• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

Fernando, da ultima vez que o técnico da Dell esteve aqui, ele deixou o pen driver com o windows original pra mim.
------------


Fernando,

De acordo com o nosso amigo.

1º Reinstalar a Bios. ( creio que sempre quando formata)
2º Instalar o Driver da Intel ( site da intel, precisamos saber qual drive baixar )
3º Instalar o Driver da Nvidia ( site da nvidia )

Ainda não fiz o procedimento acima, assim que tiver um tempo irei fazer o postarei aqui o resultado.

Respondendo, sim sempre que formatar tem que instalar o driver da BIOS.

A placa da intel é a 4400, lembrando que esse é o modelo do I5...
 
Esse driver da BIOS que vocês estão falando é a atualização da BIOS direto na placa mãe?
Se for por que sempre que formatar tem que instalar ele?

Aqui quando formatei nem cheguei a instalar ele imaginando que seria uma atualização da BIOS na placa mãe, como não tive problemas preferi deixar como está.
 
Esse driver da BIOS que vocês estão falando é a atualização da BIOS direto na placa mãe?
Se for por que sempre que formatar tem que instalar ele?

Aqui quando formatei nem cheguei a instalar ele imaginando que seria uma atualização da BIOS na placa mãe, como não tive problemas preferi deixar como está.


Também penso assim, não entendo o porquê de ter que instalar o driver da bios tada vez que formata.
 
Bom amigo, eu também não entendo, mas se eu não instalar o driver simplesmente o windows não le minha placa da nvidia.

Aqui não tive esse problema, foi so formatar e instalar o windows.
 
E agora mais essa galera...

No site da transportadora consta que meu pedido foi extraviado! :yuno:
 
Alguém recomenda alguma loja q venda esse dell vostro mais barato?
Estou dividido entro os modelos com i5-4gb e o i7-8gb e não sei se a diferença de 600 reais compensaria, alguém q entende mais poderia dar uma luz?
EDIT: O problema do Wi-fi ficar caindo já foi resolvido?
 
Última edição:
Galera queria saber se o dell de vocês o hd sempre esta na casa dos 100% de uso ?
As vezes ele fica muito lento pelo fato do hd sempre estar em uso
 
Galera queria saber se o dell de vocês o hd sempre esta na casa dos 100% de uso ?
As vezes ele fica muito lento pelo fato do hd sempre estar em uso

Não é sempre. Mas as vezes rola isso sim. Procurei superficialmente como resolver, mas deixei pra lá pq pretendo colocar um SSD no notebook.
 
Chegou meu Dell e troquei de cara a memória, agora tá com 8Gb e troquei tb o HD de 500Gb por um SSD de 250Gb (Evo) e digo aos senhores a partida que antes era algo acima dos 40s, agora se faz em torno de 5s é um foguete. Tudo ficou mais rápido, vale muito a pena. Instalei uma cópia do Win 8 que tinha e depois fiz o upgrade pro 8.1 e não se compara ao 8, muito melhor. O notebook é muito leve, fino e bonito, teclado amplo, teclas grandes, touchpad enorme, muito sensível, movimento de pinça funciona muito bem, a senha por biometria tb funciona muito bem. Em fim o notebook vale cada centavo que gastei, quem tiver em dúvida entre o i5 e o i7 economize seus cascalhos e compre o i5 que dá conta do recado a não ser que vc queira fazer trabalhos pesados. Coloquei o jogo Batman Arkhan City através de um Drive de DVD externo e funcionou bem. Melhor notebook que já tive, muito satisfeito :awesome:
 
Parabéns pela compra.

Estive cogitando trocar meu 14z por um Vostro mas ambos quase se equivalem.

talvez ainda pegue um Vostro até fim do ano para presentear meu irmão que está sofrendo com um positivo.
 
Rende mais pegar o I5 + 4gb e comprar um SSD de 250gb + 4gb de ram ou comprar o i7 + 8gb e esperar um tempo pra comprar o SSD?

Objetivo do Note: AutoCAD/Jogos/Processamento de Áudio
 
Rende mais pegar o I5 + 4gb e comprar um SSD de 250gb + 4gb de ram ou comprar o i7 + 8gb e esperar um tempo pra comprar o SSD?

Objetivo do Note: AutoCAD/Jogos/Processamento de Áudio

mais fácil adicionar o ssd posteriormente
 
Rende mais pegar o I5 + 4gb e comprar um SSD de 250gb + 4gb de ram ou comprar o i7 + 8gb e esperar um tempo pra comprar o SSD?

Objetivo do Note: AutoCAD/Jogos/Processamento de Áudio

Pelos seus objetivos pegaria o modelo com i7, afinal o ssd tu pode comprar futuramente, o processador não da para melhorar
 
Chegou meu Dell e troquei de cara a memória, agora tá com 8Gb e troquei tb o HD de 500Gb por um SSD de 250Gb (Evo) e digo aos senhores a partida que antes era algo acima dos 40s, agora se faz em torno de 5s é um foguete. Tudo ficou mais rápido, vale muito a pena. Instalei uma cópia do Win 8 que tinha e depois fiz o upgrade pro 8.1 e não se compara ao 8, muito melhor. O notebook é muito leve, fino e bonito, teclado amplo, teclas grandes, touchpad enorme, muito sensível, movimento de pinça funciona muito bem, a senha por biometria tb funciona muito bem. Em fim o notebook vale cada centavo que gastei, quem tiver em dúvida entre o i5 e o i7 economize seus cascalhos e compre o i5 que dá conta do recado a não ser que vc queira fazer trabalhos pesados. Coloquei o jogo Batman Arkhan City através de um Drive de DVD externo e funcionou bem. Melhor notebook que já tive, muito satisfeito :awesome:

Qual modelo de memória você colocou ? Colocou 4Gb ou tirou os 4 e colocou 8 direto ?
 
Meu irmão vai para os EUA agora em novembro e vou pedir pra ele trazer um SSD halfsize.
Aos que usam ssd halfsize, vale a pena comprar um de 16gb para cache por R$65,00 ou vale mais a pena comprar um de 64gb por R$165,00 pra por o SO e os programas?
 
Meu irmão vai para os EUA agora em novembro e vou pedir pra ele trazer um SSD halfsize.
Aos que usam ssd halfsize, vale a pena comprar um de 16gb para cache por R$65,00 ou vale mais a pena comprar um de 64gb por R$165,00 pra por o SO e os programas?

Se seu irmão for para os EUA, é muito mais negócio ele comprar um SSD de 7mm e colocar no lugar do seu HD.
Daí basta transformar seu HD em externo e pronto!
Com SSD vai ficar muito melhor, acredite!
:flash:
 
Se seu irmão for para os EUA, é muito mais negócio ele comprar um SSD de 7mm e colocar no lugar do seu HD.
Daí basta transformar seu HD em externo e pronto!
Com SSD vai ficar muito melhor, acredite!
:flash:

Recomendo o mesmo. Comprei um SSD na amazon, só esperar chegar. M500 da Crucial, estava só 105 doletas.

Chegando aqui eu compro um case para transformar o HD normal em hd externo.
 
Se seu irmão for para os EUA, é muito mais negócio ele comprar um SSD de 7mm e colocar no lugar do seu HD.
Daí basta transformar seu HD em externo e pronto!
Com SSD vai ficar muito melhor, acredite!
:flash:

Recomendo o mesmo. Comprei um SSD na amazon, só esperar chegar. M500 da Crucial, estava só 105 doletas.

Chegando aqui eu compro um case para transformar o HD normal em hd externo.

O problema é que com o dolar alto, um SSD 256gb vai sair por uns R$300,00... acho demais...
 
Saiu 255, e com o frete e taxas, 270. Comparado ao preço br está bem ok na verdade. O preço dos SSDs lá fora caiu muito no último ano.
 
Qual modelo de memória você colocou ? Colocou 4Gb ou tirou os 4 e colocou 8 direto ?
O Vostro só tem um único slot para memória RAM, então coloquei um pente de 8gb
 
Pessoal, blz? Estou namorando este note para poder trabalhar com programação e pesquisando bastante caí numa dúvida sobre os slots msata dele. Por favor, alguma alma caridosa pode testar o seguinte:
Possuo um msata comum, não halfsize, da intel (um 525). Percebi pelas fotos internas do aparelho que ele tem 2 conectores msata. Poderiam verificar se alterando a placa de rede para o slot mais curto e tentando conectar um msata padrão comum encaixa no slot e dá boot? Ok, sei que não é para qualquer um o teste pois estes hds são caros. Mas ao meu ver, seria possível utilizar o hd comum e um msata juntos desta forma. O único problema é o parafuso de encaixe, mas nada que não possa encontrar um jeito. Segue uma imagem da troca dos slots que mencionei:

http://s8.postimg.org/du7srn6dx/IMG_20131206_180621_632_1280x722.jpg
------------
Desse desconto não sei...

sobre o windows e antivirus tu so não pode ativa-los, por exemplo tu ja vai direto formatando e instalando um novo SO, para garantir tudo sem internet, depois e so entrar em contato no suporte pós-venda da Dell, vai levar uns 30 dias, mais e super dboa.

Oliversk,

Acredito que isso seja padrão para compras mesmo com revendedores certo? tipo magazineluisa, colombo, ponto frio, fnac etc. Usuários de ubuntu não tem opção de compra sem OS mesmo pelo site da dell.
 
Última edição:
Bom, mais um pro clube. Gostei do bixinho. Simples, leve, não é esquentado nem barulhento, não tem firula alguma mas funciona tudo numa boa por enquanto. Som maneirinho. fiquei com o core i7 e solicitei reembolso do win8 também. Mancada apenas não ter led indicador para o capslock né. No mais, satisfeito; para trabalho e lazer.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo