[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Alguém conhece ou já ouviu falar da loja MagicShopping (magicshopping.com.br) ?
Eles possuem o modelo X550LN de 500GB por R$ 1.985,35 e nas compras acima de R$ 299 estão dando 15% de desconto. Valor total deste notebook fica em R$ 1.687,55. Pagamento apenas via boleto.
Liguei para o telefone do site e é da "loja" mesmo. São de FRANCA/SP e o CNPJ que consta no site bate com o que está cadastrado no site da Receita.
Por e-mail me falaram que são produtos novos, nacionais, com garantia de 1 ano e nota fiscal.

E agora, arriscar e pagar o boleto? :hmm:
 
Última edição:
Nossa...no Submarino está R$2799 parcelado. Que absurdo!! Já decidi que quero este modelo, mas com esse preço não dá!! Onde encontro mais barato? Está difícil encontrar...
------------
Nossa...no Submarino está R$2799 parcelado. Que absurdo!! Já decidi que quero este modelo, mas com esse preço não dá!! Onde encontro mais barato? Está difícil encontrar...
 
Alguém conhece ou já ouviu falar da loja MagicShopping (magicshopping.com.br) ?
Eles possuem o modelo X550LN de 500GB por R$ 1.985,35 e nas compras acima de R$ 299 estão dando 15% de desconto. Valor total deste notebook fica em R$ 1.687,55. Pagamento apenas via boleto.
Liguei para o telefone do site e é da "loja" mesmo. São de FRANCA/SP e o CNPJ que consta no site bate com o que está cadastrado no site da Receita.
Por e-mail me falaram que são produtos novos, nacionais, com garantia de 1 ano e nota fiscal.

E agora, arriscar e pagar o boleto? :hmm:

Cara, foge disso, achei uma loja com esse telefone e mil reclamações no reclame aqui. É o tipo de loja que fica mudando de nome:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/96131/lojas-top-click/

Aqui a loja informa o telefone do site que vc passou: http://www.reclameaqui.com.br/12931...entrega-e-vai-entrar-em-manutencao-igual-a-v/
 
Quase fui na onda desse Magic Shopping também...tks aos amigos que nos alertaram.

Ainda estou à procura de um precinho camarada para esse notebook...nos grandes site de e-commerce ele está por R$2799... =/
 
Olhei nas propriedades e diz windows 8.1 single language, 64bits, putz to muito stressado por conta disso, eu iria atualizar pro win 10, a noite passo um print

Cara entra em contato com a fabricante e informa o numero de serie e o windows instalado, passa saber qual a versão do windows que vem e se a chave está na Bios msm.

comprei este caddy aqui:
http://pt.aliexpress.com/item/9-5mm...y-for-CD-DVD-ROM-Optical-Bay/32386066940.html

demorou um pouco pra chegar mas deu certinho, saiu por 14 reais com o frete

Vou Garantir o meu, se não usar vendo por 70 pilas... kkkkkkkk

Edit: Vc nem foi taxado neh? Está abaixo dos 50 dólares permitidos.
 
pessoal, ajudem....olha como esta .....preto, fontes preta....uma B***a ajudem....

poxa estou tentado colocar uma imagem aqui e não consigo...
 
Última edição:
temos que botar pressão nesse suporte da asus pra lançar pelo menos o driver Ethernet/LAN pra o windows 10 porque ta horrivel isso aqui desconectando sozin e precisando ficar desativando e ativando :fuuu:
 
pessoal, ajudem....olha como esta .....preto, fontes preta....uma B***a ajudem....




esse preto ........as fontes preta que não da pra ver direito....mexi tanto que me perdi...ajundem
 
Dá para instalar o ssd no lugar do HD dele, sem usar caddy?
Qualquer ssd serve?
Qual conector o ssd tem que ter?
 
Cara entra em contato com a fabricante e informa o numero de serie e o windows instalado, passa saber qual a versão do windows que vem e se a chave está na Bios msm.



Vou Garantir o meu, se não usar vendo por 70 pilas... kkkkkkkk

Edit: Vc nem foi taxado neh? Está abaixo dos 50 dólares permitidos.

Nem fui taxado não, foi tranquilo, recebi em casa, demorou quase 1 mês mas chegou
 
Dá para instalar o ssd no lugar do HD dele, sem usar caddy?
Qualquer ssd serve?
Qual conector o ssd tem que ter?

Não precisa do caddy para colocar o SSD, vc só vai usa-lo se for colocar o HD q veio no lugar no drive de DVD. Se vc quiser trocar o HD pelo SSD não precisa do Caddy, mas se quiser usa os dois no nottebook precisa do dele para o hd q veio, se não usa ele como externo.
------------
Vai em personalização> cores > temas > Alto contraste e seleciona nenhum. deve funcionar.
 
Última edição:
Amigos, boa noite. Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com vocês.

Tenho um X550LN, de 8GB e HD de 750GB.
Eu iria perguntar sobre o SSD, se tem algum recomendável, mas vou pesquisar os que estão no começo do tópico.

Mas, sobre a memória...até quanto que conseguimos expandi-la? Sabem me dizer se tem algum "critério" pra colocar algum outro pente de memória?
Tentei colocar um da Corsair (Value Select, DDR3, 4GB também) no lugar do que veio, mas não reconheceu.
 
Amigos, boa noite. Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com vocês.

Tenho um X550LN, de 8GB e HD de 750GB.
Eu iria perguntar sobre o SSD, se tem algum recomendável, mas vou pesquisar os que estão no começo do tópico.

Mas, sobre a memória...até quanto que conseguimos expandi-la? Sabem me dizer se tem algum "critério" pra colocar algum outro pente de memória?
Tentei colocar um da Corsair (Value Select, DDR3, 4GB também) no lugar do que veio, mas não reconheceu.

Tem q ser DDr3L. Já li, não me lembro onde, q era até 12, mas pelo que vi ultimamente é só até 8Gb. Mas é bom pesquisar melhor.
 
temos que botar pressão nesse suporte da asus pra lançar pelo menos o driver Ethernet/LAN pra o windows 10 porque ta horrivel isso aqui desconectando sozin e precisando ficar desativando e ativando :fuuu:
Eu não tive problema com esses drivers não cara.

Dei uma olhada no windows update e tinha uma att do driver ethernet/lan que ainda não foi efetuada, não é ela que ta causando esses problemas ai não?
 
Tem q ser DDr3L. Já li, não me lembro onde, q era até 12, mas pelo que vi ultimamente é só até 8Gb. Mas é bom pesquisar melhor.

É, pode ser por isso que não reconheceu, mesmo. Em um outro notebook da Dell que eu tenho (bem velhinho, por sinal) ele reconhece numa boa, mas quando eu tentei colocar no meu, não reconheceu.
Ou seja: perdi a garantia da loja atoa :bwahaha:

E vocês acham que compensa esse upgrade pra 12GB?
No mais, já vou arrumar aquele Caddy de 5 dólares que o @golfinhu postou e só aguardar pra garantir uma SSD na promoção.

EDIT: só tive problemas com o driver do touchpad no Windows 10. No caso, só desinstalei e reinstalei a versão do Windows 10 que já tem no site.
 
Eu não tive problema com esses drivers não cara.

Dei uma olhada no windows update e tinha uma att do driver ethernet/lan que ainda não foi efetuada, não é ela que ta causando esses problemas ai não?
pode ser.. Se for esse windows update ta infernizando mermo, foi com o touch e agora isso.. Vou tentar fazer alguma coisa a respeito desses updates, e desinstalar e instalar novamente o driver da asus..
 
É, pode ser por isso que não reconheceu, mesmo. Em um outro notebook da Dell que eu tenho (bem velhinho, por sinal) ele reconhece numa boa, mas quando eu tentei colocar no meu, não reconheceu.
Ou seja: perdi a garantia da loja atoa :bwahaha:

E vocês acham que compensa esse upgrade pra 12GB?
No mais, já vou arrumar aquele Caddy de 5 dólares que o @golfinhu postou e só aguardar pra garantir uma SSD na promoção.

EDIT: só tive problemas com o driver do touchpad no Windows 10. No caso, só desinstalei e reinstalei a versão do Windows 10 que já tem no site.


Acredito que não, pq a tampa já é pensada para facilitar essa troca. Só não marcar os parafusos com a chave de fenda ou estrela, na próxima use uma luva na ponta da chave que não marca, vi isso em um vídeo do mesmo autor da primeira pagina.
 
Entrei em contato com a ASUS, ele disseram que o notebook não saiu de linha e que devido a grande procura, está difícil de encontra-lo.

Perguntei do novo modelo (X555LF) e eles disseram que não tem previsão de lançamento/valor.
Queria muito comprar o X550LN, mas pagar R$2800 não dá.
 
Fala pessoal, vocês sabem por que de vez em quando o led de bateria fica vermelho? Isso ocorre mesmo quando a bateria está carregada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo