[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Olá a todos!
Eu meio que parei de acompanhar esse tópico por causa do rumo que tomou e do que ele causa em nós.
Tomo por exemplo o caso do colega que perguntou sobre o vão entre a tela e a base. Até ai tudo bem, ele percebeu algo diferente no seu aparelho.
O que acontece é que rapidamente aparecem comentários sobre a construção, a falta de qualidade e como "antigamente" era diferente...
No começo deste tópico quando comprei o meu notebook, quase enlouqueci com esse comportamento. Ficava achando que tinha comprado gato por lebre, que o note tinha mais defeitos do que qualidades.
A gente precisa definitivamente entender que os tempos avançam e que não é do interesse da indústria fabricar mais itens duradouros ou robustos, a não ser que cobrem o dobro por isso. Isso é potencializado aqui no HUE BR! Nada do que é direcionado para cá em termos de eletrônicos tem o foco na qualidade ou excelência (lembro de uma exceção recente que é o Zenfone 2... não, pera...)
Enfim, entendo a postura dos colegas, mas recomendo aos navegantes que por aqui passam que não se impressionem com estes detalhes negativos e curtam seu notebook. Pelo preço que a maioria pagou, simplesmente não existe outro que ofereça o que esse entrega.
Valeu!
 
Olá a todos!
Eu meio que parei de acompanhar esse tópico por causa do rumo que tomou e do que ele causa em nós.
Tomo por exemplo o caso do colega que perguntou sobre o vão entre a tela e a base. Até ai tudo bem, ele percebeu algo diferente no seu aparelho.
O que acontece é que rapidamente aparecem comentários sobre a construção, a falta de qualidade e como "antigamente" era diferente...
No começo deste tópico quando comprei o meu notebook, quase enlouqueci com esse comportamento. Ficava achando que tinha comprado gato por lebre, que o note tinha mais defeitos do que qualidades.
A gente precisa definitivamente entender que os tempos avançam e que não é do interesse da indústria fabricar mais itens duradouros ou robustos, a não ser que cobrem o dobro por isso. Isso é potencializado aqui no HUE BR! Nada do que é direcionado para cá em termos de eletrônicos tem o foco na qualidade ou excelência (lembro de uma exceção recente que é o Zenfone 2... não, pera...)
Enfim, entendo a postura dos colegas, mas recomendo aos navegantes que por aqui passam que não se impressionem com estes detalhes negativos e curtam seu notebook. Pelo preço que a maioria pagou, simplesmente não existe outro que ofereça o que esse entrega.
Valeu!

O que o ZenFone 2 tem haver com a qualidade do notebook?

=s
 
Poderia disponibilizar para download?

Valeu

Abs

Zerick

vou ver se eu ainda o tenho, pois já não tenho este notebook
na realidade eu tenho é um espelho do hd

Olá a todos!
Eu meio que parei de acompanhar esse tópico por causa do rumo que tomou e do que ele causa em nós.
Tomo por exemplo o caso do colega que perguntou sobre o vão entre a tela e a base. Até ai tudo bem, ele percebeu algo diferente no seu aparelho.
O que acontece é que rapidamente aparecem comentários sobre a construção, a falta de qualidade e como "antigamente" era diferente...
No começo deste tópico quando comprei o meu notebook, quase enlouqueci com esse comportamento. Ficava achando que tinha comprado gato por lebre, que o note tinha mais defeitos do que qualidades.
A gente precisa definitivamente entender que os tempos avançam e que não é do interesse da indústria fabricar mais itens duradouros ou robustos, a não ser que cobrem o dobro por isso. Isso é potencializado aqui no HUE BR! Nada do que é direcionado para cá em termos de eletrônicos tem o foco na qualidade ou excelência (lembro de uma exceção recente que é o Zenfone 2... não, pera...)
Enfim, entendo a postura dos colegas, mas recomendo aos navegantes que por aqui passam que não se impressionem com estes detalhes negativos e curtam seu notebook. Pelo preço que a maioria pagou, simplesmente não existe outro que ofereça o que esse entrega.
Valeu!

no começo o que atraía no notebook era somente a tela full hd e a placa de vídeo dedicada

acontece que abaixada a euforia notamos que este notebook é bem fraco
me desfiz dele

sem essa de "interesse da indústria fabricar mais itens duradouros ou robustos"
asus economizou demais nele
colocou uma tela extremamente horrível, acabamento pior que positivo e VGA bugada
hoje tenho um dell e a diferença é gritante
 
vou ver se eu ainda o tenho, pois já não tenho este notebook
na realidade eu tenho é um espelho do hd



no começo o que atraía no notebook era somente a tela full hd e a placa de vídeo dedicada

acontece que abaixada a euforia notamos que este notebook é bem fraco
me desfiz dele

sem essa de "interesse da indústria fabricar mais itens duradouros ou robustos"
asus economizou demais nele
colocou uma tela extremamente horrível, acabamento pior que positivo e VGA bugada
hoje tenho um dell e a diferença é gritante

Que Dell foi esse que você comprou?? rsrsrs
 
GALERA EU TENHO ESSE NOTEBOOK DA ASUS X550LN

CPU INTEL CORE I5 - 4210U, 1.7GHZ
MEMÓRIA 6 GB
HDD 500
PLACA DE VIDEO NVIDIA GEFORCE 840M

ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS POR FAVOR ME AJUDEM , JA PROCUREI EM TODOS OS LUGARES E NÃO ENCONTREI COMO SOLUCIONAR ESTE ERRO ,
EU FORMATEI MEU NOTEEBOK E QUANDO FUI INSTALAR O DRIVER DA PLACA DE VIDEO , APARECEU ISTO ...

(NÃO FOI POSSÍVEL PROSSEGUIR COM A INSTALAÇÃO NVIDIA)
-ESTE DRIVER DE GRÁFICOS NÃO ENCONTROU HARDWARE DE GRÁFICOS COMPATÍVEL.

v60myf.jpg


PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM ! A PLACA NAO APARECE NEM NO GERENCIADOR DE APLICATIVOS ...
SÓ APARECE A INTEL HD GRAPHICS ....

6f3uyq.jpg


VOU DEIXAR MEU WHATS AQUI , DESDE JÁ AGRADEÇO

(42) 9830-1023
GIOVAN
 
Galera, estou usando o windows 8.1, sempre que desligou o note quando vou ligar ele de novo tenho que liga 2x, na primeira tentativa ele tenta iniciar o sistema e desliga, depois na segunda tentativa inicia normal.
 
Galera, estou usando o windows 8.1, sempre que desligou o note quando vou ligar ele de novo tenho que liga 2x, na primeira tentativa ele tenta iniciar o sistema e desliga, depois na segunda tentativa inicia normal.

eu tinha um desktop que fazia isso. a fonte era bagaceira e parecia "chavear" algo na primeira tentativa e aí sim estava pronta para ligar na segunda tentativa.

agora se for isso que esteja acontecendo no note eu acharia estranho.
 
eu tinha um desktop que fazia isso. a fonte era bagaceira e parecia "chavear" algo na primeira tentativa e aí sim estava pronta para ligar na segunda tentativa.

agora se for isso que esteja acontecendo no note eu acharia estranho.

Vou atualizar para o windows 10, para ver se resolve, acho que foi alguma atualização que bugou.

Atualizando... não resolveu o problema, vou entrar em contato com o supporte, espero que não precisa enviar para garantia :|, de novo, que eu fui premiado com o teclado "ç" bugado.
 
Última edição:
Estou tendo problema com "Acesso Negado" na hora de configurar o Painel de Controle Nvidia, não consigo alterar nenhuma configuração que essa mensagem de Acesso Negado aparece..:nooo:
 
no começo o que atraía no notebook era somente a tela full hd e a placa de vídeo dedicada

acontece que abaixada a euforia notamos que este notebook é bem fraco
me desfiz dele

sem essa de "interesse da indústria fabricar mais itens duradouros ou robustos"
asus economizou demais nele
colocou uma tela extremamente horrível, acabamento pior que positivo e VGA bugada
hoje tenho um dell e a diferença é gritante

Realmente não sei a que Dell você se refere... Vim de dois Dell antes do ASUS e entendo que a única coisa que salva a Dell é a garantia de assistência em casa. Os materiais usados nos Dell são bem meia-boca e invariavelmente refurbished. Ouvi isso da boca não de um, mas de pelo menos 5 técnicos da Dell. Todas as peças utilizadas em notebooks Dell no BR são peças recondicionadas.
Enfim, sem discurso fanboy. Para ter um Dell com specs semelhantes a este ASUS você desembolsa mais de 3,5K.
Meu note da ASUS nunca me deu um problema sequer, a VGA dele roda bem tudo o que tento. A tela não é IPS mas pelo preço e pelo fator BR é o que temos.

Quanto à euforia é comum hoje em dia, um produto é lançado e se for bom, rapidamente se gera uma hype e todos compram. Ai, claro, todos querem defender sua compra e depois que o sangue esfria você percebe prós e contras, que existem em qualquer produto.

Abraço!
 
Realmente não sei a que Dell você se refere... Vim de dois Dell antes do ASUS e entendo que a única coisa que salva a Dell é a garantia de assistência em casa. Os materiais usados nos Dell são bem meia-boca e invariavelmente refurbished. Ouvi isso da boca não de um, mas de pelo menos 5 técnicos da Dell. Todas as peças utilizadas em notebooks Dell no BR são peças recondicionadas.
Enfim, sem discurso fanboy. Para ter um Dell com specs semelhantes a este ASUS você desembolsa mais de 3,5K.
Meu note da ASUS nunca me deu um problema sequer, a VGA dele roda bem tudo o que tento. A tela não é IPS mas pelo preço e pelo fator BR é o que temos.

Quanto à euforia é comum hoje em dia, um produto é lançado e se for bom, rapidamente se gera uma hype e todos compram. Ai, claro, todos querem defender sua compra e depois que o sangue esfria você percebe prós e contras, que existem em qualquer produto.

Abraço!

dell série 5000 e 7000
custou 2600 reais em 12x... longe de custar mais de 3,5k

o que tem de melhor ?
construção infinitamente superior... não tem aquele vão idiota, não afunda teclado na hora de teclar, a tela não entorta quase quebrando, não é plástico vagabundo
tela ESTUPRA o lixo TFT TN cores mortas do Asus (este item deu uma diferença enorme), ou seja, IPS de qualidade
tela touch
processador mais novo ( quinta geração)
chipset mais novo ( não a problemática série 4XXX)
teclado retroiluminado
touchpad excelente e não aquele que sequer encaixa direito ( aqui no fórum mesmo inúmeras pessoas reclamando de touch desencaixado)
hibrido

blá blá blá

oq o asus tem de bom ? coisas duvidáveis
tela full hd ? ok. mas de péssima qualidade, cores mortas, angulo de visão péssimo, sem contraste
vga offboard ? duvidávei tb, pois extremamente bugada, com problemas sérios de queda de fps que vira e mexe somem/resolvem mas depois voltam

se ele custasse uns 1500 reais, ok, poderia valer a penas
mas acima disso é loucura pagar isso num notebook tão fraco e problemático como o X550LN.
 
Que exagero cara, to com o note a 8 meses e problemas que tinha nele com relação a software já foram todos corrigidos pelo menos pra mim.. Não entendo muito do material mas até agora tá do jeito que chegou o note (até a tecla espaço ta normal agora).. Comprei por 1580 na americanas
Acompanho esse tópico desde lá do começo e pelo que vi você tem um ódio desse note que vou te contar viu huahauahua
 
Também acho um certo exagero no comentário do rapaz...
Minha namorada tem um Dell que já deu problema 3 vezes!!! e o acabamento não é muito melhor não...já tem partes de plástico que se dobram e afins.
Estou com o meu há 6 meses e não tenho o que reclamar....realmente a tela tem seus problemas, mas o acabamento é ok, sem partes soltas e a VGA não enfrentei problemas. E o melhor...paguei 1700 (menos do que minha namorada que pagou 2k no dela).
 
É muito difícil eu comprar algo por hype...
O note é bom!
Não troco por nenhum Dell. O colega se referiu a um Dell que ele comprou e pagou 2600 e não vi ele mencionando VGA (deve ser porque não tem, não sei).
Enfim, bola pra frente, quem gosta continua, quem não gosta vende.
Jogo Sniper Elite III no Medium/High e tá de bom tamanho.
 
Será que na Black Friday ele entra em um preço inferior a 2k ?

Estou na torcida que sim, ai compro essa budega preciso de um note bom e barato
 
eu cansei das travadas loucas q dá no win 10, ai fui meter o win 7... não tem jeito, não sei como q pode esse negócio de gpt e mbr dar tanto problema... enfim, alguém tem um passo a passo pra instalar o win 7????
 
estou entre o X550LN e o Vostro 5480, qual me recomendam? vou usar para compilar ROMs Android e programação
 
estou entre o X550LN e o Vostro 5480, qual me recomendam? vou usar para compilar ROMs Android e programação
 
Pessoal uma ajuda aqui, o ícone de adaptador de rede (com fio) do notebook começou a sumir, isso simplesmente some, só volta quando eu reinicio o pc com o cabo ethernet ligado, tentei desinstalar e reinstalar o driver isso so piorou o problema agora ele não se conecta pelo cabo ethernet diz que não encontrou nenhuma rede e quando vou em ''Conexões de rede'' só aparece a rede Wi-fi a Ethernet(com fio) sumiu ... segue um print



Edit: Problema resolvido parece que o Windows 10 instalou um driver defeituoso no meu pc, restaurei o sistema pra antes dessa atualização e tudo voltou ao normal.
 
Última edição:
estou afim de vender o meu, nota fiscal de 19 de agosto, paguei 2.200, quanto será q dá pra pedir? note sem detalhes, quase nem usei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo