[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Depois do último update windows, automático, toda vez que ligo o note aparece uma msg de instalação do programa NET COMMAND, e procurando um ponto de restauro, sempre faço um toda semana, percebi que todos foram excluidos. Alguma solução para este bug?:feelbad:
 
pessoal alguém sabe como faço para saber minha key do windows....? estou querendo comprar uma nova mais não quero perde essa....
 
Dilema do caramba: o DM550H ta por 2.023,00 no Sub e eu tenho 2.000,00. Não sei se compro ou se aguardo chegar o DM552H no estoque e torcer pra que venha com preço bom :okay:
 
Ah, cara. Mas um rapaz acima falou que a geração anterior dele custava cerca de R$2,400. Ele tem o mesmo peso, a mesma tela FHD, (quase) o mesmo em tudo. Só o processador que era da 4º Geração.

Pelo menos já saberemos se a LG vai querer encher a mão quando lançarem o preço... :D
Ah, tem a questão do dólar também.
Chegará por R$3.999 https://www.youtube.com/watch?v=nFB4kKYr6j8
 
Última edição:
Reitero a pergunta. Principalmente devido ao World of Warcraft que exige muito do pc numa Raid ou numa Battleground tipo Alterac Valley (quase 100 pessoas) fora que o pessoal joga com add-ons o que pesa ainda mais.

Ou seria o caso já de esperar por novos lançamentos? Estou com meu rf411-sd2 que comprei como dica desse fórum por ser o melhor custo-benefício (2011) e ele roda wow com 1fps nas battleground (quando há queda de frame). E eu quero um notebook que dure pelo menos por mais 3 expansões do World of Warcraft.
 
Amigo ai de cima se ele roda Dying Light no médio, que é um jogo lançamento, e roda Watch Dogs no médio com texturas no Alto ...
Creio que deve rodar muito bem o Seu WOW ...
 
o meu chega quintaaaaaa e me indiquem uns jogos legais, tipo mmorpg, corrida, fps's e os que gostarem hahah
 
Obrigado a quem me respondeu. Eu vi os requisitos, atende os recomendados:

Windows 7/8 64-bit (latest Service Pack)
Intel Core i5 2400 or AMD FX-4100 or better
Nvida GeForce GTX 470, ATI Radeon HD 5870 or better
 
Eu indico mmorpg: Neverwinter, Fps: Bf3 e 4, Mundo aberto: Watch Dogs, Saints Row 4, Corrida:Grid Motorsport,, Need for Speed Rivals ...
Stealth: Deus EX Human Evolution, Splinter Cell BL, Thief ...
Rpg: Skyrim, Dragon Age, The Witcher 1 e 2 ...
Ação: Tomb Raider,
 
Última edição:
o meu chega quintaaaaaa e me indiquem uns jogos legais, tipo mmorpg, corrida, fps's e os que gostarem hahah

Vc pediu em qual site? Eu fiz o pedido na Magazine Luiza e está programado pra chegar quinta feira também. Porém eles demoraram 5 dias úteis pra separar no estoque e está desde de sábado na unidade CTE Campinas - Valinhos. Apareceram 2 atualizações (uma ontem e outra sábado) ambas dizendo que estavam encaminhando pra minha cidade e mais nada desde então. Alguém já passou por isso (ter o rastreamento postado duas vezes de maneira igual saindo da mesma agência, no caso Campinas - Valinhos, e os dois destinos também iguais, no caso Palmas para datas diferentes)? Já começo a acreditar que não chegará no dia proposto pela loja.
 
Vc pediu em qual site? Eu fiz o pedido na Magazine Luiza e está programado pra chegar quinta feira também. Porém eles demoraram 5 dias úteis pra separar no estoque e está desde de sábado na unidade CTE Campinas - Valinhos. Apareceram 2 atualizações (uma ontem e outra sábado) ambas dizendo que estavam encaminhando pra minha cidade e mais nada desde então. Alguém já passou por isso (ter o rastreamento postado duas vezes de maneira igual saindo da mesma agência, no caso Campinas - Valinhos, e os dois destinos também iguais, no caso Palmas para datas diferentes)? Já começo a acreditar que não chegará no dia proposto pela loja.

magazine tbm, mas fui ma loja fisica, a moça que me disse que chega quinta hahaha to torcendo
 
magazine tbm, mas fui ma loja fisica, a moça que me disse que chega quinta hahaha to torcendo

Entendi. Perguntei tbm pq além de muito estranho esse rastreamento li várias críticas sobre ssa agência, com relação a entrega de produtos tanto via PAC como via sedex.
 
o meu chega quintaaaaaa e me indiquem uns jogos legais, tipo mmorpg, corrida, fps's e os que gostarem hahah
Eu to jogando Dragon Age Inquisition, como fã de RPG não perderia mesmo que fosse ruim (como foi o DA2). Mas esse eu realmente recomendo, é bonito, divertido e em PT-BR. Aqui ele rodando no meu note.








 
Última edição:
está jogando, em qual qualidade ?
É personalizada, detalhes nas imagens. 1360 x 768
No driver 345.20, que recomendaram aqui e é muito bom pro DAI. Talvez eu diminua a resolução se o FPS cair muito, mas estou usando algumas opções no ultra pra evitar pop-in que me incomoda demais. Pra quem quiser entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=YKpmyedhqGU




EDIT Configs atualizadas, tinha mudado algumas coisas como a sombra que aliviou bastante.
bônus: http://www.gamefaqs.com/boards/631230-dragon-age-inquisition/70597812
 
Última edição:
Ajuda

Ola,
Comprei o notebook Asus x549ln, e estava funcionando tudo muito bem. Atualizei os drivers da nvidia e tudo mais para a versão 345.20
Porem apos uma atualização do windows o mesmo nao reconhece mais a placa.
Ao ir em sistema consta a placa 840m lá.
Porem ao usar o msi afterburner ou entao o gforce experience o mesmo nao acusa a gpu. :poker::poker:
por favor me ajudem pois o uso da placa de video e de vital importancia para mim.
 
Não reconhece no gerenciador de dispositivos?
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/where-is-device-manager
Deveria estar na categoria "adaptadores de vídeo", talvez o modo de seleção automática esteja colocando só a Intel HD

Pode tentar também apertar a tecla (fica do lado da tecla alt) windows+R > digitar: dxdiag > OK e ver se aparece lá, na aba "renderizar".

Tentar remover e reinstalar o driver talvez resolva.
 
Última edição:
Eu to jogando Dragon Age Inquisition, como fã de RPG não perderia mesmo que fosse ruim (como foi o DA2). Mas esse eu realmente recomendo, é bonito, divertido e em PT-BR. Aqui ele rodando no meu note.

Em quantos FPS esta rodando o jogo?
 

Valeu mesmo!
Resta saber se vai ter como dar upgrade pra 8GB.

Tomara que possua dois slots pra ter em dual channel.
Valor menor do que eu pensava, mas acho que vga dedicada nem pensar né :feelbad:.

Nesse valor, no meu caso que desempenho > portabilidade, ainda seria melhor investir em um Avell ou algo do tipo.

Como ainda não tenho grana nem para comprar o modelo da Asus a quem esse tópico destina, vou esperar mais um pouco e torcer para meu Vostro 1000 aguentar mais alguns freelas. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo