[REVIEW] Dell Vostro 5470

já foi postado várias vezes aqui... você tem que comprar primeiro, receber o notebook, não ativar o windows e pedir para devolver o windows + antivirus. em 10-15 dias eles devolvem o dinheiro
 
Bom galera depois de ler muito aqui pedi o meu, com i5, estou esperando chegar estou só com uma duvida cruel.

Ja sei sobre o reembolso e logico da uma tentação danada de colocar pirata e pegar esta grana para uma memoria de 8gb por exemplo, mas o que acham?

Na verdade por mim instalaria o Ubunto de boa, mas não sei se os drivers vão da certo e pelo que vi rodar jogos vai ser mais complicado, o que sugerem?:poker:
 
Bom galera depois de ler muito aqui pedi o meu, com i5, estou esperando chegar estou só com uma duvida cruel.

Ja sei sobre o reembolso e logico da uma tentação danada de colocar pirata e pegar esta grana para uma memoria de 8gb por exemplo, mas o que acham?

Na verdade por mim instalaria o Ubunto de boa, mas não sei se os drivers vão da certo e pelo que vi rodar jogos vai ser mais complicado, o que sugerem?:poker:

fiz o que você está pensando. só alegria. comprei memória de 8gb com o dinheiro e ainda sobrou pro ssd msata
 
Então galera, tô com um problema aqui.

Reformatei meu Vostro, pra instalar o Win 8.1 no mSata (comprei um 128GB só com esse propósito, então não me preocupo quanto à durabilidade).
Note formatado e tal, minha GT740M tá encrencada. Instalo o driver WHQL mais recente do site da Nvidia (337), e quando abre o GeForce Experience, não reconhece o driver instalado, e o Painel de Controle NVIDIA não abre (e não aparece no menu de clique direito na área de trabalho).

Já tentei reinstalar o WHQL 337, instalar o WHQL 335, o beta 340, e nada resolve.

Alguém já teve problema parecido?
 
Pessoal ja li tudo aqui mas não tive esta resposta:

1. Quando eu receber o not, ele vem com o 8.1, ok não conecto na net e ele não vai licenciar, tenho como licenciar sem ter que formatar ele??
 
Pessoal ja li tudo aqui mas não tive esta resposta:

1. Quando eu receber o not, ele vem com o 8.1, ok não conecto na net e ele não vai licenciar, tenho como licenciar sem ter que formatar ele??

Que eu lembre, vem com o 8 (não o 8.1). De qualquer maneira, se você ligar ele, vai aparecer uma tela perguntando se você aceita os termos, com apenas um botão de resposta: "SIM". Ou seja, se você ligar, ele vai ativar (não lembro quanto à minha internet estar ligada no momento), e até onde sei, se você tentar ativação pelo próprio sistema, ele vai pegar a key da BIOS, não pedir uma licença que você tenha.
 
Pessoal ja li tudo aqui mas não tive esta resposta:

1. Quando eu receber o not, ele vem com o 8.1, ok não conecto na net e ele não vai licenciar, tenho como licenciar sem ter que formatar ele??

Sim não conecte na internet em nenhum momento...

após chegar na área de trabalho faça o seguinte
Windows + X
Sistema
Se a chave que vc possuir for da mesma versão que esta instalada no sistema (Single Language ou Pro) no final da pagina tem ativar e tem a opção alterar a chave.

Se por ventura a versão que veio for a Single Language e a chave for da Pro... ai utilize a opção "Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows"

em ambos os casos a chave de fabrica sera substituída pela sua ignorando a chave da bios...

mas ao pedir o reembolso informa que vc reinstalou o sistema do zero pq os atendentes podem não conhecer este processo
 
No meu pedido esta como 8.1.

então resumindo pra ligar ele sem formatar eu tenho que confirmar esta sim, então ja era?

Que eu lembre, vem com o 8 (não o 8.1). De qualquer maneira, se você ligar ele, vai aparecer uma tela perguntando se você aceita os termos, com apenas um botão de resposta: "SIM". Ou seja, se você ligar, ele vai ativar (não lembro quanto à minha internet estar ligada no momento), e até onde sei, se você tentar ativação pelo próprio sistema, ele vai pegar a key da BIOS, não pedir uma licença que você tenha.
 
No meu pedido esta como 8.1.

então resumindo pra ligar ele sem formatar eu tenho que confirmar esta sim, então ja era?

Liga aceita o contrato porem qdo ele pedir senha da rede wifi... não forneça... demora alguns segundos e aparece Ignorar esta etapa... ai siga o procedimento que falei e só depois conecta na internet
 
Entendi, me ajudou muito cara. Obrigado

Sim não conecte na internet em nenhum momento...

após chegar na área de trabalho faça o seguinte
Windows + X
Sistema
Se a chave que vc possuir for da mesma versão que esta instalada no sistema (Single Language ou Pro) no final da pagina tem ativar e tem a opção alterar a chave.

Se por ventura a versão que veio for a Single Language e a chave for da Pro... ai utilize a opção "Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows"

em ambos os casos a chave de fabrica sera substituída pela sua ignorando a chave da bios...

mas ao pedir o reembolso informa que vc reinstalou o sistema do zero pq os atendentes podem não conhecer este processo
------------
Estou pensando em usar esta licensa do ML aqui, será que procede?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567033473-windows-81-pro-3264-bits-licenca-original-_JM

Liga aceita o contrato porem qdo ele pedir senha da rede wifi... não forneça... demora alguns segundos e aparece Ignorar esta etapa... ai siga o procedimento que falei e só depois conecta na internet
 
Tem como colocar SSHD nesse vostro? Tem no ml a venda com 8ss + 500gb.. so nao sei se cabe... alguem sabe me informar?
 

Eu não confio nessas chaves... mas se ela realmente for valida o sistema ira aceitar
------------
Tem como colocar SSHD nesse vostro? Tem no ml a venda com 8ss + 500gb.. so nao sei se cabe... alguem sabe me informar?

Verifica a altura dele... se for até 7mm o Vostro aceita sim
 
Tem como colocar SSHD nesse vostro? Tem no ml a venda com 8ss + 500gb.. so nao sei se cabe... alguem sabe me informar?

Se o tamanho dele for 2,5'', sim, irá funcionar...
 
Se o tamanho dele for 2,5'', sim, irá funcionar...

Tem que olhar a altura... os equipamentos finos como Vostro ou outros ultrabooks usam hd de no máximo 7mm que é conhecido como Slim... se não me engano um HD normal de 2,5 tem 10 ou 11mm de altura
 
Tem que olhar a altura... os equipamentos finos como Vostro ou outros ultrabooks usam hd de no máximo 7mm que é conhecido como Slim... se não me engano um HD normal de 2,5 tem 10 ou 11mm de altura

Bem lembrado...
Se bem que caso seja os SSHD da seagate, os que vi, todos de 2,5 tem 7mm de altura.
 
Estava no chat agora com a dell e a memoria de 8gb para nosso vostro eles tem, mas chuta o preço..

R$ 700,00:yuno:

Quase desmaiei.
 
quem quiser comprar memória, fica de olho no ML. geralmente alguém anuncia lá com preço bom, as vezes da sua cidade. alguns vendedores vendem 2x8gb por um preço melhor também, aí se tiver alguém para dividir, compensa.
 
Bom dia pessoal,
Alguém sabe me dizer se a saída HDMI desse note tem relação com a GT 740M ?
Estava pensando em compra-lo porém utilizando meu monitor 32" full HD em vez do monitor do próprio note (trabalho com autocad).
As vezes jogo um diablo 3 e um dota 2, será que consigo jogar estes jogos em 1080p no máximo (no monitor 32")?
 
Bom dia pessoal,
Alguém sabe me dizer se a saída HDMI desse note tem relação com a GT 740M ?
Estava pensando em compra-lo porém utilizando meu monitor 32" full HD em vez do monitor do próprio note (trabalho com autocad).
As vezes jogo um diablo 3 e um dota 2, será que consigo jogar estes jogos em 1080p no máximo (no monitor 32")?

Quer jogar em 1080p no máximo só se for TIBIA, pq essa placa é boa, mas não faz milagre não. Roda BF3 em High no 1366x768 a 30fps mas mais que isso, fica legal nao
 
boa noite pessoal, fazia um bom tempo que acompanhava esse tópico a respeito do vostro 5470(n foi fácil ler 93 páginas). Só quero complementar e adicionar informações para ajudar a comunidade.
comprei meu vostro (i5, 500gb HD, 4gb RAM, sem touch) em uma promoção magra de um desconto de 100 reais que ainda tive que incluir frete de 70 reais, num valor total de 2139,16. Estarei mostrando centavo por centavo todos os valores emitidos pela NF abaixo
mvpd.png


O que eu me surpreendi na nf foi o valor de impostos que eu tive que pagar (ICMS + IPI) do produto, extrapolando mais de 10% do seu valor total!
na parte de produtos incluso na nf, para minha surpresa estavam lá, o anti virus e a cópia do windows 8.1. Fiz uma ligação para a dell e a assistente me disse que o valor do ressarcimento seria o mesmo da nf. Poxa, quase 300 reais!? dei sorte pelo menos heim?
mas eu ficaria realmente feliz em ter pago somente os 1831,43 valor do vostro:feelbad:

Tenho acesso a licenças de qualquer SO da windows através do meu instituto, logo não pretendo comprar o que a dell está forçando os usuários a comprarem. Muito menos esse anti-virus que para mim não haveria serventia alguma.

logo meu saldo irá ficar
2139,16 - 294 = 1845,16

só que eu pensei em comprar esse modelo não por ser um dos baratos em comparação aos outros, eu percebi que comprando um SSD e uma memória de 8gb sairia mais em conta que comprar incluso no pacote da dell.
por isso já encomendei as seguintes peças.
http://produto.mercadolivre.com.br/...k-8gb-ddr3-pcl3-12800-1600mhz-low-voltage-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566400678-hd-ssd-kingston-240gb-ssdnow-v300-sata-3-6gbs-_JM

Todos são 100% compatíveis ao Hard do vostro, além de boa qualidade.
total do SSD + RAM = 653

ficando o preço do ultrabook agora por = 2498,16

Só que eu ficarei na mão com um HD de 500gb e uma RAM de 4gb, acredito eu que vendendo a um bom preço conseguirei pegar 400 reais

ficando o preço final de 2098,16

POXA! esse preço era menor ainda do que eu havia comprado ele! realmente a Dell saiu me devendo nessa :seferrou:

Quando a parte de quem está interessado em abrir o seu vostro, ta aí um vídeo mostrando o procedimento de uma manutenção de um 5460 (que é o mesmo modelo estrutural do 5470)
[video=youtube;2hjXNJVYO-Y]https://www.youtube.com/watch?v=2hjXNJVYO-Y[/video]

E por fim uma lista de vídeos demonstrando vários procedimentos de troca e ajuste do seu hardware (clique no ícone do youtube para acessar a lista de vídeos do próprio canal)
[video=youtube;i2gdjgtzGkE]https://www.youtube.com/watch?v=i2gdjgtzGkE&list=PLBqz1n2LBsCWutP6VFtv10oH LdNM7YGJ7[/video]
Me aparentou uma desmontagem bastante rápida e prática (só ter cuidado na hora de remover a tampa traseira, utilizando um cartão de crédito como já falado acima, para não arranhar o acabamento do ultra)

Por enquanto é só, agradeço as pessoas que estão ajudando e contribuindo com mais informações para esse tópico. Obrigado a todos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo