[REVIEW] Dell Vostro 5470

Acho que meu notebook veio bugado, ele não carrega.
Na bateria está escrito, ''Conectado, mas sem carregar.''
Ligo pra assistência ou tem alguma configuração pra fazer?
Tenta fazer um diagnostico:
++ Ligue o equipamento.


++ Para acessar o teste ePSA (Ele realiza uma varredura completa em todos os componentes do computador para detectar erros e problemas físicos. A partir desse teste será possível diagnosticar qualquer problema que exista no seu componente.), reinicie o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12. Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER. Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada. Caso o teste seja finalizado e não apresente nenhum código de erro, selecione individualmente o componente que deseja fazer a varredura (nesse caso, motherboard separadamente), marque a opção a direita chamada "Thorough Test Mode" e em seguida clique em "Run Test". É normal que o mouse não funcione durante o processo. O teste é executado em segundo plano, então não cancele o diagnostico durante o procedimento. Lembre-se de anotar qualquer erro que vier a aparecer. ERROR e VALIDATION CODE.
 
Maquina muito boa. Muito fino, leve e bonito. O desempenho da placa de vídeo superou minhas expectativas (e muito). Único problema é a conexão wiriless. Mudei a banda do meu roteador e a conexão não apresentou mais problema. Blz, conectar em casa é tudo de bom, mas, quando tenho que sair é uma *****.

Mas, pelo preço de 1639 dilmas que eu paguei, com toda a configuração e desempenho que ele tem, junto com o touch screen. Eu levanto as mãos para o céu por esse vostro.
 
Tenta fazer um diagnostico:
++ Ligue o equipamento.


++ Para acessar o teste ePSA (Ele realiza uma varredura completa em todos os componentes do computador para detectar erros e problemas físicos. A partir desse teste será possível diagnosticar qualquer problema que exista no seu componente.), reinicie o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12. Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER. Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada. Caso o teste seja finalizado e não apresente nenhum código de erro, selecione individualmente o componente que deseja fazer a varredura (nesse caso, motherboard separadamente), marque a opção a direita chamada "Thorough Test Mode" e em seguida clique em "Run Test". É normal que o mouse não funcione durante o processo. O teste é executado em segundo plano, então não cancele o diagnostico durante o procedimento. Lembre-se de anotar qualquer erro que vier a aparecer. ERROR e VALIDATION CODE.

Acho que ai é Hardware mesmo. Mas, a esperança é a última que morre.
 
Acho que meu notebook veio bugado, ele não carrega.
Na bateria está escrito, ''Conectado, mas sem carregar.''
Ligo pra assistência ou tem alguma configuração pra fazer?

Na dúvida, contate o suporte, seja pelo fórum de suporte da Dell, pelo telefone, email, sinal de fumaça ou o que for :D
 
Problema com a bateria e complicado, acredito que foi falta de sorte mesmo, nunca vi ninguém relatar esse problema de carregamento.
 
Alguem conseguiu conectar wireless em "N", so consigo em b e g, e nas propriedades da placa de wireless só tem somente "b" somente "g", e "b" e "g" juntos e nada de "n", a placa do vostro é N7260.

O meu conecta no N normalmente, não atualizei nenhum drive, to usando com tudo de fábrica.
 
[Ajuda] Instalação limpa do Windows 7 em partição GPT

Ola pessoal.

Acompanho a bastante tempo o forum e adquiri recentemente o vostro 5470.

Estou tentando mudar o SO para Windows 7, mas estou tendo problemas.
O vostro reconhece o pendrive em modo UEFI, começa o boot, mas quando aparece a mensagem para clicar em qualquer tecla para iniciar do CD ou DVD e eu clico, o notebook começa a carregar o programa de recuperação do Windows 8.

Alguem sabe como resolver ou instalar o Windows 7 neste notebook, mas sem alterar o sistema de formatação do HD (que é GPT)???

Abraço a todos.
 
Ola pessoal.

Acompanho a bastante tempo o forum e adquiri recentemente o vostro 5470.

Estou tentando mudar o SO para Windows 7, mas estou tendo problemas.
O vostro reconhece o pendrive em modo UEFI, começa o boot, mas quando aparece a mensagem para clicar em qualquer tecla para iniciar do CD ou DVD e eu clico, o notebook começa a carregar o programa de recuperação do Windows 8.

Alguem sabe como resolver ou instalar o Windows 7 neste notebook, mas sem alterar o sistema de formatação do HD (que é GPT)???

Abraço a todos.

Cara, em GPT não tem como... eu instalei o win 7 no meu e tive que alterar.
Primeiro passo pra instalar o win 7 é zerar teu HD e eliminar tudo que tem de backup da dell em pequenas partições.
Tem que apertar F10 no meio da instalação, digitar "diskpart" e mais uns comandos pra apagar.
Procura na internet como instalar win 7 em ultrabook com win 8, tu deves achar bem explicado. Foi assim que eu achei.
 
Só faltou o teclado iluminado nesse Vostro. Vou ter que comprar o Inspiron 5000 só por esse detalhe. :(
 
Galera, como faz pra atualizar pro 8.1? atualizei tudo no Windows Update e não não consegui atualizar pro 8.1.
To usando o Windows original da Dell.
 
Galera, como faz pra atualizar pro 8.1? atualizei tudo no Windows Update e não não consegui atualizar pro 8.1.
To usando o Windows original da Dell.

Idealmente o Windows Update deve resolver por si mesmo, mas já tive problema atualizando uma instalação que fiz do 8 com minha licença do DreamSpark para o 8.1.
Tive que usar um script no Windows Powershell, não lembro agora onde achei, mas se vc procurar no google por "windows update powershell" ou coisa parecida, deve conseguir.
 


------------
Pega o I5 sem touch. Usa o money para um SSD de 240 para substituir o HD original. Compre uma case para o HD que sai por uns 20 R$ lol e transforme o antigo em externo.

240 GB ta dando e sobrando aqui e com alguns joguinhos instalados. Agora que transformei o HD antigo em um externo, estou usando ele para guardar dados que nao acesso tanto, vídeos e fotos.

Quando vou para a rua, levo só o notebook com o SSD. Além de voar baixo, ele teve ganho na autonomia da bateria.

Obrigada por responder !

Mas com o i5 eu não vou perder potência para executar esse programas pesados de edição?
Falo isso porque tenho um um inspiron 14R com i7 3632QM, que é bem superior a esses modelos U.

O motivo da troca seria realmente por causa do peso, mas em caso de perda de muita autonomia, não iria compensar.

Que dúvida cruel ! rs' Queria eu ter uma grana pra pegar um macbook air! hahaha'

 
Última edição:
Galera, como faz pra atualizar pro 8.1? atualizei tudo no Windows Update e não não consegui atualizar pro 8.1.
To usando o Windows original da Dell.
Também tive um problema com o meu.
Tive que pedir assistência da Dell para saber o que tinha acontecido. E era uma atualização do Windows errada (ou algo parecido).
:haha:
Entra em contato lá e passa sua service tag. Rapidinho eles resolvem!
:joia:
------------
Obrigada por responder !

Mas com o i5 eu não vou perder potência para executar esse programas pesados de edição?
Falo isso porque tenho um um inspiron 14R com i7 3632QM, que é bem superior a esses modelos U.

O motivo da troca seria realmente por causa do peso, mas em caso de perda de muita autonomia, não iria compensar.

Que dúvida cruel ! rs' Queria eu ter uma grana pra pegar um macbook air! hahaha'


Amigo, essa comparação não é justa.
Seu i7 tem mais performance do que o i5-U e até o i7-U. Esse linha U da Intel é para Ultrabooks, que usam baixíssima TDP, e que consequentemente aumenta a autonomia da bateria.
Segue os comparativos:
i5-U vs i7-QM
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-3632QM-vs-Intel-Core-i5-4200U
http://www.cpu-world.com/Compare/24..._vs_Intel_Core_i7_Mobile_i7-3632QM_(BGA).html

i7-U vs i7-QM
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4500U-vs-Intel-Core-i7-3632QM
http://versus.com/br/intel-core-i7-3632qm-vs-intel-core-i7-4500u

Caso precise MUITO de processamento, recomendo não pegar o Vostro.
O diferencial dele é o peso x bateria. Performance dele fica em segundo plano.
 
Consegui atualizar pro 8.1 mexendo no Prompt de Comando, uma coisa que percebi é que agora o WiFi não conecta 100%, fica escrito a seguinte mensagem : ''A conexão é limitada'', é algum problema de drive? se sim qual drive que soluciona esse problema?
 
Consegui atualizar pro 8.1 mexendo no Prompt de Comando, uma coisa que percebi é que agora o WiFi não conecta 100%, fica escrito a seguinte mensagem : ''A conexão é limitada'', é algum problema de drive? se sim qual drive que soluciona esse problema?

Provavelmente é problema de driver sim. Baixe o mais recente e instale. Eu mesmo postei o link e algumas págs atrás.
 
Maquina muito boa. Muito fino, leve e bonito. O desempenho da placa de vídeo superou minhas expectativas (e muito). Único problema é a conexão wiriless. Mudei a banda do meu roteador e a conexão não apresentou mais problema. Blz, conectar em casa é tudo de bom, mas, quando tenho que sair é uma *****.

Mas, pelo preço de 1639 dilmas que eu paguei, com toda a configuração e desempenho que ele tem, junto com o touch screen. Eu levanto as mãos para o céu por esse vostro.

Como conseguiu chegar a esse valor amigo ?
 
Comecei ter problemas com o WiFi, quando estou jogando League of Legends o ping oscila de 30 para 3k, fica impossível de jogar assim, estou usando o ultimo drive da Intel e mesmo assim continua, existe algum drive especifico que resolva isso ou alguma configuração?
To usando 8.1
 
Comecei ter problemas com o WiFi, quando estou jogando League of Legends o ping oscila de 30 para 3k, fica impossível de jogar assim, estou usando o ultimo drive da Intel e mesmo assim continua, existe algum drive especifico que resolva isso ou alguma configuração?
To usando 8.1

tu pode desativar o "suporte a U-APSD" nas propriedades dela, isso resolveu o problema de algumas pessoas
 
Exatamente!

Bora procurar mais gente com esse problema. Quando liguei na Dell, disseram que não tinham conhecimento do problema. Se reportarmos juntos o problema, eles podem lançar uma atualização ou sei lá.

Consegui resolver!

Vai em opções de energia / alterar configurações do plano / alterar configurações de energia avançadas / configurações USB / configuração de suspensão seletiva USB / ai coloca desabilitado na opção na bateria e na tomada.


Testei algumas vezes já e pelo visto resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo