[REVIEW] Dell Vostro 5470

Eu estou com o note desde começo de dezembro e estou adorando até o momento, nunca tive problema com o wi fi, e troquei o hd por um ssd(samsung840 evo) e só tinha clonado o sistema, optei agora por fazer uma instalação clean, solicitei a midia de instalação em um chat com atendente da dell e me mandaram um pen drive(estiloso por sinal......shaushua) e instalei bonitinho agora...
 
Eu estou com o note desde começo de dezembro e estou adorando até o momento, nunca tive problema com o wi fi, e troquei o hd por um ssd(samsung840 evo) e só tinha clonado o sistema, optei agora por fazer uma instalação clean, solicitei a midia de instalação em um chat com atendente da dell e me mandaram um pen drive(estiloso por sinal......shaushua) e instalei bonitinho agora...

Pagou quanto nesse SSD?
 
Última edição:
Puxa, como esse tópico cresceu. Faz tempo que não vejo. Mas pessoal, o problema do wifi é bem simples de resolver. Segui as dicas de um colega aqui do tópico na época e nunca mais deu 1 queda. É só alterar algumas configurações nas propriedades da conexão e deu. Procurem pelas páginas que acham. O note com ssd fica bala mesmo.
------------


Infelizmente você e algum outro user deram azar, acontece. Nenhuma empresa escapa disso em produções de lotes grandes. Entendo sua frustração, mas acho que por uma placa de rede wireless o projeto todo do note deveria ser reavaliado. Ele realmente é leve e nao esquenta nas áreas mais comuns dos notes, apenas na parte norte bem embaixo, tem sistema duplo de exaustão. Eu optei direto pelo i7 com 8gb,só precisei trocar o hd. Mas volto a afirmar que o bichinho é bom. A tela não é das melhores. Me chamou a atenção que aqui ao menos não tem 1 software firula da Dell instalado, tipo backup na nuvem, nao sei o que do fabricante, é um note totalmente clean.

E o reembolso do OS é tranquilo de fazer mesmo comprando de um revendedor. Só pelo amor de deus ao ligarem ele pela primeira vez não continuem a instalação do win 8. Formatem e instalem um ubuntu ou win 7 de cara. Se ativarem o win 8 já era. O pessoal da dell vai ligar e pedir a service tag do aparelho, com ela é possível saber se foi ativado ou não para reembolso.
------------


O note só tem 1 slot de memória, e suporta no máx 8gb. Compre direto essa versão se não quiser perder tempo caçando memória e testar a própria sorte :haha:

Então, qual solução você esta dizendo? Só para ter certeza, mas acho que já tentei de tudo ...
Obrigado
 
Pessoal, meu note chegou

Porém o que me incomodou é que o trackpad parece estar um pouco solto do lado esquerdo(tipo uma folga ao apertar) e também a base dele está torta. Ele tem folga se eu apertar o lado esquerdo inferior(base), parece que não fica encostada.]

E aí o que eu faço?? Os seus também tem essa característica?? Começei a usar somente hoje e vi este problema.

Comprei no submarino(ainda dentro dos 7 dias úteis). Quem efetua a troca? O submarino ou a própria dell?

Abraços a todos
 
oq vcs fazem? pedem a devolução do dinheiro do SO + AV e usam um piratão ?
------------
Consegui o A30, é a versão com Touch, i5, 4gb, 2gb video e 500 hd por 1870 dilmas.. Acho q vou pegar, alguém sabe qnt tava no black fraude?
 
Cara eu recomendo. Comprei, tive o problema do WiFi. Tentei várias soluções e nada, acredito que seja um problema da qualidade da placa Wireless mesmo. Solucionei comprando esses mini-adaptador nano que toma uma porta USB, porém assim que passar a garantia eu troco a placa Wireless interna.

Paguei um preço muito bom (2k no i7), e estou muito satisfeito!
Abs!


Poderia me passar o link/modelo deste adaptador? E ele tem alcance bom?

Meu problema do Wi-Fi não é queda de conexão, o alcance é uma *****, 5 metros do roteador e já cai para 1MB.
 
Poderia me passar o link/modelo deste adaptador? E ele tem alcance bom?

Meu problema do Wi-Fi não é queda de conexão, o alcance é uma *****, 5 metros do roteador e já cai para 1MB.

Poderia me passar o link/modelo deste adaptador? E ele tem alcance bom?

Meu problema do Wi-Fi não é queda de conexão, o alcance é uma *****, 5 metros do roteador e já cai para 1MB.

Eu comprei este: http://www.kabum.com.br/produto/45483/tp-link-mini-adaptador-nano-wireless-n-usb-150-mbps-tl-wn725n-/?tag=nano%20usb

Não sei se existe melhores, mas este é bem discreto e até facil de perder. A uns 5 metros de distância eu consegui a velocidade total da minha net sem cair.
Já testei com outro que tenho aqui em casa, porém este de desktop (com antena bem maior), pegou muito bem, mas para usar na facu e outros locais fica feio.

Abs
 
Eu comprei este: http://www.kabum.com.br/produto/45483/tp-link-mini-adaptador-nano-wireless-n-usb-150-mbps-tl-wn725n-/?tag=nano%20usb

Não sei se existe melhores, mas este é bem discreto e até facil de perder. A uns 5 metros de distância eu consegui a velocidade total da minha net sem cair.
Já testei com outro que tenho aqui em casa, porém este de desktop (com antena bem maior), pegou muito bem, mas para usar na facu e outros locais fica feio.

Abs

Te agradeço muito pela resposta amigo.

Infelizmente terei que me conformar com este defeito. Irei exigir a troca do meu Vostro por um novo, já que abriram o mesmo 3 vezes, e danificaram a carcaça do aparelho. Caso o novo Vostro apresente o mesmo problema, comprarei um mini-adaptador, conforme sua dica.

Abraço!
 
Te agradeço muito pela resposta amigo.

Infelizmente terei que me conformar com este defeito. Irei exigir a troca do meu Vostro por um novo, já que abriram o mesmo 3 vezes, e danificaram a carcaça do aparelho. Caso o novo Vostro apresente o mesmo problema, comprarei um mini-adaptador, conforme sua dica.

Abraço!

Disponha,
Você também pode comprar uma placa WiFi interna, também acredito que resolve o problema.
Futuramente irei fazer isto, ocupar 1 das 3 usbs as vezes faz falta.

Abraços!
 
Amigos, comprei um Vostro 5470 (i7, 8gb de ram, 500 de HD, sem touch), há 03 meses, já veio com o WIN 8.1, até hj não tenho do que reclamar, notebook rápido e não trava, atualizei para versão pro do WIN 8.1, sem nenhum problema. Quanto ao wi-fi NUNCA tive problema, tenho um modem/roteador TP LINK 8968,com oi velox de 5mb. Inclusive quando faço downloads consigo a velocidade de 600mbps. Estou jutando uma grana para comrpar um SSD, pois tenho um desktop com um SSD só para o SO, é show de bola a performance. Espero ter ajudado.
 
olá, gostaria de saber se ainda vale a pena comprar esse note, queria saber também quais os jogos que rodam nele sem lag to falando da versão com i5 e 4gb e com placa de vídeo. por fim que preço da para encontrar ele?
 
olá, gostaria de saber se ainda vale a pena comprar esse note, queria saber também quais os jogos que rodam nele sem lag to falando da versão com i5 e 4gb e com placa de vídeo. por fim que preço da para encontrar ele?
Tu deve encontrar essa versão na faixa dos 18xx~2000 reais.
Quais jogos tu pretende rodar nele? Dependendo não vale taaanto assim. Eu que tenho a versão com i7+8GB chega facilmente a utilizar 3.5~4GB de ram em jogos (Claro que com Opera + Steam + Jogo abertos). Há notebooks similares nessa faixa de preço como o Asus S46CB (i5+6GB+GT740m) ou o Asus X550LN (i5+6GB+GT840m).
Além disso, saiba que o Wifi deixa a desejar para alguns, comigo não tive problemas até agora.
 
Tu deve encontrar essa versão na faixa dos 18xx~2000 reais.
Quais jogos tu pretende rodar nele? Dependendo não vale taaanto assim. Eu que tenho a versão com i7+8GB chega facilmente a utilizar 3.5~4GB de ram em jogos (Claro que com Opera + Steam + Jogo abertos). Há notebooks similares nessa faixa de preço como o Asus S46CB (i5+6GB+GT740m) ou o Asus X550LN (i5+6GB+GT840m).
Além disso, saiba que o Wifi deixa a desejar para alguns, comigo não tive problemas até agora.
olá, gostaria de rodar alguns jogos normais mesmo, tipo o mk9, diablo 3, assasins cread(queria saber se todos rodam de boa),league of legends,middle earth- shadow of mordor,dragon age e outros, queria saber tabem quais rodam liso sem problema =D.
 
olá, gostaria de saber se ainda vale a pena comprar esse note, queria saber também quais os jogos que rodam nele sem lag to falando da versão com i5 e 4gb e com placa de vídeo. por fim que preço da para encontrar ele?

essa versão na americanas.com ta 1799 e a versao igual + touch ta 1869 na magazine luiza, vou pegar esse.
foi o melhor preco que encontrei e estou observando os precos a 2 meses +-.
queria 8gb logo mas vou ficar com ele msm, o s46cb da asus eu nao acho por menos de 1800 dilmas ( i5, 6gb, 24ssd, 740m) e o x550ln é mt grande pro meu gosto (vou levar pra faculdade) a minha duvida é a 740m perde muito pra 840m ?
 
olá, gostaria de rodar alguns jogos normais mesmo, tipo o mk9, diablo 3, assasins cread(queria saber se todos rodam de boa),league of legends,middle earth- shadow of mordor,dragon age e outros, queria saber tabem quais rodam liso sem problema =D.

Tirando os assassins creed todos eu ja rodei no vostro 5470, detalhe pro Shadow of Mordor, rodou no low, mas com um desempenho bem bacana em termos de fps!
 
The sims 4, tudo no médio. Nba 2k15 (jogo escrotamente pesado e pessimamente otimizado) mas roda tranquilO! Skyrim, tudo no high. trilogia bioshock rodando muito bem.

Minha versão é i7 com 8gb de ram
 
Última edição:
olá, gostaria de rodar alguns jogos normais mesmo, tipo o mk9, diablo 3, assasins cread(queria saber se todos rodam de boa),league of legends,middle earth- shadow of mordor,dragon age e outros, queria saber tabem quais rodam liso sem problema =D.

Os que penariam pra rodar seria o Shadow of Mordor, Assassins Creed (Somente o último: Unity. Os anteriores creio que rodara de boa).
Dragon Age Inquisition

Eles ficariam com uma média de 30 fps no low em 1280x720

MK9, LoL e D3 vão rodar lisinho.
 
Shadow of mordor roda com 30 fps cravado na resolução nativa ^^ E pelo que ja vi o ultimo AC roda melhor do que o Blackflag (outro péssimamente otimizado)
Os que penariam pra rodar seria o Shadow of Mordor, Assassins Creed (Somente o último: Unity. Os anteriores creio que rodara de boa).
Dragon Age Inquisition

Eles ficariam com uma média de 30 fps no low em 1280x720

MK9, LoL e D3 vão rodar lisinho.
 
Shadow of mordor roda com 30 fps cravado na resolução nativa ^^ E pelo que ja vi o ultimo AC roda melhor do que o Blackflag (outro péssimamente otimizado)

Ah sim, é que me baseei em vídeos, nunca joguei :p e disseram que o Unity também está mal otimizado

Mas pra aumentar a lista de jogos pro XTensa:
Dead Space 1/2 com tudo no máximo: FPS acima de 45
L4D2 com tudo no High: FPS 60
League of Legends com tudo no High com sombras desativadas: FPS cravado no 60 (Não quis testar no Very high e com sombras pois não quero que a temperatura aumentasse)
DIRT 3 com tudo no máximo: FPS acima de 45
Neverwinter no médio: FPS Acima de 45
 
The witcher 1 e 2 rodam, com pelo menos 30 fps.
fifa 14 e 15 idem, o 14 no high
Ah sim, é que me baseei em vídeos, nunca joguei :p e disseram que o Unity também está mal otimizado

Mas pra aumentar a lista de jogos pro XTensa:
Dead Space 1/2 com tudo no máximo: FPS acima de 45
L4D2 com tudo no High: FPS 60
League of Legends com tudo no High com sombras desativadas: FPS cravado no 60 (Não quis testar no Very high e com sombras pois não quero que a temperatura aumentasse)
DIRT 3 com tudo no máximo: FPS acima de 45
Neverwinter no médio: FPS Acima de 45
 
obg pessoal, mais vcs sabem se dark souls tanto o 1 qnto o 2 rodam?
Sim, creio que até no High. Estou baixando o DS 1: Prepare to Die Edition e até segunda te dou um feedback.

Darksiders 1 e 2 também roda tudo no High com 45fps+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo