[REVIEW] Dell Vostro 5470

Estava vendo o processo para instalar o win 7 num ssd no vostro por meio de uma pendrive... É uma senhora mão de obra :facepalm:
 
Dá uma olhada na lista de OSes compatíveis no programa.
Eu baixei, mas logo de cara ele pede para selecionar uma distribuição do linux e o resto fica desabilitado... :megusta:
 
Gente, vejam se dá certo isso que estou querendo fazer.

Quero colocar um joystick xbox com receptor wifi no vostro, colocá-lo ao lado da TV e ligar por um cabo HDMI e clonar a tela, abrir o steam bigpicture e jogar alguns títulos que tenho, alguns emuladores também.

A dúvida é se dá pra rodar os jogos normalmente com a tela dele fechada, será que super aquece?
 
Gente, vejam se dá certo isso que estou querendo fazer.

Quero colocar um joystick xbox com receptor wifi no vostro, colocá-lo ao lado da TV e ligar por um cabo HDMI e clonar a tela, abrir o steam bigpicture e jogar alguns títulos que tenho, alguns emuladores também.

A dúvida é se dá pra rodar os jogos normalmente com a tela dele fechada, será que super aquece?

Não funciona. A tela pode ficar quase fechada, mas se fechar totalmente, ele hiberna.
 
Não funciona. A tela pode ficar quase fechada, mas se fechar totalmente, ele hiberna.

Mesmo alterando aqui?
Não hibernou nada, mas a dúvida é se tudo continua funcionando direitinho, porque a tela desliga.
b49s0Fz.png
 
Não funciona. A tela pode ficar quase fechada, mas se fechar totalmente, ele hiberna.

Só mudar as configurações de energia ao fechar a tampa. Não sei no Windows 8.1, mas no 7 tem como escolher para fazer nada ao fechar.
------------
Mesmo alterando aqui?
Não hibernou nada, mas a dúvida é se tudo continua funcionando direitinho, porque a tela desliga.
http://i.imgur.com/b49s0Fz.png

Isso, apenas colocar para ele fazer nada ao fechar a tampa e continuar jogando.
 
Bacana vou comprar um Joy amanhã então.
 
Galera, pra dar uma melhorada no sinal do wi-fi tem como resolver com algum drive, eu instalei um do site da intel mas não melhorou muito não, na faculdade eu até pego sinal mas não consigo usar a net enquanto a galera em outros notes e celulares conseguem usar de boa. Se alguém tiver o link de um drive melhor ou algo, passa aí =)
 
Eu uso em casa ligado no monitor só com a tampa fechada, não esquenta nem um pouco a mais, e o melhor e que evita ficar pegando poeira na tela =)
energia.png
 
Se eu instalar minha versão do win 8 e não aceitar a versão que vem no Dell eu vou ter que instalar todos os drivers ou o win 8 faz isso por mim?
 
Se eu instalar minha versão do win 8 e não aceitar a versão que vem no Dell eu vou ter que instalar todos os drivers ou o win 8 faz isso por mim?

O Windows vai instalar os drivers, desde que estes pertençam a base de dados dele. Caso contrário, não.
Mas sempre é recomendado que baixe tudo de novo, é claro.
 
O Windows vai instalar os drivers, desde que estes pertençam a base de dados dele. Caso contrário, não.
Mas sempre é recomendado que baixe tudo de novo, é claro.
Caramba, vai ser a maior trabalheira :conte:
_________________________________________________x__________________________________________________________________________

Uma dúvida: Eu consigo instalar o Win 7 no SSD vazio do meu Vostro sem precisar do código de ativação?
 
Última edição:
Caramba, vai ser a maior trabalheira :conte:
_________________________________________________x__________________________________________________________________________

Uma dúvida: Eu consigo instalar o Win 7 no SSD vazio do meu Vostro sem precisar do código de ativação?

Sim uê, sem problemas. Eu pedi a devolução e instalei o Win 8 no HD normal dele formatando todas as partições, me deram de 4 a 7 dias úteis para o estorno do dinheiro no cartão.

Eu estou pensando em colocar mais 4GB de ram, alguém recomenda algum modelo que não dará problema ? Anyway para marcas, se eu tirar esses 4Gb e colocar 1 pente de 8gb, não terei problemas?

Vou aproveitar quando colocar os outros 4Gb de ram e colocar o SSD no lugar desse HD.

:)
 
Última edição:
Dúvidas

Pessoal, qual é a duração em média da bateria dele? Dura mais que o Inspiron 5000?
A propósito, será que agora no começo do ano já sai algum novo modelo dele?
Aproveitando... alguém sabe se o touch screen da Dell é bom?

Vlw!
 
Última edição:
Pessoal, qual é a duração em média da bateria dele? Dura mais que o Inspiron 5000?
A propósito, será que agora no começo do ano já sai algum novo modelo dele?
Aproveitando... alguém sabe se o touch screen da Dell é bom?

Vlw!

Gostaria que saísse uma versão com uma telinha melhor, esses painéis TN com resolução de celular já deram no saco :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo