[REVIEW] Avell Titanium G1513 MXTI

Att. - Recebi hoje por email as notas fiscais da compra, entrei em contato com o Werner e o mesmo me disse que até dia 15 (sexta) eu receberei o código para rastrear o notebook.

Att2. - Recebi hoje o código para rastreio, previsão de entrega dia 18/09
Pegou q configuração afinal? E, desculpe perguntar, qto ficou o total? Parcelou?
 
Pegou q configuração afinal? E, desculpe perguntar, qto ficou o total? Parcelou?

mT9SYIbqSE27i_ey-p1IYw.png


Total ficou por mais ou menos cerca de R$5800,00. Tive desconto por conta de ter dado uma entrada no boleto, o restante parcelei no cartão. Também aproveitei a semana promocional com desconto de R$600,00 (que por sinal foi estendida até domingo agora, acho). Sem os descontos ficaria mais ou menos por R$6500,00 então acho que pela configuração e a diferença no preço, já compensou. Só estou bolado de não ter conseguido receber hoje sexta feira, sendo que hoje mesmo chegou na filial da transportadora aqui na minha cidade vizinha (literalmente não dá nem 10 minutos de carro, mas entendo que os caras que trazem andaram muito chão de Curitiba até aqui, então é evidente que eles ''descansem'' durante o trajeto) . Ainda assim vou passar mais um fim de semana ansioso sem dormir direito e provavelmente só vou sentir o gostinho do Notebook quando voltar do trabalho à noite, segunda-feira (Vou deixar minha irmã em casa pra receber por mim).
 
Última edição:
mT9SYIbqSE27i_ey-p1IYw.png


Total ficou por mais ou menos R$5800,00, tive desconto por conta de ter dado uma entrada no boleto, o restante parcelei no cartão. Também aproveitei a semana promocional com desconto de R$600,00 ... sem os descontos ficaria mais ou menos por R$6500,00 então acho que pela configuração e a diferença no preço, já foi uma boa compensação. Só estou bolado de não ter conseguido receber hoje sexta feira, vou passar mais um fim de semana ansioso sem dormir direito e provavelmente só vou sentir o gostinho do Notebook quando voltar do trabalho à noite (Vou deixar minha irmã em casa pra receber por mim).
Parabéns pela compra!

Já tem alguma licença do Windows ou outro sistema operacional?
 
Parabéns pela compra!

Já tem alguma licença do Windows ou outro sistema operacional?

Obrigado ;)
Sim, minha faculdade tem parceria com a Microsoft, aí os alunos do meu Curso tem acesso à licenças de alguns softwares, incluindo o Windows 10.
 
Obrigado ;)
Sim, minha faculdade tem parceria com a Microsoft, aí os alunos do meu Curso tem acesso à licenças de alguns softwares, incluindo o Windows 10.
Ah entendi...pagar 399 a mais pra vir com Windows é complicado...tá me travando um pouco de fechar a compra tbm por isso...e pelo fato de eu ter ficado de olho no Lenovo Legion Y720...mas teria q esperar baixar o preço...rs
 
Ah entendi...pagar 399 a mais pra vir com Windows é complicado...tá me travando um pouco de fechar a compra tbm por isso...e pelo fato de eu ter ficado de olho no Lenovo Legion Y720...mas teria q esperar baixar o preço...rs

Realmente. Tem algumas marcas de Notebook, que parece que você pode "devolver" o Windows que vem nele e ser ressarcido. Não posso te dizer com clareza porque nunca tive necessidade de fazer isso. Avell, apesar de na compra não constar Sistema Operacional, eu acredito que venha sim, nem que seja ativado com período de 1 mês (acho que foi isso que aconteceu com o criador do tópico, ele diz ter comprado o dele sem Sistema Operacional e ainda assim veio pra ele o Windows 10 pré instalado, talvez o meu venha assim também, e li em algum lugar que eles tem essa obrigação mesmo, acho que tem lei por trás).
 
Realmente. Tem algumas marcas de Notebook, que parece que você pode "devolver" o Windows que vem nele e ser ressarcido. Não posso te dizer com clareza porque nunca tive necessidade de fazer isso. Avell, apesar de na compra não constar Sistema Operacional, eu acredito que venha sim, nem que seja ativado com período de 1 mês (acho que foi isso que aconteceu com o criador do tópico, ele diz ter comprado o dele sem Sistema Operacional e ainda assim veio pra ele o Windows 10 pré instalado, talvez o meu venha assim também, e li em algum lugar que eles tem essa obrigação mesmo, acho que tem lei por trás).
Sim, mas pra ativar vc vai ter q pagar por uma chave de acesso...

Enfim, vou ver o q fazer...tô pensando ainda.
 
Bom, liguei pro telefone da filial da TNT (transportadora) da cidade vizinha onde meu notebook está desde sexta feira como já falei. Liguei porque desde o dia 6 quando realizei a compra, mal consigo dormir de ansiedade, sério, eu por exemplo fui dormir hoje meia noite e acordei 5 da manhã. Enfim, gostei do atendimento ter sido rápido e direto, o rapaz me disse que agora de 8 da manhã até as 6 da tarde o pedido será entregue, mas sem horário certo porque entregam em outros lugares (obviamente), mas como a cidade é 45 minutos daqui, talvez eu dê sorte e seja um dos primeiros. De hoje para amanhã se tudo der certo já estarei postando aqui minhas impressões e passando mais informações pra vocês.

Att - Acabei de receber o notebook, muito bonito ele cara, o teclado retroiluminado nem se fala, ainda instalaram o windows temporário no SSD já pra mim, exatamente o que eu queria =D , vou fazer o que tenho que fazer e logo mais venho aqui atualizar vocês
 
Última edição:
Nossa, tava nessa agonia também, mas não aguentei e busquei o meu na unidade aqui da cidade vizinha kkk.
Comprei o G1555mx e que máquina show, ainda bem que não peguei o Dell 7567.
 
Pessoal, eu estou fascinado com o notebook! É muito bom, acho que os únicos contras dele, como o criador desse tópico já disse, é o som que realmente não é tão alto (mas com fone é um tesão) e as marcas de gordura da pele que fica (nada que um paninho não resolva). Estou baixando alguns jogos meus pra tirar a prova real de vez, o Overwatch aqui no High já tava com o fps lá encima, curti demais... baixando PUBG agora, pra ver como ele se sai hehe.

Qualquer dúvida/pergunta, deixem aí que eu vou tentar responder assim que possível, valeu! :vish:
 
Eae guys estou uma dúvida em relação a dois modelos avell.
TITANIUM W1546 IRON V4
VS
TITANIUM G1556 MX

Qual desses vocês me recomendam e por que.

eu sei que o Iron v4 tem g-sync só não sei se é uma vantagem, sabem me dizer se as gpus do G1556 é mxm 3.0 ?
 
Boa noite a todos!

O autor do tópico e outros compradores atuais desse modelo tem alguma observação? Estou prestes a iniciar a negociação no meu e queria ter certeza de estar fazendo um bom negócio.
Estou em dúvida entre o TITANIUM W1511 MXTI (https://avell.com.br/titanium-w1511-mxti) e o note do tópico. Alguém acredita que teria uma queda no desempenho, além do teclado mecânico?
 
Boa noite a todos!

O autor do tópico e outros compradores atuais desse modelo tem alguma observação? Estou prestes a iniciar a negociação no meu e queria ter certeza de estar fazendo um bom negócio.
Estou em dúvida entre o TITANIUM W1511 MXTI (https://avell.com.br/titanium-w1511-mxti) e o note do tópico. Alguém acredita que teria uma queda no desempenho, além do teclado mecânico?

Acredito que não tenha muita diferença não. Esse W1511 só é mais leve e como você disse não tem teclado mecânico. Porém, ele é mais fino (por isso a diferença de peso), e pode ser que para aplicações mais pesadas ou jogos, me parece que ele vai esquentar mais, não sei ao certo. O teclado mecânico, eu estou tendo pela primeira vez depois de anos usando teclado chiclete, e posso dizer que é uma maravilha, o tempo de resposta é muito bom, mas aí é questão de gosto e costume rs.
 
Última edição:
Se tudo der certo o meu chega hoje, no rastreamento da TNT alega que saiu pra entrega, resta esperar, a filial mais próxima deles é numa cidade a 100km daqui, então eles vêm pelo caminho fazendo entrega, minha configuração foi a good, porém com SSD de 525gb, são 480gb, mas o vendedor Lucas me disse que colocariam pra mim um SSD de 525gb, ansioso aqui!! Pena que não veio o mouse de brinde, como vi em alguns vídeos, veio com o limpador de telas, maassss, tudo bem também hehe.
 
Se tudo der certo o meu chega hoje, no rastreamento da TNT alega que saiu pra entrega, resta esperar, a filial mais próxima deles é numa cidade a 100km daqui, então eles vêm pelo caminho fazendo entrega, minha configuração foi a good, porém com SSD de 525gb, são 480gb, mas o vendedor Lucas me disse que colocariam pra mim um SSD de 525gb, ansioso aqui!! Pena que não veio o mouse de brinde, como vi em alguns vídeos, veio com o limpador de telas, maassss, tudo bem também hehe.

Provavelmente você foi atendido pelo Werner Winter assim como eu hehe, deveríamos ter falado diretamente com a Eliane May, mas agora já era, continuarei com meu mouse porco multilaser de 20 Temers, ainda dou um show encima dos caras com esses mouses Razer e tals :sefu:
Pelo menos independente do brinde, o atendimento é excelente... difícil ver algo assim com outras empresas, o notebook dá um show. Eu sou imensamente grato ao Leonardo por ter criado esse post, eu estava quase comprando o Dell 7567, ia vir não só com uma tela de baixíssima qualidade mas também com um SSD ruim. Além do mais, tem gente reclamando de tela congelando quando usa cabo hdmi em um monitor externo, dentre outros problemas (80% das páginas do fórum do dell 7567 aqui no adrenaline é gente reclamando de problemas do notebook).
 
Boa noite a todos!

O autor do tópico e outros compradores atuais desse modelo tem alguma observação? Estou prestes a iniciar a negociação no meu e queria ter certeza de estar fazendo um bom negócio.
Estou em dúvida entre o TITANIUM W1511 MXTI (https://avell.com.br/titanium-w1511-mxti) e o note do tópico. Alguém acredita que teria uma queda no desempenho, além do teclado mecânico?

Pelo que pude ver, em termos de hardware não teria muita diferença, é mais uma questão do form-factor que mais te agrada, tanto em termos de peso/tamanho quanto disponibilidade de I/O.
O teclado mecânico é algo legal, porém, não considero um item que vá te fazer falta.
Unica coisa do W1511 é a questão do prazo, por ser pré-venda. De resto, eu iria pelo que mais te agrada ao uso.

Valeu
 
Provavelmente você foi atendido pelo Werner Winter assim como eu hehe, deveríamos ter falado diretamente com a Eliane May, mas agora já era, continuarei com meu mouse porco multilaser de 20 Temers, ainda dou um show encima dos caras com esses mouses Razer e tals :sefu:
Pelo menos independente do brinde, o atendimento é excelente... difícil ver algo assim com outras empresas, o notebook dá um show. Eu sou imensamente grato ao Leonardo por ter criado esse post, eu estava quase comprando o Dell 7567, ia vir não só com uma tela de baixíssima qualidade mas também com um SSD ruim. Além do mais, tem gente reclamando de tela congelando quando usa cabo hdmi em um monitor externo, dentre outros problemas (80% das páginas do fórum do dell 7567 aqui no adrenaline é gente reclamando de problemas do notebook).

Há 4 anos comprei um inspiron 15R da Dell e os problemas que tive foram absurdamente rápidos de ser resolvidos enquanto esteve na garantia. A ponto de pedir uma fonte nova em um dia e ela chegar no dia seguinte com nota fiscal, entregue na minha porta e de graça. Outro ponto positivo é o retorno que você tem na revenda. O comprei por cerca de 2500 reais na época e o vendi em 3 dias anunciando na OLX por 800 reais 4 anos depois, com inúmeras ofertas. Isso porque a bateria não estava funcionando, ele tinha alguns acizentados na carcaça e o hdmi não estava funcionando. As pessoas valorizam e respeitam muito a marca Dell.
A questão é depois que passa a garantia... Logo depois meu hdmi parou de funcionar, o note travava e desligava sozinho com movimentos bruscos da tela, algumas partes da carcaça perderam a cor, etc.


Pelo que pude ver, em termos de hardware não teria muita diferença, é mais uma questão do form-factor que mais te agrada, tanto em termos de peso/tamanho quanto disponibilidade de I/O.
O teclado mecânico é algo legal, porém, não considero um item que vá te fazer falta.
Unica coisa do W1511 é a questão do prazo, por ser pré-venda. De resto, eu iria pelo que mais te agrada ao uso.

Valeu

Obrigado pela resposta.
 
Alguém que possua um G1513 MXTI pode checar os eventos do Windows e confirmar se estão com os mesmos alertas que eu?
É simples, basta clicar no botão "INICIAR" depois digitar "Visualizador de Eventos" e abrir.

Na tela do Visualizador de Eventos vá em "Logs do Windows" na opção "Sistema" e procurem se tem o Evento de número 37, conforme imagem abaixo:

Img.png


Se puderem apenas olhar se estão com o mesmo evento já vão me ajudar demais.

Cara foi mal, tinha esquecido de verificar o meu, agora que olhei aqui, realmente, esse evento 37 também aparece, mas eu não percebi nenhuma queda de desempenho ou coisa do tipo. Único problema que eu tive foi de um dos meus jogos (Hearthstone) ficar com o FPS baixo quando jogava em monitor externo, mas já consegui resolver. De resto o notebook é impecável (únicos contras que achei foi de a bateria não durar muito, mas eu uso 90% do tempo na fonte já que para jogos o desempenho máximo de um notebook é usar na tomada mesmo, e essas manchas de gordura da pele que marcam o notebook praticamente inteiro, mas nada que um paninho também não resolva).
 
Comprei um G1513 MXTI resolvi trocar por um mais parrudo.
Peguei um G1556 MX, mas esquentava até com o Chrome aberto com 2 abas, devolvi, desisto de Avell, fui me irritando com os contras e larguei mão.

Quina fura o braço, notebook esquenta, fica marca em tudo, mandaram o G1556 sem o led na tampa com o palhaço... enfim.

Partiu Lenovo Y720.
 
Pro pessoal q está com o g1513 mxti, alguém ai poderia fazer o favor de ver, com urgência, no msi afterburner, quanto está o seu core e memory clock (sem ter feito nenhuma alteração)? eu estava dando uma configurada nele e sem querer acabei clicando no botão de default lá e meu core e memory clock ficaram em +0, e eu tenho quase que certeza que ele estava com algum numero a mais, só nao sei quanto e é isso que preciso saber

4vil1XE.png

 
Um colega já me ajudou, Core Clock +130 e Memory Clock +100, já fica de lembrete pra quem tiver mão escorregadia igual a minha e voltar pro padrão kkkkkkkkk :lol2:
 
Ola! Estou querendo comprar o avell g1513 mxti tmb, mas com o i5 7300. Eu consegui em uma promoção por R$4090,00. Minha duvida é se eu vo perde muito desempenho em jogos pesados em relação com o modelo com i7. I5 7300 vs i7 7700 da muita diferenca em jogos? Vale a pena eu investir quase 1400 reais a mais só pra ter o i7?
 
Ola! Estou querendo comprar o avell g1513 mxti tmb, mas com o i5 7300. Eu consegui em uma promoção por R$4090,00. Minha duvida é se eu vo perde muito desempenho em jogos pesados em relação com o modelo com i7. I5 7300 vs i7 7700 da muita diferenca em jogos? Vale a pena eu investir quase 1400 reais a mais só pra ter o i7?

Para jogos, não perderá tanto desempenho assim, porém há muitos jogos que puxam mais do processador do que a gpu então consequentemente pode haver diferenças. Para multitarefas o i7 também dá conta melhor por ter tecnologia Hyper-Threading (4Cores + 8Threads) enquanto o i5 pode ter um pouco de dificuldade. De todo jeito o i7 é melhor isso é um fato (só perde no fator preço obviamente). Se quiser saber melhor sobre -> http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-7700HQ-vs-Intel-Core-i5-7300HQ/m211019vsm223877 & http://laptopmedia.com/comparisons/...-which-one-is-better-for-gaming-and-for-work/
 
Ola! Estou querendo comprar o avell g1513 mxti tmb, mas com o i5 7300. Eu consegui em uma promoção por R$4090,00. Minha duvida é se eu vo perde muito desempenho em jogos pesados em relação com o modelo com i7. I5 7300 vs i7 7700 da muita diferenca em jogos? Vale a pena eu investir quase 1400 reais a mais só pra ter o i7?

Também estou de olho nesse mesmo modelo. Como conseguiu esse valor promocional? No site, está mais caro. Desde já, agradeço antecipadamente pela sua atenção.
 
Esse tópico foi perfeito pra mim. Estou a alguns meses pensando em qual note gamer escolher, estava entre o odyssey, acer aspire vx5 ou um alienware que meu primo poderia trazer dos EUA (mas desisti por não ter a garantia da Dell aqui no Brasil). Vi inúmeras reclamações do acer, principalmente sobre a tela, que dizem ser de baixíssima qualidade se comparado ao odyssey, no entanto, o desempenho do odyssey se mostrou levemente inferior ao modelo concorrente, da Acer.

Eu talvez pegaria o acer aspire vx5 i5, 8 gb ram, gtx 1050 em uma promoção (que ultimamente tem caído direto para 3,3k e semana passada chegou a 3.255,00 na submarino. Agora se tratando da Avell, eu pegaria o modelo G1513 XTI com 16gb ram, i5 7300hq, gtx 1050TI e o SSHD 1 Tera ou SSD de 240gb m.2 e ainda teria que pagar em algum lugar para instalar o windows, visto que sou leigo no assunto e não entendo nadinha desses negócios de BIOS, instalação de SSD e por aí vai, e esse avell sairia por R$4.699,80.
O que me interessou no Avell foi a qualidade da tela (que até o momento dizem ser superiores aos modelos gamer de entrada (odyssey, acer aspire e o dell, que está repleto de reclamações), opções de configurações e uma gama de modelos e principalmente o atendimento que parece ser excelente (de acordo com as respostas desse tópico), além de darem brindes e "recompensas" caso apareça alguma promoção logo após a compra de algum notebook.
A minha dúvida é, realmente vale a pena esse investimento a mais? Eu usaria o note para gravar e editar vídeos de gameplay, principalmente de LOL (talvez stream de LOL também), H1Z1 e talvez de PUBG caso o note aguenta. Essas configurações dão conta do recado, de acordo com meus interesses?
Já peço desculpas antecipadas pelo meu textão.
 
Também estou de olho nesse mesmo modelo. Como conseguiu esse valor promocional? No site, está mais caro. Desde já, agradeço antecipadamente pela sua atenção.
Era uma promoção de "arremate" no qual o note foi usado em exibições. Então ele pode vim com avarias, como riscos e danos mínimos na estrutura, mas perfeito de hardware e com 3 anos de garatia. Porem acabei perdendo a promoção:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo