogada de mkt. sujeito pensa, o novo ta mais barato. vo aproveitar.

mas pode ser erro , tipo, botaram a promoção errado. pq se pensar, a lógica é o modelo velho entrar em promoção e não o novo hehehehe será?

[]'s
 
Alguem ai sabe dizer se esse modelo aqui é FULLHD? http://www.alcateia.com.br/Alcateia/detalhes.aspx?ProdutoID=30000
Modelo G53SW 3D...

Porque eu achei isso aqui num site.. mas nao intendo aquela muntueira de resolução ali.. e ele tbm fala que é o modelo G53SW e nao o G53Sw 3D tendeu? ^^

Alguem ai puder ajudar na minha duvida! Vlw!

Asus G53SW Specifications

Display
Diagonal Size : 15.6"
Resolution : 1366x768 (HD) 16:9 / 1366x768 (HD) 3D (120Hz) / 1920x1080 (Full HD)
Technology : LED backlit
 
o modelo 3d naum é full HD mas é o q vem com o nvision acoplado
 
seriu que nao eh fullhd? pust.. mas sera que influencia em muita coisa?

poxa que mancada.. 3D leitor de bluray.. e nao ser fullhd.. :/
 
ehehhehe olha o nome do site, alcatéia hehehehehehehehhehe bando de lobos.

eu não teria as manhas de comprar numa loja com esse nome ehhehehehe

mas na real.

se eu fosse comprar hoje meu g53, não catava com tela fullHD mas nem que me dessem 500 reais de desconto.

pior que ja perguntei lá e eles não trazem a tela 3D, 1366x768 pq não trabalham com esse modelo. só comprando no e-bay pra trocar essa zica.

[]'s
 
Mas o colega.. no caso.. esse 15" 1366x768 seria bom pros jogos?
pq de resolucao nao intendo muito.. pra mim bom eh FULLHD e pronto.. UIAEUIAEU

poxa.. eu todo impolgado achando que era FHD.. :S

se ele nao eh.. pq ali na resolucao mostra os 1920x1080?

Asus G53SW Specifications

Display
Diagonal Size : 15.6"
Resolution : 1366x768 (HD) 16:9 / 1366x768 (HD) 3D (120Hz) / 1920x1080 (Full HD)
Technology : LED backlit
 
Última edição:
cada caso é um caso.

o que me torra no fullHD é lances que eu uso que não escalam pra 125% e fica ruim pra ler, tipo algumas IDE e programas.

pra usuario normal que só vai ver filme e jogar, acho que qq resolução é tudo a mesma coisa.

menos resolução em jogos vai te dar mais FPS, mas mais resolução com tela pequena da pra voce nao usar AA e AT e fica parecento que ta com antialising. mas sei la se o ganho é maior que a a resolução em sí.

so testando pra saber.

por exemplo, o chrome ai ta a 120% de zoom, da pra ler legal. ai voce ve as letras dele e da um look nos lances de um programa que to usando aqui agora pra fazer musicas MOD.

milkx.jpg


depois de 2 horas olhando isso seus olhos começam ate a rodar hehehehehe

ahhh, e o windows ta a 125% no lance de DPI

edit, se o que voce ta vendo ta marcando que é fullHD, então não é o 3D. a tela 3D so tem 720p, e de qq forma a gtx460 não teria força pra 3D stereoscopico em fullHD.

[]'s
 
Última edição:
uuuh.. pois é.. ele é 3D e nao é fullhd... entao o 1366x1768 fica de boa?

tipo.. tem a versao antiga i tals..

mas eu queria essa nova SW pq é com processdor SB ta ligado...
mas eu so achei essa loja como distribuidora.. ai posso pegar por preço de revenda, mas so tem esse modelo..
se eu quiser outro, infelizmente vou ter que compra a preço normal..

entao quero saber se vou ter problemas com esse modelo 15" 1366x178 3D em jogos sabe..

pq vo usa apenas pra isso mesmo.. filme quando tiver em lugar sem tv i tals.. e apenas jogos e msn e fecho..

mas como voce falo.. a placa segura legal em 3D? pq se for o caso, infelizmente eu seguro mais a grana e compro um normal fullhd sem 3d mesmo.. ai seria o modelo 17" que é mais carinho...
 
Última edição:
Última edição:
nem, vai jogar ate com mais FPS que o com fullHD. as coisas não 3d stereoscopicas. jogo normal.

la onde eu comprei tem o sw que é fullHD, mas ai não é 3D. http://www.microway.com.br/asus/modelos/G53SW-XN1.htm


essa loja não da pra se cadastrar pessoa fisica ?

tem como voce ver quanto ta custando la o macbook pro 17?
http://www.alcateia.com.br/Alcateia/detalhes.aspx?ProdutoID=26464

[]'s

bem.. ja que voce falo que vo jogar melhro doque em FULLHD.. vo ficar com ele mesmo (G53SW.. bom que tem o 3D sei la.. so pra passa tempo.. kk.. mas a placa segura legal sera?)..

nao faz cadastro com CPF.. apenas CNPJ...

tipo.. semana que vem sai o meu CNPJ.. ai vo fazer cadastro la e vou ver quanto sai o notebook...
to pensando em fazer um bazar aqui pra poder vender tbm.. começa a tocar meu negocio..

e quero fazer um preço legal aqui pro pessoal do adrena sabe.. fazer um msn pra contato i tals..
qualquer coisa semana que vem eu do um toque pra voce e ti aviso os preços dos produtos que voce quer..
quem sabe ja rola uma negociaçao ae! hehe
 
esse ai com 3d na fnac ta 7200 e cacetada ehehhehehe

quando souber o preço do mac me da um toque.


[]'s
 
claro claro.. tranquilo.. acabei de ver la.. tem uns 5 ou 6 modelos.. kk

mas eu vejo isso pra ti certinho quando tiver cadastro la i tals.. (semana que vem, se nao tiver problema na prefeitura vai ser segunda-feira)...

ja vejo meu notebook ROG.. kk e vejo teu mac tbm..

Abrçs manow.. e vlw por tirar as duvidas ai..

edit: acabei de ver o modelo que voce quis la.. é o modelo 17" né ^^, nem tinha reparado no link em baixo.. semana que vem consigo ver isso pra voce.. e ti mando msg.. abrcs!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo