[REVIEW] Dell XPS L502X

Vlw cara :)



Notebook sem teclado iluminado é triste demais... eu tb curti pacas o note, mas qndo sair os Ivy Bridge nos Macbooks eu vou migrar de volta



Vlw :D



Ultrabook nao vao ter placa de video decentes... dizem que por ai q vai ser lançado o Macbook Air de 15 com video off

Vamos ver.. até agora nenhum vale a pena... a nao ser q vc nao use graficos



Todos sao LED.. mas o 15z ficou pior que esse pq esquenta violentamente, nao tem opcao do teclado, só ver os reviews, esse XPS 15 é muito melhor





Os ultrabooks com vga off tao ai ja, daqui uns dias saem. O mundos dos notes pra jogos vai mudar um pouco, acho q a miniaturização de notebooks cada vez mais potente eh a tendencia.
AnandTech - Acer Aspire TimelineU M3: Life on the Kepler Verge
 
Para trabalhar com Photoshop e Lightroom, é uma das melhores opções este dell? Compensa pagar mais R$600 pelo cpu i7 2860? Quero dizer, os 0,3GHz e 2MB de cache a mais, farão diferença na lida com fotografias? Ou o 2670 com 2,2GHz e 6MB cache dão conta?
Perguntei ao vendedor da Dell sobre o SSD que eles oferecem (256GB por R$836 a mais) e ele informou ser um disco Hitachi de transfer 6GB/s. Isso deve representar SATA3, correto?
Na verdade ou queria saber as velocidades de leitura e gravação que este SSD oferece, mas não obtive. Alguém tem referência sobre o SSDs Hitachi?
Desculpem tantas perguntas, mas quero comprar um note para trabalhar bem por, pelo menos, 2 anos. E no BR o MBP 15" tem preço impagável.
Obrigado.

É mais interessante voce comprar no eBay que sai mais barato cara... depois vc faz o upgrade

só uma pergunta, ele esquenta muito? estou pensando em comprar só que sempre tenho problemas com superaquecimento em notebook, quase sempre eles desligando apos uma hora de jogo por causa de superaquecimento

Esquenta mas nao a ponto de desligar.. ja joguei muita coisa aqui e nem deu nada

Os ultrabooks com vga off tao ai ja, daqui uns dias saem. O mundos dos notes pra jogos vai mudar um pouco, acho q a miniaturização de notebooks cada vez mais potente eh a tendencia.
AnandTech - Acer Aspire TimelineU M3: Life on the Kepler Verge

Entao cara, isso realmente vai dar um help, os maiores vao ser mais parrudos!

A migracao de desk pra note ta acontecendo ja :)
 
To com uma duvida que não sei se é normal isso...to com um dell XPS 15 4270 ( deve ser igual ao do review, pois tem as mesmas configs) e quando coloco no HDMI e uso a tecla de função para clonar faz é estender a tela...agora se eu usar o painel de controle da nvidia vai de boa, que diabos é isso, já até formatei e continua da mesma forma, isso é normal?
 
To com uma duvida que não sei se é normal isso...to com um dell XPS 15 4270 ( deve ser igual ao do review, pois tem as mesmas configs) e quando coloco no HDMI e uso a tecla de função para clonar faz é estender a tela...agora se eu usar o painel de controle da nvidia vai de boa, que diabos é isso, já até formatei e continua da mesma forma, isso é normal?

Eu nunca tive esse problema nao, sempre funcionou normal ;$
 
Galera

Sou mais um proprietário de um XPS 15, e não vou repetir as qualidades (design, tela, som e etc)

Mas vou dar 2 dicas para quem tem ou quer comprar um XPS

Dica 1 - Comprei um mouse wireles da Dell. É um show. E o adaptador USB é minúsculo, ou seja, não fica uma antena "pra fora", tanto que eu nem tiro de tão pequeno. Vale a pena.

Dica 2 - Teclado.
Aqui está minha única crítica ou consideração a respeito desse excelente notebook. Eu acho que o teclado ficou um pouco espremido entre as caixas de som, poderia ser maior. E sinto falta também de um teclado numérico.
No entanto esse notebook tem um característica que pode ser PÉSSIMO para alguns e ÓTIMO para outros. Eu acho ótimo.
Não existe tecla NUM LOCK.
E com isso se vc comprar um teclado numérico USB é so plugar e vc terá um teclado numérico sem "travar" as teclas do teclado do notebook, caso que ocorre em todos os notebooks que tem a tecla NUM LOCK.

Aí vai uma foto

img06781g.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Abraço a todos
 
To para pegar um desse, vamos ver se vai dar certo :)
O acabamento dele interno é de metal ou plástico na cor prata?
 
Acabei de receber o meu aki. A nota dele na minha opinião e 90% o que a dell fez nele que fez uma ***** e tirar a entrada VGA, ela deu um tiro no pe.
 
Acabei de receber o meu aki. A nota dele na minha opinião e 90% o que a dell fez nele que fez uma ***** e tirar a entrada VGA, ela deu um tiro no pe.
Não sei porque cara, hoje em dia qualquer TV projetor monitor tem HDMI, a imagem já vai com o som tudo pratico e rápido e com qualidade..
 
Tu usa pelo HDMI e vc consegue CLONAR atravez da tecla de função???

É, depois de testar com o Windows + P aqui nao deu certo mesmo, nao tinha percebido isso !

Galera

Sou mais um proprietário de um XPS 15, e não vou repetir as qualidades (design, tela, som e etc)

Mas vou dar 2 dicas para quem tem ou quer comprar um XPS

Dica 1 - Comprei um mouse wireles da Dell. É um show. E o adaptador USB é minúsculo, ou seja, não fica uma antena "pra fora", tanto que eu nem tiro de tão pequeno. Vale a pena.

Dica 2 - Teclado.
Aqui está minha única crítica ou consideração a respeito desse excelente notebook. Eu acho que o teclado ficou um pouco espremido entre as caixas de som, poderia ser maior. E sinto falta também de um teclado numérico.
No entanto esse notebook tem um característica que pode ser PÉSSIMO para alguns e ÓTIMO para outros. Eu acho ótimo.
Não existe tecla NUM LOCK.
E com isso se vc comprar um teclado numérico USB é so plugar e vc terá um teclado numérico sem "travar" as teclas do teclado do notebook, caso que ocorre em todos os notebooks que tem a tecla NUM LOCK.

Aí vai uma foto

[URL="http://imageshack.us/photo/my.../img39.imageshack.us/img39/4159/img06781g.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]

Abraço a todos

Bela dica, eu nao curto notebook de 15 pol com teclado numerico, fica tudo apertado =)

To para pegar um desse, vamos ver se vai dar certo :)
O acabamento dele interno é de metal ou plástico na cor prata?

Plastico na cor "cinza-metalico"
Se fosse de metal ( aluminio ) o note ia ser no minimo 500 reais mais caro!

Acabei de receber o meu aki. A nota dele na minha opinião e 90% o que a dell fez nele que fez uma ***** e tirar a entrada VGA, ela deu um tiro no pe.

VGA ja ta extinto, coisa mais inutil que existe! Qualquer coisa usa adaptador

Não sei porque cara, hoje em dia qualquer TV projetor monitor tem HDMI, a imagem já vai com o som tudo pratico e rápido e com qualidade..

Exatamente! VGA ja era pra ter sumido faz tempo
 
Mais em muitas faculdades usa projetor antigos. Nem sei se o projetor da minha faculdade tem entrada HDMI. Sei que o pessoal usa o cabo VGA.

adaptador vga e um pouco dificil de achar. Tem algum link para comprar o adaptador no mercadolivre ou qualquer loja confiavel ?
 
cara adaptador hdmi > vga custa R$10,00 :eek:
é só pesquisar aih que vc encontra...


ACABEI DE COMPRAR O MEU, AGORA ESPERAR CHEGAR :happy2:
Vamos ver se esse som JBL presta mesmo :evil:
 
cara adaptador hdmi > vga custa R$10,00 :eek:
é só pesquisar aih que vc encontra...


ACABEI DE COMPRAR O MEU, AGORA ESPERAR CHEGAR :happy2:
Vamos ver se esse som JBL presta mesmo :evil:

Esses falantes JBL são do capeta viu hahaha
 
O meu chegou ontem :happy2:
DELL é DELL, foi muuuuuuuuuuuuito mais rápido que meu Vostro 3500.

Agora deixa meu comentário sobre o note....que note do foooooooooda :bwahaha:

O som é alto demais, JBL rula demais.

Pedi com teclado US mesmo por causa dos leds, mas ta foda, como vcs usam ? ABNT ?:poker:
 
Ah, fotinha marota
c466e56c8fec11e18bb812313804a181_7.jpg
 
Pessoal, tava verificando aqui e não veio o cd do windows, da DELL. O de vcs veio?
E como vcs utilizam o teclado US, em relação ao ABNT2...
 
Pessoal, tava verificando aqui e não veio o cd do windows, da DELL. O de vcs veio?
E como vcs utilizam o teclado US, em relação ao ABNT2...

Não dá manolo, fica todo estranho a configuração.
Pelo menos aqui no meu ASUS, utilizo padrão INTERNACIONAL USA.

E pra fazer o Ç, é necessário apertar o ' (ao lado do enter) + c = Ç

Tenta ai.

Abraços!
 
cçççççççç:bwahaha:
¬¬
ééééééááááááááá


agora sim :forever:
 
Comprei o modelo com i5 8GB ram 750GB de HD e a GT525M 1GB por 2.299,00 na semana passada no dia D da Dell. O micro está no processo de montagem e me surgiu a dúvida se compensa pagar R$300,00 a mais na GT540M de 2GB. Será que a diferença de desempenho entre as VGAs vale essa diferença? Não me importo em jogar com os gráficos todos no máximo...
 
record-system, eu peguei esta memória e não me arrependo, o Skyrim por exemplo não roda no máximo mas roda muito bem para um no notebook, tá tudo em High (tem a opção very high) só diminui um pouco a distância de montagem dos cenários. Eu tenho a GT540M de 2GB.

Mas se não me engano agora não tem mais como você pegar a outra placa de vídeo.

O bom da minha é que dá pra jogar os jogos em fullahade tb, devido a maior quantidade de memória.

Mas sinceramnete eu s[o peguei pq ela saiu de grátis eheeh, consegui 10% de desconto no pc então ai saiu mais barato hahaha..
 
record-system, eu peguei esta memória e não me arrependo, o Skyrim por exemplo não roda no máximo mas roda muito bem para um no notebook, tá tudo em High (tem a opção very high) só diminui um pouco a distância de montagem dos cenários. Eu tenho a GT540M de 2GB.

Mas se não me engano agora não tem mais como você pegar a outra placa de vídeo.

O bom da minha é que dá pra jogar os jogos em fullahade tb, devido a maior quantidade de memória.

Mas sinceramnete eu s[o peguei pq ela saiu de grátis eheeh, consegui 10% de desconto no pc então ai saiu mais barato hahaha..

O meu note tá chegando amanhã, mas não tive como alterar a Vga mais pois senão teria que fazer outra ordem de produção com o valor do note atualmente então o custo benefício pra mim não ia ficar mais tão bom. Pelo que andei lendo a diferença entre as vgas não é tão grande e pelos jogos que vou usar ele vai rodar de boa...ansioso pela chegada....
 
O meu também está chegando amanha e a GT525M é a mesma da GT540M ( a unica diferença é os clock).
A unica diferença que teria mesmo seria os 2gb da GT540M, o que não faz tanta diferença assim.
Provavelmente, irei testar um overclock da GT525M (também peguei com ela) para ver se existe diferença.
 
Pessoal, tava verificando aqui e não veio o cd do windows, da DELL. O de vcs veio?

Salvo algum engano meu, mas nenhum Dell vem com o CD do Windows, somente com CD de drivers. O sistema operacional fica em uma partição oculta.
 
comprei um cabo hdmi p vga para projetar o note na minha faculdade, mais no dia não funcionou o meu pc ficou com a tela preta e não apareceu nada na tela. Alguem sabe pq aconteceu isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo