[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Tava jogando normal, aí apareceu uma mensagem dizendo que a Memória do Windows era insuficiente (Alguém sabe o porquê?)

------------
Basta colocar as tags do youtube, por exemplo:

[you tube]https://www.youtube.com/watch?v=trE4xvzOnKI[/you tube]

obs: retirar o espaço em branco de you tube

Não deu certo não rs

------------
Se eu colocar 1024x768 o jogo roda liso (mesmo com tudo no máximo). Agora não fica tela cheia. Vou ver se consigo mudar a resolução do SO e ver se no jogo fica completo
------------
http://www.youtube.com/watch?v=https://youtu.be/trE4xvzOnKI

Teste pra ver se vai o vídeo aqui..

Tava jogando normal, aí apareceu uma mensagem dizendo que a Memória do Windows era insuficiente (Alguém sabe o porquê?)
------------


Não deu certo não rs
------------
Se eu colocar 1024x768 o jogo roda liso (mesmo com tudo no máximo). Agora não fica tela cheia. Vou ver se consigo mudar a resolução do SO e ver se no jogo fica completo

Gravei um vídeo-teste aqui. No vídeo, tem as bordas pretas e eu não sei porque. No jogo fica tela cheia normalmente. Vou tentar colocar o vídeo aqui direto, espero conseguir :awesome:

[video=youtube;nS0V-dgrjQw]]https://www.youtube.com/watch?v=nS0V-dgrjQw[/video]
 
Última edição:
Marcelo, não fica mais fácil usar o Gravador de Passos do Windows? Ou ele não funciona enquanto o jogo estiver rodando?
Porque é muito fácil pra gravar tutorial, imagino gameplay...
 
ai senhoritas

[video=youtube;trE4xvzOnKI]https://www.youtube.com/watch?v=trE4xvzOnKI[/video]
 
Ai galera, o lance das bordas pretas, vê se o tutorial dessa criança resolve ai, é no W7, mas não deve mudar muita coisa.

[video=youtube;QzGf-FWvdf8]https://www.youtube.com/watch?v=QzGf-FWvdf8[/video]
 
Ai galera, o lance das bordas pretas, vê se o tutorial dessa criança resolve ai, é no W7, mas não deve mudar muita coisa.

Fiz isso aqui no meu, e no jogo está normal. O resultado do vídeo, depois que eu diminui o tamanho dele, que apareceu essas bordas laterais de começo mesmo, mas depois é tudo tela full. nada de diferente..

[video=youtube;nS0V-dgrjQw]]https://www.youtube.com/watch?v=nS0V-dgrjQw[/video]
 
Última edição:
Fiz isso aqui no meu, e no jogo está normal. O resultado do vídeo, depois que eu diminui o tamanho dele, que apareceu essas bordas laterais de começo mesmo, mas depois é tudo tela full. nada de diferente..

[video=youtube;nS0V-dgrjQw]]https://www.youtube.com/watch?v=nS0V-dgrjQw[/video]

legal, mas eu diminuiria um pouco as opções gráficas, dou mais preferência para o desempenho do que pro visual, mas vai de gosto mesmo.
 
legal, mas eu diminuiria um pouco as opções gráficas, dou mais preferência para o desempenho do que pro visual, mas vai de gosto mesmo.

Dentro do jogo tá perfeito. Acho que se você percebeu alguma alteração é por causa do Fraps mesmo. Eu nunca gravei nada e nunca tinha "diminuído" o tamanho do vídeo :awesome: Quando terminei de gravar, o vídeo original estava com 2gb, aí reduzi o tamanho e ficou com 80mb :haha:

Fiz o vídeo só pra galera ver que roda nas configurações "máximas" do jogo mesmo. Aconselho deixarem em 1024 dentro do jogo e 1680 no windows > Opções Gráficas > Tela Inteira

Aí fica tudo perfeito, na real
 
Dentro do jogo tá perfeito. Acho que se você percebeu alguma alteração é por causa do Fraps mesmo. Eu nunca gravei nada e nunca tinha "diminuído" o tamanho do vídeo :awesome: Quando terminei de gravar, o vídeo original estava com 2gb, aí reduzi o tamanho e ficou com 80mb :haha:

Ahhh, não sabia que tava usando o fraps, ele pesa bastante mesmo, entao ta bom, considerando que esse jogo foi mal programado e é bem pesadinho o note tá conseguindo rodar legal hein.

e o meu que não chega :trollfail:
 
Ahhh, não sabia que tava usando o fraps, ele pesa bastante mesmo, entao ta bom, considerando que esse jogo foi mal programado e é bem pesadinho o note tá conseguindo rodar legal hein.

e o meu que não chega :trollfail:

A única coisa mais chatinha é realmente o lance de ter que ficar mudando a resolução no SO pra 1680 sempre que for jogar, mas não me incomodo. O jogo tá rodando suave, consegui deixar em PT-BR tanto o áudio quanto a legenda e não tenho o que reclamar por enquanto não. Eu sou meio que newba nesses lances de baixar jogos e conseguir fazer rodar. Passei a madrugada correndo atrás disso pra mostrar pra vocês :fovhappy:
 
Fazem mais de 3h que meu notebook está atualizando o Windows, lento pra caramba, e ainda falta alguma coisa a menos da metade das atualizações pra serem instaladas.

Será que é o bendito Secure Boot??

Ia deixar desativado, mas desisti. Quando precisei reiniciar hoje pra instalar um programa de trabalho entrou nessa.

MUITO LENTO esse sistema de atualizações!
:damn::damn:
 
Fazem mais de 3h que meu notebook está atualizando o Windows, lento pra caramba, e ainda falta alguma coisa a menos da metade das atualizações pra serem instaladas.

Será que é o bendito Secure Boot??

Ia deixar desativado, mas desisti. Quando precisei reiniciar hoje pra instalar um programa de trabalho entrou nessa.

MUITO LENTO esse sistema de atualizações!
:damn::damn:

o meu ficou 3 horas na tela azul e não saia, ai eu fiz a parada do secure boot e foi diasjdiasd
 
o meu ficou 3 horas na tela azul e não saia, ai eu fiz a parada do secure boot e foi diasjdiasd

Mas as atualizações estão sendo aplicadas. Não gosto de interromper, pois já tive um pc que deu merd@ no SO quando desliguei a força durante atualizações.

Agora tenho que esperar e depois disso desativo o Secure Boot pra nunca mais.
 
Acho que você não deveria ter feito isso, só vai perder tempo. Não acredito que seu notebook tenha vindo com problemas, mas sim que o caso da barra de espaço é simplesmente um característica deste notebook. O meu também veio com a barra de espaço dura e se apertar pouco nas quinas o espaço não sai. Não é querendo desanimar nem nada disso, mas acredito que o próximo notebook vai vir com a mesma característica, acredito que todos o notebooks dos usuários aqui são iguais, o que muda mesmo é como cada um usa o teclado, quem não relata defeito provavelmente usa mais força na hora de digitar, quem tem usa menos. É o que eu acho sobre esse caso.
Acredito ser um problema sim, pois em nenhum outro notebook que já testei ocorreu isso. O teu se você apertar na quina inferior das extremidades, ele dá o espaço? Aqui só indo para o centro da tecla de espaço, a parte superior funciona até que razoável, mas a parte inferior não. Parece que o botão não tem "ação", todos os outros do teclado respondem prontamente. Vou torcer para que a troca não tenha o mesmo problema, mas é uma coisa que realmente incomodou :(

Aqui não veio com defeito na barra de espaço.
Posso apertar com força ou quase não apertar e ela funciona da mesma forma. Tanto no centro da barra quanto nas extremidades.

Da mesma forma o Touch. Veio bem encaixado abaixo das linhas que o delimitam e não como já relatado por alguns usuários.

Pelo que vi, muitos aqui também não encontraram esses problemas, então não é característico do notebook e sim de alguns ''''defeituosos''''.
O meu nem apertando com força nas quinas inferiores funciona :(

Ainda acho que se o usuário que adquiriu um notebook, e o mesmo veio com defeito, caso ele não consiga realmente usar, tem que pedir a troca sim. O problema realmente é o tempo de envio do produto e a chegada depois. É uma infelicidade sem igual. Eu, felizmente, não tive nenhum problema... nem com tela, nem com touch (arrumei na cagada) e nem com nada. Tô até tentando instalar jogos pesados pra mostrar aqui pra vocês
Muito azar meu, o notebook é show, torcer agora pra vir ok o próximo :)
 
O update do win não demorou 30min aqui. Façam o esquema do Security Boot!

A questão é: aconselho não ativar o Secure Boot depois de atualizar. Deixarei o tempo todo desativado.
Porque sempre saem novas atualizações e vc acaba sendo pego de surpresa, como aconteceu comigo. Nem sei pra que serve essa função, mas não vou ativar mais.

Eu desativei pras primeiras atualizações e depois ativei... :/
 
A questão é: aconselho não ativar o Secure Boot depois de atualizar. Deixarei o tempo todo desativado.
Porque sempre saem novas atualizações e vc acaba sendo pego de surpresa, como aconteceu comigo. Nem sei pra que serve essa função, mas não vou ativar mais.

Eu ativei pra fazer as atualizações que precisa. Preciso desabilitar, mas ainda não fiz
 
Pessoal,

Preciso instalar o AutoCAD 2008 no note mas... é versão x32, tem como fazer isto?

Ja tentei pelo modo de compatibilidade e não vai!:feelbad:
 
Galera,
Meu 552H deve chegar hoje ou amanhã.

ODEIO com todas as forças aquele monte de ***** que vem junto com o notebook.

Algum problema em formatar 100% logo de cara e fazer uma instalação limpa?

E já estou vendo um caddy e ssd (Evo 850 240gb) pra instalar...
SSd é certo, o caddy vai ser mais tarde, ja´que perde a garantia...
 
Galera,
Meu 552H deve chegar hoje ou amanhã.

ODEIO com todas as forças aquele monte de ***** que vem junto com o notebook.

Algum problema em formatar 100% logo de cara e fazer uma instalação limpa?

E já estou vendo um caddy e ssd (Evo 850 240gb) pra instalar...
SSd é certo, o caddy vai ser mais tarde, ja´que perde a garantia...

Aconselho a fazer uma imagem do sistema perfeita, para qualquer problema, você restaurar completamente como veio de fábrica.
 
Galera,
Meu 552H deve chegar hoje ou amanhã.

ODEIO com todas as forças aquele monte de ***** que vem junto com o notebook.

Algum problema em formatar 100% logo de cara e fazer uma instalação limpa?

E já estou vendo um caddy e ssd (Evo 850 240gb) pra instalar...
SSd é certo, o caddy vai ser mais tarde, ja´que perde a garantia...

Eu mesmo nem to ligando muito. Aqui tá tudo ok =)
 
Galera,
Meu 552H deve chegar hoje ou amanhã.

ODEIO com todas as forças aquele monte de ***** que vem junto com o notebook.

Algum problema em formatar 100% logo de cara e fazer uma instalação limpa?

E já estou vendo um caddy e ssd (Evo 850 240gb) pra instalar...
SSd é certo, o caddy vai ser mais tarde, ja´que perde a garantia...

aqui fiz instalação limpa
mas antes, clonei o HD para voltar ao original caso precise.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo