[REVIEW] Dell Vostro 5470

Sim.
Peguei certinho de acordo com as especificações colocadas, e inclusive, já ví bastante gente usando a mesma no vostro.
Creio que as chances de darem errado são mínimas.

Então blz.
Perguntei isso pois achei que pagou barato o valor da memória de 1.35V.
Normalmente ela é mais cara.
Pra você ter uma ideia, a Dell vende essa mesma memória de 8GB DDR3 1.35V por mais de R$ 650!
:lol2::lol2:
 
Então blz.
Perguntei isso pois achei que pagou barato o valor da memória de 1.35V.
Normalmente ela é mais cara.
Pra você ter uma ideia, a Dell vende essa mesma memória de 8GB DDR3 1.35V por mais de R$ 650!
:lol2::lol2:
Sim:seferrou:

Te mandei MP:awesome:
 
Última edição:
o meu vostro é o A50, com 8gb de ram, vale a pena turbinar ele colocando mais 8gb e ssd? ssd sei que sim, mas e os 8gb? ficando 16
 
o meu vostro é o A50, com 8gb de ram, vale a pena turbinar ele colocando mais 8gb e ssd? ssd sei que sim, mas e os 8gb? ficando 16

Esse note é single slot, não tem como acrescentar mais outro pente de 8gb.
Só vai conseguir 16gb trocando o pente de 8gb por de 16gb.
 
Esse note é single slot, não tem como acrescentar mais outro pente de 8gb.
Só vai conseguir 16gb trocando o pente de 8gb por de 16gb.

oloko, tem certeza? meu modelo é Dell Vostro 547-A50, jurava que algumas paginas atrás teve gente que adiciono 8gb
 
Virão na segunda, dia 09/02, para trocar a placa de redes sem fios.

Estiveram aqui, como prometido.
Trocaram a placa de rede sem fios por outra de mesmo modelo (então "o problema continuará"). Com os drivers mais recentes da Intel, a placa está se comportando muito bem (sem o problema que ocorria antes e que me fez acionar a garantia).
Trocaram também o pal rest (todo o conjunto do teclado, touchpad mouse e leitor biométrico); que é onde fica a antena da rede sem fios já que, por precaução, solicitaram a troca da antena também.
Enquanto que em boa parte dos postáteis as antenas "sobem" pelas bordas da tela; no Vostro 5470 ela é curta e fica debaixo do palm rest.
 
Última edição:
O máximo que o Vostro suporta é 8GB, já está de bom tamanho, mais que isso não faz muita diferença em jogos e tarefas comuns, tenho 16GB no meu 14z e nunca notei diferença de desempenho quando tinha 8GB. E nunca vi pente com mais de 8GB, deve existir apenas para servidores.
 
Iae galera, tudo bem? Acabei de me Registrar aqui.
Li esse review e acabei comprando um Vostro 5470 também. Peguei o modelo com i5, pois um i7 não seria tãão útil para o que preciso, e no mais, o mais pesado (que seriam as simulações que vou precisar fazer) é só ter um pouco mais de paciência.
Eu ia pegar com tela touch (acho extremamente inútil, mas queria ver como era :haha:) que no Magazine Luiza ia sair por 2100, mas depois que vi os "problemas" que acompanham o Touch, principalmente dos reflexos, acabei desistindo. Logo, peguei o meu por 2000 no Walmart (i5,4gb,GT 740, 500GB de HD, que por sinal é um HD bem bosta :feelbad:) achei beem em conta.
Andei pesquisando e me parece que ele tem um slot para mSata, É VERDADE?? Se sim, eu conseguiria manter o HD de fabrica para deixar filmes, músicas e tal e colocar o sistema+jogos+programas no mSata? Meu tio me disse que possui um mSata de 120gb sobrando, largado, e caso desse certo ele iria doá-lo para mim :awesome:.
Outra dúvida é como devo proceder para ser reembolsado do sistema (O Vostro não chegou ainda, o Walmart ainda está aprovando o pagamento :yuno:, mas de uma forma estranha eles já emitiram uma "nota fiscal eletrônica" e o sistema consta separadamente nela).
Eu já tenho uma licença do Windows 8.1 Pro e até mesmo a ISO para fazer o pendrive Bootável.
MINHA GRANDE DÚVIDA É SE POSSO FORMATAR LOGO QUANDO ELE CHEGAR? :hmm:
ALÉM DISSO, LI BEEEEM ATRÁS DESSE POST QUE A BIOS PODE TRAVAR A MINHA INSTALAÇÃO DO 8.1 Pro DEVIDO AO FATO DELA JÁ TER UMA KEY DENTRO DELA??? :fuuu::fuuu::fuuu:
COMO CONSIGO CONTORNAR ISSO TAMBÉM?
zeffiro, meu caro, você que está manjando dos esquemas com esse Vostro, poderia me dar uma ajuda? :fovhappy:
Desde já Agradeço muito.
Zeh.:coolface:
 
Iae galera, tudo bem? Acabei de me Registrar aqui.
Li esse review e acabei comprando um Vostro 5470 também. Peguei o modelo com i5, pois um i7 não seria tãão útil para o que preciso, e no mais, o mais pesado (que seriam as simulações que vou precisar fazer) é só ter um pouco mais de paciência.
Eu ia pegar com tela touch (acho extremamente inútil, mas queria ver como era :haha:) que no Magazine Luiza ia sair por 2100, mas depois que vi os "problemas" que acompanham o Touch, principalmente dos reflexos, acabei desistindo. Logo, peguei o meu por 2000 no Walmart (i5,4gb,GT 740, 500GB de HD, que por sinal é um HD bem bosta :feelbad:) achei beem em conta.
Andei pesquisando e me parece que ele tem um slot para mSata, É VERDADE?? Se sim, eu conseguiria manter o HD de fabrica para deixar filmes, músicas e tal e colocar o sistema+jogos+programas no mSata? Meu tio me disse que possui um mSata de 120gb sobrando, largado, e caso desse certo ele iria doá-lo para mim :awesome:.
Outra dúvida é como devo proceder para ser reembolsado do sistema (O Vostro não chegou ainda, o Walmart ainda está aprovando o pagamento :yuno:, mas de uma forma estranha eles já emitiram uma "nota fiscal eletrônica" e o sistema consta separadamente nela).
Eu já tenho uma licença do Windows 8.1 Pro e até mesmo a ISO para fazer o pendrive Bootável.
MINHA GRANDE DÚVIDA É SE POSSO FORMATAR LOGO QUANDO ELE CHEGAR? :hmm:
ALÉM DISSO, LI BEEEEM ATRÁS DESSE POST QUE A BIOS PODE TRAVAR A MINHA INSTALAÇÃO DO 8.1 Pro DEVIDO AO FATO DELA JÁ TER UMA KEY DENTRO DELA??? :fuuu::fuuu::fuuu:
COMO CONSIGO CONTORNAR ISSO TAMBÉM?
zeffiro, meu caro, você que está manjando dos esquemas com esse Vostro, poderia me dar uma ajuda? :fovhappy:
Desde já Agradeço muito.
Zeh.:coolface:

Olá amigo. Bem-vindo ao clube.
O slot mSATA do Vostro é half-size; ou seja, tem a metade do tamanho de um mSATA comum. Certifique-se que o SSD do seu tio seja desse formato (que creio que seja impossível).
Não sei se será possível pedir reembolso do OS para a Dell, visto que sua compra foi em lojas terceirizadas. Alguns colegas tentaram fazer isso a umas páginas atrás e não lembre se conseguiram.
Para isso, nem ligue o aparelho: formate o note assim que chegar.
Sobre a BIOS bloquear a instalação, não vou poder ajudar, visto que o meu veio com Windows 8 de fábrica.
Boa sorte!
:joia:
 
Caramba, tava jogando Deathtrap (que não é pesado) e as temperaturas sobem muuuuuuuuuuito. Com 5 minutos de jogo já fica nos 80 graus. Pensei que os efeitos estivessem exigindo muito da placa e desativei quase tudo e mesmo assim as temperaturas ficam absurdas. Ontem chegou nos 90 graus a placa de vídeo :nooo:
E é somente nesse jogo que ocorre isso. Skyrim no médio + 130 mods não passa dos 70 graus. Bem estranho :feelbad:

@Edit

Descobri o problema, parece que tem uma opção que ativa o SLI e faz com que ocorra esse aumento de temp
 
Última edição:
Caramba, tava jogando Deathtrap (que não é pesado) e as temperaturas sobem muuuuuuuuuuito. Com 5 minutos de jogo já fica nos 80 graus. Pensei que os efeitos estivessem exigindo muito da placa e desativei quase tudo e mesmo assim as temperaturas ficam absurdas. Ontem chegou nos 90 graus a placa de vídeo :nooo:
E é somente nesse jogo que ocorre isso. Skyrim no médio + 130 mods não passa dos 70 graus. Bem estranho :feelbad:

@Edit

Descobri o problema, parece que tem uma opção que ativa o SLI e faz com que ocorra esse aumento de temp

E esse SLI é o q?
Pode desativar q n vai dar bronca n?
Aqui fica quente tb!
 
E esse SLI é o q?
Pode desativar q n vai dar bronca n?
Aqui fica quente tb!

Mas isso é só no Deathtrap, que eu vi essa config nos options. SLI é o uso simultâneo de 2 placas de vídeos dedicadas (resumo simples), como só temos a GT740M não é necessário que a opção fique ativa. Depois que desativei aquela opção as temperaturas ficaram "normais", beirando os 65~70 graus. E mesmo com a opção de SLI desmarcada, não teve impacto na perfomance do jogo, apenas forçava o vostro a virar uma frigideira
 
Amigos,

vale a pena pegar esse note na configuração menor(4GB) e futuramente aumentar do que comprar já com 8GB?
 
Última edição:
Amigos,

vale a pena pegar esse note na configuração menor(4GB) e futuramente aumentar do que comprar já com 8GB?

Recomendo pegar o de 8GB , porque o notebook só tem um slot de RAM, não tem como por 2 RAM de 4GB, logo a 4GB de RAM que tu tinha vai ficar inutilizado nesse modelo.
 
Mais um para o clube!

Comprei agora a noite, vamos ver se vai me atender e tomara que ele não dê esses paus no wifi

Abraços a todos
 
E ai, galera...
Entrei para o clube. (por sinal, o teclado desse notebook é fantástico!

Vamos la, minha avaliação:

Wifi realmente é um pouco fraco, mas para a navegação e assistir videos ele da conta.

Realmente esse notebook é MUITO FINO, e NÃO ESQUENTA NADA! deixei ele ligado durante 12 horas e joguei CS:GO tudo no FULL por 3:40.

a bateria dele dura bastante, deu 6:50 pra mim.

Não atualizei nenhum drive, só o da placa de video.

Computador bem rapido.

O meu é o A50. 8gb de ram, sem touch.

Estou gostando bastante.
 
Atualizei o driver da GT740M e o mesmo jogo que eu citei acima (Deathtrap) que tava dando temperaturas de 70 graus agora não está passando dos 60 graus. Depois testo com outros jogos.
 
Última edição:
Alguem que fez as atualizações do Windows Update da última semana, poderia me dizer se está dando leves travadas (Ex: Está tocando uma música e do nada da uma travada e o som faz um zumbido). Isso realmente está irritando.

O HD não está com 100% de uso e mesmo somente com o Itunes ligado da essas travadas. Vou fazer a restauração do sistema

@Edit
E é normal o HD fazer uns pequenos barulhinhos se você por o ouvido perto/grudano nele? É caracteristica do hd mecânico né?

@Edit2
Era algum problema das atualizações. O problema do travamento desapareceu. Ainda bem que eu tinha um ponto de restauração de antes de ter instalado elas. Fique a dica, se alguem for instalar as atualizações do dia 10~12 de fevereiro do Windows Update, faça um ponto de restauração caso apareça esse problema.
 
Última edição:
Deu certo? tem como passar o vendedor?
Recebi onte, e instalei.
Até agora tá tudo 100%, mesmo vendendor que eu comprei as memórias pro meu desk.


O vendendor é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-1600mhz-135v-low-voltage-g-skill-ripjaws-_JM
Mas recomendo comprar por fora do ML, tem 4% de desconto.
http://www.pcparts.com.br/

Só mandar um email perguntando sobre a memória.
Zapeando pelo ml ví mais barato, mas não sei se era o modelo de 8GB e se era vendedor confiável.

Fotos da ram instalada
744173
:melior2::coolface:
10838178_1538866463063013_1167408591826905360_o.jpg

10959922_1538866436396349_961633248053251667_o.jpg

10968526_1538866366396356_376681288980396081_n.jpg
 
Última edição:
Alguem que fez as atualizações do Windows Update da última semana, poderia me dizer se está dando leves travadas (Ex: Está tocando uma música e do nada da uma travada e o som faz um zumbido). Isso realmente está irritando.

@Edit2
Era algum problema das atualizações. O problema do travamento desapareceu. Ainda bem que eu tinha um ponto de restauração de antes de ter instalado elas. Fique a dica, se alguem for instalar as atualizações do dia 10~12 de fevereiro do Windows Update, faça um ponto de restauração caso apareça esse problema.

Eu to tendo problema, tentei desinstalar elas na mão mas não consegui. Agora eu vou tentar a restauração, espero que seja automático isso =\ Que raiva que eu to.

Edit: Restaurei pro dia 10 (graças a Deus o windows grava os pontos de restauração) e aparentemente o problema resolveu. Daí só desabilitei update automático, senão eu iria desligar o PC e ele iria atualizar tudo denovo.
To criando um ponto de restauração manual pra garantir, gostei que nem perdi nada que baixei no desktop por exemplo, bem interessante o recurso! (PS: Tive que desabilitar o AV pra funcionar). Demorou pra caramba!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo