[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

o meu é o de 250gb
inicialização normal, nada de espetacular..

na realidade esse SSD é um pouco fraco ..
Cara tem alguma coisa errada ai, por que eu vi aqui a taxa de transferencia desse SSD e é em torno de 500 tanto pra escrita quando pra leitura.

Faz os teste ai utilizando os softwares para testar o desempenho.

Os 3 melhores para esta finalidade:

http://www.attotech.com/software/files/drivers/bench32_247.zip

http://www.ssdaddict.com/apps/AnvilBenchmark_RC5.zip

http://downloads.guru3d.com/AS-SSD-Benchmark-download-2569.html

No aguardo dos resultados.
 
O meu atualizou hoje o status para Produto em Transporte. Está vindo pela Direct Parcel Service. Mais alguém recebeu por essa transportadora ?
 
Pessoal, estava acompanhando o tópico, porém a quantidade de posts cresceu absurdamente de uns dias para cá.

Meu notebook chegou hoje e gostaria de saber: tem alguma solução para o problema da barra de espaço, sem ser devolver? Fui premiada :(
 
Qual o modelo do seu note?

549?
550?
551?
552?
 
Pessoal, estava acompanhando o tópico, porém a quantidade de posts cresceu absurdamente de uns dias para cá.

Meu notebook chegou hoje e gostaria de saber: tem alguma solução para o problema da barra de espaço, sem ser devolver? Fui premiada :(

Não que eu saiba. Somente pedindo a troca do produto mesmo
 
Marcelo, tuas configurações da placa de video continuam as de fabrica?

Qual a versão do driver de video da intel hd graphics (Placa onboard)?
 
Chegou o meu hoje de manhã, mas só ainda a pouco que consegui chegar em cada e ter as primeiras impressões.

A primeira vista gostei de tudo, menos um detalhezinho besta, mas que fazia uma grande diferença no dia-a-dia pra mim com meu outro ultrabook da lg u460. A questão de levantar a tampa utilizando apenas uma mão. Nesse não dá pra fazer isso, tem que segurar a base e levantar com outra mão. Parece bobo, mas na praticidade do dia-a-dia eu vou sentir um pouco de falta disso =\ será que existe alguma forma de amolecer essa tampa? :megusta:
 
Acredito ser um problema sim, pois em nenhum outro notebook que já testei ocorreu isso. O teu se você apertar na quina inferior das extremidades, ele dá o espaço? Aqui só indo para o centro da tecla de espaço, a parte superior funciona até que razoável, mas a parte inferior não. Parece que o botão não tem "ação", todos os outros do teclado respondem prontamente. Vou torcer para que a troca não tenha o mesmo problema, mas é uma coisa que realmente incomodou :(


O meu nem apertando com força nas quinas inferiores funciona :(


Muito azar meu, o notebook é show, torcer agora pra vir ok o próximo :)

Se eu apertar bem na quina de baixo eu tenho que apertar um pouco mais forte que o meio, não muito, porém raramento vou usar essa região do botão já que meu dedo, mais pega no corpo do notebook do que no próprio botão. De qualquer jeito desejo que você tenha melhor sorte com o outro.
 
Qual o modelo do seu notebook xLuh? Quanto antes entrar em contato com o suporte da americanas melhor, pois o prazo para trocas é relativamente longo.

É o 549, i5, 8gb de ram e 750gb de hd. Comprei na Shoptime, eles estão sem estoque e não dá pra pegar o estoque de outra loja do B2W. Entrei em contato com eles, mas realmente por enquanto não tem o que fazer. Vou esperar uns dias e ver o que rola. Será que é possivel eu conseguir a troca diretamente com a Asus?
 
galera...
tem 160 páginas sobre esse notebook!

achei apenas o link da atualização da placa de audio!!!
antes de instalar, PRECISO DELETAR O QUE ANTES?

tentei procurar mas não achei o nome do arquivo pra deletar.. alguem me ajuda ai........
 
galera...
tem 160 páginas sobre esse notebook!

achei apenas o link da atualização da placa de audio!!!
antes de instalar, PRECISO DELETAR O QUE ANTES?

tentei procurar mas não achei o nome do arquivo pra deletar.. alguem me ajuda ai........

Acho que o Marcelo colocou o nome dos arquivos que devem ser deletados. Tá na página 60 agora.
 
Afinal, o nosso Note é versão 32 ou 64, ou 86?
toda hora eu topo com essa dúvida!

o X550LN é 64 bits
x32 é a mesma coisa de x86

Eu nunca tive problemas em instalar programas x32/86
Nesse caso do AutoCAD acredito que seja problema de compatibilidade pq ele é de 2008, na época do Windows Vista.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Aqui demorou cerca de 5h pra instalar atualizações, 79 que saíram hoje. Queria esmurrar esse notebook.
Agora desativei o Secure Boot de vez e que se exploda. :/
 
Última edição:
Compilação de dicas

Galera, tem como alguém fazer uma compilação com todas as dicas sobre esse note?

Li algumas páginas (mais de 100) e vi que muitos colegas botaram dicas úteis sobre esse note, por exemplo:

- Melhor versão do driver da placa de vídeo
- Melhor programa de áudio
- Dica para saber se o note já foi usado (programa que vê número de "rotações" do hd, ao que parece)
- Dica pra instalar todas atualizações sem travar
- Algo sobre BIOS
- Teste da folha de papel
- Dica sobre a "tela borrada"
- etc.

Vi que tem várias dicas, mas não encontrei um "resumão" de todas, específicas sobre esse computador.

Como o post está com 170 páginas, talvez fosse legal deixar esse aqui pra a galera postar se o note chegou ou não (como já estão fazendo), e fazer um específico sobre a otimização do Note.

O que acham? Alguém experiente que já recebeu o note e fez todas as configurações se disponibiliza?

Obrigado.
 
s
ria legal o amigo
que criou o tópico ir editando o primeiro post e colocando
essas informações mais úteis e que otimizam o note...até hj o meu 49 não foi recolhido e o meu 50 não chegou =/
 
Galera, tem como alguém fazer uma compilação com todas as dicas sobre esse note?

Li algumas páginas (mais de 100) e vi que muitos colegas botaram dicas úteis sobre esse note, por exemplo:

- Melhor versão do driver da placa de vídeo
- Melhor programa de áudio
- Dica para saber se o note já foi usado (programa que vê número de "rotações" do hd, ao que parece)
- Dica pra instalar todas atualizações sem travar
- Algo sobre BIOS
- Teste da folha de papel
- Dica sobre a "tela borrada"
- etc.

Vi que tem várias dicas, mas não encontrei um "resumão" de todas, específicas sobre esse computador.

Como o post está com 170 páginas, talvez fosse legal deixar esse aqui pra a galera postar se o note chegou ou não (como já estão fazendo), e fazer um específico sobre a otimização do Note.

O que acham? Alguém experiente que já recebeu o note e fez todas as configurações se disponibiliza?

Obrigado.

acabei de criar!!!!
agora só falta os mestres do Forum (#Marcelo e companhia contribuírem)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo