[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Já que o x550 ficou bem mais caro acho que o jeito é esperar o lançamento do Asus x555, se for pra pagar caro que seja logo no modelo mais atual o problema é a Asus não comentou quando vai lançar o x555 no huezil.:monkey:
 
Cara o asus x555 já está a venda no Kabum, apesar de ter um erro no titulo. Pode verificar no site da Martins (distribuidora) que ela já está vendendo os novos modelos x555, só não os k555... Já o preço você não vai gostar kkkkkkk

http://www.kabum.com.br/produto/681...-windows-10-tela-15-6-preto-x555lf-bra-xx190t

Entrei em contato com eles sobre o problema no titulo, mas acredito que eles só copiaram o que tinha na descrição do site da Martins, então apenas tem que confiar que é realmente um i7. Pelo preço preferir comprar o samsung x30, sinceramente
 
Pessoal, atualizei meu windows para o 10 há 1 mês. No começo estava tudo ok, mas nos últimos dias venho sofrendo com telas azuis constantemente. O erro é DPC_Watchdogs_violation. Sempre que coloco para abrir um jogo, as vezes quando já estou jogando, ou ainda, sem motivos aparentes.
Alguém já teve isso? Qual a solução?
Estou pensando em formatar para o windows 7. Vou perder a garantia se eu o fizer?
 
Última edição:
Pessoal, atualizei meu windows para o 10 há 1 mês. No começo estava tudo ok, mas nos últimos dias venho sofrendo com telas azuis constantemente. O erro é DPC_Watchdogs_violation. Sempre que coloco para abrir um jogo, as vezes quando já estou jogando, ou ainda, sem motivos aparentes.
Alguém já teve isso? Qual a solução?
Estou pensando em formatar para o windows 7. Vou perder a garantia se eu o fizer?
depois que formatei com o windows 10 nunca mais aconteceu esse erro..
 
Trago boas notícias! A página da ASUS respondeu minha pergunta hoje de manhã quanto a chegada dos modelos K555LB, essa foi a resposta:

"Oi Icaro, bom dia! Estamos distribuindo aos varejistas. Aos poucos ele está chegando as lojas. Fique de olho nas nossas redes sociais"

Significa que a chegada dos modelos está muito próxima... só to esperando pra ver o preço :x
 
Icazaevedo, eles me disseram exatamente isso faz três semanas atrás e nada kkkkkkkkkkk
 
Trago boas notícias! A página da ASUS respondeu minha pergunta hoje de manhã quanto a chegada dos modelos K555LB, essa foi a resposta:

"Oi Icaro, bom dia! Estamos distribuindo aos varejistas. Aos poucos ele está chegando as lojas. Fique de olho nas nossas redes sociais"

Significa que a chegada dos modelos está muito próxima... só to esperando pra ver o preço :x

isso foi falado pela Asus a quase dois meses atrás.
Na realidade o notebook era para ter começado a ser vendido no meio de agosto.
 
Vou fazer um upgrade na memoria do note... sera que esse pente é compatível?
Sera que ganho desempenho em jogos, trabalhos do dia a dia, ou a velocidade da memoria vai ficar limitada à memoria que é soldada na placa?

Memória Kingston HyperX Impact 8GB 1600MHz DDR3 CL9 p/ Notebook HX316LS9IB/8

http://www.kabum.com.br/produto/584...8gb-1600mhz-ddr3-cl9-p-notebook-hx316ls9ib-8-

Se eu não me engano, a memória desse notebook é DDR3L. Quando tentei colocar uma DDR3, não foi reconhecida.
 
Galera, um fato que me chamou a atenção, estou trabalhando no notebook ultimamente, então ontem quando sai do trabalho, fechei a tampa e ele teria que hibernar, até ai tudo bem, ele ficou piscando a luz como se estivesse hibernado, mas hoje pela manhã, notei que a mochila estava bem quente e ao abrir a máquina ela estava ligada e muito quente também! Será que nesse windows 10 ele simplesmente desabilita o hibernar? rsrsrsrs
 
deletar!!!!
 
Última edição:
Se eu não me engano, a memória desse notebook é DDR3L. Quando tentei colocar uma DDR3, não foi reconhecida.
Aqui deu certo... To com 10gb no note. O/
 
bom rapaziada, é o seguinte. eu tenho o 549H faz uns meses, comprei um ssd e um caddy, instalei e ficou muito bom mesmo, recomendo.
então, fui instalar o 8.1 só no ssd, e quando fui escolher o usb, viajei e devo ter escolhido outra coisa, realtek acho, e no instinto apertei f10 enter...
resultado: não liga, não entra na bios, nada... vou listar oq já fiz para evitar repeteco nas dicas:
- tirei bateria, apertei power N minutos, na energia, sem energia, sem bateria, etc muitas vezes
- desmontei o note, tirei a bateria da mobo por 30, 60, 180, 500 minutos, nada
- tentei ligar de diversas formas com hd sem ssd, memória, etc, etc...
alguém já mandou pra rma da asus ou tem idéia de preço pra esse conserto ???
 
Atualizando meu status com a rma da asus:
INUTIL. Nao recomendo. meu note chegou numa sexta feira e na segunda ja mandaram a resposta falando que nao possuem peça para reparo. Resultado? Querem e vao me devolver o dinheiro. Ja solicitei modelo novo, outro modelo igual ou superior, QUALQUER notebook com placa dedicada e nada, sempre dissem que nao possuem NENHUM NOTEBOOK (empresa pequena a asus nao?) para me dar em troca do meu.
Ja abri chamado no reclame aqui, procon rj mas pelo visto nao vai dar em nada. Sugiro q mande em uma assistencia fora da asus porque sao realmente imprestaveis.
Ja nao sei mais oq fazer, pois os 1515 que paguei no nesse ultra nao compro nada nem parecido =\
 
Atualizando meu status com a rma da asus:
INUTIL. Nao recomendo. meu note chegou numa sexta feira e na segunda ja mandaram a resposta falando que nao possuem peça para reparo. Resultado? Querem e vao me devolver o dinheiro. Ja solicitei modelo novo, outro modelo igual ou superior, QUALQUER notebook com placa dedicada e nada, sempre dissem que nao possuem NENHUM NOTEBOOK (empresa pequena a asus nao?) para me dar em troca do meu.
Ja abri chamado no reclame aqui, procon rj mas pelo visto nao vai dar em nada. Sugiro q mande em uma assistencia fora da asus porque sao realmente imprestaveis.
Ja nao sei mais oq fazer, pois os 1515 que paguei no nesse ultra nao compro nada nem parecido =\

Não é de agora que eles estão fazendo reembolso pra qualquer coisa, mesmo. Não sei o que acontece.
Pode ser pela alta do dólar e impostos, que acabaram "encarecendo" os notebooks e eles estão preferindo devolver o valor pago...sei lá.
 
Pessoal to ocm um pequeno probleminha e não faço ideia de como resolver.

Meu note ta com o Windows 10 faz um bom tempo, antes eu não tinha esse problema, é o seguinte

Quando clico em desligar o note desliga a tela faz tudo normalmente, desliga tudo inclusive as saídas de ar param de funcionar mas qualquer aparelho usb ligado a ele permanece ligado meu mouse, meu teclado, inclusive a led do wifi etc, e pra realmente desligar tenho q pressionar o botão de power dele.

E quando clico em reiniciar ele desliga normalmente.

O que posso fazer pra resolver?
 
Pessoal to ocm um pequeno probleminha e não faço ideia de como resolver.

Meu note ta com o Windows 10 faz um bom tempo, antes eu não tinha esse problema, é o seguinte

Quando clico em desligar o note desliga a tela faz tudo normalmente, desliga tudo inclusive as saídas de ar param de funcionar mas qualquer aparelho usb ligado a ele permanece ligado meu mouse, meu teclado, inclusive a led do wifi etc, e pra realmente desligar tenho q pressionar o botão de power dele.

E quando clico em reiniciar ele desliga normalmente.

O que posso fazer pra resolver?

na uma olhana numa das minhas respostas em paginas pra tras... a solução é desabilitar uma função de energia em um driver lá no gerenciador de dispositivos.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-pena-comprar.556084/page-235#post-1071525599
 
Pessoal, não achei o tópico aqui entaão se alguém puder me ajudar...
To querendo compra o X550LA pra minha mãe. Ela vai usar basicamente pra internet, office e o mais importante, AutoCAD. Ele vai atender bem?
O X550LN estão bem mais caros..

Agradeço desde já.
 
Não é de agora que eles estão fazendo reembolso pra qualquer coisa, mesmo. Não sei o que acontece.
Pode ser pela alta do dólar e impostos, que acabaram "encarecendo" os notebooks e eles estão preferindo devolver o valor pago...sei lá.
Pois e, eu preferi levar na justiça. Ja abri uma reclamação no Procon rj. Quando aparecer.alguma novidade eu informou aqui.
 
Consegui pegar a versão 548 ontem à tarde(06/10) por R$ 2137 no submarino, no boleto sairia um pouco menos. Ontem cedo pela manhã olhei pelos aplicativos de cel da americanas e do submarino e em ambos apareciam o preço do notebook no celular, mas ao entrar no anuncio aparecia como produto indisponível. Feito isso, abri as páginas de ambos e fiquei atualizando a cada 5 minutos, depois de umas 2 horas, surpresa, liberaram os produtos ao mesmo tempo no Submarino, Americanas e Shoptime, apenas do modelo 548, logo fiz a compra e depois de uns 10 minutos não tinha mais. Acredito que são aqueles que as pessoas acabam desistindo de pagar o boleto ou o cartão de crédito acabou não passando que voltam para a venda. Fica a dica do “bug do cel”para quem quer garantir o seu. Nem perca tempo com buscapé, zoom ou os “avise me quando chegar” dos sites, pois vende muito rápido.

Esses dias tinha visto o 547 por 1868,00 no submarino pelo cartão deles, mas já tinha acabado =´( e essa promo não vai voltar.

Outra dica é usar o page monitor, que é um complemento do firefox que avisa quando uma certa página é modificada. Mas como nunca usei para lojas, não sei se funciona muito bem.
 
Americanas, Submarino, shoptime, walmart (e possivelmente extra e hyper) são praticamente a mesma loja, só servem pra criar uma falsa concorrência. eu peguei o meu na americanas pelo mesmo esquema, tive que tentar varias vezes pra conseguir fazer com que o produto aparecesse no carinho
 
Pessoal, dei uma olhada na velocidade do processador, e aqui indica que a velocidade máxima dele é 2.40Ghz... Esse modelo do I5 não chegava até 2,70Ghz ? Fiquei com dúvida... :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo