[REVIEW] Dell Vostro 5470

gente, o meu chegou so que a rede wireless so se conecta ao protocolo G da minha rede e ela é N, ela so esta atingindo 54mbps, quando vou nas opcoes ele dá moto de trabalho 3. 802.11 b/g e nao tem a opção com N, alguém teve algum problema com isso?
 
Bom dia !!! essa mesmo !

verificando meu pedido, notei que foi incluído sem custo uma Mochila Dell Adventure De 15.6. será que chega realmente ? rssrsrsr
Olha no nota fiscal, se tiver lá , eles tem que mandar! :cereal:

O meu chegou hoje, ainda não liguei pois vou formatar para pegar o reembolso da dell. :awesome:
Nada mais justo!!! :fuckyeah::fuckyeah::awesome:

gente, o meu chegou so que a rede wireless so se conecta ao protocolo G da minha rede e ela é N, ela so esta atingindo 54mbps, quando vou nas opcoes ele dá moto de trabalho 3. 802.11 b/g e nao tem a opção com N, alguém teve algum problema com isso?
Você já atualizou pro Windows 8.1? Se tiver atualizado ou não, sugiro atualizar os drivers de rede. Porque eu sofri um pouco com essa wifi, mas depois que consegui instalar os drivers corretos, os bugs pararam...
 
gostei mto desse Dell...exceto pela placa de vídeo ):

queria sair de placa de vídeo AMD para Nvidia e to procurando algo que seja leve e com design elegante que nem meu Ativ Book 6...mas essa GT 740M DDR3 tem desempenho pior que a 8850M do Ativ Book então nem eras ir pra algo com VGA pior ): uma pena, q adorei o design e o peso desse Dell e as outras specs ):
 
O meu chegou hoje tbm!!! não vou pedir reembolso do windows não... apenas do anti virus...
e foi a melhor compra que fiz! ele é muito leve e não esquenta nada. estou usando ele aqui a uma hora ele esta bem frio.
não testei jogos nele... tenho que me acostumar com o windows 8.. hahahahah muito diferente pra mim.
o Touch dele achei muito bom, tava achando meio estranho o touch brilhar... ai fui ver era uma pelicula...:fuuu:
depois que tirei ficou muuuito melhor
o som dele eh muito bom para um ultrabook, teclado dele eh muito bom, a tela dele não tenho que reclamar em questão de ser full hd ou não. Mas amanha testarei se a tela refleti muito a luz do sol...
Conforme for passando o uso dele vou postando mais coisa!
------------
Bom galera, baixei o gpu-z e nele mostra que a placa de video eh 64bits mesmo...:yuno:
 
gostei mto desse Dell...exceto pela placa de vídeo ):

queria sair de placa de vídeo AMD para Nvidia e to procurando algo que seja leve e com design elegante que nem meu Ativ Book 6...mas essa GT 740M DDR3 tem desempenho pior que a 8850M do Ativ Book então nem eras ir pra algo com VGA pior ): uma pena, q adorei o design e o peso desse Dell e as outras specs ):

Acho que vc não encontra nenhum notebook de 14" com 1,52Kg com uma placa de vídeo igual ou melhor do que a 740M, desempenho gráfico e mobilidade/peso são inversamente proporcionais! O Vostro 5470 tem uma excelente relação entre desempenho e portabilidade!

Parece que a GT 740 DDR3 é apenas uns 30% inferior a HD 8850M DDR3!

O Ativ Book 6 é até leve por ter tela de 15,6" e uma placa de vídeo mediana em apenas 2,29kg!

Vc poderia pegar um dell inspiron 14R com i7 que tem placa de vídeo GT 750 DDR5, com peso de 2,3kg numa tela de 14", mas acho muito feio o design dos notebooks da série inspiron, não chega nem perto deste vosto ou do AB6!

Tenha esperança que talvez esses problemas que as placas de notebooks da AMD vem sofrendo venham a ser resolvidos nos próximos drives! Pelo menos essa é minha esperança, já que tb comprei o Ativ Book 6 (mais ainda não chegou)! :haha:
 
Bom galera,

usando hoje o vostro 5470 vi que a tela dele refle bem a luz do ambiente, logo vc se ve na tela e aonde tem uma luminosidade maior na tela vira quase um espelho... vou comprar aquela película que me indicaram e verei como vai ficar!
 
Bom galera,

usando hoje o vostro 5470 vi que a tela dele refle bem a luz do ambiente, logo vc se ve na tela e aonde tem uma luminosidade maior na tela vira quase um espelho... vou comprar aquela película que me indicaram e verei como vai ficar!

é um grande problema =[ , ainda bem que minha utiliza é basicamente em ambientes fechados, assim que chegar o meu , irei testar no sol de Salvador srsrrsrs .
 
mano, deu certo agora eu instalo o leitor biometrico porem o programa nao abre e não acho ele
Entra nas configurações (naquela barra lateral), vai em Contas e depois em opções de senha/login/entrada, algo assim...

Como não to com ele aqui, se não conseguir ai, eu passo mais certinho a noite.

Bom galera,

usando hoje o vostro 5470 vi que a tela dele refle bem a luz do ambiente, logo vc se ve na tela e aonde tem uma luminosidade maior na tela vira quase um espelho... vou comprar aquela película que me indicaram e verei como vai ficar!
é um grande problema =[ , ainda bem que minha utiliza é basicamente em ambientes fechados, assim que chegar o meu , irei testar no sol de Salvador srsrrsrs .
Usando o brilho muito baixo, atrapalha muito mesmo. Mas no sol, nem smartphone presta pra usar. Num lugar com sombra e o brilho mais forte, aqui eu não senti muito incomodo não. A película deve resolver, com certeza.
 
Usando o brilho muito baixo, atrapalha muito mesmo. Mas no sol, nem smartphone presta pra usar. Num lugar com sombra e o brilho mais forte, aqui eu não senti muito incomodo não. A película deve resolver, com certeza.

No sol .... somente os Smartphone da Nokia ! =]
 
No sol .... somente os Smartphone da Nokia ! =]

Trabalho em uma sala que possui janela e agora de manhã o sol bate na janela e mesmo com a persiana fechada consigo ver o reflexo da janela... isso que eh chato... mas acho que com a película meu problema deve acabar.
 
Trabalho em uma sala que possui janela e agora de manhã o sol bate na janela e mesmo com a persiana fechada consigo ver o reflexo da janela... isso que eh chato... mas acho que com a película meu problema deve acabar.
O reflexo vai existir mesmo com a película fosca, porém um reflexo sem brilho né. Dá uma aumentada no brilho que melhora a visibilidade das coisas, pelo menos.
 
mano, deu certo agora eu instalo o leitor biometrico porem o programa nao abre e não acho ele

Opa amigo você vai baixar o drive da del ( validety sensor ) depois vai instalar esse aqui
http://www.4shared.com/file/EkAc4yLnba/setup.html

eu li na comunidade da dell que o software não está lá pq a empresa digital persona cobra royalties para divulgação do software então
segue o link do meu 4shared

[CITAR]zeffiro[/CITAR]

se quiser por o link para ajudar o pessoal na primeira pagina, fica a vontade :)
 
que droga compei antes do Mayke e do Rodrigo e não chegou ainda, tudo por culpa do Fisco do meu estado :trollfail:


já to com os pendrives bootaveis para instalar o windows, com o SSD prontinho para ser instalado só falta a boa vontade do pessoal da secretaria da fazenda liberarem o produto, espero que venha em perfeito estado:poker:
 
que droga compei antes do Mayke e do Rodrigo e não chegou ainda, tudo por culpa do Fisco do meu estado :trollfail:


já to com os pendrives bootaveis para instalar o windows, com o SSD prontinho para ser instalado só falta a boa vontade do pessoal da secretaria da fazenda liberarem o produto, espero que venha em perfeito estado:poker:

realmente achei rápida o envio do meu note... pois a vendedora me falou que ele ia fabricado ainda... ¬¬ mas o processo durou 5 dias no total.. mas relaxa que logo logo estará em suas mãos e por favor coloque os testes com o ssd =D
estou pensando em comprar um tbm
 
realmente achei rápida o envio do meu note... pois a vendedora me falou que ele ia fabricado ainda... ¬¬ mas o processo durou 5 dias no total.. mas relaxa que logo logo estará em suas mãos e por favor coloque os testes com o ssd =D
estou pensando em comprar um tbm

Pode deixar 8D, é bom comprar é a típica coisa que se vc usa nunca mais quer viver sem XDD, primeira vez que eu vi, que nem faz tanto tempo, achei que estava no futuro nunca tinha imaginado que fazia tanta diferença ter um SSD:lol2:
 
Pode deixar 8D, é bom comprar é a típica coisa que se vc usa nunca mais quer viver sem XDD, primeira vez que eu vi, que nem faz tanto tempo, achei que estava no futuro nunca tinha imaginado que fazia tanta diferença ter um SSD:lol2:

rssrsrsr nossa =D, então quero distancia !!!!!! estou sem R$ por 5 meses srsrsrsr
 
realmente achei rápida o envio do meu note... pois a vendedora me falou que ele ia fabricado ainda... ¬¬ mas o processo durou 5 dias no total.. mas relaxa que logo logo estará em suas mãos e por favor coloque os testes com o ssd =D
estou pensando em comprar um tbm
Eu já ia comprar um agora, mas vou esperar mês que vem por conta do estago do final de ano. :coolface:

---
Como ainda estou terminando de fazer os testes de bateria, e que demora muito (carrega bateria, liga o teste e aguarda terminar - carrega novamente, ....). Assim que concluir pelo menos os 3, eu posto.
 
putz eu instalei o windows 7 aqui por causa da impressora na rede que o windows 8 nao reconhece, até aí tudo bem, mas agora minha tela fica piscando de 5 em 5 segundos, já tirei os drivers da intel e continua piscando, as vezes para e depois volta, não quero voltar para windows 8, alguém me fala realmente a vantagem dele? o que eu posso fazer
 
instalei o windows 8.1 depois de muita mexer nele, consegui instalar o digital persona 6.2 porem ele diz que não encontrou o leitor porém quando vou em dispostivos ele está lá! alguém está conseguindo ultilizar ele no windows 8.1 o leitor biometrico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo