[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Aqui pra quem queria saber da largura dele, minhas mãos são pequenas.
HlBtdNy.jpg
 
Pessoal não perde a oportunidade kkkkk

Esperar até as 7 então, não vejo a hora de comprar o meu :(
 
Nem. XD Tenho um namorado ciumento q pesa mais de 100Kg e já lutou boxe e Muay Thai. :coolface:
No momento o note tá carregando as 3h que o manual manda., não vejo a hora de ligar.

E eu não vejo pra hora que vc ligue e nos envie suas impressões iniciais. :fovhappy::fovhappy:

Ele parece compacto. Não digo ''ultrafino'' (não gosto desse termo... ) mas compacto pra um notebook legal e não tão caro.
 
Eu procurei muitos notebooks.
Inclusive cheguei a comprar o Inspiron 5000... mas cancelei a compra, pesquisei mais e acabei optando por esse..
me parece o melhor cxb do mercado e não tenho visto muitas reclamações...
 
:br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br:


realmente é o melhor cxb do mercado atualmente mesmo. lembro que muita gente pagou 2,5k naquele lg i7 13,3" só por ser fhd. bem melhor pagar 1,7k nesse que vem "de quebra" com a 840m e 8gb ram.

Nem. XD Tenho um namorado ciumento q pesa mais de 100Kg e já lutou boxe e Muay Thai.
:coolface:
No momento o note tá carregando as 3h que o manual manda., não vejo a hora de ligar.


se possível traz uns benchs de qualquer jogo que tiver mais novo aí, pra termos uma ideia da performance e se o notebookcheck tá mais ou menos certo, além da diferença de i7 e i5 nos jogos.
se tudo correr bem e eles estiverem afim de entregar logo, devo receber no sabado o meu i5,8gb e 750. aí faço uns comparativos e tirar a dúvida dos RPM do HD.
 
Última edição:
E eu não vejo pra hora que vc ligue e nos envie suas impressões iniciais. :fovhappy::fovhappy:

Ele parece compacto. Não digo ''ultrafino'' (não gosto desse termo... ) mas compacto pra um notebook legal e não tão caro.
Tá quase na hora, falta pouco mais de 1h. Ele é bem fino até, um pouco largo pq é 15.6", mas é surpreendentemente leve... eu q carregava meu DELL velhão e pesado por aí tou achando ótimo.

realmente é o melhor cxb do mercado atualmente mesmo. lembro que muita gente pagou 2,5k naquele lg i7 13,3" só por ser fhd. bem melhor pagar 1,7k nesse que vem "de quebra" com a 840m e 8gb ram.

se possível traz uns benchs de qualquer jogo que tiver mais novo aí, pra termos uma ideia da performance e se o notebookcheck tá mais ou menos certo, além da diferença de i7 e i5 nos jogos.
se tudo correr bem e eles estiverem afim de entregar logo, devo receber no sabado o meu i5,8gb e 750. aí faço uns comparativos e tirar a dúvida dos RPM do HD.

Na verdade só jogo MMO, o jogo mais novo e pesado que tenho é Guild Wars 2, ele deve rodar um pouco melhor q meu desktop de 7 anos. Eu fiquei surpresa como a Luiza foi rápida, o prazo era até dia 4.
 
Tá quase na hora, falta pouco mais de 1h. Ele é bem fino até, um pouco largo pq é 15.6", mas é surpreendentemente leve... eu q carregava meu DELL velhão e pesado por aí tou achando ótimo.



Na verdade só jogo MMO, o jogo mais novo e pesado que tenho é Guild Wars 2, ele deve rodar um pouco melhor q meu desktop de 7 anos. Eu fiquei surpresa como a Luiza foi rápida, o prazo era até dia 4.

katagiri, você comprou esse ai por quanto? foi a parcela ou boleto?? será que o esse mesmo modelo só q c i5 é bom tb, comprei esse n quero me arrepender!!
 
ainda me arrependo de nao ter investido 45 a mais pra pegar o de 8gb de ram
 
alguem que ja teve o pagamento confirmado pela americanas, ja teve a nota fiscal emitida, e se ja foi entreque a transportadora? meu foi confimado 1 da madrugada e ate agora nada
 
nada de nota fiscal na americanas, e a previsão! 20/03 kkkkkkkkkkk ô belezaa
 
alguem que ja teve o pagamento confirmado pela americanas, ja teve a nota fiscal emitida, e se ja foi entreque a transportadora? meu foi confimado 1 da madrugada e ate agora nada

aqui confirmaram de madrugada, 5 da manhã saiu a nota e 7 da manhã tava com a transportadora. saiu do rj
 
aqui confirmaram de madrugada, 5 da manhã saiu a nota e 7 da manhã tava com a transportadora. saiu do rj

Cada comentário desse tipo meu coração perde um pedaço HAHAHAHA. Eu to tentando fazer de novo a compra do notebook, mas acho que não vai dar tão cedo :(
 
Liguei na Submarino, fiz maior drama pro cara ver se conseguia achar um X500LN pra mim, mas só tinha o i5 :( i7 sem previsão pra chegar, mas ele falou pra ficar atento, pois se houver alguma desistência aparecerá no site. Agora é assim, quem ver primeiro leva rs
 
No Magazine Luiza ja tem disponivel de novo...
mas ta 2970 pagando aa vista...
ouch!!!!
fico mais tranquilo pq significa que eles tem em estoque...o meu ate agora nao foi enviado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo