[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Galera eu sei q já foi respondido, mais até eu achar fica F*oda! Tô com problema no HDMI. Não saí som pra tv de marca lg..**** Ajudem!!!!!!:haha:
Aqui é LG e sai de boa o som, já configorou nos dispositivos de reprodução? quando vc conectar o HDMI vai aparecer a TV como um item para voce selecionar.
 
Galera eu sei q já foi respondido, mais até eu achar fica F*oda! Tô com problema no HDMI. Não saí som pra tv de marca lg..**** Ajudem!!!!!!:haha:

Drive de Audio para Telas Intel. O que tem no site da Asus. Se atualizar, dá problema.
 
O problema da resolução in game, como resolve?
Se botar abaixo do full hd fica com margens.
 
O problema da resolução in game, como resolve?
Se botar abaixo do full hd fica com margens.
vai na resolução de tela com botão direito na área de trabalho e coloca uma resolução menor, depois botão direito novamente > opções gráficas > ajuste do painel > escala em tela cheia
depois poderá voltar pra full hd se quiser..
 
Última edição:
Meu notebook em idle o HD fica em 98% de uso, qual o problema? acho que é isso que está causando travamentos no GTA V

o meu acontecia isso, verifica se o windows não está executando uma manutenção ou o antivirus está fazendo uma varredura, eu pausei o antivirus e cancelei as manutenções do windows e o problema foi resolvido.
 
Já selecionou a TV como dispositivo de reprodução de saída? Em algumas TV tem que colocar em uma porta HDMi específica e/ou mudar o nome da entrada HDMI para DVI/PC ou similar. Pelo menos no meu monitor da Samsung é assim, ela só passa som e imagem em 1080p pela entrada HDMI1 e se eu renomear pelo menu para "DVI PC". Na sua TV deve ter uma designação similar, dá uma olhada.
 
VAtDsKN.png


Depois de formatado ficou faltando só instalar esse driver, mas não faço ideia do que é...
Já coloquei pra procurar automaticamente e tmb na pasta eSupport mas nada foi encontrado...
alguém sabe oq é ?
vlws
 
vai na resolução de tela com botão direito na área de trabalho e coloca uma resolução menor, depois botão direito novamente > opções gráficas > ajuste do painel > escala em tela cheia
depois poderá voltar pra full hd se quiser..

Obrigado amigo!

Mas não funcionou. Além de ser gambiarra. Quero usar Full HD no sistema, mas em alguns jogos 1600x900. Isso é problema de driver, só pode.
------------
Alguma promoção?

Fica esperto no submarino. Tanto o 547H quanto o 548H mudam de preço toda hora. Para quem tem cartão submarino e paga à vista as vezes fica muito barato. Paguei R$ 1880,00.
 
Que estranho.. Aqui deu certo, para resoluções abaixo do full HD tem lá nas opções gráficas intel (uso o mais atual e não o da asus, só o driver áudio para telas que vem junto do da asus) escala em tela cheia, ajustar a tela (algo parecido, deixo nesse) e centralizar
 
Obrigado amigo!

Mas não funcionou. Além de ser gambiarra. Quero usar Full HD no sistema, mas em alguns jogos 1600x900. Isso é problema de driver, só pode.
------------


Fica esperto no submarino. Tanto o 547H quanto o 548H mudam de preço toda hora. Para quem tem cartão submarino e paga à vista as vezes fica muito barato. Paguei R$ 1880,00.

Eu tinha conseguido no cartão submarino em 1x de 1781, só que meu limite é de 1,2k e eles não querem aumentar e eu ligo na central do submarino e eles não "podem" gerar boleto para eu realizar o pagamento.
Aliás, eles dizem que só podem aumentar o limite a partir do dia 02/08 porque o sistema não deixa antes.
 
Existe algum Notebook equivalente ou um pouco melhor por alguns pilas a mais? Tô precisando com alguma urgência até.

Valeu!
 
Eu tinha conseguido no cartão submarino em 1x de 1781, só que meu limite é de 1,2k e eles não querem aumentar e eu ligo na central do submarino e eles não "podem" gerar boleto para eu realizar o pagamento.
Aliás, eles dizem que só podem aumentar o limite a partir do dia 02/08 porque o sistema não deixa antes.

Liga pro cartão falando que vai cancelar que eles resolvem rapidinho.
 
Qual a diferença entre o DM547H e o DM548H?
 
Pessoal, o Dxtory não aparece o FPS durante no CS:go no Steam... Aparece só até começar a carregar o mapa... Depois some... Sera q eh algum bug no programa q eu baixei?
 
Tem como desativar o touchpad com a combinação de teclas Fn + F9 sem precisar instalar os drivers do touchpad, ou é obrigatório?
 
É que quando estou deitado com ele em cima de mim, meu pulso fica encostando no touch e movendo o cursor quando vou digitar. E se eu dobrar a mão, começa a cansar e doer. Não gosto de ficar instalando serviços desncessários, sou muito penoso com memória RAM, mas acho que não há outro jeito. Eu já instalei os drivers de atalho de teclado, acho que é ATK, pensei que só ele seria suficiente para desativar o touchpad.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo