[REVIEW] Dell Vostro 5470

se for mancha do teclado desgastado não sai não, só comprando outro teclado e trocando

vish, o pior que tão bem de leve, só da pra ver sob a luz

aposto que daqui um ano vai estar mais feio, ai troco o teclado de uma vez :trollfail:
 
vish, o pior que tão bem de leve, só da pra ver sob a luz

aposto que daqui um ano vai estar mais feio, ai troco o teclado de uma vez :trollfail:

Acho incrível essa parada, quando não é isso é o touch que desgasta e fica escuro,
tenho um mac air aqui de 2011 o teclado e o touchpad dele ta ZERADO, da pra ver que foi usado, mas passa longe de ficar igual os notes que vejo por aí
o touchpad nem desgastado fica
 
Acho incrível essa parada, quando não é isso é o touch que desgasta e fica escuro,
tenho um mac air aqui de 2011 o teclado e o touchpad dele ta ZERADO, da pra ver que foi usado, mas passa longe de ficar igual os notes que vejo por aí
o touchpad nem desgastado fica

pois é, a carcaça e meu touchpad tão perfeitos, 8 meses de uso já, mas o teclado tá com essas marquinhas sob a luz

não acho tão ruim, uso bastante ele, tive um sony vaio comprado em 2010 que paguei 1300 dolares, era muito bom na época, deu nem 1 ano e tanto a carcaça quanto o teclado ficaram todos "encardidos"

mas que o guerreiro durou 4 anos e meio isso durou, ô bixinho forte
 
Alguém pode me ajudar? estou com um problema no Bluetooth.
Sempre que eu conecto um aparelho bluetooth no notebook (celular ou controle de PS4) o sinal do WiFi começa a cair, chegando ao ponto de não funcionar ate que desligue o aparelho bluetooth que está conectado no notebook, alguém sabe como resolver isso? falaram uma vez que era porque o WiFi e Bluetooth tinham drivers juntos, mas eu procurei e não achei nada sobre isso.
 
UPs chegando!
8Gb de memoria e SSD Samsung EVO850 250GB :D
 
Galera, por quanto posso vender o meu vostro 5470? É a versão que já veio com SSD incluso de 120gb + 8gb de ram + I5 4200 + tela touch.
Tem pouco menos de um ano(uns 8 meses) e tenho nota no valor de 2100(consegui esse preço pois na empresa que eu trabalhava tinha convenio com a dell).
Por uns R$2000,00 é um preço justo?
 
Galera, por quanto posso vender o meu vostro 5470? É a versão que já veio com SSD incluso de 120gb + 8gb de ram + I5 4200 + tela touch.
Tem pouco menos de um ano(uns 8 meses) e tenho nota no valor de 2100(consegui esse preço pois na empresa que eu trabalhava tinha convenio com a dell).
Por uns R$2000,00 é um preço justo?

vi um cara outro dia no ml vendendo o dele nessa configuracao por 1500
 
quote_icon.png
Postado originalmente por galux000

Galera, por quanto posso vender o meu vostro 5470? É a versão que já veio com SSD incluso de 120gb + 8gb de ram + I5 4200 + tela touch.
Tem pouco menos de um ano(uns 8 meses) e tenho nota no valor de 2100(consegui esse preço pois na empresa que eu trabalhava tinha convenio com a dell).
Por uns R$2000,00 é um preço justo?


vi um cara outro dia no ml vendendo o dele nessa configuracao por 1500

O que eu vi, com a mesma configuração ta por 2.200 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656923610-vostro-5470-i5-8gb-ram-placa-de-video-2gb-_JM
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por galux000 [url]http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png[/URL]
Galera, por quanto posso vender o meu vostro 5470? É a versão que já veio com SSD incluso de 120gb + 8gb de ram + I5 4200 + tela touch.
Tem pouco menos de um ano(uns 8 meses) e tenho nota no valor de 2100(consegui esse preço pois na empresa que eu trabalhava tinha convenio com a dell).
Por uns R$2000,00 é um preço justo?




O que eu vi, com a mesma configuração ta por 2.200 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656923610-vostro-5470-i5-8gb-ram-placa-de-video-2gb-_JM

eu tambem vi por 1500,00 e ainda comprei para minha mulher

mas o produto é seu vc vende por quanto vc quiser :D
 
eu tambem vi por 1500,00 e ainda comprei para minha mulher

mas o produto é seu vc vende por quanto vc quiser :D

Exatamente, se ele ver o anuncio que ele postou não tem nem pergunta...
complicado desse note é que a procura é baixa, ainda mais depois das reclamacoes de quem comprou ele..
pra vc ter nocao, ja vi o i7 que é bem raro de achar alguém vendendo por 1700
 
Exatamente, se ele ver o anuncio que ele postou não tem nem pergunta...
complicado desse note é que a procura é baixa, ainda mais depois das reclamacoes de quem comprou ele..
pra vc ter nocao, ja vi o i7 que é bem raro de achar alguém vendendo por 1700

Mas se vc reparar n é só esse note que a galera vende barato... notebook hoje é tão acessível que as pessoas preferem comprar novo... pra que o cara vai comprar esse vostro por 1500,00 se ele acha configuração semelhante novo nessa faixa
 
Galera, acabei de comprar um Samsung EVO 850 de 250gb, acham que é muito dificil instalar? Vai dar muito trabalho? Quando instalar vai vir zerado e vou instalar já o pendrive da Dell, o modo AHCI já vai estar habilitado ou devo habilitar manualmente? Como?
 
Galera, acabei de comprar um Samsung EVO 850 de 250gb, acham que é muito dificil instalar? Vai dar muito trabalho? Quando instalar vai vir zerado e vou instalar já o pendrive da Dell, o modo AHCI já vai estar habilitado ou devo habilitar manualmente? Como?

não tem segredo... não precisa mexer em nada na bios... abre o notebook tira o HD e coloca o SSD e depois faz a instalação do windows, acredito que não vá conseguir restaurar pelo recovery da Dell pois o HD é maior que o SSD e ele não permite restaurar em unidade menores
 
Testei o novo Driver (352.82). Desinstalei o Driver e fiz instalação limpa.

Ganhei em média 5 fps no GTA V. :notbad:
Min/Avg/High
26/36/45

1366x768
Texture: High
Shadow: High
Resto Normal.
 
Galera, acabei de comprar um Samsung EVO 850 de 250gb, acham que é muito dificil instalar? Vai dar muito trabalho? Quando instalar vai vir zerado e vou instalar já o pendrive da Dell, o modo AHCI já vai estar habilitado ou devo habilitar manualmente? Como?

não tem segredo... não precisa mexer em nada na bios... abre o notebook tira o HD e coloca o SSD e depois faz a instalação do windows, acredito que não vá conseguir restaurar pelo recovery da Dell pois o HD é maior que o SSD e ele não permite restaurar em unidade menores

Para não ter o trabalho de ter que instalar tudo do zero (windows, drivers e etc), use um programa de clonagem. É só jogar o HD e SSD num desktop, clonar e colocar o SSD no laptop.
Pra clonar não leva nem 10min.
 
Realmente o suporte técnico é bom, o técnico veio aqui e trocou placa mãe e os 2 coolers.
 
Alguém pode me ajudar? estou com um problema no Bluetooth.
Sempre que eu conecto um aparelho bluetooth no notebook (celular ou controle de PS4) o sinal do WiFi começa a cair, chegando ao ponto de não funcionar ate que desligue o aparelho bluetooth que está conectado no notebook, alguém sabe como resolver isso? falaram uma vez que era porque o WiFi e Bluetooth tinham drivers juntos, mas eu procurei e não achei nada sobre isso.

Ola, estou com o mesmo problema que o seu, todas as linha da Dell esta vindo com esse problema. Mais isso não tem solução. Já trocou a placa wireless para uma bem melhor e nada de resolver.
A solução e comprar um pen drive com wireless para resolve esse problema.
 
Estou com uma dúvida enorme: Asus S46CB (i7 3ª geração, 740M de 128bits, 8GB de RAM e 1TB, SSD de 24GB) ou o Vostro 5470 (i7 4ª geração, 740M de 64bits, 8GB de RAM e 500GB)
Tenho medo da tela do Vostro ser inferior (já não gostei da do Asus), do Wi-Fi ser muito ruim e da placa de vídeo ser muito inferior e o desempenho também pela falta de SSD.
Eu tinha o S46CB i5, mas tive que devolver por defeito de fábrica. Me interessei demais pelo Vostro, me chamou mais atenção que o Asus, mas estou com um pé atrás, principalmente em questão ao desempenho (SSD e placa de vídeo). O que vocês me recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo