[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Mas qual modelo você tá querendo? o i5 tem no submarino e no magazine Luiza.

Se quer o i7 como eu...tem que ficar de tocaia

Pode ser o i5... Mas queria a volta daquele desconto monstro q teve a 1500,00 e pouco final de março...
 
Quando recebi meu note, quis jogar todos os jogos em 1920X1080, afinal, é bem melhor porém, o note não aguenta! pra jogar confortavelmente, use 1366X768, a resolução é ótima e vc ganha muitos frames. Apesar de não ser um notebook gamer, atende bem a horas de jogatina com gráficos no médio e hight ( dependendo do jogo, no ultra.)
 
Quando recebi meu note, quis jogar todos os jogos em 1920X1080, afinal, é bem melhor porém, o note não aguenta! pra jogar confortavelmente, use 1366X768, a resolução é ótima e vc ganha muitos frames. Apesar de não ser um notebook gamer, atende bem a horas de jogatina com gráficos no médio e hight ( dependendo do jogo, no ultra.)

Olá amigo...esse notebook no core i7 roda skyrim na boa?

Eu já tenho xbox one...e joguei todos os jogos disponíveis no momento...e piro no skyrim e demais jogos estilo ele. Que não tem ainda pro one.

Então seria um notebook pro trabalho, e tb quando termina no trabalho quando eu estiver viajando...role uma jogaria.
 


Cara, o preço está ótimo, porém a velocidade de leitura não é das melhores, mas isso é quase imperceptível, visto que vc usa atualmente um HD... quando eu comprei meu SSD Corsair, percebi uma diferença monstruosa, em relação ao HD. Só que o SSD que eu comprei também é de 128gb, e isso dificultou bastante, não cabe quase nada. Estou querendo comprar um de 256gb agora, pois o de 128gb só deu pra testar mesmo... quando instalei todos os aplicativos, ficou quase 80% do uso, e não instalei nenhum game.
 
Cara, o preço está ótimo, porém a velocidade de leitura não é das melhores, mas isso é quase imperceptível, visto que vc usa atualmente um HD... quando eu comprei meu SSD Corsair, percebi uma diferença monstruosa, em relação ao HD. Só que o SSD que eu comprei também é de 128gb, e isso dificultou bastante, não cabe quase nada. Estou querendo comprar um de 256gb agora, pois o de 128gb só deu pra testar mesmo... quando instalei todos os aplicativos, ficou quase 80% do uso, e não instalei nenhum game.

Valeu pela resposta, eu estava mesmo querendo ler um feedback de quem tem um de 128gb se fica muito conturbado esse armazenamento no dia-a-dia, pelo visto fica mesmo. Acho que vou pegar um de 250gb e vou logo direto no Samsung EVO 850 que parece ser o queridinho pela maioria. Valeu!
 
Galera, o trackpad do de vcs tbm fica no mesmo nível da carcaça do notebook? No meu, só a parte de baixo (parte pressionável) é um pouco para dentro, quase imperceptível.
 
Quando recebi meu note, quis jogar todos os jogos em 1920X1080, afinal, é bem melhor porém, o note não aguenta! pra jogar confortavelmente, use 1366X768, a resolução é ótima e vc ganha muitos frames. Apesar de não ser um notebook gamer, atende bem a horas de jogatina com gráficos no médio e hight ( dependendo do jogo, no ultra.)

Achei 1600x900 o ideal aqui, principalmente no Diablo 3. Tudo no máximo em 1600x900 com fps acima de 50!
 
Valeu pela resposta, eu estava mesmo querendo ler um feedback de quem tem um de 128gb se fica muito conturbado esse armazenamento no dia-a-dia, pelo visto fica mesmo. Acho que vou pegar um de 250gb e vou logo direto no Samsung EVO 850 que parece ser o queridinho pela maioria. Valeu!

Cara se você pode comprar um de 250gb vale muito a pena, na epoca que comprei o meu, me apertei um pouco. Mas deu certo. Vou ter que comprar outro pra colocar no meu desktop.
Agora to usando ele no meu note, e ta uma bala de rápido. Tirei o hd que veio nele, e vou usar como hd externo. Não vou colocar caddy não, pra mim não compensa.:haha:

Galera, o trackpad do de vcs tbm fica no mesmo nível da carcaça do notebook? No meu, só a parte de baixo (parte pressionável) é um pouco para dentro, quase imperceptível.
O meu ta normal..
 
Fala galera lool. Novato no forum aqui rs.
Comprei o X550LN ontem na americanas, pedido aguardando aprovação :3
E gostaria q me respondessem algumas questões...
1° - Mais pra trás no tópico, vi um usuário reclamando quanto a questão da falta de qualidade da embalagem de entrega da americanas... Isso procede? Se sim, é algo realmente preocupante?

2° -Quanto a questão da placa de vídeo, vi q a maioria dos problemas relatados aconceram com quem fez o downgrade pra o Win7. Procede? Tenho interesse em fazer o downgrade, os ganhos compensam os riscos?

3° - Alguém usa o After Effects nele? Podeinformar como ele se sai?

Obrigado desde já rs :)
Alguem pra dar uma luz ae?
 
Fica toda é um nível só!
 
Alguem pra dar uma luz ae?

Cara, comprei da submarino e veio muito bem embalado!!! Plástico da submarino em torno da embalagem, um pouco de plástico bolha, a caixa muito firme e lacrada, gostei bastante da embalagem dele, uma maletinha de papelão kkkkk
Quanto aos outros questionamentos não posso lhe informar, uso o win 8.1 e não uso o after effects....
------------
Fica toda é um nível só!

Mas o nivelamento dele, segue o nível da carcaça, mais para dentro, um pouco para fora???

Pergunto isso pelos relatos dos colegas, onde ao digitar acontece de dar umas pequenas "afundadas" na base do notebook, ela poderia se estender a base do palmrest e acabar por deixar o trackpad acima do nível da carcaça?
 
Driver da Nvidia para rodar o GTA V, quem vai se aventurar a atualizar!?

Tirei o link, pois o meu só encaminha para o driver da vga de desk!
 
Última edição:
Continua a mesma coisa. E é exatamente isso que vc reportou. Não sei mais o que fazer.
É óbvio que está relacionado aos dispositivos e seus drivers, mas não faço ideia que incompatibilidade está ocorrendo.
Eu também formatei e instalei o 8.1 SL 'puro', pois tentei retirar os programas Asus e ocorreram alguns erros, deixando a inicialização mais lenta ainda. O problema é que troquei um computador cheio de bloatwares e lento por um limpo e rápido mas com conflitos.
:poker::poker:

Boa tarde luke2.3 e gabrielbiasi, estou com o mesmo problema
assim que o note chegou eu o formatei e nem cheguei a conferir se com a instalação do Windows original o áudio do hdmi funcionava.
aqui tem um dispositivo "áudio intel para telas" que some e aparece de vez em quando. sei que ele é o responsável para enviar o áudio do hdmi, mas mesmo quando ele aparece o hdmi não funciona :(
 
Testei esse ultimo driver, e aparentemente tambem buga, no caso só testei o CS-Go, depois de jogar uns 40s ele desce para 135mhz
 
Testei esse ultimo driver, e aparentemente tambem buga, no caso só testei o CS-Go, depois de jogar uns 40s ele desce para 135mhz

Testei aqui, com o FC4 e F1 2014, ta normal como estava o 337.50, não tive ganho nem perda de fps.

Ao instalar, selecionei a opção da Nvida como vga padrão, mas o FC4 só iniciava pela Intel HD, reiniciei e voltou ao normal! Até mesmo, a opção de selecionar qual vga usar, tinha sumido ao clicar no jogo com o botão direito, mas depois de reiniciar voltou!
 
Cara, comprei da submarino e veio muito bem embalado!!! Plástico da submarino em torno da embalagem, um pouco de plástico bolha, a caixa muito firme e lacrada, gostei bastante da embalagem dele, uma maletinha de papelão kkkkk
Quanto aos outros questionamentos não posso lhe informar, uso o win 8.1 e não uso o after effects....
------------


Mas o nivelamento dele, segue o nível da carcaça, mais para dentro, um pouco para fora???

Pergunto isso pelos relatos dos colegas, onde ao digitar acontece de dar umas pequenas "afundadas" na base do notebook, ela poderia se estender a base do palmrest e acabar por deixar o trackpad acima do nível da carcaça?
Opa cara, vlw :D Sabes dizer como é o pacote da americanas? Nunca comprei nada lá, to com um pé atrás rs
 
Alguém achou uma capa slim tipo macbook ou mesmo neoprene em conta em algum site?

Já pesquisei alguma coisa, mas não achei nada..
 
Aqui o problema continua com o driver novo, ja fiz de tudo um pouco.
Eu tava lendo no forum da nvidia, um cara fez um bios mod na VGA, deixando ela apenas com clock 3D, alguem ae ja fez isso, ou sabe se é muito arriscado?:poker:
 
Olá galera!

Tenho acompanhado, desde o começo este tópico e foi ele que me fez sair de um Powernote para um Asus, justamente pelo custo benefício do conjunto.

Gostaria de tirar uma dúvida com aqueles que já instalaram o SSD. Por acaso algum de vcs, utilizaram o Asus BackTracker? Compensa utilizar ele ou realizar uma instalação do "Zero"?

No mais, a única coisa que gostaria de ter neste laptop, era um teclado iluminado. :awesome:

Abraços!
 
Estava usando o driver da VGA 345.20 normalmente, até que ontem a placa começou a trabalhar em 540 MHz e não saiu mais.
Já atualizei pra tudo quanto é driver e não resolveu. Só tive uma melhora quando atualizer pro último driver disponível (foi pra 1032MHZ), porém depois de um tempo caiu pra 130 MHz.

Alguém teve o mesmo problema??
É normal ela trabalhar em 540MHz com os drivers antigos?
Estranhei pq isso só foi acontecer depois de uns dias utilizando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo