[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Achei tbm, mas é bom ter certeza kkkkkk vlwww:haha::haha:

Aproveite! Todo mundo falando de instalar Diablo 3. Eu só não jogo porque eu sou retardado e não sei das paradinhas arrojadas. Eu lembro do 1 no qual duplicava as armas HAHHAHA. O lance legal é jogar online, não é? Não sei como funciona. Caso você saiba, me passa as dicas aí rs
 
Aproveite! Todo mundo falando de instalar Diablo 3. Eu só não jogo porque eu sou retardado e não sei das paradinhas arrojadas. Eu lembro do 1 no qual duplicava as armas HAHHAHA. O lance legal é jogar online, não é? Não sei como funciona. Caso você saiba, me passa as dicas aí rs

hahahahahahahah to baixando aqui o Outlast e o Resident HD remaster, tava louco para jogar :megusta:

Só mais uma dúvida, sabe pq os videos do youtube só estão aparecendo até a opção 720p?
 
O que tou jogando no momento o mais pesado roda no medium a 40fps pq é pesado mesmo e o outro no high liso, não medi o fps desse.
tem que citar os nomes do jogos kata asdjasid
------------
hahahahahahahah to baixando aqui o Outlast e o Resident HD remaster, tava louco para jogar :megusta:

Só mais uma dúvida, sabe pq os videos do youtube só estão aparecendo até a opção 720p?
Por que o video que você abriu só tem até essa opção?? me fale depois quantos fps o outlast e o RE vai pegar, qro jogar os dois!
 
tem que citar os nomes do jogos kata asdjasid
------------

Por que o video que você abriu só tem até essa opção?? me fale depois quantos fps o outlast e o RE vai pegar, qro jogar os dois!

Procurei por videos 4k no youtube, quero testar, mas só aparece as opções de 360p e 720p.

Falo sim, e posto uns prints dos gráficos e configurações.
 
Estranho, aqui aparece todas as opções, viu se o driver da nvidia tá ativado?

Sim, já ate configurei pro mozilla usar a nvidia ao invés da intel.
No Internet explorer aparece até 1080p '-'
 
Última edição:
To usando o Opera e reparei nisso tb. Eu botei pra tudo que eu fizer, usar a 840m. Não creio que por isso os vídeos não estejam dando todas as qualidades...
 
como você colocou pra tudo usar a 840m? talvez seja a versão do q vcs estão estou c a 347

Gerenciar config. em 3D >> Configurações globais >>> Processador gráfico preferido
 
O meu acabou de chegar :awesome: carregando as 3 horas, mas tarde vejo se está tudo certo.
 
não tinha baixado o flash, baixei e agora ta funcionando os videos em 4k :seferrou::seferrou:
 
uma coisa bacana do note que ele é muito silencioso
nem dá para ouvir a ventoinha do cooler

coloquei em 125% as letras aqui e ficou HORRÍVEL

bem melhor manter os 100% mesmo.
 
Não testei ainda. Acho que o flash tá instalado aqui normalmente. Vou ver se o Opera colabora
------------
Fui ver esse vídeo em 4k e não rodou liso não :nooo: Se alguém souber como deixar a placa de vídeo "melhor", posta aí pra gente :)

https://www.youtube.com/watch?v=wTcNtgA6gHs

Mano to usando essa: https://www.youtube.com/watch?v=kTp2RR0d328

Verifica ai se fica bom no seu notebook...

A galera nos comentários disse que ajudou e muito, teve um aumento significativo nos FPS.
 
Galera, sei que já devem ter falado dos ssd´s da vida por aqui. Eu acho que vou precisar de um urgente. Senti a diferença do meu ultrabook que tinha míseros 32gb de ssd, mas as coisas no windows rodavam bem liso. Agora com esse nosso tou sentindo uma lerdeza enorme. Acontece isso com vocês também?

Para os que já compraram um ssd, qual é o modelo com melhor custo/benefício? Pretendo utilizar com o HD de 1TB e instalar o windows no sdd. Já fizeram um tutorial aqui de como substituir o drive de dvd e por no lugar o ssd? Valeu!
 
Transportadora espertinha...

só veio recolher qnd trouxe o novo pra entregar! hahahahaha

549 devolvido ao shoptime, 550 sendo configurado e adquirido pelo submarino.

o que dizer... veio com o touch "desencaixado", pressionei com um pouco mais de força e encaixou. O teclado será a maior dificuldade de adaptação, realmente é a forma como digitamos que faz funcionar bem ou não o teclado... pra mim é uma *****... pra outros nem tanto.
 
os vídeos no youtube em 4k rodam lindamente no IE... sério, tem alguma coisa errada nos outros navegadores em relação a isso...
 
os vídeos no youtube em 4k rodam lindamente no IE... sério, tem alguma coisa errada nos outros navegadores em relação a isso...

Aqui consegui rodar lisinho no Firefox, mas no Chrome já ficou travando. Atualizei o Flash e fiz o procedimento para melhorar as configurações de vídeo postado logo acima.
 
Galera, comprei o modelo 552H e o touchpad não funciona direito!!! :nooo:

O de mais alguém apresentou o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo