[REVIEW] DELL Inspiron 7460

Galera que substituiu o HD por um SSD, voces fizeram o que com o HD 5400?
Estava pensando em usar como HD externo. Alguém fez isso?
 
Bom dia galera, gostaria de deixar minha experiencia com o dispositivo aqui também.
Recebi um 7560 com I5, pois meu notebook antigo (2014) deu defeito, comprei o conserto da Dell (1200 reais) e não consertaram o aparelho em 1 mês. Entramos em acordo e eles me mandaram um notebook deste ano.
O meu a tela é de 15,6 polegadas, full HD. A tela eu achei realmente incrível, qualidade muito boa, realmente bastante reflexiva mas para meu uso não me incomoda, estou utilizando ele a 1 mês.
A Webcam na parte de baixo da tela não é um ponto negativo para mim, pois não uso a Webcam.
O áudio tem um problema, tanto no microfone quanto nas saídas de áudio quando está rodando algum processo muito pesado ou exigente, começa a causar algumas interferências .
A placa de vídeo Nvidia 940mx é uma boa placa, porem você deve desabilitar a opção "cache de shaders" no painel da Nvidia, pois a Nvidia faz uma cópia de shaders que foram renderizados pro HD, isso causa picos de lag dentro de jogos (jogo trava por 1 segundo e volta rapidamente, incomoda bastante).
O HD é basicamente o mesmo que usam desde 2014, mesmo modelo... Na minha experiencia do outro notebook o HD durou exatos 1 ano e meio, depois disso apresentou problemas. Eu acredito fortemente que este não irá passar disso... então aconselho trocarem para um SSD.
A borda dele onde fica o seu pulso, dependendo da posição realmente incomoda e chega a machucar.
O principal problema dele para mim é o cooler. Desde que chegou, notei que o cooler é bastante barulhento... Já havia visto outras reviews na internet e parece que é problema geral desta série. O meu com 1 mês fica fazendo um barulho absurdo como se uma das hélices estivesse quebrada. Sabe aquele barulho de algo rodando forçado? Estou entrando em contato com a Dell para resolver este problema, me decepciona muito 1 mês de uso e aparecer um problema assim...
 
No meu não deu esse problema do cooler, amigo. Tenta verificar com a Dell se eles não podem fazer a troca pra você.
 
Como aconteceu isso ? Esta parecendo o meu depois de um tapas neles.

Já veio assim, só tirei da caixa, olhei que estava assim e coloquei de volta, nem cheguei a ligar. Teve mais gente aqui que relatou ter vindo desta forma.
 
Olá galera, bom dia.

Para usuários do Dell Inspiron 7567, independente do modelo A10, 20 ou 30 e tem interesse em Upgrade de tela TN para IPS com um part original Dell sem perca de Garantia e entrega rápida da peça, entrar em contato via whatsapp: (11) 95934-5265.

Agradeço a atenção de todos.
 
Galera, eu tinha antes um Vostro 5480 e ele tinha o powershare que carrega algo pela usb com o note desligado.

O Inspiron 14 7000 também possui essa função, no entanto ela não funciona, eu já habilitei na BIOS, mas ainda não funciona.

Será que é um defeito no meu notebook ou tem que fazer alguma outra coisa?


Esse USB com powershare também não funciona no meu. Não sei se é defeito ou tem que ativar. Alguém saberia dizer algo?
 
Boa noite pessoal!

Estou gostando bastante do notebook, porém algo me incomoda e não sei se é so nesse notebook:

Ele não reconhece direito o cabo de rede, só se estiver em alguma posição de encaixe bem específica (com mau contato).

Além disso, no cabo a internet funcionar super rápido, porém, no Wi-FI, fica bem mais lenta. Já testei o roteador e o problema não é ele. Essa velocidade a menos no Wi-fi é por causa da placa de rede do notebook que é mais limitada no wi-fi ou pode ser algum defeito?

Minha internet é de 60 mb e no wi-fi nao baixa acima de 2 mb/s. No cabo baixa a quase 7 mb/s
 
Esse USB com powershare também não funciona no meu. Não sei se é defeito ou tem que ativar. Alguém saberia dizer algo?
 
Entrei em contato com o suporte da Dell e falaram que o notebook foi projetado assim mesmo, pra funcionar somente quando está em repouso, que não funciona quando está desligado, o que não faz sentido.
 
Olá galera . Estou com o problema de não conseguir transmitir o áudio quando uso o hdmi. Só sai a imagem .
Nas observações na análise eles disseram que foi resolvido desinstalados alguns drivers. Porém não sei como faço isso.
Alguém poderia me explicar como posso fazer isso.
Desde já agradeço
 
Galera, qual tipo de ssd m.2 ele aceita? Só SATA 3?
Valeu!!

Só o padrão sata mesmo, que é aquele que tem 2 buracos de encaixe. Vi lá no forum da propria dell, gente falando que fez a substituição pro PCI 3.0 e não funcionou.

Esse USB com powershare também não funciona no meu. Não sei se é defeito ou tem que ativar. Alguém saberia dizer algo?
 
Boa noite pessoal!

Estou gostando bastante do notebook, porém algo me incomoda e não sei se é so nesse notebook:

Ele não reconhece direito o cabo de rede, só se estiver em alguma posição de encaixe bem específica (com mau contato).

Além disso, no cabo a internet funcionar super rápido, porém, no Wi-FI, fica bem mais lenta. Já testei o roteador e o problema não é ele. Essa velocidade a menos no Wi-fi é por causa da placa de rede do notebook que é mais limitada no wi-fi ou pode ser algum defeito?

Minha internet é de 60 mb e no wi-fi nao baixa acima de 2 mb/s. No cabo baixa a quase 7 mb/s

Entrei em contato com o suporte da Dell e falaram que o notebook foi projetado assim mesmo, pra funcionar somente quando está em repouso, que não funciona quando está desligado, o que não faz sentido.

Tenho um 7460 e o powershare funciona, pelo menos no meu, só que é o seguinte, você tem que habilitar la na BIOS, e só tem uma entrada, aqui, pra quem olha o notebook de lado, onde tem as 2 usb 3.0 é a usb da esquerda. Pra ele funcionar desligado, se a opção estiver ativada na BIOS ele carrega, mas só se a fonte estiver conectada no notebook (eu mesmo fiz esse teste, se conectar o cabo usb primeiro e depois a fonte ele começa a carregar o celular). Eu acho que deveria funcionar de qualquer jeito, mesmo com ele desligado e sem o cabo da fonte, mas ai, paciencia né!!!
E sobre o Wi-Fi, vai em Propriedades do Adaptador, la na aba Gerenciamento de Energia, desmarca a caixinha "O Computador pode desligar esse dispositivo para economizar energia", isso vai resolver seu problema vai por mim, aconteceu algumas varias vezes nos primeiros dias com o meu. Outra dica que te dou também, é na aba Avançado em "Roaming Aggressiveness" eu coloquei em "Medium-Lowest", isso faz com que o Wi-FI procure menos novas redes, quando o Aggressiveness ta mais que "medium" ele perde a conexão facilmente se houver outros pontos de acesso.

Tenho uma duvida também, não sei se para os outros da linha 7000 sairam também, mas tem uma atualização da BIOS no site da Dell, com a versão 1.1.6 alguém fez essa atualização?? To com vontade de atualizar mas queria saber se alguém teve instabilidade.
Até mais :)
 
Galera, bom dia.

Tem tempo que não entro nesse tópico. Não consegui ler tudo de recente.

Já conseguiram resolver a limitação de 70% da placa de vídeo? Há alguma atualização de firmware para liberar mais?

No mais, estou muito satisfeito com o meu notebook. Só tenho que elogiar.

Obrigado.

Att.,
Leandro
 
Depois que vendi meu HP G42-214BR (i3 1st) de 2010, estou procurando um note bom pra comprar e fiquei muito interessado no 7460-A10S mas estou assustado com tanta reclamação.
Não li tudo, mas parece que só tem elogio do criador do tópico.
Hoje tenho o A10S por R$ 2.610,00 mas estou com medo de comprar e ter dor de cabeça.
Acho que o preço está bom!
 
Depois que vendi meu HP G42-214BR (i3 1st) de 2010, estou procurando um note bom pra comprar e fiquei muito interessado no 7460-A10S mas estou assustado com tanta reclamação.
Não li tudo, mas parece que só tem elogio do criador do tópico.
Hoje tenho o A10S por R$ 2.610,00 mas estou com medo de comprar e ter dor de cabeça.
Acho que o preço está bom!
Comprei o meu faz duas semanas e estava com medo de comprar pelo mesmo motivo que o seu. No fim fui em uma loja física e acabei comprando lá pois o preço estava bom e não tive nenhum dos problemas relatados, a data de fabricação do notebook é do mês passado talvez alguns dos problemas foram corrigidos, por exemplo o touchpad não faz barulho e não estava desalinhado.
 
Comprei o meu faz duas semanas e estava com medo de comprar pelo mesmo motivo que o seu. No fim fui em uma loja física e acabei comprando lá pois o preço estava bom e não tive nenhum dos problemas relatados, a data de fabricação do notebook é do mês passado talvez alguns dos problemas foram corrigidos, por exemplo o touchpad não faz barulho e não estava desalinhado.
Obrigado por compartilhar sua experiência.

Estou em dúvida se pego agora ou espero a Black Fraude pra ver se aparece com preço melhor!
 
Obrigado por compartilhar sua experiência.

Estou em dúvida se pego agora ou espero a Black Fraude pra ver se aparece com preço melhor!

Cara, quando for comprar, compra sem medo, eu comprei o meu em março e não me arrependo da compra, não tive nenhum dos problemas que o pessoal relata, tirando o touchpad que parece folgado, mas isso não me incomoda, eu não fiquei procurando nada que fizesse minha comprar ser inferior a outra compra, então, procura o melhor preço e independente de qual tu comprar, tenha fé e não fica esperando receber algo defeituoso. Pra mim foi uma das minhas melhores aquisições de eletronicos e sou super satisfeito com ele, uso pra tudo desde estudo até jogos. Ahh e meu modelo é o 7460 com 16gb + i7 (não lembro qual modelo exatamente) :)
 
Consegui este notebook na troca pelo Vostro 5480 com a Dell. Estou deverás feliz, ainda mais que ainda consegui o com a tela de 15.6", agora é esperar chegar.
 
Depois que vendi meu HP G42-214BR (i3 1st) de 2010, estou procurando um note bom pra comprar e fiquei muito interessado no 7460-A10S mas estou assustado com tanta reclamação.
Não li tudo, mas parece que só tem elogio do criador do tópico.
Hoje tenho o A10S por R$ 2.610,00 mas estou com medo de comprar e ter dor de cabeça.
Acho que o preço está bom!

Onde por esse preço?
 
Depois que vendi meu HP G42-214BR (i3 1st) de 2010, estou procurando um note bom pra comprar e fiquei muito interessado no 7460-A10S mas estou assustado com tanta reclamação.
Não li tudo, mas parece que só tem elogio do criador do tópico.
Hoje tenho o A10S por R$ 2.610,00 mas estou com medo de comprar e ter dor de cabeça.
Acho que o preço está bom!

Onde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo