[REVIEW] Dell Vostro 5470

Vlews pelos comentários. O Wifi eu colocaria a minha própria placa Intel... gosto muito dela.
Achei o note por 1.899 na Fast Shop... o que me interessou bastante.
Só fico realmente bolado com essa fragilidade toda dele. Sou muito cuidadoso, e não fico abrindo e fechando... só fecho o note quando vou transporta-lo... em casa vive aberto.
Lentidão vai de cada um e seu uso... disso sou ciente.... mas mesmo assim, brigadão pelas infos!!! Quero poder ao menos jogar alguns jogos que forem saindo, mesmo que com gráficos reduzidos em comparação a um desktop....

Abs!!!
Olha, tenho esse notebook para trabalho, uso Windows 8.1 e também uso uma máquina virtual nele. Gosto bastante dele e não tive problemas com ele. Para mim ele parece ser bem construído. Eu tinha ficado entre o Lenovo yoga2. Mas por questões de preço e garantia pegamos com a Dell.
 
Vlews pelos comentários. O Wifi eu colocaria a minha própria placa Intel... gosto muito dela.
Achei o note por 1.899 na Fast Shop... o que me interessou bastante.
Só fico realmente bolado com essa fragilidade toda dele. Sou muito cuidadoso, e não fico abrindo e fechando... só fecho o note quando vou transporta-lo... em casa vive aberto.
Lentidão vai de cada um e seu uso... disso sou ciente.... mas mesmo assim, brigadão pelas infos!!! Quero poder ao menos jogar alguns jogos que forem saindo, mesmo que com gráficos reduzidos em comparação a um desktop....

Abs!!!
Se eu não tiver problemas em instalar o GTA V "Alternative Version", até quarta eu dou um feedback com o desempenho


Galera a empresa vai comprar um notebook e pediu para escolher, ouso vai ser para Word, Excel e autocaD...quero um.note leve e que não sinta nna mochila, esse note é tão fino assim e leve?
Coloquei só ele na minha mochila e ele, aparentemente, pesou menos que o meu caderno de 13 matérias :seferrou:. Testei aqui o Autocad 2013 e 2014 e não tive problemas. Word e Excel nem se fala, lisinho
 
Se tu for esperar isso da Dell vai morrer e não vão lançar e se lançar não vai chegar no Brasil.
Será que vale a pena pegar o Inspiron 5000 com tela IPS Full HD no lugar do Vostro? Em questão de tamanho de tela eu prefiro 14', mas a resolução fullhd presente no Inspiron 5000 me daria maior aproveitamento da tela, visto que lido bastante com planilhas e gráficos pra análise, em fhd é possível "ver mais em menos".:hmm:
 
Se eu não tiver problemas em instalar o GTA V "Alternative Version", até quarta eu dou um feedback com o desempenho



Coloquei só ele na minha mochila e ele, aparentemente, pesou menos que o meu caderno de 13 matérias :seferrou:. Testei aqui o Autocad 2013 e 2014 e não tive problemas. Word e Excel nem se fala, lisinho
blz então, vou pedir para empresa comprar.....eu iria comprar um macbook air de 13 para usar no trabalho e meu uso pessoal, mas ai fiquei com o pé atras dos chefes olhar e não querer me dar aumento mais...achar que estou com dinheiro :haha:
 
Galera a empresa vai comprar um notebook e pediu para escolher, ouso vai ser para Word, Excel e autocaD...quero um.note leve e que não sinta nna mochila, esse note é tão fino assim e leve?

ele é bem fino... mas tem mais finos ainda porem com preços bem maiores... quanto ao peso 1,5kg sem touch e 1,6kg com touch... perto de alguns notes é bem leve mesmo
 
[...]Para mim ele parece ser bem construído[...]

Quando me referi a fragilidade, era sobre isso que eu falava.... vários relatos.... =/
trincado.png
 
Quando me referi a fragilidade, era sobre isso que eu falava.... vários relatos.... =/
https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAACHY/ia_czVwT3PA/w539-h305-no/trincado.png

Sim, a dobradiça é meio dura mesmo. Eu sempre abro com uma mão segurando a base e a outra eu levanto segurando perto da região da webcam. Isso que ainda tem meu pai, que é acostumado a levantar a tela só com uma mão, não sei como ainda não quebrou/rachou algo. Mas repetindo, vai do cuidado de cada um, quase 6 meses e não tive esse problema de trincar algo.
 
No aguardo do feedback do GTA V...
Caso fique injogavel, nem baixo na Steam, deixo só no desk mesmo!:awesome:
 
No aguardo do feedback do GTA V...
Caso fique injogavel, nem baixo na Steam, deixo só no desk mesmo!:awesome:

Mais 6GB, porém não está baixando na velocidade máxima. Creio que até o meio dia de amanhã, eu já dou um feedback se não tiver os problemas que a versão alternativa tem.
 
Tem que ser muito animal pra abrir o note sem segurar a base,
fico de cara com quem faz isso, tem tbm aquela galera que quando vai movimentar o notebook ou
ajeitar ele não pega na base e sim na tela e levanta o note pela tela, dai depois vai reclamar que o note é frágil... aí aí
 
Tem que ser muito animal pra abrir o note sem segurar a base,
fico de cara com quem faz isso, tem tbm aquela galera que quando vai movimentar o notebook ou
ajeitar ele não pega na base e sim na tela e levanta o note pela tela, dai depois vai reclamar que o note é frágil... aí aí

do ajeitar concordo com vc... porem pelas rachaduras se foi ao abrir não faz muita diferença segurar a base ou não pq iria trincar da mesma forma
 
Quando me referi a fragilidade, era sobre isso que eu falava.... vários relatos.... =/
https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAACHY/ia_czVwT3PA/w539-h305-no/trincado.png


Nesse mesmo post o dono do notebook informou que essas rachaduras se deram porque o cara da assistência abriu o notebook e na hora de fechar esqueceu de colocar o parafuso inferior desse local, dai ocasionou essa rachadura quando foi abrir o notebook.


Agora uma outra dúvida que tenho, essa tela dele reflete bastante? atrapalha quando esta de dia, por exemplo?
 
Última edição:
Nesse mesmo post o dono do notebook informou que essas rachaduras se deram porque o cara da assistência abriu o notebook e na hora de fechar esqueceu de colocar o parafuso inferior desse local, dai ocasionou essa rachadura quando foi abrir o notebook.


Agora uma outra dúvida que tenho, essa tela dele reflete bastante? atrapalha quando esta de dia, por exemplo?

Sim, reflete bastante.
 
Nesse mesmo post o dono do notebook informou que essas rachaduras se deram porque o cara da assistência abriu o notebook e na hora de fechar esqueceu de colocar o parafuso inferior desse local, dai ocasionou essa rachadura quando foi abrir o notebook.


Agora uma outra dúvida que tenho, essa tela dele reflete bastante? atrapalha quando esta de dia, por exemplo?

Reflete bastante, mas com brilho máximo dá pra enxergar se a tela não estiver empoeirada. Alguns usuários aqui colocaram uma película fosca na tela do Vostro, não lembro se julgaram valer a pena.
 
Instalando o GTA V. Irei editar esse post depois com o desempenho se eu obtiver sucesso em rodar sem problemas. Provavelmente daqui 2~3 horas

@Edit
Instalação só vai terminar la pelas 15h~16h segundo o tempo restante do instalador.
 
Última edição:
GTA 5 roda sim, só procurar por vídeos da 740M rodando GTA 5 no Youtube.

Alguém sabe como ativa a tecla Scroll Lock pelo teclado do notebook? é possível? não to conseguindo.
 
Iae ?
ficou jogavel ? :D
 
Tem, e absurda. O m-SATA servirá apenas como cache para o HDD... Melhor o HDD com m-sata do que sem, mas nem chega perto do SSD sozinho!!!

-------------------------------------
Ta ae galera... não há outro slot de memoria sob o teclado... esse note possui apenas um slot mesmo...!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem quiser fazer upgrade pra 8GB... terá que desembolsar qse 400 paus num módulo de 8GB!!!!

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/placa-...vostro-5470-21099-MLB20202677160_112014-F.jpg
400 paus se não souber onde compra né fera:haha:
Paguei 280 pilas numa G.Skill top:poker:
11002641_1538867403062919_2491494057345336220_n.jpg

Quanto a fragilidade, já estou com ele a 1 ano e até agora o note não apresentou nenhum problema, só uma lascadinha na tampa quando eu tirei usando uma chave de fenda:coolface:, mas desses trincados e etc, não apresentou um sequer.
 
Última edição:
Instalando o GTA V. Irei editar esse post depois com o desempenho se eu obtiver sucesso em rodar sem problemas. Provavelmente daqui 2~3 horas

@Edit
Instalação só vai terminar la pelas 15h~16h segundo o tempo restante do instalador.

GTA do mal demorou 6 horas para descompactar em um ssd :haha:
------------
400 paus se não souber onde compra né fera:haha:
Paguei 280 pilas numa G.Skill top:poker:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1436129591_85ffc72c68bb88d7e4d2dcbb8c28e7dc
Quanto a fragilidade, já estou com ele a 1 ano e até agora o note não apresentou nenhum problema, só uma lascadinha na tampa quando eu tirei usando uma chave de fenda:coolface:, mas desses trincados e etc, não apresentou um sequer.

no forum do clube do hardware um cara perguntou se alguem queria comprar umas top da corsair com latencia 9 (a padrão da dell é 11) paguei 250,00 pq o par de 16gb (2x 8gb) era 500,00
 
Acabei de testar o GTA V
Essa média de fps na cidade.
Diminuir a resolução pra 1280x720 aumenta cerca de 3~4 fps
Temperatura da 740M fica em torno de 70~72 graus pra mim e a CPU fica nos 60 graus

Resolução: 1366x768
Textures: Very High
FPS: 25~30

----
Textures: Normal
Fps: 30~37
-----
Textures: High
Fps: 30~34

Resto das configurações: (Foi o jeito que consegui pra tirar SS sem bugar :damn:)
7iTDW1g.png
 
Última edição:
Acabei de testar o GTA V
Essa média de fps na cidade.
Diminuir a resolução pra 1280x720 aumenta cerca de 3~4 fps
Temperatura da 740M fica em torno de 70~72 graus pra mim e a CPU fica nos 60 graus

Resolução: 1366x768
Textures: Very High
FPS: 25~30

----
Textures: Normal
Fps: 30~37
-----
Textures: High
Fps: 30~34

Resto das configurações: (Foi o jeito que consegui pra tirar SS sem bugar :damn:)


Top cara.... estava esperando esse feedback para decidir se compraria ele ou não.
Qual o nome desse programa mesmo que você esta usando para medir os fps?
 
Top cara.... estava esperando esse feedback para decidir se compraria ele ou não.
Qual o nome desse programa mesmo que você esta usando para medir os fps?

MSI Afterburner.

Está "jogavel" no Vostro haha. Ficou mais fluido que o GTA IV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo