Comprei na Submarinocomprou onde ???
Comprei na Submarinocomprou onde ???
Pessoal,
Instalei o Windows 10 e tá tudo OK, instalação limpa, windows ativado, porém..
O som nunca fica baixo. Ele sempre volta pro volume máximo, não sei por quê. Qualquer vídeo que eu abra, tenho que abaixar o som de novo usando FN+F11, aí volta pra perto do volume anterior. Já reinstalei os drivers, mas não funcionou. Estou ficando surdo aqui ;-;. Alguém tá com o mesmo problema?
Acabei de comprar o meu, deram 31 dias úteis pra entrega(WTF) espero que não demore tudo isso, kkkkkkk
Pois é, eu preferia fazer os ciclos do que acabar viciando a bateria... Essa questão de deixar no carregador estando carregado, não da mesmo problema??? Antigamente sempre tinha essa história, então fiquei com essa parada na cabeça... Não sei se a tecnologia evoluiu a ponto da bateria ficar no mesmo esquema da dos smarts, então fico na bronca... O Note do meu cunhado começou a dar problema essa semana, com uns 6 meses de uso...
Comprei na Submarino
quando comprei o meu na americanas o prazo era de 35 dias e chegou em uma semana.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E quanto ao GTA V alguém jogando no Win 10?? como ta rolando ??
Sobre instalação limpa: Aqui essa ***** de Win 10 voltou a bugar mesmo com a instalação do zero ta iniciando com 30% de uso de memória, maldito sistema -.-
Bom dia Faarcck , se vc comprou pelo cartão te enviaram algum email pedindo dados de confirmação tipo : nome da mãe ,nome do titular do cartão, CPF e afins ?
Não existe mais vício de bateria. Isso acontecia quando as baterias eram de cádmio. Elas tinham a propriedade de "memória". Hoje todas são de lítio, que não tem essa propriedade.
TAQUEOOOOOOOOOOOPARIU :fuuu::fuuu::fuuu:não estou conseguindo compra-lo novamente no Submarino pois minha compra foi cancelada ,alegaram que a operadora não recebeu os dados cadastrais ,o problema que estes animais de tetas não responderam minha solicitação que havia enviado pra esclarecer minha dúvida ao email que eles supostamente tinham me mandado na segunda ,como havia dito antes aqui ele falaram que iriam mandar um email e não explicaram qual seria o escopo deste segundo email após a compra e neste segundo email vi em um dos parágrafos que eu tinha "30"horas pra responde-lo e cancelaram BEEEEEEEEEEEEEEM antes do prazo .um atendente foi responder minha questão somente na pagina do facebook daí já me avisando que a compra tinha sido cancelada , perguntei sobre as "30"horas e nda de resposta até o momento ,mesmo porque a compra já foi cancelada e creio eu que não haverá resposta por parte delesprovável que meu CPF junto à eles tenha sido cancelado para esta compra se for isso acionarei a justiça...
"brinks"
Chama lá no atendimento... Informa que não ta conseguindo comprar... Agora corre que o notebook voltou...o problema é que eu tinha um prazo de 30 horas e não me respeitaram neste prazo pra responder ,pois havia dúvidas por parte minha sobre o mail que mandaram.![]()
A Submarino sempre pergunta estes dados por e-mail para confirmação da compra, pois eles entram em contato direto com o titular do cartão para perguntar se ele tem ciência do objeto da compra e se autoriza ou não a concretização da mesma.
Pow amigo, valeu pela info... Note do meu cunhado ta desligando antes de chegar a 50%, e o pior é que a dele é embutida... Fiquei preocupado pq ele tb não costuma ficar com o note plugado na tomada o tempo inteiro...
Cara te disse pra chamar eles no atendimento... Lá eles tiram todas as dúvidas e resolvem quando da pra resolver... Imagina uma empresa do tamanho da B2W tendo que ler os trocentos emails que devem chegar a todo instante... Continuo acreditando que o submarino não manda email pra confirmar dados, mas enfim...
Agora vamos falar de coisa boa... Vamos falar de Tekpix... Não, pera...
Pra quem ainda não comprou, um dos menores preços dos últimos dias (no boleto)...
http://www.submarino.com.br/produto...&p=x500ln&typeclick=3&origem=ac&ac_pos=header
R$ 2.110,00
(27% de desconto)10x de R$ 211,00 sem juros
- R$ 1.899,00 (10% de desconto) no boleto bancário
Atualizei pro Win10, ta mais ou menos de boa, GTA V parece que ficou mais suave, porém no uso normal de office e internet ele dá umas enroscadas que não tinha notado antes
Mas o pior de tudo é q toda vez que o note entra em modo de suspensão, ou que eu fecho a tampa, ele não volta mais. A tela fica preta, ligando e desligando, até que dá tela azul, e na descrição do problema diz que o erro é em um arquivo (ig64 alguma coisa) que joguei no google e está relacionado a placa integrada. Já desinstalei e reinstalei driver, tanto da integrada como da nvidia, e continua o mesmo erro... Mais alguém??