[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Pois é. Acabei comprando ontem em 1x. 2550...
nao saiu barato...mas eu tinha comprado um Inspiron 5000 i7... pagado 2830...ai cancelei a compra por causa do wireless e placa fraquinha...

to achando que pego esse 1T de memória e faço de HD externo. e coloco uma memória de 250 gb de ssd... mas todos os SSDs que o pessoal comenta tem problema...assim fica difícil..
Eu paguei R$ 2.381,65 em 1x no cartão.
 
Comprei uma SSD Plextor - 256 M6S, com 512MB de cache...
acho que vai voar meu computador agora...
Eu tenho que simplesmente replicar meu HD no meu SSD? qualquer loja faz isso pra mim?
 
Comprei uma SSD Plextor - 256 M6S, com 512MB de cache...
acho que vai voar meu computador agora...
Eu tenho que simplesmente replicar meu HD no meu SSD? qualquer loja faz isso pra mim?
Arruma uma caixa ou cabo de HD e vc mesmo faz em casa usando um programa de clonagem. Eu já fiz isso aqui em casa algumas vezes. Eu recomendo o AOMEI, ele suporta SSD e funcionou 100% no note da minha mãe, só aviso que demora muito, deixe fazendo de noite. http://www.backup-utility.com/
 
Galera...

Versão com I7, 8GB de RAM e HD de 1TB por R$ 2.099,00 à vista na submarino!!!
 
Ninguém conseguiu uma fotinho da lateral do note ai não(foto real não editada)??? Só para ter uma noção da altura dele...
 
coloquei em um endereço do interior, sera q tem como mudar ou ligando la eles mudam?? , ,,..acabei de conseguir o 8Gb 750 i5 por 1615 com cupom na americanas, acho que foi alguma compra cancelada , tinha boletado por 1709 no shoptime e nao paguei falta de tempo, esse primeira coisa que vou fazer amanha é paga lo
 
Última edição:
tem como cancelar um boleto ja pago? 200 reais de diferença paguei, 1800...
------------
Foi cupom daqueles que só pode usar uma vez, ou algum desses codigos que colocamos no endereço da pagina... ? Que horas apareceu nesse valor?
coloquei em um endereço do interior, sera q tem como mudar ou ligando la eles mudam?? , ,,..acabei de conseguir o 8Gb 750 i5 por 1615 com cupom na americanas, acho que foi alguma compra cancelada , tinha boletado por 1709 no shoptime e nao paguei falta de tempo, esse primeira coisa que vou fazer amanha é paga lo
 
galera, será que o modelo i5 6gb se memória vai rodar gta V no low? e outra ele é dual channel ou single? posso colocar um ssd e continuar c o hd?
 
Não tem como cancelar boleto já pago, só comunicar pra loja q vc desistiu e esperar eles devolverem.
 
tem como cancelar um boleto ja pago? 200 reais de diferença paguei, 1800...
------------
Foi cupom daqueles que só pode usar uma vez, ou algum desses codigos que colocamos no endereço da pagina... ? Que horas apareceu nesse valor?
cupom 10PRAVOCE so pode ser usado uma vez
 
Última edição:
Valeu, caso apareça mais barato farei isso! Será que aparece de novo?
eu gerei dois boletos dele por 1615, em contas diferentes , atualizei ate reaparecer
mas com endereço do interior de MG, pois no site mobile so aparece o endereço favorito sem ter como mudar, vou pagar boleto e ligar la se nao adiantar vou no reclame aqui, vi casos la q eles mudaram a entrega,
 
seu boleto vence dia 26 correto? vou ficar de olho, qualquer coisa compro de novo e peço o cancelamento do que paguei!
 
Comprei na submarino :| Espero não me arrepender do notebook :)

Edit:

Agora que fiz a compra pelo cartão submarino, o notebook saiu por R$2.227,16 em 15x no cartão. Espero que eu isso seja realmente verdade HAhahaha
 
Última edição:
Eu não comprei ele... pelo simples motivo da limitação da memória em até 8GB (por necessitar de algumas Máquinas Virtuais e montar/simular alguns Clusters de Servidores JBoss)! Desejo um Notebook e não um PC.
Não liguei à entrada combo de fone/microfone e nem por não ser touchscreen... apenas a limitação da memória mesmo, pois desejava o suporte a 16GB.
Ele está, com o Processador I7, por R$ 1959,59, em 1x no Cartão Submarino: http://www.submarino.com.br/produto...1-preto?opn=GOOGLESEARCH&epar=sa_00_00_fx_001

Ainda acho que não temos boas opções e as que possuem estão esticando no "Lucro" e/ou capados em alguns recursos (componentes ruins também), como os da DELL (se continuarmos a comprar nos preços praticados... é porque estamos aceitando a margem de lucro). Vou aguardar por novas opções nas marcas tradicionais... ou quem sabe... os preços da AVELL e/ou da POWERNOTE sejam revistos!
 
Última edição:
Eu não comprei ele... pelo simples motivo da limitação da memória em até 8GB (por necessitar de algumas Máquinas Virtuais e montar/simular alguns Clusters de Servidores JBoss)! Desejo um Notebook e não um PC.
Não liguei à entrada combo de fone/microfone e nem por não ser touchscreen... apenas a limitação da memória mesmo, pois desejava o suporte a 16GB.
Ele está, com o Processador I7, por R$ 1959,59, em 1x no Cartão Submarino: http://www.submarino.com.br/produto...1-preto?opn=GOOGLESEARCH&epar=sa_00_00_fx_001

Ainda acho que não temos boas opções e as que possuem estão esticando no "Lucro" e/ou capados em alguns recursos (componentes ruins também), como os da DELL (se continuarmos a comprar nos preços praticados... é porque estamos aceitando a margem de lucro). Vou aguardar por novas opções nas marcas tradicionais... ou quem sabe... os preços da AVELL e/ou da POWERNOTE sejam revistos!

Falam que são 2 slots de memórias RAM. 1 está soldado na placa e o outro pode ser removido. Tem certeza que não se consegue aumentar a capacidade de RAM? Caso eu deixe 1 slot de 4 (o fixo na placa), não posso colocar outro de 8gb pra ficar com 12 no total?
 
Pra quem pretende comprar no submarino, cupom com 10% de desconto pra galera: "VAIFUNDO" (valido até amanhã 26/02).
 
Falam que são 2 slots de memórias RAM. 1 está soldado na placa e o outro pode ser removido. Tem certeza que não se consegue aumentar a capacidade de RAM? Caso eu deixe 1 slot de 4 (o fixo na placa), não posso colocar outro de 8gb pra ficar com 12 no total?
Pode sim fazer isso, os processadores atuais fazem dual channel com memórias diferentes.
 
Falam que são 2 slots de memórias RAM. 1 está soldado na placa e o outro pode ser removido. Tem certeza que não se consegue aumentar a capacidade de RAM? Caso eu deixe 1 slot de 4 (o fixo na placa), não posso colocar outro de 8gb pra ficar com 12 no total?

Marcelo... sinceramente não sei precisar tal possibilidade. Estou indo de acordo com aquilo que especificado no produto. Não sei se é possível fazer esse upgrade... ou ainda... fazer algum update da bios que permita isso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo