[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Voces notaram também uma queda grande da qualidade nos vídeos (youtube principalmente) no W10? Aqui estão meio embaçados, como as fontes nas janelas. O som nem se fala, com muito ruído. O Asphalt 8 também ficou assim, os carros ficam muito brilhosos e esfumaçados, com blur além do normal =\
 
alguem me responde por favor?? ;(
perguntei se alguem sabe um cooler com bom custo x beneficio pra esse note =(
Obrigado.
 
Esse windows 10 tá se mostrando uma porcaria, olha o uso de memoria ram.

23j4y84.png
 
sim, esses updates seja de windows, android nunca ficam 100% no meu pc/smatphone por isso limpo tudo

agora já ta em 1GB o uso do System, e nem posso formatar agora, baixando um torrent gigante aquie começar de novo é foda.
 
Eu comprei a versão 548H, quando ele chegar, qual é a recomendação para instalar o windows 10? Depois de instalar o W10, que eu configuro conforme a página 1 deste tópico?
 
opa, me tirem uma dúvida, tenho um ssd aqui com win 7 q eu tinha num asus que queimou nessa semana, fiz um teste e coloquei o ssd com o win7 num dell, ele instalou os drivers automático e tá funcionando que é uma beleza... bom, comprei o x550ln ontem e como eu não curti o win10, nem curto o 8.1, quero pegar esse ssd que tenho aqui com o win7 e colocar no x550ln, mas tem essa história de serial na bios e tal... então, posso colocar esse ssd sem problemas?? se sim, tenho q (des)habilitar algo na bios? agradeço a quem puder ajudar... abraço
 
pessoal, estava com win 10 mas não gostei, então quis formatar e instalar o win 7
fiz um pendrive bootavel e ai que começou os pbms
a bios não reconhecia o pendrive
desabilitei o "secure boot control"
desabilitei o "fast boot"
e nada de reconhecer o pendrive
então abilitei o "launch CSM"
mas a tela toda caiu muito o brilho, mas agora eu tinha todas as opções de boot. (tinha um DVD tbm na gaveta)
comecei a instalação via pendrive mas a tela toda ainda com brilho bastante reduzido
pensei, depois da instalação volta td como estava e blz......terminei a instalação do win 7....
mas agora se eu voltar como estava ele não reconhece mais nenhuma midia, digo o HD o DVD nada
se volta como configurei pra instalar ele reconhece mas o brilho continua baixo (inclusive fui instalar o drive de video e deu erro)
ahhh e não tenho mais o UEFI como tinha antes
espero que tenha explicado pra vcs entenderem......ta complicado agora, o que fazer AJUDEM POR FAVOR....
 
Fala galera...
Saiu att do touchpad pelo windows update... O WU atualizou da ultima vez para o Elan, e agora voltou a interface antiga da ASUS... Só q ta td em inglês... Aqui com o ELAN, quando voltava da hibernação, o toque simples/duplo (selecionar/abrir programa) ficava bem ruim (detectava o toque, mas não executava a ação)...Vamos ver se voltou ao normal agora...
------------
Ah amém... Resolveu!!!
 
Fala galera...
Saiu att do touchpad pelo windows update... O WU atualizou da ultima vez para o Elan, e agora voltou a interface antiga da ASUS... Só q ta td em inglês... Aqui com o ELAN, quando voltava da hibernação, o toque simples/duplo (selecionar/abrir programa) ficava bem ruim (detectava o toque, mas não executava a ação)...Vamos ver se voltou ao normal agora...
------------
Ah amém... Resolveu!!!

Recebi essa atualização, aqui ficou ruim, o toque com dois dedos não funciona nem a rolagem mais. Vou desinstalar e ver se volta a normal sem atualizar novamente. Eu não recomendo essa atualização q saiu hoje. E olha q já mexi nas configurações.
 
Bom dia, gostaria de saber de quem comprou pelo submarino se eles mandam email pedindo confirmação de dados TiPo :
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Nomedotitulardocartão[/FONT]
xP6d7iwAaxQnSMaZa9_pPKXEl2LsmOiHBhbgvr2cH0Hr4qnosDnJackQcCi5amIe6IfezaPo13pLbz7Vspr6vAQZcHZjUfYiDG96=s0-d-e1-ft
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]CPF do titular do cartão[/FONT]
xP6d7iwAaxQnSMaZa9_pPKXEl2LsmOiHBhbgvr2cH0Hr4qnosDnJackQcCi5amIe6IfezaPo13pLbz7Vspr6vAQZcHZjUfYiDG96=s0-d-e1-ft
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Telefone do tilular do cartão[/FONT]
xP6d7iwAaxQnSMaZa9_pPKXEl2LsmOiHBhbgvr2cH0Hr4qnosDnJackQcCi5amIe6IfezaPo13pLbz7Vspr6vAQZcHZjUfYiDG96=s0-d-e1-ft
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Nome da mãe[/FONT]
xP6d7iwAaxQnSMaZa9_pPKXEl2LsmOiHBhbgvr2cH0Hr4qnosDnJackQcCi5amIe6IfezaPo13pLbz7Vspr6vAQZcHZjUfYiDG96=s0-d-e1-ft
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Nome do dependente no cartão[/FONT]
xP6d7iwAaxQnSMaZa9_pPKXEl2LsmOiHBhbgvr2cH0Hr4qnosDnJackQcCi5amIe6IfezaPo13pLbz7Vspr6vAQZcHZjUfYiDG96=s0-d-e1-ft
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Banco emissor do cartão[/FONT]
:gente: eles avisaram que iriam mandar outro email antes de confirmar a compra não sei se é este ,aguardando resposta deles na central de atendimento .
 
Recebi essa atualização, aqui ficou ruim, o toque com dois dedos não funciona nem a rolagem mais. Vou desinstalar e ver se volta a normal sem atualizar novamente. Eu não recomendo essa atualização q saiu hoje. E olha q já mexi nas configurações.

Cara que chato... Aqui ficou filé... Pq a outra att tinha bagunçado tudo... Mas tenta desinstalar só a Att...

Bom dia, gostaria de saber de quem comprou pelo submarino se eles mandam email pedindo confirmação de dados TiPo :
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Nomedotitulardocartão[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]CPF do titular do cartão[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Telefone do tilular do cartão[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Nome da mãe[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Nome do dependente no cartão[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Banco emissor do cartão[/FONT]
:gente: eles avisaram que iriam mandar outro email antes de confirmar a compra não sei se é este ,aguardando resposta deles na central de atendimento .

Cara, eu entraria em contato com o suporte deles de fosse você... Não lembro de o submarino pedir informações através de email... Tenho recebido alguns emails estranhos, mas do cartão submarino... Informando acerca da fatura, e da senha que não tem haver com a minha senha de verdade... E eles também pedindo confirmação por email... Desconfio desse tipo de email... Uma vez, comprei na saraiva no cartão da minha mãe... Só que foi a administradora do cartão quem entrou em contato com ela, não a loja...
 
Bom dia, gostaria de saber de quem comprou pelo submarino se eles mandam email pedindo confirmação de dados TiPo :
:gente: eles avisaram que iriam mandar outro email antes de confirmar a compra não sei se é este ,aguardando resposta deles na central de atendimento .

Rapaz, eu comprei lá por cartão e não me pedirão nada disso. :nooo:... Avisa eles e veja o q eles informam, depois reporte aki no forum por favor. Ficar esperto com essas coisas.
------------
Quanto ao drive novo, desinstalei tudo e deixei o windows trabalhar, colocou a versão do upadate que data 17/06/2015, porém tem a da asus que é 26/07. Aki agora está funcionando bacana. Qual deixar? Fora q acho q o Update vai querer atualizar de novo. affz... :fuuu::mas:
 
Cara que chato... Aqui ficou filé... Pq a outra att tinha bagunçado tudo... Mas tenta desinstalar só a Att...



Cara, eu entraria em contato com o suporte deles de fosse você... Não lembro de o submarino pedir informações através de email... Tenho recebido alguns emails estranhos, mas do cartão submarino... Informando acerca da fatura, e da senha que não tem haver com a minha senha de verdade... E eles também pedindo confirmação por email... Desconfio desse tipo de email... Uma vez, comprei na saraiva no cartão da minha mãe... Só que foi a administradora do cartão quem entrou em contato com ela, não a loja...

Bah eu tinha gerado um boleto, q está vigente hj ainda, mas fiquei com receio de muitas vendas sem honrar... ai peguei e fiz outro pedido e paguei por depósito online... já recebi o comprovante de pagamento...
 
"estranhíssimo" pois mandei pergunta lá no próprio site do submarino e até agora não me responderam o problema que não consta nada em meus pedidos ,como se estivessem aguardando eu responder o SUPOSTO email acho que vou aguardar me ligarem e o produto está esgotado ou está na reserva aguardando alguma resposta minha por parte deste email :hmm:
 
Não estou achando este notebook para comprar, em nenhum lugar da internet.

Alguém conhece alguma loja confiável que venda ele pela internet, poderia colocar o link ?

Se não estiver mais vendendo. Teria outro notebook com essas especificações e valores ?
 
"estranhíssimo" pois mandei pergunta lá no próprio site do submarino e até agora não me responderam o problema que não consta nada em meus pedidos ,como se estivessem aguardando eu responder o SUPOSTO email acho que vou aguardar me ligarem e o produto está esgotado ou está na reserva aguardando alguma resposta minha por parte deste email :hmm:

Cara entra em contato pelo chat... Vai ser muuuito mais rápido do que vc esperar eles fazerem contato...


Não estou achando este notebook para comprar, em nenhum lugar da internet.

Alguém conhece alguma loja confiável que venda ele pela internet, poderia colocar o link ?

Se não estiver mais vendendo. Teria outro notebook com essas especificações e valores ?

Não ta barato, mas agora parece ser o último lugar que estão vendendo...
de: R$ 2.999,00

por: R$ 2.325,76 à vista

Ou em até 10x de R$ 244,90 iguais
Total de: R$ 2.449,00 * à prazo

http://www.efacil.com.br/loja/Produ...FZE2ywQg9hxfy9_JNBx7WdZD3KdaTkrrWcaAquB8P8HAQ
 
Aqui instalei do zero, a RAM só utiliza 13% após a inicialização. Tá tudo supimpa! =D

PS: Tem o Google Chrome versão 64 bits, melhor que essa ai que você tá utilizando, que é apenas 32 bits.

Formatei, instalei do zero e to observando como tudo vai funcionar...caso não funcione legal já penso em abrir mão do Win 10.
 
O único lugar que achei esse note foi no Submarino por 2.200 dilmas, mas pelo jeito já ta acabando, teria algum note atual do mesmo nível e preço dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo