[REVIEW] Dell Vostro 5470

Pelo que sei ele anda bem atualizadinho, inclusive fiz umas manutenções do site da Dell e não detectou nada. Antivirus sempre rodando numa boa e etc

Desinstala o Dell Support Assist Agent ou se preferir apenas desative a inicialização automatica dele. Se no Gerenciador de Tarefas também tiver um processo chamado Dell Data Vault Service (Ou algo similar a isso) também desative a inicialização dele no "Executar > services.msc". Também tive isso.

Também tive esse problema de pequenos travamentos de 1 seg e foi só desinstalar eles que voltou ao normal
 
O meu veio somente com lacre na câmera. A película no track pad não veio. Além do note estar meio torto(a base não fica fixa), havia indícios de que ele já tinha sido consertado/reparado devido as marcações nos parafusos que abrem o fundo.

Conclusão: devolução pro submarino antes dos 7 dias
 
No meu desktop (assinatura) Watch_Dogs é absolutamente INJOGÁVEL, nem lowest 640x480 salva. No meu Vostro eu rodo ele 1366x768 Medium liso. Alguém me explica?
 
Pelo que sei ele anda bem atualizadinho, inclusive fiz umas manutenções do site da Dell e não detectou nada. Antivirus sempre rodando numa boa e etc

Se vc usa o McAfee, eu tiraria ele. O que formatei estava usando ele e tava todo ferrado por causa de vírus. Solução: após formatado, deixei com o Windows Defender.
 
Sério que esse Mcafee é tão ruim?

Tenho o AVG e o Bitdefender em promoção de graça...
 
O Bitdefender, ao longo do que vc leve reviews em consideração, é uma excelente escolha. Eu uso o 360 IS, e digo que é muito bom.
 
O Bitdefender, ao longo do que vc leve reviews em consideração, é uma excelente escolha. Eu uso o 360 IS, e digo que é muito bom.

Eu estava usando o MalwareBytes Premium como Antivirus, mas tive que desinstalar porque misteriosamente ele fazia o meu ping ficar nos 200 em jogos online :poker:. No momento só uso o Windows Defender
Só pra saber, mais alguem tem um problema do Desktop/Programas congelar? Tipo, consigo mexer o mouse mas não consigo clicar em nada, nem nos botôes de fechar/minimizar nem no desktop. Não é que o programa para de responder, simplesmente congela mesmo. Só resolve dando um Ctrl+Alt+Del e abrir o gerenciador de tarefas que ele "descongela". Nem dando alt+tab resolve tambem.
Não incomoda tanto pra mim porque é só fazer aquilo, mas incomoda pros meus pais que sempre culpam qualquer problema nos jogos :feelbad:

Já havia rodado o MalwareBytes e ele não encontrou nada :nooo:
 
Boa noite pessoal,

Eu comentei aqui no forum alguns meses atrás (outubro 2014) que ia comprar um SSD half-size msata para usar de cache do meu HD, com o Intel Smart Response Technology.
Enfim, comprei e instalei no meu note. Mas para minha surpresa, meu note não tem a opção de ISRT na bios, apenas AHCI, mesmo na última versão.
Acabei então por utilizar o software para caching que veio junto com o SSD. O ganho de velocidade foi absurdo. O boot completo, que demorava por volta de 2min30s, passou para cerca de 40s, além de outros programas que começaram a abrir muito rápido.
O PORÉM ficou pelo software, que as vezes parece corromper. Aconteceu duas vezes de dar problema no windows que tive que formatar, isso que estava usando o modo enchanced.
Hoje estou usando ele como boot do windows, porém com tantos drivers e atualizações do windows update, só tem mais 1gb livre de espaço (comprei o de 32gb), isso que movi todos documentos e programas para a unidade D (HD).

Enfim, o SSD é muito bom, aumenta muito a velocidade em cache, porém eu não estou podendo desfrutar dele como gostaria.

Não sei se é permitido isso aqui no fórum (caso não seja, me alertem e deletem este trecho), mas gostaria de oferecê-lo ao grupo, caso alguém tenha interesse em comprar me mande um MP. Faço preço de custo (veio dos Estados Unidos com o meu irmão), então sairá bem em conta.

Outra, que seria minha opção preferia, seria se alguém soubesse de algum software para cache, me avise e assim não preciso vender.

Esse é o meu SSD:
http://www.mydigitaldiscount.com/my...d-with-fnet-hybridisk-software-mdmsm-sc2-032/

Valeu!
 
Última edição:
Sério que esse Mcafee é tão ruim?

Tenho o AVG e o Bitdefender em promoção de graça...

Eu acho ele muito ruim. Só pra ter ideia, pra desinstalar ele é necessário baixar um outro programa do site da McAffee...

E usa um antivírus só, não é nada recomendável usar dois ao mesmo tempo. Eu iria no BitDefender.

Eu estava usando o MalwareBytes Premium como Antivirus, mas tive que desinstalar porque misteriosamente ele fazia o meu ping ficar nos 200 em jogos online :poker:. No momento só uso o Windows Defender
Só pra saber, mais alguem tem um problema do Desktop/Programas congelar? Tipo, consigo mexer o mouse mas não consigo clicar em nada, nem nos botôes de fechar/minimizar nem no desktop. Não é que o programa para de responder, simplesmente congela mesmo. Só resolve dando um Ctrl+Alt+Del e abrir o gerenciador de tarefas que ele "descongela". Nem dando alt+tab resolve tambem.
Não incomoda tanto pra mim porque é só fazer aquilo, mas incomoda pros meus pais que sempre culpam qualquer problema nos jogos :feelbad:

Já havia rodado o MalwareBytes e ele não encontrou nada :nooo:

Eu até tenho key do BitDefender mas fiquei com o Windows Defender mesmo. Não tenho nada a reclamar dele.

Tenta monitorar se nessas congeladas não é algum processo fazendo uma leitura ou gravação mais intensa no disco. Já tive problemas com isso uma vez
 
Eu acho ele muito ruim. Só pra ter ideia, pra desinstalar ele é necessário baixar um outro programa do site da McAffee...

E usa um antivírus só, não é nada recomendável usar dois ao mesmo tempo. Eu iria no BitDefender.



Eu até tenho key do BitDefender mas fiquei com o Windows Defender mesmo. Não tenho nada a reclamar dele.

Tenta monitorar se nessas congeladas não é algum processo fazendo uma leitura ou gravação mais intensa no disco. Já tive problemas com isso uma vez

Mesmo em idle acontece esses congelamentos. Desabilitei um processo do KMS Activator (Do Office, já que o que veio expirou :feelbad:) e verei se o problema persiste, pois li que um dos processos dele provoca isso, porém naqueles sites fuleiros que aparecem qnd vc digita no google "ProcessoTal.exe". Mas o estranho é que é só abrir o Gerenciador de tarefas pelo ctrl+alt+del que descongela
 
Mesmo em idle acontece esses congelamentos. Desabilitei um processo do KMS Activator (Do Office, já que o que veio expirou :feelbad:) e verei se o problema persiste, pois li que um dos processos dele provoca isso, porém naqueles sites fuleiros que aparecem qnd vc digita no google "ProcessoTal.exe". Mas o estranho é que é só abrir o Gerenciador de tarefas pelo ctrl+alt+del que descongela

Tenta monitorar o uso de disco, às vezes tem coisa do Windows que roda em background e causa isso.
 
Tenta monitorar o uso de disco, às vezes tem coisa do Windows que roda em background e causa isso.

Acabou de congelar... 10% uso de cpu e 0% de disco :poker:
 
faz um scan com o HD Tune, pode ser algum problema com o HD
 
faz um scan com o HD Tune, pode ser algum problema com o HD

Terminei o scan dele e o HD está 100% sem damaged blocks. Acabei de fazer um teste e o congelamento cessa quando eu dou 2 cliques em qualquer lugar na janela do "Ctrl+Alt+Del".
O congelamento é no sentido de não conseguir clicar em nada, mas os programas continuam funcionando normalmente (Ex: Vídeo/Jogos continua rodando sem problemas). Também consigo dar Alt+Tab e abrir qualquer coisa relacionado ao menu do "Clique direto no Desktop".

Nesses episódios de congelamento, HD e CPU ficam abaixo dos 20% de uso
Já rodei o HD Tune, MalwareBytes, Spybot, CCleaner porém nada foi acusado :nooo:
 
Terminei o scan dele e o HD está 100% sem damaged blocks. Acabei de fazer um teste e o congelamento cessa quando eu dou 2 cliques em qualquer lugar na janela do "Ctrl+Alt+Del".
O congelamento é no sentido de não conseguir clicar em nada, mas os programas continuam funcionando normalmente (Ex: Vídeo/Jogos continua rodando sem problemas). Também consigo dar Alt+Tab e abrir qualquer coisa relacionado ao menu do "Clique direto no Desktop".



Nesses episódios de congelamento, HD e CPU ficam abaixo dos 20% de uso
Já rodei o HD Tune, MalwareBytes, Spybot, CCleaner porém nada foi acusado :nooo:

Já fez o teste de diagnóstico próprio da maquina? Ao ligar aperta f12 (se não me engano) e você consegue testar antes de inicar o windows o hd, placa mãe e afins. Assim tu verifica se não é o sistema
 
Já fez o teste de diagnóstico próprio da maquina? Ao ligar aperta f12 (se não me engano) e você consegue testar antes de inicar o windows o hd, placa mãe e afins. Assim tu verifica se não é o sistema

Também está tudo normal

Tive o mesmo problema, porém, atualizei os drivers e tudo voltou ao normal.

Quais drivers você atualizou?
 
Galera.. Vou pedir o reembolso do SO e Av, salvo algo? Backup.. Drivers? Como faço? Preciso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo