[REVIEW] Dell Vostro 5470

Mantendo o Vostro como está e adicionando a ele memória ram dual channel, 850m, teclado iluminado, tela de pelo menos 1600x900, nem que aumentasse uns 200 reais no preço final, venderia que nem água.

Com todos esses upgrades (principalmente uma GTX 850m), duvido que aumentaria só 200 reais :lol2:
 
Vejo só o pessoal reclamando sobre o wifi......será que é tão difícil comprar um adaptador wifi usb daqueles nano e resolver esse problema ?

O problema é que só tem 3 portas usb.
Vai ficar um pro mouse, outro pro pendrive e outro pro wifi usb. Então na hora que precisar conectar uma impressora ou controle de xbox tem que ficar desplugando... :haha:
 
Vejo só o pessoal reclamando sobre o wifi......será que é tão difícil comprar um adaptador wifi usb daqueles nano e resolver esse problema ?

O único problema nisso é gastar 1 de 3 USBs. Adicione que muita gente usa mouse nele, então já foram 2.
 
Essa porcaria de WiFi ta desconectando sozinho agora, não vou comprar WiFI USB, eu uso base cooler e mouse nele, se por mais um fica sem nenhum USB livre.
 
Essa porcaria de WiFi ta desconectando sozinho agora, não vou comprar WiFI USB, eu uso base cooler e mouse nele, se por mais um fica sem nenhum USB livre.

Qual driver você está usando? 5 meses usando e não desconectou aleatoriamente NENHUMA vez :poker:
 
No meu Windows a wifi tá estável agora, só não conecta se o sinal for 1/2 barras e não funciona nada com 3 barras, já foi MUITO pior. Não posso dizer o mesmo no Linux, porém...
 
To pensando em pegar um desse, o que me dizem? Ou me indicariam outro note?

*ps: preferencia 14' sem drive de dvd

O único, e repito ÚNICO, defeito grande do Vostro 5470 é a wifi que dá bastante trabalho pra funcionar "decentemente". A tela reflete bastante mas dá pra acostumar. O resto é sensacional.
Outro notebook a ser recomendado pelas especificações é o Asus X550LN, que tem hardware um pouco melhor que o Vostro e preço parecido. Mesmo com drive de dvd é bem fino, mas já é 15.6 pol.
 
O único, e repito ÚNICO, defeito grande do Vostro 5470 é a wifi que dá bastante trabalho pra funcionar "decentemente". A tela reflete bastante mas dá pra acostumar. O resto é sensacional.
Outro notebook a ser recomendado pelas especificações é o Asus X550LN, que tem hardware um pouco melhor que o Vostro e preço parecido. Mesmo com drive de dvd é bem fino, mas já é 15.6 pol.

Um cara da minha sala tem um desses, é ótimo mesmo, mas.. muito grande! (pelo menos pra mim)
 
O único, e repito ÚNICO, defeito grande do Vostro 5470 é a wifi que dá bastante trabalho pra funcionar "decentemente". A tela reflete bastante mas dá pra acostumar. O resto é sensacional.
Outro notebook a ser recomendado pelas especificações é o Asus X550LN, que tem hardware um pouco melhor que o Vostro e preço parecido. Mesmo com drive de dvd é bem fino, mas já é 15.6 pol.

Ainda não comprei meu note, mas atualmente esse Vostro está no topo da minha lista. Mas confesso que tenho um pouco de medo desse probleminha de wi-fi. Apesar de utilizar notebook em casa e quase do lado do roteador, tenho um pouco de medo de que quando precisar, o wi-fi não funcionar.

Pesquisei muito sobre esse modelo da Asus e fiquei muito preocupado com alguns detalhes: estrutura do teclado frágil, várias unidades com barra de espaço danificada, driver de vídeo bugado (que parece ser um problema do modelo da placa), dificuldade com assistência técnica... Apesar do ótimo custo x benefício, ainda tem uns detalhes que podem incomodar.

Fora que atualmente, não vejo nenhum a venda. Aparentemente está esgotado em todas as lojas e sem previsão de reposição.

Um cara da minha sala tem um desses, é ótimo mesmo, mas.. muito grande! (pelo menos pra mim)

Não cheguei a ver pessoalmente esse modelo da Asus, mas um notebook com tela 15.6" não é dos mais indicados para carregar nas costas. Acho que é muito difícil encontrar um notebook que una desempenho e portabilidade como esse Vostro.
 
17.1, é o mais estável no meu aparelho e mesmo assim é horrível.

Eu utilizo esse:
17.13.1.13
Porém nunca atualizei o driver do meu bluetooth, será que impacta em algo?:hmm:
 
Mais alguém tendo problemas quando conecta HD externo em qualquer entrada USB desse note?

Aqui a internet instantaneamente fica muito ruim (pior que o de costume) chegando até a cair.
 
O Touchpad dele é multi, pergunto pois se estou navegando não consigo ir para baixo com os dois dedos. Já instalei o driver...
 
O Touchpad dele é multi, pergunto pois se estou navegando não consigo ir para baixo com os dois dedos. Já instalei o driver...

Já abriu a configuração do Touchpad Dell no painel de controle? Pq lá tem a configuração de movimentos de 1 a 5 dedos.
 
Já abriu a configuração do Touchpad Dell no painel de controle? Pq lá tem a configuração de movimentos de 1 a 5 dedos.

Tive que instalar outro drive, pois lá não abria as configurações, após a instalação está funcionando! Obrigado
 
Galera que manja ai dos note, está compensando pegar esse modelo da DELL por R$3200,00?
INSPIRON 15 5548
i7-5500U
Memória de 8GB
Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265
Tela LED IPS FHD de 15.6 polegadas (1920x1080) com tecnologia Touchscreen
Bateria de íon de lítio de 3 células (43 WH)
Peso (2,6 kg)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...12654brp051w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

O que acham?
 
Galera que manja ai dos note, está compensando pegar esse modelo da DELL por R$3200,00?
INSPIRON 15 5548
i7-5500U
Memória de 8GB
Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265
Tela LED IPS FHD de 15.6 polegadas (1920x1080) com tecnologia Touchscreen
Bateria de íon de lítio de 3 células (43 WH)
Peso (2,6 kg)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...12654brp051w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

O que acham?

Olha, com tantas reclamações a respeito do Inspiron, eu pesquisaria mais, afinal são 3200 reais que você irá gastar :poker:. Tanto no tópico oficial aqui no fórum (apesar de ser um modelo anterior, creio que se aplica tambem) quanto no fórum da Dell (Tanto BR quanto dos EUA)
 
Eu utilizo esse:
17.13.1.13
Porém nunca atualizei o driver do meu bluetooth, será que impacta em algo?:hmm:

Dizem que sim, existe um drive Wireless que é do Bluetooth e WiFi juntos, por isso da conflito, não consegui instalar separadamente os dois.
 
Dizem que sim, existe um drive Wireless que é do Bluetooth e WiFi juntos, por isso da conflito, não consegui instalar separadamente os dois.

Euu só baixei o driver do Wifi no site da Dell e atualizei. Não fiz desinstalação total de drivers nem nada.
 
Pessoal, estou pensando em comprar esse note, esse problema do wifi já foi superado?

É melhor eu ir atrás de outro note?
 
Pessoal, estou pensando em comprar esse note, esse problema do wifi já foi superado?

É melhor eu ir atrás de outro note?

Melhor ir atrás de outro note.

O problema do wifi instável já foi resolvido com drivers faz tempo, porém ele tem outro problema com relação as antenas que limitam muito o alcance.

Recomendo o Asus s46cb ou x550ln.
 
Pessoal, estou pensando em comprar esse note, esse problema do wifi já foi superado?

É melhor eu ir atrás de outro note?

Os problemas que não dao pra resolver é o baixo alcance e, com relatos de outros, queda de conexao quando usa o bluetooth (Ex: controle, etc)+wifi (Não sei se encontraram uma solução). Ou você troca a placa wireless ou compra uma antena usb pra aumentar o alcance. De resto, da pra resolver. Mas se você tiver opções melhores de notebook, vá em frente.
 
Melhor ir atrás de outro note.

O problema do wifi instável já foi resolvido com drivers faz tempo, porém ele tem outro problema com relação as antenas que limitam muito o alcance.

Recomendo o Asus s46cb ou x550ln.

Os problemas que não dao pra resolver é o baixo alcance e, com relatos de outros, queda de conexao quando usa o bluetooth (Ex: controle, etc)+wifi (Não sei se encontraram uma solução). Ou você troca a placa wireless ou compra uma antena usb pra aumentar o alcance. De resto, da pra resolver. Mas se você tiver opções melhores de notebook, vá em frente.

Obrigado, vou pesquisar sobre esses dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo