[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Marcelo... sinceramente não sei precisar tal possibilidade. Estou indo de acordo com aquilo que especificado no produto. Não sei se é possível fazer esse upgrade... ou ainda... fazer algum update da bios que permita isso!

Como a resposta do Katagiri, acho que tem por causa do dual channel. Uma coisa que eu nunca entendi foi o lance do SSD. Por exemplo: Eu comprei o Notebook da ASUS, e o mesmo vem com 1T de HD. Até aí ok, sem problemas. Aí eu vou e compro um SSD de 128gb (exemplo) e deixo só o windows nele? E os outros programas instalados no HD? Eles não terão o mesmo desempenho que teriam os programas instalados no SSD?
 
De acordo com o que eu vi falarem aqui nesse fórum, não. Vc pode perfeitamente tirar o pente que não é soldado e colocar um de 8GB no lugar.

Ótimo. Mesmo porque, caso eu queira fazer isso, vou em uma loja especializada e pergunto. Creio que eu mesmo posso colocar a placa RAM ou tem algum detalhe a ser feito pra que eu não estrague o produto?
 
Ótimo. Mesmo porque, caso eu queira fazer isso, vou em uma loja especializada e pergunto. Creio que eu mesmo posso colocar a placa RAM ou tem algum detalhe a ser feito pra que eu não estrague o produto?
Vc mesmo coloca, é fácil e o manual explica como fazer.
 
Onde? Aqui tá mais de 2500.


Eu achei bastante aceitável, já tinha olhado antes de escolher esse note.

Sim, rodando todos os jogos até hoje e com a possibilidade de melhora com drivers, não tem melhor cxb no mercado, ainda mais pelo fhd. Resolvi vender o desk pra pegar esse e a performance não vai ser tao inferior.

Alguem já fez teste com jogos? Da pra ter uma boa noção pelo notebookcheck mas resultado tirado do nossos modelos fica melhor ainda. Assim que eu receber o meu (i5,8gb,750) posto alguns. Seria bom se alguem com i7 ajudasse ate pra vermos se existe melhora em FPS a melhora do processasdor
 
Sim, rodando todos os jogos até hoje e com a possibilidade de melhora com drivers, não tem melhor cxb no mercado, ainda mais pelo fhd. Resolvi vender o desk pra pegar esse e a performance não vai ser tao inferior.

Alguem já fez teste com jogos? Da pra ter uma boa noção pelo notebookcheck mas resultado tirado do nossos modelos fica melhor ainda. Assim que eu receber o meu (i5,8gb,750) posto alguns. Seria bom se alguem com i7 ajudasse ate pra vermos se existe melhora em FPS a melhora do processasdor

Eu comprei o i7, quando chegar podemos fazer essas comparações e deixar os 2 modelos de processador pro pessoal ver.
 
Só não caiam de usar nada depois do 344.75.

proximo driver da nvidia mes que vem vai corrigir o overclock retirado depois do 344.75. pelo menos foi o que os atendentes do forum da nvidia falaram:

PeterS@NVIDIA said:As you know, we are constantly tuning and optimizing the performance of your GeForce PC.

We obsess over every possible optimization so that you can enjoy a perfectly stable machine that balances game, thermal, power, and acoustic performance.

Still, many of you enjoy pushing the system even further with overclocking.

Our recent driver update disabled overclocking on some GTX notebooks. We heard from many of you that you would like this feature enabled again. So, we will again be enabling overclocking in our upcoming driver release next month for those affected notebooks.

If you are eager to regain this capability right away, you can also revert back to 344.75.

Se o driver vier mais atual é só fazer o downgrade que fica de boa?
sim, ou esperar a proxima versão corrigida
 
Última edição:
Só não caiam de usar nada depois do 344.75.

Até chegar meu notebook, a atualização já deve ter saído rs O foda é que fiz meu pedido HOJE (25/02) de manhã e até agora está no "Pedido Realizado" em andamento... Normalmente demora 1h pra ter a resposta, mas já se passaram 12h e nada =( Esperar até amanhã cedo ou terei que cancelar a compra na Submarino :( Alguém passou pela mesma coisa?
 
Até chegar meu notebook, a atualização já deve ter saído rs O foda é que fiz meu pedido HOJE (25/02) de manhã e até agora está no "Pedido Realizado" em andamento... Normalmente demora 1h pra ter a resposta, mas já se passaram 12h e nada =( Esperar até amanhã cedo ou terei que cancelar a compra na Submarino :( Alguém passou pela mesma coisa?

Demora mesmo. Paguei o meu segunda e só emitiram nota hoje. Uma vez demoraram cinco dias pra emitir a nota
 
Demora mesmo. Paguei o meu segunda e só emitiram nota hoje. Uma vez demoraram cinco dias pra emitir a nota

Eu já enchi o saco tanto na Submarino quanto no banco. Amanhã ligo de novo pra tornar a encher o saco, pois demorará 17 dias úteis pra chegar aqui. Quanto mais tempo demorar pra dar baixa, mais tempo demorará pra chegar. Segundo a moça da Submarino, o notebook está previsto pra chegar 20/03! Hahaha.
 
Eu já enchi o saco tanto na Submarino quanto no banco. Amanhã ligo de novo pra tornar a encher o saco, pois demorará 17 dias úteis pra chegar aqui. Quanto mais tempo demorar pra dar baixa, mais tempo demorará pra chegar. Segundo a moça da Submarino, o notebook está previsto pra chegar 20/03! Hahaha.
comprei no submarino o note dell paguei boleto na quinta, pagamento aprovou na sexta, e na segunda ja estava na minha casa, moro em BH , e a transportadora funcionou sabado e domingo... ja vendi o dell paguei esse hoje, e prazo do.dell ainda nao.chegou ao.fim
 
comprei no submarino o note dell paguei boleto na quinta, pagamento aprovou na sexta, e na segunda ja estava na minha casa, moro em BH , e a transportadora funcionou sabado e domingo

Interessante. Amanhã de manhã eu verifico novamente. A atendente da Submarino me disse que o notebook sai do Rio de Janeiro, e que não deve demorar os 17 dias úteis. Na verdade, esses dias que passam é uma data limite. Eu esperarei pra ver como proceder. Espero que tudo seja rápido como aconteceu com você.
 
Boletei o
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Notebook X550LN-BRA-DM550H Intel Core 4 i5 8GB por 1750,68 vale a pena? Compensa mais do que o s46cb i5 6gb?[/FONT]
 
AoAo meu ver o ponto positivo do s46cb é somente o peso. De resto o x550ln e bem melhor, processador, video, tela...

O meu também saiu do rio de janeiro, tinha esperança de receber no sábado (goiania) mas ele foi hoje pra SP. Pelas minhas experiencias são 3 dias pra entregar depois que sai de lá. Esse deve ser o prazo médio pras capitais tirando RJ e SP
 
AoAo meu ver o ponto positivo do s46cb é somente o peso. De resto o x550ln e bem melhor, processador, video, tela...

O meu também saiu do rio de janeiro, tinha esperança de receber no sábado (goiania) mas ele foi hoje pra SP. Pelas minhas experiencias são 3 dias pra entregar depois que sai de lá. Esse deve ser o prazo médio pras capitais tirando RJ e SP

O mais foda é que tem vários relatos negativos de qualquer notebook que você vai comprar Hahahah Aí bate aquele **** receio de: "será que acontecerá comigo também?"

Eu to numa apreensão do caramba por meu status no site não ter sido liberado ainda (confirmação de pagamento). Aí é esperar de manhã pra ver como tá... É uma b*osta isso :\ E espero que quando for liberado, não demore muito pra chegar
 
O mais foda é que tem vários relatos negativos de qualquer notebook que você vai comprar Hahahah Aí bate aquele **** receio de: "será que acontecerá comigo também?"

Eu to numa apreensão do caramba por meu status no site não ter sido liberado ainda (confirmação de pagamento). Aí é esperar de manhã pra ver como tá... É uma b*osta isso :\ E espero que quando for liberado, não demore muito pra chegar
Todo produto fabricado por humanos está sujeito a problemas, alguém vai ser premiado.
Liberar o pagamento depende de tanta coisa, de qual o método, quem é o banco... etc... Boleto é até 3 dias úteis, cartão é até 48h corridas geralmente.
 
Pessoal, iniciei um topico sobre o notebook no hardmob onde muitas duvidas foram geradas. Acabai caindo nesse topico e estou a busca de respostas.

Resumindo, alguem recebeu algum dos modelos com HD de 750GB para solucionar a duvida sobre a rotação dos mesmo ?

Um usuário por lá relatou problemas com a tela, onde nao sabemos se é defeito ou o notebook vem com painel TN de baixa qualidade:
cIYmu8n.jpg


Existe tb um topico no CDH mas todo mundo comprando e ainda sem receber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo