[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

eu ainda não mexi nas configurações do touch. Tem o ícone ai na barra pra configurar, né..

tem, mas eu desinstalei sem dó... agora q coloquei os essenciais... é oq falta no primeiro post, os melhores apps da asus pra deixar, as config de tela, driver nvidia, etc...
não é vc que está cuidando disso? agora que chegou o menino, tem que cuidar, fotografar, filmar e fazer review pra gente :cereal:
 
tem, mas eu desinstalei sem dó... agora q coloquei os essenciais... é oq falta no primeiro post, os melhores apps da asus pra deixar, as config de tela, driver nvidia, etc...
não é vc que está cuidando disso? agora que chegou o menino, tem que cuidar, fotografar, filmar e fazer review pra gente :cereal:

o unboxing ficou uma *****, nem vou postar. Depois coloco as fotos e td mais. As configurações não tem muita diferença =) Qual a melhor maneira de deixar as fotos aqui? pelo link do imgur mesmo?
 
o unboxing ficou uma *****, nem vou postar. Depois coloco as fotos e td mais. As configurações não tem muita diferença =) Qual a melhor maneira de deixar as fotos aqui? pelo link do imgur mesmo?

imgur serve... mas vc pode ajudar no post do op, aliás acho válido vários contribuírem!
 
Chegou??? aeeeeee :lol2::lol2:

Como que tá o touch e teclado Marcelo?
 
Aeeee meu amigo!!!! finalmente cara!!!:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Na espera do unboxing:fovhappy::fovhappy:

ficou horrível o unboxing.. =\

Eu vou gravar depois outra coisa =) relaxa q vai ficar bom

_____________________

Hora da verdade!

Estou digitando por ele agora. As teclas são bem macias de digitar. O lance de afundar o teclado, pelo visto só nesse notebook que tem, pois o meu Dell não tem isso. Mas nada de diferente eou tão assustador. As teclas estão meio duras ainda, fazendo que eu toda hora arrume as palavras porque simplesmente não sai a letra. Acho que com o tempo isso melhorará. O touchpad é estranho de começo, mas vou configurá-lo. Jajá farei um vídeo mostrando tudo certinho!

Eu não fiz nenhum teste de jogo ainda, mas farei depois. Agora é configurá-lo, arrumá-lo ao meu gosto (sem nenhum programa dele HAHAHA)
 
Última edição:
Não consegui editar o post acima. Vou upar o vídeo e coloco aqui pra vocês. Digitar está sendo bem dificultoso, as teclas estão duras ainda e muitas falham na hora de digitar.
 
Bom, vamos às minhas impressões sobre o notebook (lembrando que não joguei nada ainda)

Mesmo eu não gostando do W8.1, terei que me acostumar.

Pontos Positivos:

- Muito bonito, bem acabado.
- Tela FullHD excelente, sem problemas de brilhos, tela amarelada. Antes de testar, mudei o zoom dele como haviam falado nos posts anteriores.
- Som muito bom, depois de ter baixado o driver da placa de som.
- Rápido nas respostas dentro do SO


Pontos negativo:

- Teclas duras de começo, prejudicando a digitação.
- Teclado numérico, pra quem não está acostumado, pode atrapalhar um pouco. Na hora de apagar alguma coisa, eu já apertei umas 10x o "num lk", horrível Haha.
- Touchpad difícil de acostumar de começo, como qualquer coisa nova, mas consegue-se arrumar ao gosto nas configurações do proprio software e sistema operacional.
- Demora pra inicialização do SO (a primeiro momento, pelo menos)

Como não sei deixar o vídeo direto aqui, postarei o link novamente sobre as impressões: (Se alguém souber como coloca o video direto, fala aí que eu edito depois ^^)

https://www.youtube.com/watch?v=Jb-5z0DweQU

Mais uma vez, desculpem a falta de conhecimento e tudo mais. Vlw :awesome:

__________

Como a galera fica meio perdida, vou colocar as respostas para algumas perguntas mais comuns (Lembrando que NENHUMA resposta foi feita por mim, mas por usuários do fórum)

Atualizar o Driver de som:

http://12244.wpc.azureedge.net/8012.../pc/audio/0001-64bit_Win7_Win8_Win81_R275.exe


Para o WINDOWS UPDATE parar de dar erro:

Reinicie o note e fica apertando F2, ele vai entrar na BIOS, use as setas pra navegar, vá até security com a seta pra direita, depois vai até security boot com a seta pra baixo, dá enter, escolhe disabled, dá enter e aperta F10, responda yes, ele vai iniciar aí vc pode fazer o update. Depois faça a operação novamente escolhendo enabled.


Senha pra tirar o screensaver:

8777


Tela amarelada:

Trocar a configuração do Splendid para Vivid. A tela fica amarelada quando está em Theater.


Tela embassada:Botao direito na area de trabalho => personalizar => video => alterar tamanho de todos os itens => personalizado => ajuste para 124%, reinicie o note e seja feliz. Recomenda-se
fortemente desinstalar o "Splendid", "gerenciamento de energia intel" e "intel rapid storage".


Caso sinta falta do Menu Iniciar: instale o Classic Shell:

www.classicshell.net/

C
om relação a placa de vídeo, agora em Março sairá um update arrumado, pois o que uparam estava bugado. Não sei a versão melhor pra se usar. Vamos aguardar
 
Última edição:
Bom, vamos às minhas impressões sobre o notebook (lembrando que não joguei nada ainda)

Como não sei deixar o vídeo direto aqui, postarei o link novamente sobre as impressões:

https://www.youtube.com/watch?v=Jb-5z0DweQU

Mais uma vez, desculpem a falta de conhecimento e tudo mais. Vlw :awesome:

Legal!!! Dá pra ver que vc apesar de ansioso não cria muito hype e se decepciona fácil. rsrsrsrsrs

Seus pontos positivos e negativos foram idênticos aos meus. Exceto a parte do teclado. Aqui ele não está duro, funciona perfeitamente (olhe que estava usando um DELL muito suave). Isso deve variar de acordo com a montagem.

Me chateou sobre o teclado foi ele afundar, mesmo levemente. Isso tem cara de erro no projeto do notebook. Mas não atrapalha em nada.


Ahh! Não sei se foi sorte, mas aqui o touch está muito bem encaixado, levemente abaixo do resto da estrutura, não enganchando com o papel.
 
Última edição:
Legal!!! Dá pra ver que vc apesar de ansioso não cria muito hype e se decepciona fácil. rsrsrsrsrs

Seus pontos positivos e negativos foram idênticos aos meus. Exceto a parte do teclado. Aqui ele não está duro, funciona perfeitamente (olhe que estava usando um DELL muito suave). Isso deve variar de acordo com a montagem.

Me chateou sobre o teclado foi ele afundar, mesmo levemente. Isso tem cara de erro no projeto do notebook. Mas não atrapalha em nada.


Ahh! Não sei se foi sorte, mas aqui o touch está muito bem encaixado, levemente abaixo do resto da estrutura, não enganchando com o papel.

Agora é questão de costume mesmo rs
 
Acham necessário criar um novo tópico com o vídeo e informações dele? Comentam quer seria bom, mas eu não acho que seja muito necessário
 
Bom, vamos às minhas impressões sobre o notebook (lembrando que não joguei nada ainda)

Mesmo eu não gostando do W8.1, terei que me acostumar.

Pontos Positivos:

- Muito bonito, bem acabado.
- Tela FullHD excelente, sem problemas de brilhos, tela amarelada. Antes de testar, mudei o zoom dele como haviam falado nos posts anteriores.
- Som muito bom, depois de ter baixado o driver da placa de som.
- Rápido nas respostas dentro do SO


Pontos negativo:

- Teclas duras de começo, prejudicando a digitação.
- Teclado numérico, pra quem não está acostumado, pode atrapalhar um pouco. Na hora de apagar alguma coisa, eu já apertei umas 10x o "num lk", horrível Haha.
- Touchpad difícil de acostumar de começo, como qualquer coisa nova, mas consegue-se arrumar ao gosto nas configurações do proprio software e sistema operacional.
- Demora pra inicialização do SO (a primeiro momento, pelo menos)

Como não sei deixar o vídeo direto aqui, postarei o link novamente sobre as impressões: (Se alguém souber como coloca o video direto, fala aí que eu edito depois ^^)

https://www.youtube.com/watch?v=Jb-5z0DweQU

Mais uma vez, desculpem a falta de conhecimento e tudo mais. Vlw :awesome:

Legal o vídeo Marcelo!

Que bom que você gostou também!

Uma pergunta: A caixa no seu note veio com o lacre da Asus rompido?
 
Legal o vídeo Marcelo!

Que bom que você gostou também!

Uma pergunta: A caixa no seu note veio com o lacre da Asus rompido?

Não, veio lacrado. Dentro da caixa veio mais papelão do que os usuários mostraram nas fotos, por exemplo. Veio bem embalado e tudo mais. Agora só falta eu instalar alguns jogos e testá-lo. O problema é: qual jogo instalar? Nem faço muita questão Hahaha. Sempre joguei CrossFire, mas parei tem uns 5 meses :awesome:
 
qual o link para atualizar o driver de som?
onde vocês mudam o zoom?
qual driver geforce voces estao usando que nao da o problema de slow down? estou com o 332.85, mas bf4 só roda bem acima de 340.45 (jogo recomendou).
o mais recente do site da nvidia após alguns minutos jogando derruba o fps pra menos de 10.

repetindo: o meu sus veio com lacre rompido, mas tudo certinho. registrei-o sem problemas.
 
Não, veio lacrado. Dentro da caixa veio mais papelão do que os usuários mostraram nas fotos, por exemplo. Veio bem embalado e tudo mais. Agora só falta eu instalar alguns jogos e testá-lo. O problema é: qual jogo instalar? Nem faço muita questão Hahaha. Sempre joguei CrossFire, mas parei tem uns 5 meses :awesome:

Eu nem testei nenhum jogo ainda kkk
Outra coisa, no vídeo deu para ver que quando você abriu o smart gesture apareceu um vídeo mostrando as funções do lado direito. Aqui fica uma tela escura. Como que ativa esse vídeo? eheh
 
Não, veio lacrado. Dentro da caixa veio mais papelão do que os usuários mostraram nas fotos, por exemplo. Veio bem embalado e tudo mais. Agora só falta eu instalar alguns jogos e testá-lo. O problema é: qual jogo instalar? Nem faço muita questão Hahaha. Sempre joguei CrossFire, mas parei tem uns 5 meses :awesome:

Ate quem fim em!! kkkkkk tentei instalar dying light mas o note nao aquenta muito bem.

Qual a versao do drive geforce que esta boa para usar?
O restante pode baixar do site de asus mesmo?

Obs: Desistir de fazer o video. Vou abrir ele daqui a pouco para colocar o caddy e posto as fotos e uma dica para n perder a garantia.

Queria fazer um comparativo com SSD ecom HD normal. Qual programa uso? ( vou filmar ele ligando com e sem ssd só)
 
Bom, vamos às minhas impressões sobre o notebook (lembrando que não joguei nada ainda)

Mesmo eu não gostando do W8.1, terei que me acostumar.

Pontos Positivos:

- Muito bonito, bem acabado.
- Tela FullHD excelente, sem problemas de brilhos, tela amarelada. Antes de testar, mudei o zoom dele como haviam falado nos posts anteriores.
- Som muito bom, depois de ter baixado o driver da placa de som.
- Rápido nas respostas dentro do SO


Pontos negativo:

- Teclas duras de começo, prejudicando a digitação.
- Teclado numérico, pra quem não está acostumado, pode atrapalhar um pouco. Na hora de apagar alguma coisa, eu já apertei umas 10x o "num lk", horrível Haha.
- Touchpad difícil de acostumar de começo, como qualquer coisa nova, mas consegue-se arrumar ao gosto nas configurações do proprio software e sistema operacional.
- Demora pra inicialização do SO (a primeiro momento, pelo menos)

Como não sei deixar o vídeo direto aqui, postarei o link novamente sobre as impressões: (Se alguém souber como coloca o video direto, fala aí que eu edito depois ^^)

https://www.youtube.com/watch?v=Jb-5z0DweQU

Mais uma vez, desculpem a falta de conhecimento e tudo mais. Vlw :awesome:

__________

Como a galera fica meio perdida, vou colocar as respostas para algumas perguntas mais comuns (Lembrando que NENHUMA resposta foi feita por mim, mas por usuários do fórum)

Atualizar o Driver de som:

http://12244.wpc.azureedge.net/8012.../pc/audio/0001-64bit_Win7_Win8_Win81_R275.exe


Para o WINDOWS UPDATE parar de dar erro:

Reinicie o note e fica apertando F2, ele vai entrar na BIOS, use as setas pra navegar, vá até security com a seta pra direita, depois vai até security boot com a seta pra baixo, dá enter, escolhe disabled, dá enter e aperta F10, responda yes, ele vai iniciar aí vc pode fazer o update. Depois faça a operação novamente escolhendo enabled.


Senha pra tirar o screensaver:

8777


Tela amarelada:

Trocar a configuração do Splendid para Vivid. A tela fica amarelada quando está em Theater.


Tela embassada:Botao direito na area de trabalho => personalizar => video => alterar tamanho de todos os itens => personalizado => ajuste para 124%, reinicie o note e seja feliz. Recomenda-se
fortemente desinstalar o "Splendid", "gerenciamento de energia intel" e "intel rapid storage".


Caso sinta falta do Menu Iniciar: instale o Classic Shell:

www.classicshell.net/

C
om relação a placa de vídeo, agora em Março sairá um update arrumado, pois o que uparam estava bugado. Não sei a versão melhor pra se usar. Vamos aguardar

Todas as dúvidas que os usuários tiveram até o momento sobre o Notebook estão acima. Caso tenha mais, eu vou editando periodicamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo