• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

vendo agora vale a pena o I5... na época que comprei a memoria só achava acima de 500 dilmas

Beleza. Não pretendo usar para jogos. Único que jogaria seria Diablo III e esse eu sei que roda (rodava num Macbook C2D 2,4 Ghz e 8GB Ram com VGA Intel).
 
Alguem já tentou atualizar o driver da HD Graphics para a mais recente? Ou ainda estão usando a mais atualizada que a Dell dispõe (De 2013 :poker:). Queria atualizar, mas esse negócio de "Driver não-validado" não deixa :feelbad:. Tentei desabilitar a imposição da assinatura de drivers, mas parece que não desabilita :nooo:. Alguém na mesma situação?

PS: Uso aquele W8.1 de fábrica. E também não pretendo formatar, colocar um piratex e arranjar dor de cabeça
 
Rapaz, eu tive sorte, tive apenas um problema com placa mãe, a qual foi trocada em 48horas e ainda ganhei um novo hd melhor. Nunca tive problemas com wifi, bluetooth nem travamentos. Eu tenho o i7, peguei na epoca numa promoção por 2149, pegaria de novo hoje
 
Peguei o meu Vostro 5470 i5 4GB e GT 740M HD 500GB ontem e estou muito satisfeito até o momento........Fucei em tudo de setup a atualização de bios, pra mim tá perfeito, wifi sem bronca, enfim tudo OK........paguei caro pra ter logo em mãos para depois tentar ressarcimento nos softwares embarcados, mas parece que vou ter dor de cabeça, pois a Dell diz que compra em loja física tem q ser na própria loja...... só que lá todos desconhecem o caso.........alguém aqui sabe o que pode ser feito. Ir pro pau na Justiça, tá descartado......... não vale os 450 conto.
 
Alguém conseguiu jogar Dragon Age Inquisition no Vostro?

Já instalei duas vezes o jogo e ele nao abre :/:/
 
boa noite pessoal.. o BF4 aqui ficou travando muito.. nao entendi. mesmo no medio.
outra coisa... o comando para alterar o brilho da tela nao esta respondendo.. aparece o ajuste na tela mas nao movimenta.. a rolagem do touch pad tb parou.. vou ver com mais calma depois o que houve
 
Ai galera preciso de uma ajudinha aqui. Comprei um mouse e venho usando ele a muito tempo, só que semana passada ele passou a não funcionar mais. Toda vez que conecto ele no note fala que o dispositivo teve um mal funcionamento. Já procurei no google e isso acontece com dispositivos que usam o usb. Alguém ai sabe resolver?
 
Pessoal encontrou ssd msata half size no brasil? Só acho o modelo full size.

Ai galera preciso de uma ajudinha aqui. Comprei um mouse e venho usando ele a muito tempo, só que semana passada ele passou a não funcionar mais. Toda vez que conecto ele no note fala que o dispositivo teve um mal funcionamento. Já procurei no google e isso acontece com dispositivos que usam o usb. Alguém ai sabe resolver?

Testou em outro computador? Pode ser o receptor do seu mouse com problema.
 
Pessoal encontrou ssd msata half size no brasil? Só acho o modelo full size.



Testou em outro computador? Pode ser o receptor do seu mouse com problema.

Testei sim tá funcionando beleza, há um tempo atrás deu o mesmo erro quando conectei meu celular nele, mas depois funcionou. Já tentei reinstalar os drivers do mouse e não deu nada.
Procurei aqui e fala que é um tal de Erro 43. Alguém ai já passou por isso? Sabe resolver?
 
Testei sim tá funcionando beleza, há um tempo atrás deu o mesmo erro quando conectei meu celular nele, mas depois funcionou. Já tentei reinstalar os drivers do mouse e não deu nada.
Procurei aqui e fala que é um tal de Erro 43. Alguém ai já passou por isso? Sabe resolver?

Com o receptor desconectado. Vai no Gerenciador de Dispositivos, clica em exibir e depois em Mostrar Dispositivos Ocultos. Veja se aparece o Receptor do Mouse e manda desinstalar o driver. Roda o CCleaner pra limpar o registro. Reinicia e conecta novamente o receptor.
 
Com o receptor desconectado. Vai no Gerenciador de Dispositivos, clica em exibir e depois em Mostrar Dispositivos Ocultos. Veja se aparece o Receptor do Mouse e manda desinstalar o driver. Roda o CCleaner pra limpar o registro. Reinicia e conecta novamente o receptor.

Tentei aqui mas não adiantou continua com o mesmo problema. Fica escrito na frente do dispositivo (Falha na solicitação de descritor de dispositivo) Código 43. Coloquei um mouse antigo aqui e ele funciona, agora o outro dá esse erro. :feelbad:
 
Tentei aqui mas não adiantou continua com o mesmo problema. Fica escrito na frente do dispositivo (Falha na solicitação de descritor de dispositivo) Código 43. Coloquei um mouse antigo aqui e ele funciona, agora o outro dá esse erro. :feelbad:

Bom, agora só me resta falar pra você desinstalar também os drivers da USB.

Não consigo pensar em nenhuma outra possibilidade :hmm:
 
Alguém sabe de algum site aí armando uma promo das boas no A50? Tenho um amigo querendo um note bom e recomendei um Vostro pra ele. Sei que o A20 tá o mesmo preço de quando comprei (2.099) na Dell, o que ainda considero ótimo negócio, mas se surgir um A50...
 
Tá osso isso aqui, mas valeu ai pela ajuda :cereal:
Se descobrir qualquer avisa ai, por enquanto vou aposentar o maldito mouse.

Outros dispositivos USB funcionam normal, né? Muito estranho. Isso pra mim parece pau de drivers e/ou Sistema Operacional. Mas formatar por causa disso sem uma certeza é complicado. Testa com um Live CD (se tiver leitor externo) do Ubuntu ou do Hirens (Hirens tem um Live CD do Windows).

Alguém sabe de algum site aí armando uma promo das boas no A50? Tenho um amigo querendo um note bom e recomendei um Vostro pra ele. Sei que o A20 tá o mesmo preço de quando comprei (2.099) na Dell, o que ainda considero ótimo negócio, mas se surgir um A50...

Eu acompanhei o preço dele por quase dois meses. Menor preço foi 2599,00 na FNAC mas já está esgotado. Acabei ficando com o A20 mesmo.
 
Alguém sabe de algum site aí armando uma promo das boas no A50? Tenho um amigo querendo um note bom e recomendei um Vostro pra ele. Sei que o A20 tá o mesmo preço de quando comprei (2.099) na Dell, o que ainda considero ótimo negócio, mas se surgir um A50...

Tem um por 2099 reais, PORÉM o site não me parece muito confiável. Mas se quiser ver está ai:


Em outros sites só em uma mega promo (Tipo Black fraude :feelbad:) pro A50 ficar nessa faixa de preço
 
O que vocês usam para limpar a tela do note de vocês?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo