[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Boa tarde colegas!

Não me perguntem como, mas minha mãe derramou água na fonte do meu notebook, e ela não funciona mais. Alguém aqui sabe se posso usar uma fonte de voltagem e amperagem semelhantes? A fonte é orignal, mas de outro notebook (LG).

Obrigado!
 
Quem comprou no submarino, quanto tempo levou pra chegar?
Moro em SC e uma vez comprei algo no submarino que demorou só dois dias...
 
Quem comprou no submarino, quanto tempo levou pra chegar?
Moro em SC e uma vez comprei algo no submarino que demorou só dois dias...
Eu comprei demorou uma semana, mas foi pq o Filho da p*** entregou no sabado, e o endereço que eu coloquei era comercial e sabado nao funcionava ai reangedaram a nova entrega no pra quarta seguinte.
:haha:
 
Eu comprei demorou uma semana, mas foi pq o Filho da p*** entregou no sabado, e o endereço que eu coloquei era comercial e sabado nao funcionava ai reangedaram a nova entrega no pra quarta seguinte.
:haha:
Acho muito dificil entregarem hoje ou amanhã, sendo que foi despachado quarta.
Caminhoneiro essa hora tá indo embora com meu notebook na carga.
 
Quem comprou no submarino, quanto tempo levou pra chegar?
Moro em SC e uma vez comprei algo no submarino que demorou só dois dias...

Comprei o meu no dia 27 e entregaram no dia 7, mas também pq coloquei endereço comercial, dai ele ficou em transporte o feriado de páscoa inteiro :haha:
 
hoje depois dele ficar uns 15dias desligado posso dizer novamente que foi a melhor compra, o Asus dvd rodou todos meus DVDs de filmes pirata
 
Pessoal, o meu chegou hoje, comprei dia 04/04/2015, autorizaram o pagamento dia 06/04/2015, enviaram dia 07/04/2015 e chegou hoje 10/04/2015, sendo que a previsão era dia 24/04/2015. Isso foi na Submarino.

Meu notebook chegou perfeito, sem problemas de afundamento do teclado, nem na tecla de espaço. Tela show. Agora vou atualizá-lo. Qualquer problema informo. =D
 
Boa tarde colegas!

Não me perguntem como, mas minha mãe derramou água na fonte do meu notebook, e ela não funciona mais. Alguém aqui sabe se posso usar uma fonte de voltagem e amperagem semelhantes? A fonte é orignal, mas de outro notebook (LG).

Obrigado!
Se as especificações forem as mesmas pode usar sem medo uma fonte de outro notebook.
 
Valeu pessoal. Sou "gamer de fim de semana". Acredito que ele me suprirá muito bem devido a diversas características:
- O que eu gosto/gostaria de jogar eu poderei
- Tela Full HD e 15"
- Teclado Numérico
- Bonito e leve

Alguém já rodou GTA V com ele? Eu curto mt esse jogo no PS3, mas eu moro em 2 cidades e o video-game fica na cidade de meus pais. Será que ele consegue aguentar o GTA V tipo o PS3?
 
Pessoal, meu note chegou, porém com o lacre rompido. Fiquei sabendo que há um programa que verifica o tempo de uso do notebook, alguém poderia me informar que programa é esse...

Muito obrigado.
 
Pessoal, meu note chegou, porém com o lacre rompido. Fiquei sabendo que há um programa que verifica o tempo de uso do notebook, alguém poderia me informar que programa é esse...

Muito obrigado.

CrystalDiskInfo. Mas acho que ai verá o tempo de uso do HD
 
Pessoal sera que esse notebook com o modelo i7 volta ao mercado com o mesmo preço de antes 2400 ? estou ansioso para realizar a compra mas não encontro em lugar algum com um preço bacana
 
Pessoal sera que esse notebook com o modelo i7 volta ao mercado com o mesmo preço de antes 2400 ? estou ansioso para realizar a compra mas não encontro em lugar algum com um preço bacana
O 552H saiu 1950,00 pra mim..
 
O meu chegou hoje, porem ao rodar CS-Go a VGA fica rodando a clock 2D, alguem sabe o que fazer para rodar em clock 3D?
 
O meu chegou hoje, porem ao rodar CS-Go a VGA fica rodando a clock 2D, alguem sabe o que fazer para rodar em clock 3D?

Acho que tem que ir no painel da nvidia e colocar o jogo pra rodar com a placa de video.
 
Fala pessoal,

Alguém sabe aonde tem o x550ln core i7 pra venda? Tô tentando achar mas tá tudo esgotado.

Se alguém souber, me falar aonde tem eu agradeço, sites de confiança, tenho interesse apenas no core i7...

Abraços a todos
 
Última edição:
instalei o ssd no note, e posso dizer!
Que bala ein... Mil vezes melhor.:haha:
 
Fala galera lool. Novato no forum aqui rs.
Comprei o X550LN ontem na americanas, pedido aguardando aprovação :3
E gostaria q me respondessem algumas questões...
1° - Mais pra trás no tópico, vi um usuário reclamando quanto a questão da falta de qualidade da embalagem de entrega da americanas... Isso procede? Se sim, é algo realmente preocupante?

2° -Quanto a questão da placa de vídeo, vi q a maioria dos problemas relatados aconceram com quem fez o downgrade pra o Win7. Procede? Tenho interesse em fazer o downgrade, os ganhos compensam os riscos?

3° - Alguém usa o After Effects nele? Podeinformar como ele se sai?

Obrigado desde já rs :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo