[REVIEW] Dell Vostro 5470

Boletei no Submarino:


1 Vostro - i5 4GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB - R$ 1.899,05
1 Inspiron - 14 i5 4GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB - R$ 1.880,15


Praticamente as mesmas configurações, com exceção da placa de vídeo que é diferente entre eles, e alguns aspectos, como um ter leitor biometrico o outro teclado retroiluminado, etc..
R$20,00 a diferença de um para o outro, qual melhor? O que me dizem?




Leitor biométrico não faz tanta diferença, é apenas uma comodidade pra passar o dedo do que escrever a senha :seferrou:
Teclado retroiluminao eu não faço tanta questão, vai do gosto de cada um.
O wifi do Vostro chega a ser ruim pra alguns, como no caso do Might No 9, mas pra mim não deu problemas até agora. Não cheguei a ver o Wifi do Inspiron, mas o meu amigo que tem um Inspiron 15 SE disse que também não é lá aquelas coisas.

Outras diferenças seria o peso (1.5kg do Vostro x 2.2kg do Inspiron) e a placa de vídeo, que anda dando problemas no caso do Inspiron, pois o driver fornecido pela Dell modifica o nome pra M265 enquanto se vc baixar um driver do proprio site da AMD o nome da placa vai pra M260. Mas ambas tem perfomance similar, agora você escolhe se prefere Nvidia ou AMD :haha:

a placa de rede deles são a mesma se não me engano... por isso que não é lá essas coisas...

eu tenho o pé atrás com a AMD em notebook... pois antes vc ficava refem do fabricante do notebook para ter drivers em sistema hibrido e isso era uma M@$%# hoje podem ter mudado isso...

Quanto as diferenças teclado iluminado para usar na cama a noite é tudo de bom... mas a biometria ajuda muito pois a senha da minha conta microsoft é complexa e digitar toda a vez que entro é um pé no saco... mas isso vc tem como alternativas usar o pin que é 4 digitos

recomendo vc olhar a estética e peso para ver o que é melhor para você mas tirando uma ou outra característica eles são bem semelhantes
 
Leitor biométrico não faz tanta diferença, é apenas uma comodidade pra passar o dedo do que escrever a senha :seferrou:
Teclado retroiluminao eu não faço tanta questão, vai do gosto de cada um.
O wifi do Vostro chega a ser ruim pra alguns, como no caso do Might No 9, mas pra mim não deu problemas até agora. Não cheguei a ver o Wifi do Inspiron, mas o meu amigo que tem um Inspiron 15 SE disse que também não é lá aquelas coisas.

Outras diferenças seria o peso (1.5kg do Vostro x 2.2kg do Inspiron) e a placa de vídeo, que anda dando problemas no caso do Inspiron, pois o driver fornecido pela Dell modifica o nome pra M265 enquanto se vc baixar um driver do proprio site da AMD o nome da placa vai pra M260. Mas ambas tem perfomance similar, agora você escolhe se prefere Nvidia ou AMD :haha:

a placa de rede deles são a mesma se não me engano... por isso que não é lá essas coisas...

eu tenho o pé atrás com a AMD em notebook... pois antes vc ficava refem do fabricante do notebook para ter drivers em sistema hibrido e isso era uma M@$%# hoje podem ter mudado isso...

Quanto as diferenças teclado iluminado para usar na cama a noite é tudo de bom... mas a biometria ajuda muito pois a senha da minha conta microsoft é complexa e digitar toda a vez que entro é um pé no saco... mas isso vc tem como alternativas usar o pin que é 4 digitos

recomendo vc olhar a estética e peso para ver o que é melhor para você mas tirando uma ou outra característica eles são bem semelhantes

Acho que vou de Vostro mesmo..
 
Opa...valeu pela resposta cara.
Sabe me dizer se esse SSD entra no note tranquilamente?

Kingston SSDNow V300 Series 2.5´´ 240GB SATA III - SV300S37A/240G


Além disso, alguem sabe como estão os prazos de entrega da Dell?

Abs!

Funciona. Já prazo eu não sei, comprei o meu na FNAC.
 
Boletei no Submarino:


1 Vostro - i5 4GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB - R$ 1.899,05
1 Inspiron - 14 i5 4GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB - R$ 1.880,15


Praticamente as mesmas configurações, com exceção da placa de vídeo que é diferente entre eles, e alguns aspectos, como um ter leitor biometrico o outro teclado retroiluminado, etc..
R$20,00 a diferença de um para o outro, qual melhor? O que me dizem?




Sinceramente eu iria de asus, tem um modelo que até tela fullhd tem, esses notes da dell de uns 2 anos pra cá só tem problemas
 
Alguém sabe quando vai sair a nova geração de Vostros com a 5 gen de processadores?
 
Pessoal, Boa noite!

A empresa que eu trabalho está comprando um 5470 para meu uso.


Existe a possibilidade de pedir rembolso? Já que temos licença para O Windows 8.1?
 
então não saiu ainda nem nos EUA... mas em alguns paises tem o Vostro 5480... não sei qual o criterio
Poxa, tava na esperança do novo vir com uma tela Full HD IPS :forever:. Mas pelo que vi pesquisando por esse 5480, não vai rolar...
 
Poxa, tava na esperança do novo vir com uma tela Full HD IPS :forever:. Mas pelo que vi pesquisando por esse 5480, não vai rolar...

então né eu estava na esperança de um teclado iluminado e uma tela de 900p... mas vai ser só mais do mesmo... aliais igual disse outro dia o vostro 5470 é só um 5460 com 4° geração :feelbad:

mas esse vostro é meu xodó rsrsrs, só queria por touch nele... mas a tela esta bem salgada no ML... 580,00
 
Cara, nos eua vende um inspiron bem top,
mas tem outros modelos mais sinistros que nunca chegaram aqui, como o lenovo y50 que em uma das configurações chega a vir
com tela 4k 512 ssd 16gb de ram e uma placa de vídeo monstra!
 
Pessoal, Boa noite!

A empresa que eu trabalho está comprando um 5470 para meu uso.


Existe a possibilidade de pedir rembolso? Já que temos licença para O Windows 8.1?
Diretamente com a Dell, sim. Caso seja com algum revendedor, pouco provavel sem muito esforço. Realizei a compra de um 5470 no Submarino e estou suando para consegui o reembolso do sistema operacional e antivirus, cujo nota fiscal no valor de R$ 323,88. A Submarino negou pagar o reembolso, informou ser configuração de fábrica, e trata-se de um kit notebook+softwares. Caso queira acompanhar a novela, segue o tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/565232-qual-notebook-comprar.html
 
Alguém já testou o Vostro 5470 no GTA 5? rodou com quantos fps?

To baixando a "versão alternativa" pra testar. Falta SÓ 16GB pra baixar :damn:. Se não tiver problemas, até quarta eu dou uma resposta.
 
Eu tentei rodar, passa a tela preta com as letras em branco (padrão rockstar) e depois ele trava n sei se foi o Jack :lol2:

:feelbad:

Bom, to baixando a "versão alternativa" da Fitgirl, vamos ver se dá certo :nooo:
 
Eu tentei rodar, passa a tela preta com as letras em branco (padrão rockstar) e depois ele trava n sei se foi o Jack :lol2:

:feelbad:

Bom, to baixando a "versão alternativa" da Fitgirl, vamos ver se dá certo :nooo:


Vish:poker:

Na verdade estou com dúvidas se compro o Vostro 5470... o Ativ book 6.. o HP Pavilion 14 v063br... ou o Asus S46CB.. dai estou esperando o resultado do desempenho do Vostro no GTA para dirimir essa dúvida... :haha:
 
Última edição:
Fale galera....

Tava lendo aqui os post sobre esse note... pow... a Dell caiu tanto assim!!?!?!?! To de olho em um, mas no site de venda da própria Dell, tem os comentários do pessoal que comprou... (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048w&model_id=vostro-5470), e tem muito comentário ruim não só sobre o wifi, mas tbm a sua construção, de ser muito frágil, alguns até com trincados próximo as dobradiças, que não aguentam o abre e fecha...

Ainda vale a pena pegar um? Essa GT740M é realmente boazinha? Tenho um Asus S400CA que me atende MUITO bem, ainda mais depois que coloquei o wifi Intel N6235 e um SSD Sandisk..... MAS, gostaria de uma vga dedicada para poder jogar de vez em quando.
Vi aqui nas postagens que alguem disse que essa gpu não é lá tããão superior ao HD4400 integrado do i5... procede isso!?!??!

Me deem uma luz pls...

Forte abraço!!!
 
Fala pessoal.
Peguei meu Vostro no sabado...Estou fazendo o uso dele para trabalho e faculdade. Não instalei nenhum jogo por enquanto.
Minhas primeiras impressões sobre a maquina:
Estou gostando, para o uso que vou fazer é mais que o necessário. WiFi está normal, aqui onde eu trabalho o sinal não é dos melhores e fica totalmente estável durante o dia todo. Estou usando o Windows 8.1 Pro, e com a tela touch, é muito bacana.
Por enquanto estou gostando muito, vou testar em jogos e depois coloco algumas coisas aqui.

Eu tenho umas duvidas, veja se alguém consegue me ajudar:

1. SSD ou MSata?
Tem alguma diferença de desempenho de um para o outro? Estou pensando em manter o HDD e colocar um Msata, caso não tenha perda. Tenho um SSD no meu desk, porém é só de 120gb, e vai ser pouco...rs

2. Reembolso Windows.
Comprei o meu na FastShop, tem como pedir o reembolso? Liguei a marquina e já formatei com a minha licença do W8.1 Pro.

Obrigado!
 
1. SSD ou MSata?
Tem alguma diferença de desempenho de um para o outro? Estou pensando em manter o HDD e colocar um Msata, caso não tenha perda. Tenho um SSD no meu desk, porém é só de 120gb, e vai ser pouco...rs

Tem, e absurda. O m-SATA servirá apenas como cache para o HDD... Melhor o HDD com m-sata do que sem, mas nem chega perto do SSD sozinho!!!

-------------------------------------
Ta ae galera... não há outro slot de memoria sob o teclado... esse note possui apenas um slot mesmo...!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem quiser fazer upgrade pra 8GB... terá que desembolsar qse 400 paus num módulo de 8GB!!!!

placa-mae-core-i5-cdedicado-notebook-dell-vostro-5470-21099-MLB20202677160_112014-F.jpg
 
Última edição:
Fale galera....

Tava lendo aqui os post sobre esse note... pow... a Dell caiu tanto assim!!?!?!?! To de olho em um, mas no site de venda da própria Dell, tem os comentários do pessoal que comprou... (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048w&model_id=vostro-5470), e tem muito comentário ruim não só sobre o wifi, mas tbm a sua construção, de ser muito frágil, alguns até com trincados próximo as dobradiças, que não aguentam o abre e fecha...

Ainda vale a pena pegar um? Essa GT740M é realmente boazinha? Tenho um Asus S400CA que me atende MUITO bem, ainda mais depois que coloquei o wifi Intel N6235 e um SSD Sandisk..... MAS, gostaria de uma vga dedicada para poder jogar de vez em quando.
Vi aqui nas postagens que alguem disse que essa gpu não é lá tããão superior ao HD4400 integrado do i5... procede isso!?!??!

Me deem uma luz pls...

Forte abraço!!!

Nem preciso comentar sobre a GT 740M não ser "tããão superior a HD 4400". Se não fosse tão superior a HD 4400 eu não tava rodando meu skyrim com trocentos mods no médio a 30~60 fps :pff: (Na integrada peida pra ficar com 15 fps :haha:). Ela é "boazinha", da pra quebrar o galho. Só se for a GT720M, ela sim que não é tãããão superior a HD 4440.

Sobre o wifi, não há o que dizer, a placa wireless realmente deixa a desejar. Alguns trocaram pelo "AC-7260" e sentiram uma grande melhora. Da pra amenizar boa parte dos problemas com alguns tweaks e o driver que estiver instalado.

Sobre a construção, ele aparenta ser bem frágil na parte da tela. Mas nada que um pouco de cuidado não resolva.

Sobre os comentários na página do Vostro na Dell dizendo que ele é lento é porque devem estar com as porcarias que vem junto de fábrica (Inclusive o Mcafee). Navego na internet + Itunes + um joguinho e fica lisinho.

MAS, dependendo do preço do Vostro que você encontrar, é melhor você procurar por outras opções. :poker:
Pra mim ele me atende perfeitamente. Estou com ele há 5 meses sem problemas maiores.
 
Última edição:
MAS, dependendo do preço do Vostro que você encontrar, é melhor você procurar por outras opções. :poker:
Pra mim ele me atende perfeitamente. Estou com ele há 5 meses sem problemas maiores.

Vlews pelos comentários. O Wifi eu colocaria a minha própria placa Intel... gosto muito dela.
Achei o note por 1.899 na Fast Shop... o que me interessou bastante.
Só fico realmente bolado com essa fragilidade toda dele. Sou muito cuidadoso, e não fico abrindo e fechando... só fecho o note quando vou transporta-lo... em casa vive aberto.
Lentidão vai de cada um e seu uso... disso sou ciente.... mas mesmo assim, brigadão pelas infos!!! Quero poder ao menos jogar alguns jogos que forem saindo, mesmo que com gráficos reduzidos em comparação a um desktop....

Abs!!!
 
Galera a empresa vai comprar um notebook e pediu para escolher, ouso vai ser para Word, Excel e autocaD...quero um.note leve e que não sinta nna mochila, esse note é tão fino assim e leve?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo