[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Gente, uma perguntinha:

Eu ainda estou com o 8.1 pq estou na duvida se mando p garantia ou não para ver o barulho que ele fica fazendo. A dúvida é: Se eu atualizar para o Win 10 e pegar a key dele e dps resolver mandar p a garantia e lá eles restaurarem de fábrica, vai voltar para o 8.1. Qndo o note voltar para mim eu consegueria utilizar a chave q eu peguei antes normalmente na hora de passar para o Win 10 novamente? E mais, poderia fazer a formatação limpa direto nele uma vez que já teria a chave dele?
 
Novato na área ,estou acompanhando este post sobre o note à três semanas atras hoje me cadastrei e feliz da vida com a compra ,obrigado que disponibilizou o link do submarino ,pois acho que não irá abaixar mais o valor ,mais já estou super ansioso esperando o bixin:megusta:
 
bah, peguei 4 dias atrás na Americanas o modelo 47 por 200 reais a mais... não fizeram nem a nota fiscal ainda, vou cancelar e pedir o reembolso e pegar esse da submarino.

Alguém já teve essa experiencia do reembolso, o tempo que demoram ? claro que terei que desembolsar de novo antes de receber o valor de volta...
 
bah, peguei 4 dias atrás na Americanas o modelo 47 por 200 reais a mais... não fizeram nem a nota fiscal ainda, vou cancelar e pedir o reembolso e pegar esse da submarino.

Alguém já teve essa experiencia do reembolso, o tempo que demoram ? claro que terei que desembolsar de novo antes de receber o valor de volta...

Precisa comprar imediatamente no link acima do submarino.

Quanto ao reembolso, não sei quanto tempo demora. O Código de Defesa do Consumidor dá 7 dias corridos para devolução de bens comprados pela internet.
Quando a transportadora for entregar em sua casa, recuse a entrega, isso fará o produto voltar a Americanas e agilizará seu cancelamento de compra.
Melhor você contatar eles e dizer que quer cancelar a compra.

Olha as perguntas e respostas da Americanas aqui: http://faq.americanas.com.br/faq/?A=MTU2&T=VHJvY2FzIGUgZGV2b2x1w6fDtWVz#MTU3

Quanto a devolução do dinheiro, não ocorrerá antes do vencimento do boleto do submarino.
 
achei no preço ai q anunciaram pelo google e tava vindo aqui pedir se estaria valendo a pena.... ia até pedir um cupom kkkkk bom, garanti o meu desde já no boleto rsrsrs
 
Precisa comprar imediatamente no link acima do submarino.

Quanto ao reembolso, não sei quanto tempo demora. O Código de Defesa do Consumidor dá 7 dias corridos para devolução de bens comprados pela internet.
Quando a transportadora for entregar em sua casa, recuse a entrega, isso fará o produto voltar a Americanas e agilizará seu cancelamento de compra.
Melhor você contatar eles e dizer que quer cancelar a compra.

Olha as perguntas e respostas da Americanas aqui: http://faq.americanas.com.br/faq/?A=MTU2&T=VHJvY2FzIGUgZGV2b2x1w6fDtWVz#MTU3

Quanto a devolução do dinheiro, não ocorrerá antes do vencimento do boleto do submarino.

Obrigado pela resposta. Sim, a primeira coisa que fiz foi o boleto. hehe

Havia lido mas queria uma experiência, por fim cancelei o da americanas. Para alguém que tenha a dúvida funciona da seguinte maneira:

Como não havia sido gerado a minha nota fiscal, basta cancelar o produto, escolher a justificativa do motivo e a forma de reembolso, é pagamento via conta corrente mesmo titular, vale-compra e também uma maneira de poder sacar o valor em um banco do brasil.

Após a escolha o pedido é cancelado, como escolhi receber o reembolso na conta corrente, eu preenchi os dados dela e da um aviso de pagamento em até 10 dias úteis.

Pouparei 180 reais, + 250 hd e um prazo menor para receber o produto, alguém que esteja mesma situação recomendo que faça o mesmo, a final temos que valorizar o nosso dinheiro...
 
ai galera, comprei o PC, o q eu preciso fazer para o win 10 do 0? basta atualizar para o 10 e depois formatar para instalar de novo com uma iso do win 10 que ele reconhece a chave? pq andei lendo mas fiquei na dúvida, muita informação...
 
Aos mais entendidos sobre o assunto,
Quanto ao SSD.
Compensa pegar e colocar ? (Estava pesquisando os preços e estou achando caro).
No meu caso, laboro com pacote microsoft office, comprei a um mês atrás e agora comprei outro (agora para patroa).
Uso principalmente o pacote microsoft office, uso umas 2 vezes por semana autocad e 01 vez por semana revit.

Será que para mim ajuda a melhorar a performance da máquina ou é besteira para o meu caso específico.
Até o presente momento, não senti qualquer dificuldade com a máquina com o HD que veio, não faço uso avançado da mesma.

Se compensar, qual a melhor opção ? Ou há melhor pelo preço.
Não sei como se compra SSD, é pela velocidade de leitura??

SSD 120GB 2,5" SATA III SSD7CS1111-120-RB PNY
Modelo: SSD7CS1111-120-RB
Velocidade leitura sequencial: 430 MB / s
Velocidade gravação sequencial: 300 MB / s
R$ 290,00 (Mega Mamute)
-----------

SSD 120GB 2,5" SATA III SSDNow V300 SV300S37A/120G KINGSTON
Modelo: SV300S37A/120G
elocidade de leitura: 450 MB/s
Velocidade de gravação: 450 MB/s
R$ 310,00 (Mega Mamute)
-------------------

SSD Kingston HyperX Fury 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s SHFS37A/120G
Modelo: SHFS37A/120G
velocidades de leitura/gravação de 500/500 MB/s
R$ 327,00 (Kabum)
---------------


SSD 128GB 2,5" SATA III SDSSDP-128G-G25 SanDisk
Modelo: SDSSDP-128G-G25
Leitura Sequencial: até 475 MB/s
Gravação Sequencial: até 375 MB/s
R$ 330,00 (Mega Mamute)
-----------------------------

Obrigado!
 
Última edição:
ajudem......por favor......td preto.....horrivel.......ajudem win 10

http://imgur.com/VvrndAJ

Já tinha te respondido algumas paginas atras.

Isso ai é alto contraste, faça o seguinte:

Vai em personalização> cores > temas > Alto contraste e seleciona nenhum. deve funcionar.

Se não funcionar não sei o q é mais...
 
alguém com quedas de fps no windows 10 ?? Driver 353.62

cs 1.6 indo de 60 fps para 13 fps por causa de uma SG Granade (granada de fumaça) é foda.

FPS caindo somente na 840m, na intel hd roda tranquilo -.-
 
ai galera, comprei o PC hj, já tá pago... agora é só esperar... já tenho um ssd num i5 aqui da dell de 3a geracao e o pc tá voando... acredito q ali vá ficar no mesmo nível... bom, minha dúvida, pelo q vi, devo pegar um programa pra pegar o serial do win8 q vem com ele, salvar esse serial para evitar problemas e depois atualizar pro win10... depois é só formatar e dar boot com o win10 e reinstalar q ele pega o serial?? é isso mesmo??? tem muita informação sobre isso aqui e o usuário se perde...

edit. já vi na 1a página q tem tutoriais... só me diga uma coisa, tenho o serial do win 7... como o pc se comporta com o win7? tem alguma incompatibilidade de algm driver? eu não curti o win 10, achei muito bugado...
 
Última edição:
Esse notebook reconhece 10gb ram?
Pergunto pois pelo que li ele tem 2gb soldados, entao penso em tirar os 4gb e colocar um pente de 8gb..
Com 10gb ram e ssd 250gb deve ficar filé o note..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo