[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Última edição:
Caros,

Alguém se habilitaria em testar alguns jogos nesta maquina?

Se possível, testar:

rFactor 2 ( tem demo gratuito e pequeno!)
Assetto Corsa ( demo na baia do pirata!)
Project CARS ( demo na baia do pirata!)

Se alguém tiver feito testes em outros jogos, também poderia postar as resoluções e os FPS´s atingidos.
 
Tava o mesmo preço antes de acabar o estoque, só na Black Friday mesmo que veio mais barato! Fora isso, será que vale a pena pagar essas 200 dilmas a mais pelo I7? Em jogos da muita diferença?

@EDIT: Os quase 500 dilmas, tava vendo o valor à vista, mas a prazo ta em 2.899,00!
Ja esgotou :( queria ter pego, na proxima eu cato..
 
Só tem de 15.6'? Queria levar pra faculdade tbm
De 14'' tem o Asus S46CB, tem a 740M que é um pouco inferior a 840M, porém por ter tela 720P o desempenho acaba ficando o mesmo ou até mesmo melhor que a 840M em 1080p.
Mas X550LN não é tão pesado não, pesa 2,3, achei bem leve pelo tamanho do note!
 
ta disponível em algumas lojas mas esse modelo aqui Asus X550LN-BRA-DM552H ... no submarino ainda tem corre lá, q tinha um site q já esgotou
 
Última edição:
Eu estava querendo saber se vale a pena esperar mais um pouco e pegar o modelo Asus s46cb, q vem c ssd p cache, q vcs acham?
 
Gente tenho esse notebook Configuração dele é um I7, com 750gb de hd e a 840m, nele rodo varios jogos bf4,bf3, wathdogs e etc, uso programas como autocad, solidworks, edgecam e etc, sem duvidas o notebook é muito bom, porem o problema q tenho com ele é que quando atualizo o driver de video acima da versão 344.75 nos jogos ele fica por uns 15minutos com fps alta e do nada a fps cai, no bf4 roda a 30 fps apos uns 15 minutos cai pra 10 isso em todos jogos q tenho

A pergunta é alguem ja teve algum problema como esse??? e sabe como resolver??

quem querer procurar os drivers ta ai o link

http://www.geforce.com/drivers
 
Gente tenho esse notebook Configuração dele é um I7, com 750gb de hd e a 840m, nele rodo varios jogos bf4,bf3, wathdogs e etc, uso programas como autocad, solidworks, edgecam e etc, sem duvidas o notebook é muito bom, porem o problema q tenho com ele é que quando atualizo o driver de video acima da versão 344.75 nos jogos ele fica por uns 15minutos com fps alta e do nada a fps cai, no bf4 roda a 30 fps apos uns 15 minutos cai pra 10 isso em todos jogos q tenho

A pergunta é alguem ja teve algum problema como esse??? e sabe como resolver??

quem querer procurar os drivers ta ai o link

http://www.geforce.com/drivers
A solução é simples, fica no 344.75. Esse 347.25(eu acho que é essa a versão) é problemático pra 840m, igual eu postei aqui falava que minha placa não estava funcionando bem, sendo que no 344.75 está normal. Eu já até postei aqui, tem comentários review do youtube e tudo, não saia do 344.75 por enquanto.
 
RHSS acabou de sair um novo driver 347.52 vou atualizar e ver no que da, se continuar com o problema vou voltar pro 344.75 que é muito bom tbm, valeu pela ajuda mano...

alguem ai ja instalou o windows 7 64? sabe se vale apenaa???
 
RHSS acabou de sair um novo driver 347.52 vou atualizar e ver no que da, se continuar com o problema vou voltar pro 344.75 que é muito bom tbm, valeu pela ajuda mano...

alguem ai ja instalou o windows 7 64? sabe se vale apenaa???
Assustei demais no 344.75 até retornar, realmente achei que minha gpu estava estragada, ainda mais em um notebook que na época que estava difícil de achar no mercado. Depois da um retorno mesmo pra saber se posso instalar.
 
mesmo problemaa, porem agora demora um pouco mais pra acontecer a queda de fps e apenas em alguns jogos, mas vou continuar com 344.75 =/
 
Melhor driver para a 840m, driver 337.50! Tenho o 550LN e é este drive que se saiu melhor até agora, fps estáveis e altos!
 
Vale a pena pagar 2.600 parcelado na versão com i7 + 8g + 15.6 ?

Estou com um Dell Vostro 5470 que só tem 4 GB de memória, e estou tendo problema com isso, pois trabalho com desenvolvimento de sistemas.
 
Foda do i7 é que nessa versão o HD é de 1 tera, mas de 5400 rpm .. já o i5 é 750GB 7.200 rpm
 
Pessoal comprei o dell inspiron I15-5547-a10 i5 com 8gb e radeon r7 265 , só que o pessoal ta reclamando bastante será que compensa trocar por esse asus na configuração i5 ?
ele aquece muito ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo