[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Pessoal,

Instalei o Windows 10 e tá tudo OK, instalação limpa, windows ativado, porém..
O som nunca fica baixo. Ele sempre volta pro volume máximo, não sei por quê. Qualquer vídeo que eu abra, tenho que abaixar o som de novo usando FN+F11, aí volta pra perto do volume anterior. Já reinstalei os drivers, mas não funcionou. Estou ficando surdo aqui ;-;. Alguém tá com o mesmo problema?

kkkkkkkk eu aqui tbm estou assim instalei um drive novo da realtek estou ainda testando aqui...
 
Acabei de comprar o meu, deram 31 dias úteis pra entrega(WTF) espero que não demore tudo isso, kkkkkkk

quando comprei o meu na americanas o prazo era de 35 dias e chegou em uma semana.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E quanto ao GTA V alguém jogando no Win 10?? como ta rolando ??


Sobre instalação limpa: Aqui essa ***** de Win 10 voltou a bugar mesmo com a instalação do zero ta iniciando com 30% de uso de memória, maldito sistema -.-
 
Pois é, eu preferia fazer os ciclos do que acabar viciando a bateria... Essa questão de deixar no carregador estando carregado, não da mesmo problema??? Antigamente sempre tinha essa história, então fiquei com essa parada na cabeça... Não sei se a tecnologia evoluiu a ponto da bateria ficar no mesmo esquema da dos smarts, então fico na bronca... O Note do meu cunhado começou a dar problema essa semana, com uns 6 meses de uso...

Não existe mais vício de bateria. Isso acontecia quando as baterias eram de cádmio. Elas tinham a propriedade de "memória". Hoje todas são de lítio, que não tem essa propriedade.
 
TAQUEOOOOOOOOOOOPARIU :fuuu::fuuu::fuuu:não estou conseguindo compra-lo novamente no Submarino pois minha compra foi cancelada ,alegaram que a operadora não recebeu os dados cadastrais ,o problema que estes animais de tetas não responderam minha solicitação que havia enviado pra esclarecer minha dúvida ao email que eles supostamente tinham me mandado na segunda ,como havia dito antes aqui ele falaram que iriam mandar um email e não explicaram qual seria o escopo deste segundo email após a compra e neste segundo email vi em um dos parágrafos que eu tinha "30"horas pra responde-lo e cancelaram BEEEEEEEEEEEEEEM antes do prazo .um atendente foi responder minha questão somente na pagina do facebook daí já me avisando que a compra tinha sido cancelada , perguntei sobre as "30"horas e nda de resposta até o momento ,mesmo porque a compra já foi cancelada e creio eu que não haverá resposta por parte deles :feelbad: provável que meu CPF junto à eles tenha sido cancelado para esta compra se for isso acionarei a justiça...
"brinks"
 
quando comprei o meu na americanas o prazo era de 35 dias e chegou em uma semana.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E quanto ao GTA V alguém jogando no Win 10?? como ta rolando ??


Sobre instalação limpa: Aqui essa ***** de Win 10 voltou a bugar mesmo com a instalação do zero ta iniciando com 30% de uso de memória, maldito sistema -.-

Ai o GTA V ta rodando Liso. Está uma beleza, pelo menos ate onde joguei... Até o mortal kombat X.


Eu Comprei no Cartão, não me pediram esses dados.
 
Bom dia Faarcck , se vc comprou pelo cartão te enviaram algum email pedindo dados de confirmação tipo : nome da mãe ,nome do titular do cartão, CPF e afins ?

A Submarino sempre pergunta estes dados por e-mail para confirmação da compra, pois eles entram em contato direto com o titular do cartão para perguntar se ele tem ciência do objeto da compra e se autoriza ou não a concretização da mesma.
 
Não existe mais vício de bateria. Isso acontecia quando as baterias eram de cádmio. Elas tinham a propriedade de "memória". Hoje todas são de lítio, que não tem essa propriedade.

Pow amigo, valeu pela info... Note do meu cunhado ta desligando antes de chegar a 50%, e o pior é que a dele é embutida... Fiquei preocupado pq ele tb não costuma ficar com o note plugado na tomada o tempo inteiro...

TAQUEOOOOOOOOOOOPARIU :fuuu::fuuu::fuuu:não estou conseguindo compra-lo novamente no Submarino pois minha compra foi cancelada ,alegaram que a operadora não recebeu os dados cadastrais ,o problema que estes animais de tetas não responderam minha solicitação que havia enviado pra esclarecer minha dúvida ao email que eles supostamente tinham me mandado na segunda ,como havia dito antes aqui ele falaram que iriam mandar um email e não explicaram qual seria o escopo deste segundo email após a compra e neste segundo email vi em um dos parágrafos que eu tinha "30"horas pra responde-lo e cancelaram BEEEEEEEEEEEEEEM antes do prazo .um atendente foi responder minha questão somente na pagina do facebook daí já me avisando que a compra tinha sido cancelada , perguntei sobre as "30"horas e nda de resposta até o momento ,mesmo porque a compra já foi cancelada e creio eu que não haverá resposta por parte deles :feelbad: provável que meu CPF junto à eles tenha sido cancelado para esta compra se for isso acionarei a justiça...
"brinks"

Cara te disse pra chamar eles no atendimento... Lá eles tiram todas as dúvidas e resolvem quando da pra resolver... Imagina uma empresa do tamanho da B2W tendo que ler os trocentos emails que devem chegar a todo instante... Continuo acreditando que o submarino não manda email pra confirmar dados, mas enfim...

Agora vamos falar de coisa boa... Vamos falar de Tekpix... Não, pera...
Pra quem ainda não comprou, um dos menores preços dos últimos dias (no boleto)...

http://www.submarino.com.br/produto...&p=x500ln&typeclick=3&origem=ac&ac_pos=header

R$ 2.110,00
(27% de desconto)10x de R$ 211,00 sem juros


  • R$ 1.899,00 (10% de desconto) no boleto bancário
 
Corrigindo... Eles podem mandar a confirmação por email... Não sabia, mas é verdade.... Informação retirada da central de dúvidas... :feelbad:
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Submarino e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
------------
o problema é que eu tinha um prazo de 30 horas e não me respeitaram neste prazo pra responder ,pois havia dúvidas por parte minha sobre o mail que mandaram.:poker:
Chama lá no atendimento... Informa que não ta conseguindo comprar... Agora corre que o notebook voltou...
 
A Submarino sempre pergunta estes dados por e-mail para confirmação da compra, pois eles entram em contato direto com o titular do cartão para perguntar se ele tem ciência do objeto da compra e se autoriza ou não a concretização da mesma.


o problema é que eu tinha um prazo de 30 horas e não me respeitaram neste prazo pra responder ,pois havia dúvidas por parte minha sobre o mail que mandaram.:poker:
 
Pow amigo, valeu pela info... Note do meu cunhado ta desligando antes de chegar a 50%, e o pior é que a dele é embutida... Fiquei preocupado pq ele tb não costuma ficar com o note plugado na tomada o tempo inteiro...



Cara te disse pra chamar eles no atendimento... Lá eles tiram todas as dúvidas e resolvem quando da pra resolver... Imagina uma empresa do tamanho da B2W tendo que ler os trocentos emails que devem chegar a todo instante... Continuo acreditando que o submarino não manda email pra confirmar dados, mas enfim...

Agora vamos falar de coisa boa... Vamos falar de Tekpix... Não, pera...
Pra quem ainda não comprou, um dos menores preços dos últimos dias (no boleto)...

http://www.submarino.com.br/produto...&p=x500ln&typeclick=3&origem=ac&ac_pos=header

R$ 2.110,00
(27% de desconto)10x de R$ 211,00 sem juros


  • R$ 1.899,00 (10% de desconto) no boleto bancário


o "chat" do atendimento sempre esteve em manutenção quando requisitei ,também achei que por meus dados já estarem no meu cadastro era só eles entrarem em contato com minha operadora de cartão daí sim eles me ligarem ou mandar alguma msg confirmando meus dados responderia numa boa ,mais o que me deixou mais :damn: foi que eles tinham um prazo pra aguardar minha resposta e não cumpriram . vou pensar em comprar este que vc descreveu no link .:forever:
 
alternativa

fala ae.. vcs teriam indicacao de um note parecido com esse asus mas sendo i7 e com placa dedicada tb?

desde ja agradeco
 
Atualizei pro Win10, ta mais ou menos de boa, GTA V parece que ficou mais suave, porém no uso normal de office e internet ele dá umas enroscadas que não tinha notado antes

Mas o pior de tudo é q toda vez que o note entra em modo de suspensão, ou que eu fecho a tampa, ele não volta mais. A tela fica preta, ligando e desligando, até que dá tela azul, e na descrição do problema diz que o erro é em um arquivo (ig64 alguma coisa) que joguei no google e está relacionado a placa integrada. Já desinstalei e reinstalei driver, tanto da integrada como da nvidia, e continua o mesmo erro... Mais alguém??
 
Tentei procurar algo relacionado nas milhares de páginas e nao encontrei. Atualizei pro windows 10 e ha uns dias tento conectar no meu WiFi e a conexão fica limitada... Ja resetei modem, removi a conexão wifi nas conf do windows, ja instalei o driver do windows 8.1 e o problema continua. Alguém tem noção de como eu consigo ajeitar isso???
 
Dúvida

Pessoal, essa escassez de estoque é porque o modelo vai sair de linha !??

Boletei um de 500gb... mas queria 750... compensa esperar pra ver se chega ou é melhor aproveitar o de 500 ??


Se alguem puder responder antes da manutenção do fórum ajuda muito !! XD
 
Fala pessoal. Uma pergunta, às vezes quando dou pause no youtube, netflix ou no player de música e depois tiro o pause (dando play de novo) o áudio fica mais alto do que antes (ou mais baixo). Acontece com mais alguém? Alguma sugestão?



------------
Atualizei pro Win10, ta mais ou menos de boa, GTA V parece que ficou mais suave, porém no uso normal de office e internet ele dá umas enroscadas que não tinha notado antes

Mas o pior de tudo é q toda vez que o note entra em modo de suspensão, ou que eu fecho a tampa, ele não volta mais. A tela fica preta, ligando e desligando, até que dá tela azul, e na descrição do problema diz que o erro é em um arquivo (ig64 alguma coisa) que joguei no google e está relacionado a placa integrada. Já desinstalei e reinstalei driver, tanto da integrada como da nvidia, e continua o mesmo erro... Mais alguém??

Você acessa o windows pela conta da microsoft? Isso pode ser o Onedrive carregando os arquivos (além do windows-update). E como no Windows 10 não existe mais a opção de pausar a sincronização, ele pode estar usando a rede um pouco. A internet aqui nunca esteve melhor com esses drivers do win 10.
 
Última edição:
Submarino ta me irritando, fica mandando varios emails com subday, subpromocao, subnaoseioque e nada da nota fiscal..
 
Aewwwww!!! Voltamos...
Huahuahhahuahuahua
 
Voltamos sem drivers ainda aaeewww

Obs: descobri o que tava ligando a tela do note quando eu tentava desliga-la, e era o adaptador do joystick conectado na USB '-'
 
este note só vem com i5 ou tem algum modelo com i7 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo