[REVIEW] Dell Vostro 5470

Consegui resolver!

Vai em opções de energia / alterar configurações do plano / alterar configurações de energia avançadas / configurações USB / configuração de suspensão seletiva USB / ai coloca desabilitado na opção na bateria e na tomada.


Testei algumas vezes já e pelo visto resolveu.

Opa! E a bateria? Como tem ido?
 
Qual desses programas posso desinstalar?

Dell Backup and Recovery
Dell Backup and Recovery - Support Software
Dell Digital Delivery
Dell Product Registration
Dell System Detect
Dell Touchpad
My Dell
 
Qual desses programas posso desinstalar?

Dell Backup and Recovery
Dell Backup and Recovery - Support Software
Dell Digital Delivery
Dell Product Registration
Dell System Detect
Dell Touchpad
My Dell
Formata tudo e reinstala os drivers e o que sentir falta:joia:
 
Não tenho Pen Drive com Windows 8 aqui, só quero saber qual desses programas são inúteis.
Dell Backup and Recovery
Dell Backup and Recovery - Support Software
Dell Digital Delivery
Dell Product Registration
Dell System Detect

Os outros podem o do touchpad vai fazer ele parar de funcionar direito, e o outro é o que gerencia os menuzinhos...

 
Dell Backup and Recovery
Dell Backup and Recovery - Support Software
Dell Digital Delivery

Dell Product Registration
Dell System Detect

Os outros podem o do touchpad vai fazer ele parar de funcionar direito, e o outro é o que gerencia os menuzinhos...


Tirei os três primeiro, esse Product Registration e System Detect tem a ver com a licença do Windows? sera que excluir pode dar problema?
My Dell também não tirei.
 
Tirei os três primeiro, esse Product Registration e System Detect tem a ver com a licença do Windows? sera que excluir pode dar problema?
My Dell também não tirei.
Creio que deve ser pra registrar o notebook no site da Dell.
Se não quiser tirar não precisa, atrapalhar não vai.:joia:

PS:Sua assinatura está fora das regras.
 
Creio que deve ser pra registrar o notebook no site da Dell.
Se não quiser tirar não precisa, atrapalhar não vai.:joia:

PS:Sua assinatura está fora das regras.

Esses eu vou deixar é melhor pra evitar dores de cabeça, esse Backup tirei porque estava pedindo pra eu assinar licença Premium. :haha:
Vou editar a assinatura, qual é o limite?
Obrigado por ajudar.
 
Esses eu vou deixar é melhor pra evitar dores de cabeça, esse Backup tirei porque estava pedindo pra eu assinar licença Premium. :haha:
Vou editar a assinatura, qual é o limite?
Obrigado por ajudar.
5 linhas.
De nada, :joia:
 
aproveitando, o meu faz isso de conectado mas nao carregado quando esta em 97...98% vou atualizar a bios pra ver.

Isso tá até certo, pois quando chega em bateria completa ele para de carregar e meio que "chaveia" pra alimentação direta, de modo a não forçar a bateria mais que o necessário.
 
Achei que estava com problemas de wifi esses dias, mas depois que troquei o roteador e veio o técnico da net foi se embora. Quem tem net, favor testar se o seu sinal do modem está ok pelo site: niveis.virtua.com.br preenchendo com suas informações.
Até o momento estou adorando o note, o teclado dele é bom de digitar para quem programa, mas sinto falta da fileira home, pgup, pgdown, e end na direita. Botei um adaptador msata para sata e ficou uma maravilha.
 
Essee System Detect e pra detectar seu note na pagina de baixar drives da dell, ai ele ja exibe os drives certos pro seu note.
 
Galera qual a melhor base cooler para esse note? vou começar usar ele na TV pra alguns jogos e quero evitar de esquentar ele.
Qual vocês recomenda?
Moro no RJ e aqui já é um calor do caramba, nesse verão então o bicho vai pegar.
 
Uso o cooler master notepall x2, acho ele perfeito
 
Não tenho Pen Drive com Windows 8 aqui, só quero saber qual desses programas são inúteis.
Aproveitando, alguem que usa o win 8 conseguiu receber o pen drive da Dell com o win 8? Eu solicitei via chatt falei q tinha dado b.o. no sistema e naum conseguia usar a restauração e que na nota contava a cobrança do valor(comprado na submarino) e me mandaram em 1 semana vieram me entregaram pen drive.
 
Isso tá até certo, pois quando chega em bateria completa ele para de carregar e meio que "chaveia" pra alimentação direta, de modo a não forçar a bateria mais que o necessário.

Fiz a atualização da BIOS, agora apenas quando chega nos 99% ele da o aviso de conectado, porem nao carregando...
 
Dois problemas que notei no meu:


O som não é dos melhores mesmo, mas quando o som vem do navegador (usando yotube por exemplo) ele fica muito baixo, mesmo no 100 não fica alto. Já olhei no mixer de volume e o navegador está com o som no máximo também.


Outro problema é que quando ligo um hd externo na USB, o mouse fica meio lento, dando umas travadas. Se tirar o hd externo volta ao normal.


Alguma solução?
 
Pesquisei aqui e dizem que o melhor Base Cooler é o Master U3, mas não achei vendendo aqui no Brasil, só o U2.
Vou pegar essa U2 mesmo.
 
Alguem usando windows 8.1 com problema na opcao de desativar o touch? O meu funciona todas as outras funcoes do FN menus a de desativar touch, ja tentei de tudo e nada de funcionar, no windows 8 funciona , atualizo pro 8,1 para de funciona -.-
 
Alguem usando windows 8.1 com problema na opcao de desativar o touch? O meu funciona todas as outras funcoes do FN menus a de desativar touch, ja tentei de tudo e nada de funcionar, no windows 8 funciona , atualizo pro 8,1 para de funciona -.-

Baixou o driver da dell?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo