Tive um Vostro 5480 e deu o problema na tela, não chegou a rachar na dobradiça.
Antes de terminar a garantia entrei em contato com a Dell sobre o meu problema, tive que realizar diversos testes, porém um teste não esse defeito, que era entrar no Diagnostics e testar a tela.
Entrei em contato diversas vezes e com outro atendente consegui o reparo, porém não iria conseguir enviar o notebook no momento, então pedi para enviar o código de rastreio depois. No último dia de garantia pedi para enviarem o código de rastreio pois iria conseguir enviar o notebook, pois como estava com problema, não estava utilizando e o mesmo não estava comigo .
Aí não me retornaram, depois de alguns dias fora da garantia retornaram o email, alegando que minha garantia tinha terminado, sendo que abri o pedido de reparo antes da garantia acabar.
Depois de várias conversas consegui que eles arrumassem o meu Vostro 5480 sem nenhum custo, enviei e quando chegou lá, ficou alguns dias, acredito que 1 ou 2 dias me enviaram de volta.
Quando chegou ao ligar vi que o problema não fora resolvido, liguei novamente para a assistência pedindo um estorno ou uma troca.
Recebi a proposta de um Inspiron 14 7000, que possui alguns benefícios como Tela Full HD IPS, teclado retro iluminado, a desvantagem fica por não ter um leitor de digital.
Agora estou aguardando o novo notebook chegar.
Resumindo: Tinha um Vostro 5480 que deu problema e trocaram por um Inspiron 14 7000