• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] DELL Inspiron 7460

E alguém sabe de algum outro notebook com tela IPS e leve? na faixa de preço do 7460 (não adianta sugerir XPS, Macbook, ou notes gamers pesados...nao vou usar pra jogos)


Dei uma olhada aqui no x51, a tela não é ips não. Infelizmente...
Cara, eu vi o dell ao vivo já, e ele é bem bonito viu. Tenho um macbook pro, e digo que é o notebook windows mais bonito q ja vi (por fora..o emborrachado por dentro achei péssimo, deveriam ter continuado com metal.)
Se não fosse a quase certeza de receber um notebook com problemas, ja teria comprado o Dell.
É IPS sim. Tem pouca informação pela internet, no Youtube mesmo eu não vi nenhum unbox dele ainda, o que mais tem é do x51 modelo 2016, o 2017 vem com a tela IPS.

Mas estou mais pro lado do Dell mesmo, no trabalho tem alguns I7000 do modelo anterior e eu já acho ótimo, a tela desse deve ser uma beleza. Se o único problema for o Touchpad solto e o HD eu acho que são facilmente resolvidos.
 
Simples pessoal, eu comprei, se chegar com problema, devolvo....

Mas eh difícil achar hoje, um note desse nível por esse valor.....
 
Última edição:
O meu veio direto da Dell, comprei pelo site. Não vi problema algum de tela amarelada (a não ser se ligarem aquele modo noturno do windows 10, que muda a temperatura da cor a noite para adequar aos olhos).

Fiz o relato alguns dias atrás no post, conforme falei, recebi o que havia comprado. Realmente o HD é nojento, mas outros modelos similares usam a mesma coisa (HD de 1TB com 5.400 RPM - inclusive a Samsung...)

Também estou com receio de dar algum problema futuramente, mas acho que qualquer pessoa que compra um equipamento eletrônico está sujeito a isso. Não vi indício de nada ainda, estou tentando ser bem cético e não tenho problema de devolver o notebook se for preciso. O meu receio é mais com algumas unidades que chegaram com problemas, mas o note não apresenta nada fora do comum (em realidade, se eu nunca tivesse lido os fóruns não teria checado nem metade dos itens que busquei olhar com mais atenção).

O CS:GO dá pra rodar tranquilamente com tudo alto na resolução Full HD 1080, mas não é o ideal - conforme falado aqui anteriormente, o note coloca o cooler pra trabalhar bem forte em cima da GPU/CPU e o barulho aumenta consideravelmente. Recomendo sempre colocar em 720 - até porque pelo tamanho da tela a diferença na resolução não muda absolutamente nada.. em 720p da pra jogar tranquilo com tudo alto e sem exigir tanto do note, "economizando" ele. Joguei nessas configurações por umas 2-3h sem problema nenhum. Ele esquenta mas está longe de ser algo alarmante.

Sem rodar nenhuma aplicação que use o vídeo, no máximo você irá ouvir alguns estalos da agulha do HD trabalhando - barulho de HD mesmo, igual ao de todo PC.

Tive apenas um problema e foi rodando o Stremio ligado na TV pelo HDMI. Os filmes e vídeos rodando pelo programa sofrem de um engasgo. Fiquei com receio de ser o cabo ou a conexão HDMI mas pelo que pesquisei é algo envolvendo atualização do driver de vídeo e eventualmente o antivírus que já vem nele - se alguém souber a solução, queria ouvir! Rodei videos do youtube e afins e está perfeito, inclusive o áudio.

Vou fazer mais testes com HDMI mas aparentemente está normal mesmo, é algo de software.

Alguns usuários disseram que tiveram problemas de estalos no som, principalmente nas primeiras unidades produzidas. Eu não tenho nenhum problema desse tipo, queria até saber como o problema seria mais aparente para fazer o teste. Ja usei só o som do notebook, headset, home theater - tudo normal com a qualidade muito boa.

Ainda estou testando sempre que possível no uso normal e dou o relato aqui se aparecer algo fora do esperado.

Me arrependi de leve por ter pego ele com 14", a borda mínima compensa o de 15.6 - mas também fica a questão da bateria, é uma tela maior sendo abastecida pela bateria com o mesmo tamanho.
 
Em tempo, estou aguardando finalizar esse processo de avaliação do note para comprar o SSD. Pensei no m.2 pela facilidade de copiar o HD. Como esse HD é bem porco, creio que vou arrancar ele logo em seguida, e depois compro outro SSD.

Alguém sabe do M.2 que esteja com preço mais em conta? ou recomendam fazer diferente?
 
Aqui nem a pau consigo rodar CSGO com tudo no máximo em HD com fps acima de 60. Em FullHD então...
 
Tudo no máximo acima de 60 fps acho que fica puxado também, mas com tudo no "alto", consegui rodar aqui jogando tranquilo - só não vou saber te falar se tava sempre acima de 60 fps, talvez fique um pouco abaixo disso msm - quanto eu não sei.

Qual resolução você ta usando aí, 1280x720?
 
Tudo no máximo acima de 60 fps acho que fica puxado também, mas com tudo no "alto", consegui rodar aqui jogando tranquilo - só não vou saber te falar se tava sempre acima de 60 fps, talvez fique um pouco abaixo disso msm - quanto eu não sei.

Qual resolução você ta usando aí, 1280x720?

Tô usando essa resolução pra poder jogar com fps sempre acima de 60, com tudo no LOW.

CSGO não tem condições de jogar com fps abaixo de 60, se não atrapalha. Ainda mais quando tocam smoke, server com muita gente, mapa mais pesado... 1280x720 com tudo no máximo menos AA eu tava com mais ou menos 30~50 de fps, atrapalha muito.
 
Como já falaram, pra quem está interessado em um um uso considerável para jogos é melhor pegar o Gaming Edition ou partir pra outra marca como Samsung, Acer, etc...

Esse note do tópico não é indicado. Eu pretendo pegar ele pq só jogo no Xbox mesmo, então é tranquilo, estou interessado em uma boa máquina pra uso geral.
 
O 7560 com 16gb de RAM e 128 SSD tá saindo por uns 3800 na Saraiva hoje.
Será que vale?
O 7460 i7 8gb ta 3000.
Queria o de 14, mas não queria ter o trabalho de ir atrás dos upgrades.

Enquanto isso o 7567 A20P tá 4100. Bem superior, mas mais pesado, maior e com teclado inglês, que pra mim, que vou usar para trabalho, é um contra forte. Ainda mais que só jogo Dota2...

Medo demais de me arrepender depois de escolher.

Alguma luz?
 
É IPS sim. Tem pouca informação pela internet, no Youtube mesmo eu não vi nenhum unbox dele ainda, o que mais tem é do x51 modelo 2016, o 2017 vem com a tela IPS.

Mas estou mais pro lado do Dell mesmo, no trabalho tem alguns I7000 do modelo anterior e eu já acho ótimo, a tela desse deve ser uma beleza. Se o único problema for o Touchpad solto e o HD eu acho que são facilmente resolvidos.

Realmente parece que o x51 2017 é mto bom heim! to quase optando por ele .
A placa de video um pouco pior nao me atrapalha. Mas o design e a tela sem borda do dell são tipo um canto de seria me chamando ...
Chamando pro mar de componentes ruins e defeitos de fabricação da Dell
Dureza... to aguardando aparecer uns 5 relatos seguidos de dell sem defeito pra decidir haha
 
Pra galera que está com medo de comprar pelos defeitos de fabricação relatados... COMPREM.
Se o produto tiver algum defeito existe a possibilidade de solicitar troca ou cancelamento nos 7 dias após o recebimento.
O notebook é muito bom, pensem na quantidade que eles devem vender e vejam a quantidade de reclamações.
O percentual de reclamações não deve ser grande... e quem recebe ele perfeito, TENDE a não comentar e nem divulgar em fóruns.
Comparei o 7560 com o X51 e as vantagens que vi no notebook da Dell foram:
- Melhor acabamento
- Apesar de os dois terem tela IPS FHD, achei a tela da Dell melhor (nas configurações de fábrica)
- A borda fina permite que o notebook seja menor.
- Mais leve e por ser de alumínio, aparenta ser mais rígido na hora de carregar pra lá e pra cá...
- possibilidade de fazer upgrade (troca de HD por SSD, expandir memória RAM ou colocar SSD M.2) sem perda da garantia.
 
Pra galera que está com medo de comprar pelos defeitos de fabricação relatados... COMPREM.
Se o produto tiver algum defeito existe a possibilidade de solicitar troca ou cancelamento nos 7 dias após o recebimento.
O notebook é muito bom, pensem na quantidade que eles devem vender e vejam a quantidade de reclamações.
O percentual de reclamações não deve ser grande... e quem recebe ele perfeito, TENDE a não comentar e nem divulgar em fóruns.
Comparei o 7560 com o X51 e as vantagens que vi no notebook da Dell foram:
- Melhor acabamento
- Apesar de os dois terem tela IPS FHD, achei a tela da Dell melhor (nas configurações de fábrica)
- A borda fina permite que o notebook seja menor.
- Mais leve e por ser de alumínio, aparenta ser mais rígido na hora de carregar pra lá e pra cá...
- possibilidade de fazer upgrade (troca de HD por SSD, expandir memória RAM ou colocar SSD M.2) sem perda da garantia.

Exatamente meu critério para ter pego....

Acho que até amanha chega aqui, e com certeza postarei fotos, e darei meu parecer!
 
Onde vocês viram que o Samsung X51 2017 tem tela IPS? Já procurei e não vi em nenhum lugar esta informação. Aqui tem o unboxing deste modelo , mas em nenhum momento ele cita, embora pelas imagens não parece ser. E outra informação, parece que o Samsung tem 2 portas atrás para troca fácil de memória e HD neste modelo, diferente do modelo dos anos anteriores.
No mais, também estou querendo pegar um note, e por um bom tempo cogitei este o Dell 7460 (ainda cogito), mas continuo pesquisando, pensando até em pegar um Samsung Odyssey, mas por ser gamer ele é maior e mais chamativo, além de bem mais caro.
 
Onde vocês viram que o Samsung X51 2017 tem tela IPS? Já procurei e não vi em nenhum lugar esta informação. Aqui tem o unboxing deste modelo , mas em nenhum momento ele cita, embora pelas imagens não parece ser. E outra informação, parece que o Samsung tem 2 portas atrás para troca fácil de memória e HD neste modelo, diferente do modelo dos anos anteriores.
No mais, também estou querendo pegar um note, e por um bom tempo cogitei este o Dell 7460 (ainda cogito), mas continuo pesquisando, pensando até em pegar um Samsung Odyssey, mas por ser gamer ele é maior e mais chamativo, além de bem mais caro.


No forum hardmob, na parte de hardwares tem um tópico dedicado pra essa linha (ta na primeira página).
Lá confirmaram que a tela é IPS, no modelo 2017.

Além de postarem que ele aceita os SSD NVMe.

Mesmo assim, ainda irei no Dell. Mas é uma boa alternativa.
 
Onde vocês viram que o Samsung X51 2017 tem tela IPS?
Eu o utilizei e a tela é IPS. Aparentemente é a mesma tela do Odyssey.
O modelo 2017 possui 2 portas atrás para fácil troca de HD e memória, no entanto, para inserir/trocar o SSD M.2 é necessário tirar toda a carcaça, está escondido sob um cabo flat.
O Odyssey e o 7460/X51 atendem necessidades diferentes.
Se precisa de portabilidade e não precisa de placa de vídeo tão potente, 7460 e X51 te atenderão.
Agora, se precisa de placa de vídeo melhor e portabilidade não seja um fator de decisão, então Odyssey te atende.
 
Então esse note tem a conexão SATA normal pra HD e mais uma M.2 se eu quiser adicionar um SSD?

To de olho nele há um tempo e achava que não daria pra colocar mais de uma unidade de armazenamento.

Se for isso mesmo, voltou a subir no meu conceito! :D
 
Onde vocês viram que o Samsung X51 2017 tem tela IPS? Já procurei e não vi em nenhum lugar esta informação. Aqui tem o unboxing deste modelo , mas em nenhum momento ele cita, embora pelas imagens não parece ser. E outra informação, parece que o Samsung tem 2 portas atrás para troca fácil de memória e HD neste modelo, diferente do modelo dos anos anteriores.
No mais, também estou querendo pegar um note, e por um bom tempo cogitei este o Dell 7460 (ainda cogito), mas continuo pesquisando, pensando até em pegar um Samsung Odyssey, mas por ser gamer ele é maior e mais chamativo, além de bem mais caro.


na boa, achei esse video muito ruim...o cara tem um site especializado em notebook e só fala " a tela é fosca, full HD, muito bonita". Muito informativo...
 
No forum hardmob, na parte de hardwares tem um tópico dedicado pra essa linha (ta na primeira página).
Lá confirmaram que a tela é IPS, no modelo 2017.

Além de postarem que ele aceita os SSD NVMe.

Mesmo assim, ainda irei no Dell. Mas é uma boa alternativa.

Eu o utilizei e a tela é IPS. Aparentemente é a mesma tela do Odyssey.
O modelo 2017 possui 2 portas atrás para fácil troca de HD e memória, no entanto, para inserir/trocar o SSD M.2 é necessário tirar toda a carcaça, está escondido sob um cabo flat.
O Odyssey e o 7460/X51 atendem necessidades diferentes.
Se precisa de portabilidade e não precisa de placa de vídeo tão potente, 7460 e X51 te atenderão.
Agora, se precisa de placa de vídeo melhor e portabilidade não seja um fator de decisão, então Odyssey te atende.

Obrigado diegosniper e ehs, não sabia desta da tela IPS, sem dúvidas isso aumenta muito meu interesse no X51 que já havia descartado pois queria um note com tela IPS.
Vi o tópico no Hardmob e aparentemente X51 e o Odyssey usam componentes semelhantes, dando inclusive possibilidade de usar o M.2 PCi-e!
Pelo que vi neste tópico o Dell suporta apenas M.2 Sata.
Se tivesse teclado iluminado e talvez uma porta USB-C este Samsung provavelmente mataria opções bem mais caras.
O Dell tem muitos difenciais a seu favor ainda, como visual e construção bem superiores ao Samsung, duas portas USB 3, bastante compacto e mais leve, A 940MX é DDR5 (embora há relatos de limitação quando ela esquenta muito), teclado iluminado na cor branca (este é um diferencial que me interessa muito).
Fico ainda com pé atrás pra pegar o Dell na questão durabilidade.
Minha intenção era pegar um note razoável pra programação, mas que durasse ao menos uns 3 anos.
Fico com receio de pegar o Dell e mesmo sem problemas aparentes agora, possa me dar dores de cabeça depois de um tempo.


na boa, achei esse video muito ruim...o cara tem um site especializado em notebook e só fala " a tela é fosca, full HD, muito bonita". Muito informativo...

Também achei bem ruim, ele praticamente não mostra nada, mas infelizmente mais ninguém fez vídeo deste note, ao menos que eu tenha visto.
 
Obrigado diegosniper e ehs, não sabia desta da tela IPS, sem dúvidas isso aumenta muito meu interesse no X51 que já havia descartado pois queria um note com tela IPS.
Vi o tópico no Hardmob e aparentemente X51 e o Odyssey usam componentes semelhantes, dando inclusive possibilidade de usar o M.2 PCi-e!
Pelo que vi neste tópico o Dell suporta apenas M.2 Sata.
Se tivesse teclado iluminado e talvez uma porta USB-C este Samsung provavelmente mataria opções bem mais caras.
O Dell tem muitos difenciais a seu favor ainda, como visual e construção bem superiores ao Samsung, duas portas USB 3, bastante compacto e mais leve, A 940MX é DDR5 (embora há relatos de limitação quando ela esquenta muito), teclado iluminado na cor branca (este é um diferencial que me interessa muito).
Fico ainda com pé atrás pra pegar o Dell na questão durabilidade.
Minha intenção era pegar um note razoável pra programação, mas que durasse ao menos uns 3 anos.
Fico com receio de pegar o Dell e mesmo sem problemas aparentes agora, possa me dar dores de cabeça depois de um tempo.




Também achei bem ruim, ele praticamente não mostra nada, mas infelizmente mais ninguém fez vídeo deste note, ao menos que eu tenha visto.


Estou exatamente na mesma.
O Dell é superior no design e outras coisas, mas o controle de qualidade ruim é assustador.
Tenho um Acer 5750 comprado em 2011 que nunca me deu problemas. Uso ele até hoje (com SSD e 8gb de ram). Se tivesse como trocar a tela dele por uma IPS, eu ficaria com ele. (ja pesquisei, pelo que vi não dá pois todas as telas IPS são 30 pinos, o meu é 40 pinos).

Realmente é o único video com o x51 2017 até agora. Todos os outros são sobre a versão 2016.


Alguém sabe dizer se quando compramos o Dell em outro lugar sem ser a própria dell, ele sempre vem com assistência no local? pois todos anúncios dizem isso na descrição. Tentei tirar a dúvida no chat da Fastshop e não consegui.
E caso não venha, é possível adquirir esse tipo de garantia depois?
 
Estou exatamente na mesma.
O Dell é superior no design e outras coisas, mas o controle de qualidade ruim é assustador.
Tenho um Acer 5750 comprado em 2011 que nunca me deu problemas. Uso ele até hoje (com SSD e 8gb de ram). Se tivesse como trocar a tela dele por uma IPS, eu ficaria com ele. (ja pesquisei, pelo que vi não dá pois todas as telas IPS são 30 pinos, o meu é 40 pinos).

Realmente é o único video com o x51 2017 até agora. Todos os outros são sobre a versão 2016.


Alguém sabe dizer se quando compramos o Dell em outro lugar sem ser a própria dell, ele sempre vem com assistência no local? pois todos anúncios dizem isso na descrição. Tentei tirar a dúvida no chat da Fastshop e não consegui.
E caso não venha, é possível adquirir esse tipo de garantia depois?
Entre no site da Dell para confirmar, eu vi isso e se não me engano era uma promoção dessa semana.
Coloque um item no carrinho e veja as opções de garantia. A comum é assistência de 1 ano por correios.
A de 1 ano presencial custa menos de 200R$ se não me engano.
Mas você tem a opção de estender em até 3 anos (total 4) até o fim da garantia.

Sobre a durabilidade eu estou tranquilo. Na empresa onde trabalho todos os PCs são da Dell.
Tem alguns Vostro com mais de 6 anos de uso que nunca apresentaram problema e meu chefe usa até hoje o dele, só a bateria que depois de todo esse tempo não dura nem 10 minutos fora da tomada.
Os que vi derem problema foram os mais compactos, da linha 3000 eu acho, uns 3 deram problema no display por causa da dobradiça frágil.

E o problema do HD eu fui dar uma olhada hoje nos Inspiron 7000 que compraram ano passado. E realmente, o HD é um problema desde a linha do ano passado. Pra um usuário comum que utiliza o sistema da empresa e o Excel putz, é mais que suficiente. Mas bastou uns minutos utilizando que já senti os engasgos e o HD o tempo todo em 100%.
 
Última edição:
Já garanto meu SSD 480GB pra botar nesse Dell rsrs
 
Boa tarde pessoal. Recebi meu 7460 hoje pela manhã e abri agora para testar.

Obs: Veio com memória de 2133Mhz e não 2400. O meu não veio com a moldura da tela torta e está fechando perfeitamente.

Primeiras impressões

Acabamento: Bom, e a parte interior emborrachada é bem agradável. A ressalva fica por conta de detalhes (diga-se rebarbas e encaixes um pouco tortos, mas é ok) vou postar fotos daqui a pouco.
Tela: Qualidade excelente, e deveria ser a qualidade padrão de todos os notebooks.
Teclado: Achei excelente e a iluminação funciona bem.
Touchpad: Mediano, superfície é um pouco áspera e não é tão preciso.
Desempenho: Testei um pouco do jeito que veio (HD+8GB Ram) e até que não é ruim.
Som: Bem alto e nítido, não tem quase grave, mas é acima da média.

Assim que tiver mais novidades, posto aqui para vocês.


Edit: Fotos com os detalhes de acabamento (Sim, sou detalhista)

Base mal encaixada próximo a entrada P2:
https://postimg.org/image/fiyv7ukid/

Rebarba na moldura inferior da tela (Pessoalmente é bem visível e pode até incomodar os mais exigentes)
https://postimg.org/image/6p7yqqxjp/

Não da para ver direito da foto, mas essa borda de alumínio está um pouco esfolada e com reflexo da luz fica bem aparente:
https://postimg.org/image/rarbwe4id/

E duas coisas que me incomodaram realmente nessa foto. Primeiro é o touchpad torto, a parte superior direita dele está estufada para cima, deixando-o nivelado com o restante da base do notebook. A outra é o teclado que na parte central é um pouco afundado entre as teclas F e H.
https://postimg.org/image/gcg2e7fx1/


Boa noite pessoal.

Atualizando a respeito da troca do notebook.

Primeiramente que acabei cancelando a trocado A10S e devolvendo para pegar um A20G no próprio submarino.

Recebi hoje o notebook e dei uma olhada rápida nele e coloquei o SSD para usar um pouco, segue impressões:

Edit: Agora veio com memória de 2400Mhz da Samsung, segue foto.
https://postimg.org/image/qv5840uql/

Todos os problemas mencionados e mostrados nas imagens do post anterior, não vieram desta vez. E aparentemente este parece ser de um lote mais novo que o anterior.
Problemas encontrados
- O touchpad agora veio nivelado com a carcaça, porém veio com o defeito de estar mal "encaixado" e fazendo o barulho de um clique só de encostar o dedo, conforme já relatado por outros membros do fórum. (arrumei colando uma fita na parte de trás do touchpad por baixo da bateria).

- E desta vez o que mais me incomodou é o vazamento de luz da tela que está extremamente visível mesmo com brilho baixo (ambiente com pouca luz).
https://postimg.org/image/pdcx1q4l1/


Sinceramente não estou mais com paciência de correr atrás de troca, mas não sei se vou conseguir ficar com o notebook assim.
 
Boa noite pessoal.

Atualizando a respeito da troca do notebook.

Primeiramente que acabei cancelando a trocado A10S e devolvendo para pegar um A20G no próprio submarino.

Recebi hoje o notebook e dei uma olhada rápida nele e coloquei o SSD para usar um pouco, segue impressões:

Edit: Agora veio com memória de 2400Mhz da Samsung, segue foto.
https://postimg.org/image/qv5840uql/

Todos os problemas mencionados e mostrados nas imagens do post anterior, não vieram desta vez. E aparentemente este parece ser de um lote mais novo que o anterior.
Problemas encontrados
- O touchpad agora veio nivelado com a carcaça, porém veio com o defeito de estar mal "encaixado" e fazendo o barulho de um clique só de encostar o dedo, conforme já relatado por outros membros do fórum. (arrumei colando uma fita na parte de trás do touchpad por baixo da bateria).

- E desta vez o que mais me incomodou é o vazamento de luz da tela que está extremamente visível mesmo com brilho baixo (ambiente com pouca luz).
https://postimg.org/image/pdcx1q4l1/


Sinceramente não estou mais com paciência de correr atrás de troca, mas não sei se vou conseguir ficar com o notebook assim.


Meu deus...esse vazamento de luz ta bem complicado heim? Se vc tiver tempo e paciência, acho que deveria trocar. Eu não aceitaria até ter um 100% perfeito (que é o normal, e todos deveriam ser assim).
 
Meu deus...esse vazamento de luz ta bem complicado heim? Se vc tiver tempo e paciência, acho que deveria trocar. Eu não aceitaria até ter um 100% perfeito (que é o normal, e todos deveriam ser assim).

Nem me fale. Tentei usar um pouco ontem, mas não deu mesmo.

Vou tentar trocar mais uma vez e acho que será a última. Infelizmente está mais do claro que o controle de qualidade da Dell é péssimo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo