• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

baixa a versão de testes pra ver se roda tranquilo :coolface:

Versão Pipipitchu? :haha:

É só no meu ou as vezes ouço um barulinho chato, talvez vindo do HD, uns "gzghhzgh". Isso as vezes irrita bastante, já que deixa ressabiado por talvez gerar dor de cabeça no futuro.
 
Última edição:
Alguém aqui já tentou instalar as atualizações de bios da Asus para ver se o problema nos drivers novos parou?

Estou vendo desgaste nas bordas do notebook. Próximo do apoio do pulso direito, no fim da parte cinza quando conecta com a preta do fundo do notebook. Me parece que essa carcaça descasca a tinta com muita facilidade.
 
Pessoal, qual daqueles drivers do site da Asus seria o correto para a instalação do Bluetooth? o meu simplesmente não sincroniza com ninguém
 
Pessoal, qual daqueles drivers do site da Asus seria o correto para a instalação do Bluetooth? o meu simplesmente não sincroniza com ninguém

O meu está instalado como Qualcomm Atheros e também não funciona!
 
O meu scroll pelo touchpad parou de funcionar como devia, tá travando. Restaurei as configurações default do programa da Asus e continua igual. Alguém teve isso também?
 
Alguém aqui já tentou instalar as atualizações de bios da Asus para ver se o problema nos drivers novos parou?

Estou vendo desgaste nas bordas do notebook. Próximo do apoio do pulso direito, no fim da parte cinza quando conecta com a preta do fundo do notebook. Me parece que essa carcaça descasca a tinta com muita facilidade.
Não só parece amigo, descasca mesmo, até entrei em contato com a Asus Brasil e afirmaram que desgaste de uso não conta como "falha" na fabricação ou defeito. Eu costumo suar muito e parte do palmrest está ficando preta.
 
Não só parece amigo, descasca mesmo, até entrei em contato com a Asus Brasil e afirmaram que desgaste de uso não conta como "falha" na fabricação ou defeito. Eu costumo suar muito e parte do palmrest está ficando preta.

A quanto tempo vc tem o notebook ?

Posta uma foto aqui
 
Última edição:
Bom, então o problema não é só comigo...mais alguém sem Bluetooth???
não olhei muito afundo mas consigo encontrar o notebook com o smart e encontro o smart com o note, mas não consigo enviar nada pro note.. Mas consigo enviar dele pro smart.. Modelo 548h
 
Alguem conseguiu resolver o problema do wifi? O meu simplesmente nao funciona. Ou ele nao acha a rede, ou, quando acha, nao consegue conectar. Pensei que fosse o roteador (um dlink), mas todos os outros equipamentos se conectam com ele.
 
Alguem sabe a onde da pra encontrar esse notebook pra comprar por um precinho daora? :hmm:

EDIT: já encontrei, ele sempre gira em torno de 2000~2200 reais mesmo? notebook parece ser um sucesso nacional de vendas, :haha:
 
Última edição:
Alguem conseguiu resolver o problema do wifi? O meu simplesmente nao funciona. Ou ele nao acha a rede, ou, quando acha, nao consegue conectar. Pensei que fosse o roteador (um dlink), mas todos os outros equipamentos se conectam com ele.


Entra no roteador e muda de canal.
------------
Alguem sabe a onde da pra encontrar esse notebook pra comprar por um precinho daora? :hmm:

EDIT: já encontrei, ele sempre gira em torno de 2000~2200 reais mesmo? notebook parece ser um sucesso nacional de vendas, :haha:


Espere uma promoção no sub ou americanas. Só assim por um preço melhor.
 
Alguns relatos.

Joguei Deadpool: The Game no talo por horas seguidas sem queda brusca de fps. Raramente (umas 2 ou 3 vezes durante todo o jogo) deu uma leve travadinha pontual, mas logo em seguida voltou com tudo.

Joguei o Mortal Kombat X quase no médio e algumas coisas no talo. Ele deu umas engasgadas de vez em quando, mas novamente era algo pontual. Logo em seguida o fps voltava com tudo. Não tive queda constante como relatado. E muito desse travamento é da portabilidade desse game pra PC que está uma bosta. Travando até em computador da NASA.

Estou jogando GTA V. Ele setou automaticamente pra 1600x900 com quase tudo no médio e algumas coisas no ultra. Ele rodou com uma boa fluidez, sem engasgos. Só na hora de mirar que ficou meio desconfortável, então baixei pra 1360x768, desliguei o anti-aliasing e desci alguns itens de "alto" pra "normal". Tá rodando lindamente liso. Até incomoda as vezes o quanto o fps fica alto.

Não sou gamer extremo e prezo mais pela jogabilidade que pelos gráficos. Só quero jogar os jogos recentes. Se tiver que ser tudo no low, tudo bem. mas estou jogando até com boas configurações e sem aquela queda de fps constante que tanto relataram. Aqui tá se mantendo por horas de jogo sem cair.

To usando o driver que veio de fábrica.
 
Poderia setar o jogo para rodar a 30fps ''cravados'' da uma sensação maior de leveza , aquele sobe e desce de frames mata a gente :forever: ( no the evil whitin fiz isso, ficou perfeito com tudo no médio) agora não sei no CSGO devido a ser um fps...

Em outros jogos isso funciona tranquilo de limitar os FPS, mas no CS não cara, só quem já jogou profissionalmente (sem querer me aparecer) ou joga constantemente competitivo sabe o quanto isso faz diferença. No 1.6 era regra, tinha que rodar a 100FPS cravado, e no CSGO não é muito diferente.
 
Galera, confesso que nao li todas as 136 paginas e pela busca nao achei nada sobre o material da carcaça. Gostaria de saber se é aluminio ou aço escovado ou so textura no plastico mesmo?
 
Alguns relatos.

Joguei Deadpool: The Game no talo por horas seguidas sem queda brusca de fps. Raramente (umas 2 ou 3 vezes durante todo o jogo) deu uma leve travadinha pontual, mas logo em seguida voltou com tudo.

Joguei o Mortal Kombat X quase no médio e algumas coisas no talo. Ele deu umas engasgadas de vez em quando, mas novamente era algo pontual. Logo em seguida o fps voltava com tudo. Não tive queda constante como relatado. E muito desse travamento é da portabilidade desse game pra PC que está uma bosta. Travando até em computador da NASA.

Estou jogando GTA V. Ele setou automaticamente pra 1600x900 com quase tudo no médio e algumas coisas no ultra. Ele rodou com uma boa fluidez, sem engasgos. Só na hora de mirar que ficou meio desconfortável, então baixei pra 1360x768, desliguei o anti-aliasing e desci alguns itens de "alto" pra "normal". Tá rodando lindamente liso. Até incomoda as vezes o quanto o fps fica alto.

Não sou gamer extremo e prezo mais pela jogabilidade que pelos gráficos. Só quero jogar os jogos recentes. Se tiver que ser tudo no low, tudo bem. mas estou jogando até com boas configurações e sem aquela queda de fps constante que tanto relataram. Aqui tá se mantendo por horas de jogo sem cair.

To usando o driver que veio de fábrica.

amigo, to jogando gta tb tipo fps aqui fica em torno de 30 - 45, só q as vezes ele cai pra 20 tipo queda rapida, acontece ai com você? to usando o driver 344.75
 
Em outros jogos isso funciona tranquilo de limitar os FPS, mas no CS não cara, só quem já jogou profissionalmente (sem querer me aparecer) ou joga constantemente competitivo sabe o quanto isso faz diferença. No 1.6 era regra, tinha que rodar a 100FPS cravado, e no CSGO não é muito diferente.
Entendi, em jogos ''competitivos'' agilidade é o principal, hehe :awesome:
 
amigo, to jogando gta tb tipo fps aqui fica em torno de 30 - 45, só q as vezes ele cai pra 20 tipo queda rapida, acontece ai com você? to usando o driver 344.75

Não. Aqui não tenho nenhuma queda de fps.
 
Vi nos últimos dias uma série de discussões sobre processadores, pc's, etc. Não sou totalmente leigo e muito menos expert, mas gostaria de dar um pitaco.

O pessoal tem reclamado horrores dos processadores da série U (independente se é i5 ou i7 -- que são quase iguais --), mas a própria Intel informa que são processadores específicos para notebooks devido à eficiência energética, tanto que a principal diferença da 5ª geração em relação à anterior, é a diminuição no consumo de energia, que implica em maior autonomia da bateria. Então, acredito que a série U atende perfeitamente ao que se propõe. Outro fator que é necessário lembrar, é que o consumo e eficiência energética está relacionado também à temperatura em que o processador alcança. Se não estou enganado, esse modelo tem apenas 1 cooler, correto? Acredito que essa estrutura nem comportaria um processador muito mais potente.

Acredito que que comprou ou quer comprar esse modelo é porque necessita ou prioriza portabilidade em relação ao desempenho/custo. Logo, não acho ético chamar nenhum consumidor deste produto de burro ou ignorante. Agora que comprou pensando que o desempenho seria comparável à um desktop, está mal informado.

Não citei nenhum post para não colocar mais lenha na fogueira, apenas queria deixar minha opinião: quem comprou o laptop ciente das suas limitações, fez um ótimo negócio. Quem esperava um "pc gamer", não se informou bem, logo, pode ser que não atenda às expectativas. E digo "pc gamer", porque laptop gamer no Brasil é quase inviável, um bom mesmo (e não digo nem os modelos de entrada da Avell que não são muito superiores ao modelo deste tópico) custa pelo menos 5k, valor que possibilitaria comprar um pc gamer potente e ainda sobraria grana para um bom laptop.

Abraço!
 
Comprei essa bomba desse notebook na americanas que tanto queria, comprei na quinta, mas até agora não aprovou o pagamento sendo que tem limite no cartão (maldição), liguei lá falaram que só poderá ou não autorizar na quarta feira, mais alguém que comprou semana passada aconteceu isso? ou que comprou por agora?
------------
o meu é o modelo de 6, acho que pode ser por isso, o jogo come 4,5 gbs de memoria,
Não creio que 2gb de ram faça essa diferença em quedas assim de frames meu amigo...
------------
Sim vale e MUITO!!!!!!!!!!:megusta:------------Se eu falar pra vcs que comprei o meu no mercadolivre em outubro de 2014 por esse preço:http://www.tickimg.com.br/uploads/_capturar.jpg:haha::haha::haha::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
Maldito gafanhoto! kkkkkkkkkkkk
 
Comprei essa bomba desse notebook na americanas que tanto queria, comprei na quinta, mas até agora não aprovou o pagamento sendo que tem limite no cartão (maldição), liguei lá falaram que só poderá ou não autorizar na quarta feira, mais alguém que comprou semana passada aconteceu isso? ou que comprou por agora?
------------
Não creio que 2gb de ram faça essa diferença em quedas assim de frames meu amigo...

Amigo, não comprei na americanas.com, porém achei estranho o tempo de entrega de 17 dias ÚTEIS para o meu CEP (interior de SP) sendo que o normal é algo em torno de 7 dias corridos.

Há uns posts aqui no tópico dizendo que às lojas vão receber uma nova carga desse modelo, porém somente no começo de Maio (segundo informações tiradas deste tópico), creio que seja isso que a americanas.com esteja fazendo, ¨adiando¨ o prazo para efetivação do pagamento, para ¨maquiar¨ uma possível falta em estoque do produto, mas já tendo garantia da fábrica de futuro fornecimento. Isso, claro, estou falando de hipóteses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo