[REVIEW] Dell Vostro 5470

não li as paginas anteriores, mas estou pensando em comprar, e vi muita, mas muita gente mesmo rclamando do wifi dele, agulm veredito de quem tem o note??

cara, eu tenho o meu com w7 e nunca tive problemas com wifi. até hoje tá sendo só alegria
 
não sei cara... é uma quantidade absurda de gente reclamando no fórum da dell, alem do wifi em si, há a questão do alcance...
 
não sei cara... é uma quantidade absurda de gente reclamando no fórum da dell, alem do wifi em si, há a questão do alcance...

Pois é, pelo o que vi ele tem um "problema" com roteadores padrão N, eu passei por algo parecido!

Coloquei um roteador aqui padrão N, a internet estava excelente, não caia, alcance perfeito... Só que com um porém!:fuuu: Meus jogos ficavam todos lagados, CS GO então era impossível jogar... Porém o problema era apenas que os jogos ficavam lagados, não atualizei drive nem nada e talvez já tenha até sido resolvido! Porém acabei voltando para meu roteador antigo padrão G!:freddy:
 
Roda o dayz standalone?
 
To pensando em comprar o note.

Galera que comprou, teria comprado se soubesse que ele tem apenas um slot de memória?

Ele tem problema com aquecimento?

To em duvida entre ele e o 14r.
 
To pensando em comprar o note.

Galera que comprou, teria comprado se soubesse que ele tem apenas um slot de memória?

Ele tem problema com aquecimento?

To em duvida entre ele e o 14r.

Comprei sabendo, e já achei uma memoria de 8gb para ele no mercado livre por 250 reais! Só estou esperando cair um dinheiro!

Aquecimento? É uma palavra que não combina com o Vostro 5470, eu jogando CS GO nele é igualmente como se eu estivesse navegando na internet de tão frio que fica!
 
Comprei sabendo, e já achei uma memoria de 8gb para ele no mercado livre por 250 reais! Só estou esperando cair um dinheiro!

Aquecimento? É uma palavra que não combina com o Vostro 5470, eu jogando CS GO nele é igualmente como se eu estivesse navegando na internet de tão frio que fica!

Esta tendo problema com o wi-fi dele? Vi gente reclamando que está dando muito problema para quem tem roteador padrão N.

O bom do Vostro é o peso e a rede Gigabit. Já o 14r é mais pesado mas tem dois slot de memoria e gravador, perdendo no peso e na rede que é 10/100.

Os dois são o mesmo note quase, com apenas essas diferenças!

To em duvida!
 
Última edição:
Roda o dayz standalone?

Não sei dizer, porém consigo rodar Infestation que é o mesmo estilo do Dayz, então acho que roda sim.
------------
Esta tendo problema com o wi-fi dele? Vi gente reclamando que está dando muito problema para quem tem roteador padrão N.

O bom do Vostro é o peso e a rede Gigabit. Já o 14r é mais pesado mas tem dois slot de memoria e gravador, perdendo no peso e na rede que é 10/100.

Os dois são o mesmo note quase, com apenas essas diferenças!

To em duvida!


Eu também fiquei em dúvida entre os 2, mas acabei optando pelo Vostro por alguns fatores... Como estética, e peso! Rapaz na minha opinião o 14r é ridículo, lembra demais aqueles notebooks de antigamente super grossos... e pelo o que vi o mesmo não é nada leve!

Acho que o que o 14R ganha do Vostro é apenas o gravador, que se colocar na balança nem faz peso, raramente vejo pessoas que ainda usam CD'S e os 2 slots de memória... Porém duvido muito que alguém ira colocar 16gb de memoria e que ira realmente usar tudo isso!
 
Fui testar meu Vostro na minha tv Philips, não tive áudio via HDMI. Mais alguém aqui com esse problema?
 
Pelo o que andei lendo você tem que desinstalar o drive de vídeo da Intel e baixar no próprio site da intel, ai irá funcionar.

Estranho, pq formatei o meu tão logo chegou, daí instalei os drivers do próprio site da Intel. Não que eu reclame do som do Vostro, compensa a tv quase que facilmente.
 
Para quem está com dúvida se roda bf3... Comprei ontem e estava jogando, rodando liso!!!

OBS: Caracas, que graficos lindos!:magico:
 
Para quem está com dúvida se roda bf3... Comprei ontem e estava jogando, rodando liso!!!

OBS: Caracas, que graficos lindos!:magico:


A nível de comparação, o Vostro roda jogos no mesmo nível que um PS3/X360, fica abaixo ou chega a ser superior a eles?
 
Última edição:
A nível de comparação, o Vostro roda jogos no mesmo nível que um PS3/X360, fica abaixo ou chegar a ser superior a eles?

pegando dark souls que dá umas travadas boas de vez em quando no ps3 e vendo como o mesmo é um 'port' para PC e o vostro rodou melhor do que o ps3, também acho que está acima tranquilamente.
 
Entrada fone

Finalmente comprei o meu Vostro com core i7 em uma promoção por 2475 com o frete.
Chegou semana passada e a princípio tudo lindo, o único "problema" que encontrei até agora foi em relação à entrada do fone: é necessário algum adaptador ou algum tipo diferente de fone para a entrada do notebook, ou vocês estão utilizando fones "padrão" e está funcionando?

Os fones que tenho aqui em casa até encaixam, mas o audio continua externo.
 
Galera, tenho uma dúvida.

Comprei o meu no último domingo, ainda está em produção.
A minha dúvida é referente ao Windows 8.

Comprei o Windows 8 Pro quando estava no preço promocional por R$69.
Blz, faz um tempinho havia atualizado o meu note atual (um Acer, que rodava o Win7 Ultimate), funcionou de boa. Mas precisei formatar o note e voltei para o Win7 e continuei usando por um tempo, quando decidi atualizar para o 8 novamente, mas não consegui porque acusou chave inválida. Alguém saberia me explicar isso? Será que a chave só é válida para uma instalação?
Será que não conseguirei instalar no Vostro quando ele chegar? :nooo:
(P.S.: nem sabia dessa possibilidade de solicitar reembolso, ainda bem que li o tópico)


EDIT: Sim, esse Windows 8 era atualização, apesar de desconfiar na época, não pude confirmar a suspeita porque não encontrei nada explicitando isso. Não entendo muito bem, por isso gostaria que alguém me confirmasse se, por ser atualização, eu só poderia instalar uma vez =(
 
Última edição:
Seguro

Pessoal comprei um vostro 5470 i7 , com bom desconto no dia D e chegou em 4 dias super rápido , como vou usar ele todo dia, pegando metro e ônibus gostaria de saber se alguem já fez o seguro da porto e se compensa?
------------
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo