[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Poste o resultado pq eu tb tenho umas chaves originais q peguei qdo tava fazendo pós.

as chaves originais é pro win10? Qualquer coisa me passa também, porque se for o caso eu já faço o update :awesome: prefiro ficar com o win10 do que o 8. Pelo pouco que usei, eu realmente não gostei
 
Poste o resultado pq eu tb tenho umas chaves originais q peguei qdo tava fazendo pós.

OK. Assim que eu instalar o single language no SSD tento isso, Mas fui agora na parte update >>> adicionar recursos e la tem opção de colocar um serial de outra edição do windowns...
 
as chaves originais é pro win10? Qualquer coisa me passa também, porque se for o caso eu já faço o update :awesome: prefiro ficar com o win10 do que o 8. Pelo pouco que usei, eu realmente não gostei
Não, qdo terminei a pós o 10 nem tinha saído, é só pra uma versão mais completa do 8.1.

OK. Assim que eu instalar o single language no SSD tento isso, Mas fui agora na parte update >>> adicionar recursos e la tem opção de colocar um serial de outra edição do windowns...
É aí mesmo. Ah, a última vez q fiz isso só ativou por telefone.
 
Bom dia galera!!

Estou usando o Firefox, mas fui instalar o Chrome e tive uma surpresa, ficou horrível. :/
Tudo muito pequeno, desde o menus, as barras e configurações do navegador até os sites, ele não ajustou a relação resolução e tamanho da tela (firefox e IE fizeram). Alguém passou pelo mesmo e sabe como resolver??

Obrigado!!
 
Bom dia galera!!

Estou usando o Firefox, mas fui instalar o Chrome e tive uma surpresa, ficou horrível. :/
Tudo muito pequeno, desde o menus, as barras e configurações do navegador até os sites, ele não ajustou a relação resolução e tamanho da tela (firefox e IE fizeram). Alguém passou pelo mesmo e sabe como resolver??

Obrigado!!

Instala o Opera além de se mais bonito é mais rapido...
 
Instala o Opera além de se mais bonito é mais rapido...

Gamei no Opera agora!!! :awesome:

O principal motivo: vídeos 4K e 60FPS rodaram no notebook com uma mão nas costas (diferente do Firefox (não aprece opção 4K) e do Chrome (lags everywhere)). Excelente!

Preciso me acostumar com algumas coisas, mas parece um bom navegador.
 
Gamei no Opera agora!!! :awesome:

O principal motivo: vídeos 4K e 60FPS rodaram no notebook com uma mão nas costas (diferente do Firefox (não aprece opção 4K) e do Chrome (lags everywhere)). Excelente!

Preciso me acostumar com algumas coisas, mas parece um bom navegador.


Só uso ele tanto no PC como notebook. Ele usa a mesma engine do chrome...:haha::haha:
 
Última edição:
Bom dia galera!!

Estou usando o Firefox, mas fui instalar o Chrome e tive uma surpresa, ficou horrível. :/
Tudo muito pequeno, desde o menus, as barras e configurações do navegador até os sites, ele não ajustou a relação resolução e tamanho da tela (firefox e IE fizeram). Alguém passou pelo mesmo e sabe como resolver??

Obrigado!!

Aqui tb tá assim, já fui nas configurações de fonte mas não deu resultado, outra coisa que acontece aqui são os ícones da área de trabalho configurei para NÃO MOSTRAR mas toda vez que o ligo o note os ícones aparecem na área de trabalho, qual a solução?
 
Aqui tb tá assim, já fui nas configurações de fonte mas não deu resultado, outra coisa que acontece aqui são os ícones da área de trabalho configurei para NÃO MOSTRAR mas toda vez que o ligo o note os ícones aparecem na área de trabalho, qual a solução?

Sinceramente, também não sei como fazer. Tentei várias coisinhas e não modificou. Larguei. Estou gostando muito do Opera. Por enquanto não saio dele.
 
É com muita alegria no coração que eu digo: CHEGOU MEU NOTEBOOK! :haha:

O deixarei na caixa e farei o unboxing depois do almoço. :freddy::freddy::freddy:
Para os que zoaram e falaram que só em 2016: :tnr::tnr::tnr:
 
Sinceramente, também não sei como fazer. Tentei várias coisinhas e não modificou. Larguei. Estou gostando muito do Opera. Por enquanto não saio dele.[/QUOT
Estou usando o firefox 36.1 e não tenho do que reclamar
------------
O note é fantático, mas acontece que os ícones da área de trabalho eu configurei para NÃO MOSTRAR mas toda vez que o ligo o note os ícones aparecem na área de trabalho, qual a solução?:conte:
 
Alguem ai obteve sucesso na instalação limpa do win8.1?
 
O note é fantático, mas acontece que os ícones da área de trabalho eu configurei para NÃO MOSTRAR mas toda vez que o ligo o note os ícones aparecem na área de trabalho, qual a solução?:conte:

Não faço ideia. Sinceramente, eu excluo os ícones e deixo apenas a Lixeira.
 
**************Blá Blá Blá já tenho o meu há séculos Blá Blá Blá***********************

Galera, tou na esperança ainda mesmo que mínima de ser entregue ainda hoje. Mas essa Directlog, pelo menos pra cá, sempre atrasam, dizem que vão entregar num dia e só no outro realmente entregam. Pra piorar hoje é sábado :nerd:


06/03/201512:23Remessa Transferida
BELEM - PA
07/03/201511:58Remessa em Rota
BELEM - PA
Courier : MARCIO CARDOSO AMADOR
 
Última edição:
**************Bla bla bla já tenho o meu há séculos blá blá blá***********************

Galera, tou na esperança ainda, mesmo que mínima, de ser entrega ainda hoje. Mas essa Directlog pelo menos pra cá sempre atrasam, dizem que vão entregar num dia e só no outro realmente entregam, ainda mais que hoje é sábado, vamos ver né



06/03/2015
12:23
Remessa Transferida

BELEM - PA
07/03/2015
11:58
Remessa em Rota

BELEM - PA
Courier : MARCIO CARDOSO AMADOR
que idioma é esse? motorista já esta indo lhe entregar
 
tive que parar o unboxing no meio porque pediu pra eu entrar na microsoft pra colocar a senha --

vou continuar aqui pra colocar, infelizmente ficará grande.. não sei se posto

_____

Aqui ele demora um pouco pra reiniciar, é normal no de vocês?
 
Última edição:
É com muita alegria no coração que eu digo: CHEGOU MEU NOTEBOOK! :haha:

O deixarei na caixa e farei o unboxing depois do almoço. :freddy::freddy::freddy:
Para os que zoaram e falaram que só em 2016: :tnr::tnr::tnr:

hilário! acabou a piada agora, eu tava só acompanhando aqui :megusta:
assim como vc q está com o coração na mão, eu descobri o multitouch do touchpad... acho q só eu vi isso, dpz d quase uma semana mexendo... :poker:

edit1: demorou pra reiniciar no começo, mas agora tá blz...
edit2: alguém conseguiu instalar o ubuntu em dual boot no hd particionado??
 
hilário! acabou a piada agora, eu tava só acompanhando aqui :megusta:
assim como vc q está com o coração na mão, eu descobri o multitouch do touchpad... acho q só eu vi isso, dpz d quase uma semana mexendo... :poker:

edit1: demorou algumas vezes, mas agora tá blz...
edit2: alguém conseguiu instalar o ubuntu em dual boot no hd particionado??

eu ainda não mexi nas configurações do touch. Tem o ícone ai na barra pra configurar, né..

___

Depois eu vou falar o que eu achei. Só vou terminar de deletar os programas que veio nele. Aì a partir disso começo a entrar no fórum por ele. Algumas coisas bestas que deixam a desejar, mas nada de tão assustador assim.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo