[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

boletei o 48... por 1800... nas americanas..

mas o 49 vai até 12gb né? o 48 só até 10gb...

vou acabar ficando com o 48 mesmo, por agora só pretendo por um ssd nele

pois é. o 49 vai até 12gb. mas para os próximos anos 10 gb será o suficiente, lembrando que um 49 com o upgrade de ram fica na casa dos 2700 enquanto o 48 com o upgrade fica nos 2100, grande diferença, quando 12 gb fizer falta já vou estar precisando fazer upgrade de processador também. Até hoje trabalho com 8gb no meu PC principal desktop sem problemas, e olha que trabalho com edição de imagens e 3D.
 
pois é. o 49 vai até 12gb. mas para os próximos anos 10 gb será o suficiente, lembrando que um 49 com o upgrade de ram fica na casa dos 2700 enquanto o 48 com o upgrade fica nos 2100, grande diferença, quando 12 gb fizer falta já vou estar precisando fazer upgrade de processador também. Até hoje trabalho com 8gb no meu PC principal desktop sem problemas, e olha que trabalho com edição de imagens e 3D.

Exato, 8GB é mais do que suficiente. Estou usando o meu com 6GB e nem penso tão cedo em mexer em memória, pelo menos para o meu uso que é internet e alguns jogos leves.
 
Também boletei esse. Já fez o pagamento?

vou pagar hoje... como boletei no fds nao ia fazer diferença pois so ia contabilizar pagamento hoje e liberar amanhã mesmo.

pois é. o 49 vai até 12gb. mas para os próximos anos 10 gb será o suficiente, lembrando que um 49 com o upgrade de ram fica na casa dos 2700 enquanto o 48 com o upgrade fica nos 2100, grande diferença, quando 12 gb fizer falta já vou estar precisando fazer upgrade de processador também. Até hoje trabalho com 8gb no meu PC principal desktop sem problemas, e olha que trabalho com edição de imagens e 3D.

entendo, mas e sempre bom ter a opção neh. .. melhor ter e nao precisar do que precisar e nao ter.

eu vou usar vm nele creio que faça diferença mais memoria. mas 10gb ta bom. nunca tive note nem com 8gb. rsrs
 
Última edição:
Não.

Alguém ai tem o jogo Injustice instalado no note? acabei de baixar e não ta rodando legal... não que 30 fps seja ruim e injogável mas em jogo de luta as coisas são diferentes, to desligando tudo e deixo a 1336x768 maioria das coisa no baixo e tal, jogo é mal otimizado assim? por que os gráficos nem são tão boms.

Instalei o Injustice e rodou lisinho lisinho em fullHD aqui com praticamente tudo no máximo. Deve ser algum problema aí.

Estou com biosmod + driver novo.
 
Alguem ai conseguiu instalar o drive que permite desativar o Touchpad através de comando fn?

Ja está um incomodo isso em jogos após a formatação do notebook, pois o touchpad fica mais proximo ao lado esquerdo note, quase no rumo do wasd.
 
Fiz as alterações no memory clock e core clock e rodou muito bem o The Witcher 3, tive um ganho bem grande.
Oscilou entre 27,5 e 33fps. Resolução deixei no 1366x729 (acho que é isso), no low.
No médio fica entre 23 e 25fps, da pra joar tranquilamente, não trava em batalhas, nem nada.

Apesar de estar no low/médio, o jogo é muito bonito e você acaba nem ligando pra isso.

Vlw galera.

Poe as texturas no med/high, não pesa muito nos gráficos e melhora bastante a imagem [tipo, é uma diferença perceptivel]
Note está rodando nas configurações originais com 353.06 sem mod/overclock ... eu queria fazer ,mas dei pra minha namorada o note, não da pra ficar usando de cobaia :feelbad:
 
Putz, previsão pra sair a nota? Tu escolheu entrega normal?

previsão da entrega.
peguei a entrega de 9,90 a mais cara tava 39,90 mas mudava de 14 dias pra 10 dias, dai não valia a pena.
 
Alguem ai conseguiu instalar o drive que permite desativar o Touchpad através de comando fn?

Ja está um incomodo isso em jogos após a formatação do notebook, pois o touchpad fica mais proximo ao lado esquerdo note, quase no rumo do wasd.

Entra no asus smart gesture, na opção mouse detection, marque a opção disable touchpad when mouse is plugged-in. Agora quando você plugar o mouse desativa o touchpad.
 
pessoal me ajudem, comprei esse modelo Asus X550LN-BRA-DM548H porem ele vem com o Win 8.1 certo, então gostaria de formatar e colocar o Win 7 que esta bem estavel e já conheço bem
mas , se eu fizer isso vou perder a licença do Win 8.1 ?? tem algum software que tenho que instalar para esse Note (talves tenha algum software que venha junto instalado pra sei lá o que ) vem com alguma midia de programas pra ele, vou perder garantia se formartar ?? e quem possui esse note esta gostando....??
obrigado quem possa ajudar
 
pessoal me ajudem, comprei esse modelo Asus X550LN-BRA-DM548H porem ele vem com o Win 8.1 certo, então gostaria de formatar e colocar o Win 7 que esta bem estavel e já conheço bem
mas , se eu fizer isso vou perder a licença do Win 8.1 ?? tem algum software que tenho que instalar para esse Note (talves tenha algum software que venha junto instalado pra sei lá o que ) vem com alguma midia de programas pra ele, vou perder garantia se formartar ?? e quem possui esse note esta gostando....??
obrigado quem possa ajudar

sei que não é o que você quer, mas... Porque não usar o 8.1 mesmo? sempre trabalhei com win 7 depois mudei pro 8.1 e não senti falta nenhuma do 7! O 8.1 está ótimo, muito mais rápido, estável. e se souber configurar não precisa ver nunca aqueles quadrados coloridos, a aparência fica igual ao 7.
 
pessoal me ajudem, comprei esse modelo Asus X550LN-BRA-DM548H porem ele vem com o Win 8.1 certo, então gostaria de formatar e colocar o Win 7 que esta bem estavel e já conheço bem
mas , se eu fizer isso vou perder a licença do Win 8.1 ?? tem algum software que tenho que instalar para esse Note (talves tenha algum software que venha junto instalado pra sei lá o que ) vem com alguma midia de programas pra ele, vou perder garantia se formartar ?? e quem possui esse note esta gostando....??
obrigado quem possa ajudar

faltando alguns dias pro 10... nao vale a pena perder tempo no downgrade agora
 
sei que não é o que você quer, mas... Porque não usar o 8.1 mesmo? sempre trabalhei com win 7 depois mudei pro 8.1 e não senti falta nenhuma do 7! O 8.1 está ótimo, muito mais rápido, estável. e se souber configurar não precisa ver nunca aqueles quadrados coloridos, a aparência fica igual ao 7.

é ...acho que vou tentar usar, quem sabe me dou bem....mas sobre a pergunta, software...garantia...?? mas já ajudou amigo Obrigado
 
é ...acho que vou tentar usar, quem sabe me dou bem....mas sobre a pergunta, software...garantia...?? mas já ajudou amigo Obrigado

Ia perguntar se tinha como deixar com a aparência do 7, mas também vou testar e ver se me acostumo. E que tal esse windows 10?
 
Galera. Estou com uma cacetada de jogos instalados no meu (agora tenho 70GBs livres no HD :lol2:). Coloquei o MSI Afterburner pra monitorar e os resultados estão excelentes.
Depois vou postar aqui os jogos, configurações , FPS, temperatura, uso de RAM, CPU etc. :D
 
Galera. Estou com uma cacetada de jogos instalados no meu (agora tenho 70GBs livres no HD :lol2:). Coloquei o MSI Afterburner pra monitorar e os resultados estão excelentes.
Depois vou postar aqui os jogos, configurações , FPS, temperatura, uso de RAM, CPU etc. :D

blz amigo no aguardo
 
Ae Galera!
Alguém ai já atualizou para o Driver 353.06? O que acharam? Vale a pena? Apareceu essa atualização para mim no NVIDIA GeForce Experience.
 
Galera. Estou com uma cacetada de jogos instalados no meu (agora tenho 70GBs livres no HD :lol2:). Coloquei o MSI Afterburner pra monitorar e os resultados estão excelentes.
Depois vou postar aqui os jogos, configurações , FPS, temperatura, uso de RAM, CPU etc. :D

E no uso normal: internet, Office, multitarefas, como se sai o note?
 
Galera estou com um problemão aqui... não estou conseguindo mais iniciar a bios pelas teclas F12 ou Delete na inicialização!:feelbad: O que pode ter acontecido?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo