[REVIEW] Dell Vostro 5470

Galera, to pensando em futuramente comprar um SSD pro meu Vostro, tirar o HD dele mesmo. Cabe no lugar? Ele é tão fino, o hd que ele usa é aquele 2,5" convencional mesmo? Um SSD Samsung 840 pro caberia nele?

E mais importante, como eu sei minha cd-key do windows dele? Caso eu precise formatar e etc.
 
Galera, to pensando em futuramente comprar um SSD pro meu Vostro, tirar o HD dele mesmo. Cabe no lugar? Ele é tão fino, o hd que ele usa é aquele 2,5" convencional mesmo? Um SSD Samsung 840 pro caberia nele?

E mais importante, como eu sei minha cd-key do windows dele? Caso eu precise formatar e etc.

Qualquer ssd de 7mm serve nele, acho que todos os evo são assim.
 
Tentei seu método mas não funcionou logo no inicio, porque quando clico pra procurar alterações de hardware nada acontece e se eu desinstalar o drive não tem como realizar o procedimento já que o drive não fica amostra pra clicar em procurar alterações.
Tentei procurar a versão 16.0.0.62 para download mas não encontrei, no site da Intel foi arquivado e não achei em mas nenhum outro local.

Que estranho. No meu caso, depois de desinstalar o driver, realmente a placa de rede desaparece da lista. Porém, quando clico em "Verificar se há alterações de hardware" ele localiza a Intel 7260 e instala a versão 16.0.0.62 (depois, não sei o porquê, ele atualizou para 16.5.X.X, porém continuou estável).

Caso queira, tente desinstalar o driver e reiniciar o computador, depois clique na opção de verificar hardware.
 
Opa, mais um para o clube :D

Por uma sorte danada, consegui pelo link do black friday o modelo i7 por 2044 parcelado no submarino

Agora é esperar chegar.. Já li quase todas as páginas aqui, e queria saber uma coisa:
Eu comprei no submarino, logo pelo que andei lendo é muito dificil pedir o reembolso do software instalado (iria para 1800 reais)
Só que eu quero usar o Win 8.1, e me parece que vem com o 8. Eu posso formata normal quando chegar?

E esse McAfee presta?

vlww
 
Acabei de conseguir um boleto do Vostro com i7(sem touch) por R$ 1.799,00 o pessoal que está tentando o reembolso
já teve algum sucesso? Tenho até segunda pra pagar esse boleto.
Estou pensando se compensa, pois vou ter que investir mais uma grana em um SSD mSata Half Size. Alguém sabe onde
consegue e quanto custa um de 64GB?
 
Acabei de conseguir um boleto do Vostro com i7(sem touch) por R$ 1.799,00 o pessoal que está tentando o reembolso
já teve algum sucesso? Tenho até segunda pra pagar esse boleto.
Estou pensando se compensa, pois vou ter que investir mais uma grana em um SSD mSata Half Size. Alguém sabe onde
consegue e quanto custa um de 64GB?

pouts eu to procurando esse Sdd half size um tempão e nada de achar por aqui .

comprei o meu no submarino e to esperando chegar ...
 
Opa, mais um para o clube :D

Por uma sorte danada, consegui pelo link do black friday o modelo i7 por 2044 parcelado no submarino

Agora é esperar chegar.. Já li quase todas as páginas aqui, e queria saber uma coisa:
Eu comprei no submarino, logo pelo que andei lendo é muito dificil pedir o reembolso do software instalado (iria para 1800 reais)
Só que eu quero usar o Win 8.1, e me parece que vem com o 8. Eu posso formata normal quando chegar?

E esse McAfee presta?

vlww

Não sei se você vai conseguir o reembolso pelo submarino. Comprei também lá e o que posso te dizer é:
Windows que vem é o 8.1.
Mcafee eu acho desnecessario para mim. Desinstalei e só deixei com o Windows Defender e o bom senso.

Mas se quiser fazer uma formatação limpa, pode fazer normalmente. Se quiser aproveitar a key do W8, baixa uma iso do 8.1 Single Language e formata com ela.
 
Achei que estava com problemas de wifi esses dias, mas depois que troquei o roteador e veio o técnico da net foi se embora. Quem tem net, favor testar se o seu sinal do modem está ok pelo site: niveis.virtua.com.br preenchendo com suas informações.
Até o momento estou adorando o note, o teclado dele é bom de digitar para quem programa, mas sinto falta da fileira home, pgup, pgdown, e end na direita. Botei um adaptador msata para sata e ficou uma maravilha.

não sabia que dava pra fazer isso , dai no caso dá pra colocar mais um SSD comum é isso ? mas cabe no notebook ?
 
pouts eu to procurando esse Sdd half size um tempão e nada de achar por aqui .

comprei o meu no submarino e to esperando chegar ...

É por esse motivo que estou com duvidas quanto a compra desse note, vou aproveitar o fim de semana e pesquisar.
Alguém sabe se no paraguai existe esses SSD mSata Half Size?
 
não sabia que dava pra fazer isso , dai no caso dá pra colocar mais um SSD comum é isso ? mas cabe no notebook ?
Sim. Na verdade eu ocupei a baia comum de hd por um msata fullsize. Há ainda o slot msata half size que pode ser adicionado futuramente.
 
Amigo, onde você conseguiu esse SSD Half Size? E quanto pagou?

Comprei pelo ebay, e na época teria pago em torno de R$250 nele, se não fosse a alfândega...
 
Uma dúvida rápida aqui.

Ainda to aguardando o meu chegar, comprei um SSD de 240 Gb hoje no mercado livre.
Pretendo fazer uma instalação limpa com um pendrive do windows 8 que tenho aqui .
depois que fizer a instalação devo entrar no suporte da dell e fazer todo aquele procedimento de atualização dos drivers ?

Eu tava em dúvida se colocava o windows 7, porque tinha lido que era mais estável para games e etc que o windows 8 e 8.1 . Então um amigo disse que atualmente o windows 8 é o mais estável, roda super bem , e o windows 8.1 ta bem bugado .

Isso confere ? qual S.O. tem melhor performance atualmente ?

Obrigado !!
 
Uma dúvida rápida aqui.

Ainda to aguardando o meu chegar, comprei um SSD de 240 Gb hoje no mercado livre.
Pretendo fazer uma instalação limpa com um pendrive do windows 8 que tenho aqui .
depois que fizer a instalação devo entrar no suporte da dell e fazer todo aquele procedimento de atualização dos drivers ?

Eu tava em dúvida se colocava o windows 7, porque tinha lido que era mais estável para games e etc que o windows 8 e 8.1 . Então um amigo disse que atualmente o windows 8 é o mais estável, roda super bem , e o windows 8.1 ta bem bugado .

Isso confere ? qual S.O. tem melhor performance atualmente ?

Obrigado !!

Acredito que isso seja bem pessoal. Os recursos gráficos utilizados pelo Windows 8 são muito maiores do que o Windows 7.
Já joguei nos dois SO's no mesmo pc e decidi continuar com o Windows 7.
 
Uma dúvida rápida aqui.
Eu tava em dúvida se colocava o windows 7, porque tinha lido que era mais estável para games e etc que o windows 8 e 8.1 . Então um amigo disse que atualmente o windows 8 é o mais estável, roda super bem , e o windows 8.1 ta bem bugado.

Isso de que o 8.1 é bugado é pura balela. Se tive problemas com ele, só se foi no lançamento, e ainda assim menos do que com o 8.
Ainda mais agora que o sistema já deu uma amadurecida, e tem suporte de drivers bem melhor.
 
Galera, alguém já tentou clonar o hd? Vi um video divulgado aqui no adrenaline essa semana do kingston hyperx e é feito o processo de clonagem do hd para o ssd, comprei um samsung 840 evo pra por no vostro, mas o ssd ainda não chegou então gostaria de saber se alguém ja tentou esse processo....
 
Galera, tenho um Dell inspiron 14R 5421, que tem o HDD de 1TB, comprei o Vostro 5470 na promo do SUB e estou pensando em ficar com ele e passar o Inspiron para minha mãe.
Uma pergunta, eu consigo trocar os HDDs do inspiron pelo do Vostro?
Obrigado!
 
Amigão, quer uma Dica: Fuja da linha Vostro da Dell, o meu primeiro veio com defeito, troquei por outro que também veio com defeito.
 
Amigão, quer uma Dica: Fuja da linha Vostro da Dell, o meu primeiro veio com defeito, troquei por outro que também veio com defeito.

Qual defeito o teu tem? também não recomendo por problemas com WiFi, como eu uso só em casa ta de boa, coloco meu roteador no 11g e tranks.
Agora quem vive de roteador de empresas por exemplo ta ferrado, já que 11n é padrão.
Não comprem Vostro 5470.
 
Qual defeito o teu tem? também não recomendo por problemas com WiFi, como eu uso só em casa ta de boa, coloco meu roteador no 11g e tranks.
Agora quem vive de roteador de empresas por exemplo ta ferrado, já que 11n é padrão.
Não comprem Vostro 5470.

Ola amigo, estou com um boleto de um vostro (modelo com i7 sem touch) por R$1.799,00, da submarino, o note é pra minha esposa, ela precisa de algo leve
e fácil de transportar, por isso pensei nesse modelo, teria algum outro modelo similar a ele para indicar?
Ela não precisa de muito processamento, acredito que um i3 já de conta do recado, pois usa somente para internet e office.
 
Fui na capital esses dias, e lá o Vostro sai a R$ 300 mais caro que no site em uma loja que vende Dell.....mas ai não consigo devolver o sistema operacional....

To pensando se pego mesmo o Vostro...meu medo é esse problema do wifi que todo mundo reclama.
 
Tive o problema do wi-fi também, principalmente de derrubar a net.

Atualizei o driver e segui um tutorial pra desativar alguma opção que é bem difundido em alguns foruns (tal tutorial) e nunca mais tive sequer um unico problema com o wifi do vostro, pelo contrário, uso em casa, na casa dos meus pais, na faculdade, e já entrei até mesmo sem querer na internet do vizinho, aliás, o wifi até mesmo atende MUITO bem minhas necessidades, quando comprei fiquei com medo também mas pelo menos no meu caso está 100%.

Enfim, é ruim mesmo ter que pesquisar e fazer essas mudanças, mas no meu caso, não trocaria, funciona muito melhor que meu vaio.

Abraços
 
Comecei a ter esse problema de "cair" o wifi de repente agora também, depois de 2 meses de uso.
Poderia me passar o passo-a-passo, pois a mudança de driver aqui, não funcionou.

Obrigado.
 
Comprei o meu, pelo site da Dell. Espero que seja tranquilo pra usar o AutoCad 2015 ( e futuramente 2016) e jogar um pouco de Skyrim e Dota 2.

Alguém já usou para estes fins sabe me dizer o desempenho do Vostro é razoável pra não passar raiva? :D
 
Comprei o meu, pelo site da Dell. Espero que seja tranquilo pra usar o AutoCad 2015 ( e futuramente 2016) e jogar um pouco de Skyrim e Dota 2.

Alguém já usou para estes fins sabe me dizer o desempenho do Vostro é razoável pra não passar raiva? :D

Joguei um pouco de skyrim. No medium-high com 30~40fps. Creio que Dota 2 também rodara normalmente.
 
Tive o problema do wi-fi também, principalmente de derrubar a net.

Atualizei o driver e segui um tutorial pra desativar alguma opção que é bem difundido em alguns foruns (tal tutorial) e nunca mais tive sequer um unico problema com o wifi do vostro, pelo contrário, uso em casa, na casa dos meus pais, na faculdade, e já entrei até mesmo sem querer na internet do vizinho, aliás, o wifi até mesmo atende MUITO bem minhas necessidades, quando comprei fiquei com medo também mas pelo menos no meu caso está 100%.

Enfim, é ruim mesmo ter que pesquisar e fazer essas mudanças, mas no meu caso, não trocaria, funciona muito melhor que meu vaio.

Abraços

Amigo, teria como você disponibilizar o link do tutorial?
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo