[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

se a série X550 tivesse uma gtx850m e fosse dual fan seria imbatível. Ainda assim esta barato um note desses e bem atraente pela config, principalmente pelo full hd. A GT840m nem é tão ruim assim.
Uma pena não ter por aqui o N550JK, sem dúvida melhor e mais bonito que os avell low end ultra caros
 
se a série X550 tivesse uma gtx850m e fosse dual fan seria imbatível. Ainda assim esta barato um note desses e bem atraente pela config, principalmente pelo full hd. A GT840m nem é tão ruim assim.
Uma pena não ter por aqui o N550JK, sem dúvida melhor e mais bonito que os avell low end ultra caros

Iria ter o mesmo preço que os Avell/PowerNote, já que a versão i7 com 840M custa normalmente 2.500, essa com tela FHD e 850M sairia por 3.000.
 
Sem querer fazer propaganda nem nada, mas se procura um notebook com uma gtx 850m, tem esse HP ENVY 15t, de uma loja confiável, com configuração semelhante aos PN e AVELL por 3.300 à vista, contra 3.700 e 3.993, respectivamente. Além da configuração ser quase idêntica, o HP possui um teclado retroiluminado e a GPU tem 4GB, o que, querendo ou não, ajuda a rodar alguns jogos em Full HD, sem falar no acabamento que o HP possui passa a sensação de ser melhor.

Link do HP: http://www.f5megastore.com.br/produ...gb-dedicado-tela-15.6-led-full-hd-windows-8.1

Eu estou procurando um para mim, a principio será esse asus, mas se eu conseguir angariar mais fundos, com certeza será esse HP.
 
Sem querer fazer propaganda nem nada, mas se procura um notebook com uma gtx 850m, tem esse HP ENVY 15t, de uma loja confiável, com configuração semelhante aos PN e AVELL por 3.300 à vista, contra 3.700 e 3.993, respectivamente. Além da configuração ser quase idêntica, o HP possui um teclado retroiluminado e a GPU tem 4GB, o que, querendo ou não, ajuda a rodar alguns jogos em Full HD, sem falar no acabamento que o HP possui passa a sensação de ser melhor.

Link do HP: http://www.f5megastore.com.br/produ...gb-dedicado-tela-15.6-led-full-hd-windows-8.1

Eu estou procurando um para mim, a principio será esse asus, mas se eu conseguir angariar mais fundos, com certeza será esse HP.

1335 reais mais caro tinha obrigacao de ser melhor :p
4GB em 850M é desnecessário, além de aumentar as latẽncias das memórias.
Além disso já compensa avell por dois motivos:
- paga-se um piuco a mais, mas tem 3 anos de garantia que funciona
- HP... com.. HP... quem lembra de todos os pavillon, todos os DV6, não compra nunca mais :p
 
E se eu te disser que to com meu HP Pavilion DV4 2140us até hoje... E ainda jogo DotA 2 nele!!! kkkkk
 
Não estou dizendo que todos tem problemas, mas a maioria teve.
Minha namorada, o irmão dela e o pai dela tem o mesmo DV6 da HP. O dela soltou a solda bga. O do irmão parou de funcionar uma USB e placa de rede, mas ainda funciona o resto. O do pai parou HDMI e placa de rede. Dos três, só o do pai não era usado pra jogo. Todos tem problema de superaquecimento, sendo o do pai dela por menor uso.

Pode ter melhorado os novos DV (ou pelo menos deveriam), mas eu perdi a confiança há muito tempo. Nem meu antigo Amazon PC sofria disso, e ele era xing ling ao quadrado.
 
Como qualquer um notebook que comprar pode dar algum defeito, lógico que esses vieram com mais defeito que o normal kkkkk mas enfim...

Acabei de olhar e não tem mais o com i7 novamente, somente os com i5, mas ele estava com um preço bom, se vir um com processador i7 por uns 2.500 ~ 2.400 vai estar no preço, abaixo disso só em promoção, mas do jeito que o pessoal ta falando bem desse notebook, acho difícil ficar tanto tempo em estoque para ser feita alguma promoção. Vai ser tipo os ativ book 6 que logo que começavam a vender já acabava os estoques.
 
Ele tava 2.222 e uns centavos. Queria saber se vale pq ele costuma voltar de noite ou de manhã, tou de tocaia tem 2 dias.
 
já estou ficando com saudade do meu Dell

Aposentar o guerreiro com a hd200 e partir pra essa 840m, que pelo que venho analisando nos últimos meses, é a melhor opção custo/benefício junto com a portabilidade desse notebook que pelo menos nas fotos parece ser fino e mais leve que meu Dell. A maior dificuldade pra mim é aceitar o design do asus, o acabamento na tela... acostumado com o black piano do Dell, mas já estou achando muito bonito depois de alguns dias olhando e acostumando. Na americanas ta por 1944,09 o i5 = 8gb - 1tb. Pretendo retirar o HD e comprar um ssd pra por no lugar. Só não sei como farei, mas farei, tudo tem uma primeira vez. Youtube ajudará. Pelo q li, o Fifa 15 roda no ultra, euro truck, f1... entre outros.
 
Aposentar o guerreiro com a hd200 e partir pra essa 840m, que pelo que venho analisando nos últimos meses, é a melhor opção custo/benefício junto com a portabilidade desse notebook que pelo menos nas fotos parece ser fino e mais leve que meu Dell. A maior dificuldade pra mim é aceitar o design do asus, o acabamento na tela... acostumado com o black piano do Dell, mas já estou achando muito bonito depois de alguns dias olhando e acostumando. Na americanas ta por 1944,09 o i5 = 8gb - 1tb. Pretendo retirar o HD e comprar um ssd pra por no lugar. Só não sei como farei, mas farei, tudo tem uma primeira vez. Youtube ajudará. Pelo q li, o Fifa 15 roda no ultra, euro truck, f1... entre outros.
Vc pode clonar o HD, a maioria dos aplicativos já suporta SSD, isso q pretendo fazer. Tb tou saindo de um DELL com ótimo acabamento, ele morreu de vez com 9 anos... mas eu uso o Asus do meu pai, já acostumei.
 
Peguei o.vostro A30 com touch , i5, 4gb,.2GB vídeo e 500.HD por 1870.. O.que.acham?
 
Alguém aí tem a versão com HDD 7200 rpm dele? Ou esse papo de só o HDD 750gb ser 7200 RPM é mito?:hmm:
Vejo gente afirmando que o de 750GB é 7200 RPM mas não apresentam provas. :cereal: apterix
 
Última edição:
Tem que ver a placa de vídeo, a do asus em questão é relativamente boa, principalmente se falando de Brasil...
------------
Vc pode clonar o HD, a maioria dos aplicativos já suporta SSD, isso q pretendo fazer. Tb tou saindo de um DELL com ótimo acabamento, ele morreu de vez com 9 anos... mas eu uso o Asus do meu pai, já acostumei.

Valeu! pretendo fazer isso!
 
Alguém aí tem a versão com HDD 7200 rpm dele? Ou esse papo de só o HDD 750gb ser 7200 RPM é mito?:hmm:
Vejo gente afirmando que o de 750GB é 7200 RPM mas não apresentam provas. :cereal: apterix

No site da Samsung ela cita o 750GB como 7200rpm. Citaria o link, mas as especificações estão off no momento.

http://www.americanas.com.br/produt...ws-8.1-preto?franq=***-03-104391&opn=DVJSSRFN
por 1794 reais! já cancelei o do submarino. pedi estorno na minha conta do BB. Segunda pago o da americanas!
 
No site da Samsung ela cita o 750GB como 7200rpm. Citaria o link, mas as especificações estão off no momento.

http://www.americanas.com.br/produt...ws-8.1-preto?franq=***-03-104391&opn=DVJSSRFN
por 1794 reais! já cancelei o do submarino. pedi estorno na minha conta do BB. Segunda pago o da americanas!


http://www.seagate.com/www-content/.../spinpoint-m-series/en-us/spinpoint-m8-ds.pdf

Procurei por notebook HDDs no site da samsung e só achei driver de 5400 RPM. `Disco de notebook spinpoint m8 velocidade 5400 RPM`
 
Dúvida SSD

Galera, não entendo muito sobre HD, SSD. O que sei é que o da samsung é muito bom. No caso desse asus, qual versão é suportada nesse notebook, SATA II OU SATA III ? É necessário algum adaptador para colocar o SSD no lugar do HD? pelo que vi tem alguns hd's que são de 3,5''...

Agradeço a atenção!
 
Gente eu não quero aumentar a polêmica do HP, mas esse modelo aí tem processador soldado na placa-mãe. EU não acho que HP sofre mais, digo os novos, PORÉM posso estar errado. Se eu fosse comprar um notebook provavelmente iria atrás desse aí, só iria dar uma olhada na duração da bateria antes.
O processador dele tem um TDP menor se comparado aos outros i7, isso pode aliviar um pouco. 10w a menos que o 4720HQ do Avell G1545 e do PN 970 (que são o mesmo barebone), e 10w a menos que o 4700MQ do B155 e do PN 850.
 
http://www.seagate.com/www-content/.../spinpoint-m-series/en-us/spinpoint-m8-ds.pdf

Procurei por notebook HDDs no site da samsung e só achei driver de 5400 RPM. `Disco de notebook spinpoint m8 velocidade 5400 RPM`
http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X550LN/specifications/

500GB 5400
750GB 5400
1TB 5400
750GB 7200

potz, eles adicionaram um modelo 5400 de ontem pra hoje :( vamos ver o que virá
------------
Nesse caso vou pegar esse, ia pagar 1950 na versão que só muda o hd, 1tb. A meu ver não vale a pena pagar 150 por 250gb.

concordo. e eu vou trocar por sdd, então pouco importa o hd.
------------
Galera, não entendo muito sobre HD, SSD. O que sei é que o da samsung é muito bom. No caso desse asus, qual versão é suportada nesse notebook, SATA II OU SATA III ? É necessário algum adaptador para colocar o SSD no lugar do HD? pelo que vi tem alguns hd's que são de 3,5''...

Agradeço a atenção!

não precisa de adaptador. entra no lugar do hdd. hds de 3.5 há muito tempo não são usados em note.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo