[REVIEW] Dell Vostro 5470

E ae galera, alguém ja testou jogos!?
Tô pensando em comprar esse tbm, apesar de nao ser um gamer hardcore, gosto de jogar de vez enquando.
Outra coisa que me preocupou foi o processador. Eu tava pensando em pegar o i7, mas mesmo assim to meio preocupado.
 
E ae galera, alguém ja testou jogos!?
Tô pensando em comprar esse tbm, apesar de nao ser um gamer hardcore, gosto de jogar de vez enquando.
Outra coisa que me preocupou foi o processador. Eu tava pensando em pegar o i7, mas mesmo assim to meio preocupado.

boa tarde !
o meu ainda nada =[

tenho alguns jogos para testar nele .... nada muito bom srsrsr (Football manager 2014, Might & magic VI, State of Decay e Fallout New vegas)
 
Também fiquei balançado por ele. Estava pensando em pegar um SAMSUNG Serie 5 por causa do peso e espessura, mas depois de ver esse review estou na dúvida.
 
Também fiquei balançado por ele. Estava pensando em pegar um SAMSUNG Serie 5 por causa do peso e espessura, mas depois de ver esse review estou na dúvida.

eu tenho um serie 5 ... o np530u3c-ad5br .... core i7 (3ª geração) , 4gb de ram ..esquenta muito, e a minha versão não possui placa dedicada, ja tive 2 problema na tela.
 
E ae galera, alguém ja testou jogos!?
Tô pensando em comprar esse tbm, apesar de nao ser um gamer hardcore, gosto de jogar de vez enquando.
Outra coisa que me preocupou foi o processador. Eu tava pensando em pegar o i7, mas mesmo assim to meio preocupado.

Jogo Battlefield 4 em Full HD no meu monitor externo entre 40 e 45 fps com tudo no Low.
 
instalei o windows 8.1 depois de muita mexer nele, consegui instalar o digital persona 6.2 porem ele diz que não encontrou o leitor porém quando vou em dispostivos ele está lá! alguém está conseguindo ultilizar ele no windows 8.1 o leitor biometrico?
Eu to usando. Não instalei nada, somente o drive. Agora eu tentei de inicio instalar o drive do Windows 8 no 8.1 3e não funcionou. Dai instalei os do 8.1 e funfou na hora.

---
Onde configurar pra usar no login do Windows:

-Se voce tiver ativado o multigestos do touchpad, faça o movimento com os 3 dedos de cima para baixo dai vai na opção "Mudar configurações do computador.
- Se não tiver o multigestos, vá para a tela inicial do Windows 8, aquela com os tiles, dessa para os "Aplicativos" e depois para "Configurações do Computador".

- Depois em "Contas", depois "Opções de entrada". Se estiver realmente instalado, vai aparecer a opção "Impressão digital".

boa tarde !
o meu ainda nada =[

tenho alguns jogos para testar nele .... nada muito bom srsrsr (Football manager 2014, Might & magic VI, State of Decay e Fallout New vegas)
Esses jogos devem rodar muito bem...


Também fiquei balançado por ele. Estava pensando em pegar um SAMSUNG Serie 5 por causa do peso e espessura, mas depois de ver esse review estou na dúvida.
eu tenho um serie 5 ... o np530u3c-ad5br .... core i7 (3ª geração) , 4gb de ram ..esquenta muito, e a minha versão não possui placa dedicada, ja tive 2 problema na tela.
Eu quase comprei esse AD5, porém como o preço estava muito alto, eu não comprei. Dai a Dell lançou o Vostro 5470 dai acabou a minha dúvida.

Jogo Battlefield 4 em Full HD no meu monitor externo entre 40 e 45 fps com tudo no Low.
A qualidade da imagem ficou boa, mesmo no low?
------------
Adicionado testes de bateria... Faltam 2 ainda...

Full load = 02h 02min
Navegando e escrevendo = 3h 42min

Em full load eu até achei razoável, mas navegando eu achei pouco. Talvez possa ser os poucos ciclos de recarga? Não achei nenhum site que usasse esse teste do PCMark 8 para medir bateria, dai não sei se é bem confiável. O teste faz simulações de paginas web e escrevendo textos, porém eu monitorei a rede e vi que no decorrer do teste o PCMark não usa a rede diretamente pois não tinha tráfego, ou seja, talvez o PCMark estressasse mais o note mas sem usar o Wlan, dai não dá pra saber se isso possa ser a autonomia correta.
 
Última edição:
No Sábado no funciona o pós-venda ..... Zeffiroi ou Mayke, vc formatarame intalaram antes de ligar ?
 
Última edição:
VLW MANOO consegui aqui brigadão!!!

Eu to usando. Não instalei nada, somente o drive. Agora eu tentei de inicio instalar o drive do Windows 8 no 8.1 3e não funcionou. Dai instalei os do 8.1 e funfou na hora.

---
Onde configurar pra usar no login do Windows:

-Se voce tiver ativado o multigestos do touchpad, faça o movimento com os 3 dedos de cima para baixo dai vai na opção "Mudar configurações do computador.
- Se não tiver o multigestos, vá para a tela inicial do Windows 8, aquela com os tiles, dessa para os "Aplicativos" e depois para "Configurações do Computador".

- Depois em "Contas", depois "Opções de entrada". Se estiver realmente instalado, vai aparecer a opção "Impressão digital".


Esses jogos devem rodar muito bem...




Eu quase comprei esse AD5, porém como o preço estava muito alto, eu não comprei. Dai a Dell lançou o Vostro 5470 dai acabou a minha dúvida.


A qualidade da imagem ficou boa, mesmo no low?
------------
Adicionado testes de bateria... Faltam 2 ainda...

Full load = 02h 02min
Navegando e escrevendo = 3h 42min

Em full load eu até achei razoável, mas navegando eu achei pouco. Talvez possa ser os poucos ciclos de recarga? Não achei nenhum site que usasse esse teste do PCMark 8 para medir bateria, dai não sei se é bem confiável. O teste faz simulações de paginas web e escrevendo textos, porém eu monitorei a rede e vi que no decorrer do teste o PCMark não usa a rede diretamente pois não tinha tráfego, ou seja, talvez o PCMark estressasse mais o note mas sem usar o Wlan, dai não dá pra saber se isso possa ser a autonomia correta.
 
No Sábado no funciona o pós-venda ..... Zeffiroi ou Mayke, vc formatarame intalaram antes de ligar ?
Sim. Nem ligue a primeira vez se não já era. Já dê o primeiro boot, apertando F12 e escolha o pendrive que você deve ter feito para instalar o Windows.

VLW MANOO consegui aqui brigadão!!!
Às ordens... :yes:
 
belezura, já instalei meu 8.1, mas deu um trabalhinho pq o Windows não queria ser instalado na participação GPT, transformei em MBR mesmo e foi XDD, semana que vem vou instalar o SSD daí vou instalar certinho XD
 
Comparar um dual serie U com quad serie QM é muito tenso mesmo... Mas se for comparar a autonomia de uso dos 2, ai a coisa muda de figura...

Esse visa muito mais mobilidade e autonomia de bateria com um desempenho aceitável para multitarefas não muito exigentes. Pra coisas como IDEs para programação, Office e coisa e tal, ele atende perfeitamente bem. Como eu faço uns "bicos" na construção de maquetes eletrônicas, depois vou testar algumas ferramentas que uso: Sketchp 8, Corel Draw, Photophop, Vray, kerkythea, etc. Dai passo as impressões pra uso um pouco mais forte.

Opa cara! Parabéns pelo review!!

Aguardando tua opinião sobre a utilização dele com os softwares de arquitetura/design/renderização.

Estou avaliando a compra de um note para uso principalmente com CAD e Promob + Render Up, e to em dúvida entre os i7-4500U da Dell, o AB6 com o 3635QM ou o Avell com o 4700HM. Obvio que os da Dell são os mais baratos, e também sei que o Avell me entregaria a melhor performance de longe, mas o foco é comprar uma máquina que me atenda perfeitamente para essas necessidades, sem pagar a mais do que precisaria para ter uma performance satisfatória.
 
belezura, já instalei meu 8.1, mas deu um trabalhinho pq o Windows não queria ser instalado na participação GPT, transformei em MBR mesmo e foi XDD, semana que vem vou instalar o SSD daí vou instalar certinho XD
Tem umas manhas ai pra instalar no GPT, mas se já conseguiu blz... :yes:

Opa cara! Parabéns pelo review!!

Aguardando tua opinião sobre a utilização dele com os softwares de arquitetura/design/renderização.

Estou avaliando a compra de um note para uso principalmente com CAD e Promob + Render Up, e to em dúvida entre os i7-4500U da Dell, o AB6 com o 3635QM ou o Avell com o 4700HM. Obvio que os da Dell são os mais baratos, e também sei que o Avell me entregaria a melhor performance de longe, mas o foco é comprar uma máquina que me atenda perfeitamente para essas necessidades, sem pagar a mais do que precisaria para ter uma performance satisfatória.
Blz, assim que der eu instalo os que uso aqui. Eu até usava o Promob para design de interiores mas dai larguei de mão e fui me aventurar no sketchup 8 + vray/kerkythea. CAD só uso o visualizador mesmo :megusta:

Mas enfim, como não tem nada de benchmark diretamente associado a esses softwares, vou tentar passar algum relato da sensação de desempenho e uso. Mas jpa adianto que os que usam OpenGL para aceleração, funcionam muito bem pois a 740m dá um bom caldo, só olhar nos testes do Cinebench. Mais vale lembrar que o seu interesse é no i7 e o meu é i5u, e na verdade o que deve melhor se enquadrar no que você quer: performance + CxB, é o AB6 com o i7 4/8 3635QM. O 4700HM é melhor mas não muito mais o preço sobe muito. Dai... :poker:
 
Eu acho que fica bom, fica muito melhor que no PS3 por exemplo, jogando na resolução padrão do note rola um Medium.
Ótimo resultado então...

Será que da pra colocar uma memoria de 1.5v :hmm: ? no caso 8GB 1600mhz só que 1.5v
Rapaz eu não sei como 4200u se comportaria pois nas specs ele só diz que dá suporte a DDR3L 1.35v e no CPU-Z, os perfis de SPD são todos 1.35v. Só pra lembrar todas as DDR3L tem suporte a 1.35v e 1.5v mas mesmo assim lá só tem perfis para 1.35v. Dai eu não sei ao certo se teria algum problema.
 
Ótimo resultado então...


Rapaz eu não sei como 4200u se comportaria pois nas specs ele só diz que dá suporte a DDR3L 1.35v e no CPU-Z, os perfis de SPD são todos 1.35v. Só pra lembrar todas as DDR3L tem suporte a 1.35v e 1.5v mas mesmo assim lá só tem perfis para 1.35v. Dai eu não sei ao certo se teria algum problema.

Vc conhece alguma loja com memoria de 8gb 1.35v ? só acho 1.5v
 
Vc conhece alguma loja com memoria de 8gb 1.35v ? só acho 1.5v
também estou na espera de aparecer em stock. já umas patriot na Kabum e outras no ML, porém tudo sem stock. :feelbad:
 
O meu acabou de chegar !!! realmente a tela e um espelho ! fiz uma comparação com o ultra 5 da samsung aqui.

como eu coloco as fotos aqui no Blog ???

abraços !
 
Ótimo review, parabéns!
Estou pensando em comprá-lo e queria saber como funciona esse reembolso. Valew!
 
E ae galera, alguém ja testou jogos!?
Tô pensando em comprar esse tbm, apesar de nao ser um gamer hardcore, gosto de jogar de vez enquando.
Outra coisa que me preocupou foi o processador. Eu tava pensando em pegar o i7, mas mesmo assim to meio preocupado.

Testei apenas o Bioshock infinite e Saint Row IV.. e rodou no medium de boa!
o meu processador eh o i7... e segurou muuuuito de boa!
------------
Ótimo review, parabéns!
Estou pensando em comprá-lo e queria saber como funciona esse reembolso. Valew!

Eu tbm não sabia mais pedi ajuda para o kenchanXD e ele me falou isso: " a dell vem com windows e anti-vírus de fábrica, porém isso e venda casada, quando vc pegar a nota vai ver que tem o preço do windows e do anti-virus, daí vc liga para o pós-venda da dell e pede o reembolso do valor ( não pode ativar o Windows).... só formatar e instalar um windows ou um linux

reembolso que varia de 200 à 300 reais, só a dell aceita isso, o restante muitas vezes tem que entrar no procon ou juízado :nooo:

nesse link explica melhor "http://codejac.wordpress.com/2012/12/24/reembolso-do-windows-pela-dell/"

pedi o reembolso do antivirus e estou esperando eles depositarem, já entraram em contato comigo e o dinheiro eh devolvido no cartão que vc comprou o notebook.
 
é impressão minha, ou, fica um chiado no 5470 ? no ultra 5 da Samsung so havia o barulho do "ventilador" =]
 
Eu tbm não sabia mais pedi ajuda para o kenchanXD e ele me falou isso: " a dell vem com windows e anti-vírus de fábrica, porém isso e venda casada, quando vc pegar a nota vai ver que tem o preço do windows e do anti-virus, daí vc liga para o pós-venda da dell e pede o reembolso do valor ( não pode ativar o Windows).... só formatar e instalar um windows ou um linux

reembolso que varia de 200 à 300 reais, só a dell aceita isso, o restante muitas vezes tem que entrar no procon ou juízado :nooo:

nesse link explica melhor "http://codejac.wordpress.com/2012/12/24/reembolso-do-windows-pela-dell/"

pedi o reembolso do antivirus e estou esperando eles depositarem, já entraram em contato comigo e o dinheiro eh devolvido no cartão que vc comprou o notebook.

Pow valew.. comprei ontem, só esperar chegar e pedir reembolso.
 
Pô, o meu está em produção há mais de 7 dias, já expirou até o prazo, sacanagem... #Xatiado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo