• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] DT3 Sports Edge

Sparcow

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tudo tranquilo?

Depois de muito pesquisar na net e não encontrar praticamente nada de informação sobre esse case além do site do fabricante e lojas, resolvi arriscar e comprar o mesmo meio "às cegas". Pra acabar com essa falta de informação sobre o gabinete, vou deixar aqui meu humilde review. As imagens estão ruins pq foram tirados com o celular de noite com a fraca iluminação da sala, mas pretendo atualizar o tópico com fotos melhores futuramente.

EDIT 12/05/2017:
Adquiri um fan com LEDs de 120mm e fiz uns pequenos testes, atualizei esse review e coloquei mais umas fotos em outro post mais abaixo no tópico.

Primeiramente, o case:
bLt402n.jpg


Sim, é a mesma DT3 Sports conhecida pelas cadeiras "gamer racing". O design é bastante clean e segue a tendência atual dos cases do mercado, a frente é dominada por uma grande peça de vidro temperado fixa, não é uma porta, não abre de maneira alguma, só quando se destaca a frente toda. No topo da frente o trivial: uma USB 3.0, duas USB normais, plugs de som e na parte de cima os leds de power e HD, além dos botões de power e reset, todos com cabos pretos. Na lateral uma grande janela de acrílico. Ao tirar a tampa reparei que o case possui os quatro furos nos cantos com rosca onde poderia ser fixado um vidro temperado. Quem sabe no futuro o espírito moder DIY não tira proveito disso....
GAcvW67.jpg


A tampa frontal removida revela uns detalhes chatos:
FXDs2Ih.jpg


O primeiro deles é obviamente a ausência de qualquer tipo de filtro. O segundo, são as aberturas finas para passagem do ar e da luz. Não adianta muito colocar fans iluminados aqui na frente, o brilho que passará será bem discreto como pode ser observado na imagem abaixo em que segurei a tampa contra a parede iluminada:
z5FQuqM.jpg


E aqui uma "simulação" com um smartphone dentro do case com o flash ligado:
C21zRXc.jpg


EDIT 14/05/2017:
Apesar de finos os furos permitem SIM uma boa passagem de luz e proporcionam um efeito legal quando um fan iluminado é instalado aqui, desconsiderar o que falei anteriormente:
aowVtcJ.jpg


Tanto topo como fundo são fechados, o ar entra apenas pelo finíssimo espaço entre o vidro e o plástico e pelas laterais. Ali ao lado em branco temos a logo que poderia ser iluminada por leds, mas nesse gabinete não foi optado pela iluminação, apesar de algumas fotos da internet mostrarem a logo ali brilhando em vermelho:
HZo4Iu0.jpg


EDIT 14/05/2017:
A logo se ilumina ao instalar um fan com leds na parte frontal:
55gUN7U.jpg


Ao menos, ao se destacar a frente, temos uma grata surpresa: espaço para três fans de 120mm que podem ter sua altura ajustada uma vez que optaram não por furos de fixação, mas sim trilhos:
e7M5OCy.jpg


Nesta foto acima também é possível perceber que há abertura para o que já foi uma baia de drive 5,25", hoje não serve para nada pois a tampa é fixa, é apenas um resquício de um projeto de frame que foi reciclado pelo fabricante chinês OEM.

O lado bom é que existe muito espaço nessa frente, três fans de 120mm são facilmente acomodados, e aqui um detalhe mais interessante: o PSU cover não ocupa todo o fundo do case, permitindo a instalação até mesmo de um radiador de 360mm:
Nb9V8l4.jpg


Esqueci da foto com a régua, mas são cerca de 6,5cm de espaço, o que daria para um radiador de até 40mm de espessura (assumindo a largura padrão de um fan de 120mm que é de 25mm, existem fans "slim" de 15mm de espessura que possibilitaria um radiador ainda mais largo).
Vr7UlXX.jpg

X9WohGV.jpg


Atrás uma fan de 120mm incluída com o case (mas não é grandes coisas, ligada em molex, não é PWM).
Kgx2KF7.jpg


Nessa foto aliás, duas coisas a reparar: proximidade extrema da placa-mãe com o topo e a tampa superior rebitada. Pontos negativos sim, mas algo tolerável para um case desse preço.
No detalhe da fonte, vemos furos que permitem montar a PSU virada para cima ou para baixo, a depender de onde você quer que o fan dela fique apontando:
7ERDOCU.jpg


Como de praxe, um simplório filtro de poeira na parte inferior:
t9dFrRF.jpg


Falando em filtro, há também um superior:
rvx18Fg.jpg


Aqui um detalhe: li algumas reclamações de que essa parte superior é muito próxima à placa-mãe o que impossibilita instalar um fan, a não ser que ele seja extremamente fino. Porém, reparem bem: não há furos para fixação de fan alguma! Sim, o quadrado dá certinho para uma fan de 120mm e pode até ser que os furos nos cantos coincidam com os parafusos (testei depois, não coincidem), mas essa parte superior NÃO foi feita para ter uma fan nela:
LRPqrh5.jpg

PZ1cSM9.jpg


Se o case peca nessa falta de fan superior (fica o espaço de ventilação para o ar subir naturalmente...) ao menos ele é caprichado nos furos para o cable management, com vários cortes inclusive na PSU cover, permitindo a passagem fácil de cabos para VGA, cabos do painel frontal e etc, abaixo já alguns cabos passados, inclusive o conector PCI-E da VGA saindo pelo PSU cover:
2A4xRa6.jpg

yZyNxXF.jpg


Nas fotos acima também dá pra ver o espaço para fixação de um fan de 120mm na PSU cover.
Geral traseira já com alguns cabos da fonte passados, bom espaço, muitas "alças" para abraçadeiras e a vaga de SSD atrás da mobo:
ozrIdhB.jpg


A quantidade de espaços para HD's é "padrão", 3 vagas pra SSD e mais duas gavetas removíveis que podem acomodar HD's ou mais 2 SSD's:
mjvwkTY.jpg


E por fim, os pés mantém o case bem distante do chão, permitindo boa entrada de ar para a fonte.

Sim, o case não é perfeito, longe disso, mas aí vem a melhor parte: R$ 199,00. Para mim com frete Sedex saiu por R$ 230,00. Quando se pensa nesse valor, dá pra tolerar a maioria dos pequenos "defeitos" do case, ainda mais já vindo com o detalhe frontal em vidro temperado que foi a sensação dos cases de 2016.

Se esse fosse um NZXT ou Corsair de 400 reais eu estaria xingando e não recomendaria a ninguém, mas como se trata de um case que custou literalmente metade do que custa um case de entrada dessas marcas, dá pra tolerar as pequenas falhas.

Recomendo fortemente o case para quem pode conviver com os deslizes do design e busca um bom custo/benefício. Comprei o case pensando que se não gostasse devolveria e compraria um NZXT S340, mas depois de receber com certeza ficarei com ele. É melhor que o S340? Nunca. Mas por 60% do preço (ou 50% dependendo da cor/loja) do NZXT esse DT3 é um custo/benefício imbatível.
 
Última edição:
Fala galera, tudo tranquilo?

Depois de muito pesquisar na net e não encontrar praticamente nada de informação sobre esse case além do site do fabricante e lojas, resolvi arriscar e comprar o mesmo meio "às cegas". Pra acabar com essa falta de informação sobre o gabinete, vou deixar aqui meu humilde review. As imagens estão ruins pq foram tirados com o celular de noite com a fraca iluminação da sala, mas pretendo atualizar o tópico com fotos melhores futuramente.

Primeiramente, o case:
bLt402n.jpg


Sim, é a mesma DT3 Sports conhecida pelas cadeiras "gamer racing". O design é bastante clean e segue a tendência atual dos cases do mercado, a frente é dominada por uma grande peça de vidro temperado fixa, não é uma porta, não abre de maneira alguma, só quando se destaca a frente toda. No topo da frente o trivial: uma USB 3.0, duas USB normais, plugs de som e na parte de cima os leds de power e HD, além dos botões de power e reset, todos com cabos pretos. Na lateral uma grande janela de acrílico. Ao tirar a tampa reparei que o case possui os quatro furos nos cantos com rosca onde poderia ser fixado um vidro temperado. Quem sabe no futuro o espírito moder DIY não tira proveito disso....
GAcvW67.jpg


A tampa frontal removida revela uns detalhes chatos:
FXDs2Ih.jpg


O primeiro deles é obviamente a ausência de qualquer tipo de filtro. O segundo, são as aberturas finas para passagem do ar e da luz. Não adianta muito colocar fans iluminados aqui na frente, o brilho que passará será bem discreto como pode ser observado na imagem abaixo em que segurei a tampa contra a parede iluminada:
z5FQuqM.jpg


E aqui uma "simulação" com um smartphone dentro do case com o flash ligado:
C21zRXc.jpg


Tanto topo como fundo são fechados, o ar entra apenas pelo finíssimo espaço entre o vidro e o plástico e pelas laterais. Ali ao lado em branco temos a logo que poderia ser iluminada por leds, mas nesse gabinete não foi optado pela iluminação, apesar de algumas fotos da internet mostrarem a logo ali brilhando em vermelho:
HZo4Iu0.jpg


Ao menos, ao se destacar a frente, temos uma grata surpresa: espaço para três fans de 120mm que podem ter sua altura ajustada uma vez que optaram não por furos de fixação, mas sim trilhos:
e7M5OCy.jpg


Nesta foto acima também é possível perceber que há abertura para o que já foi uma baia de drive 5,25", hoje não serve para nada pois a tampa é fixa, é apenas um resquício de um projeto de frame que foi reciclado pelo fabricante chinês OEM.

O lado bom é que existe muito espaço nessa frente, tanto por fora como por dentro, três fans de 120mm são facilmente acomodados, e aqui um detalhe mais interessante: o PSU cover não ocupa todo o fundo do case, permitindo a instalação até mesmo de um radiador de 360mm:
Nb9V8l4.jpg


Esqueci da foto com a régua, mas são cerca de 6,5cm de espaço, o que daria para um radiador de até 40mm de espessura (assumindo a largura padrão de um fan de 120mm que é de 25mm, existem fans "slim" de 15mm de espessura que possibilitaria um radiador ainda mais largo), e com o espaço que há por trás da tampa é possível até mesmo montar um sistema push-pull (apesar de que a tampa com o vidro temperado iria restringir o fluxo de ar, mas o vidro pode ser removido nesse caso e até mesmo espaçado, basta um pouco de "espírito DIY").

Atrás uma fan de 120mm incluída com o case (mas não é grandes coisas, ligada em molex, não é PWM).
Kgx2KF7.jpg


Nessa foto aliás, duas coisas a reparar: proximidade extrema da placa-mãe com o topo e a tampa superior rebitada. Pontos negativos sim, mas algo tolerável para um case desse preço.
No detalhe da fonte, vemos furos que permitem montar a PSU virada para cima ou para baixo, a depender de onde você quer que o fan dela fique apontando:
7ERDOCU.jpg


Como de praxe, um simplório filtro de poeira na parte inferior:
t9dFrRF.jpg


Falando em filtro, há também um superior:
rvx18Fg.jpg


Aqui um detalhe: li algumas reclamações de que essa parte superior é muito próxima à placa-mãe o que impossibilita instalar um fan, a não ser que ele seja extremamente fino. Porém, reparem bem: não há furos para fixação de fan alguma! Sim, o quadrado dá certinho para uma fan de 120mm e pode até ser que os furos nos cantos coincidam com os parafusos, mas essa parte superior NÃO foi feita para ter uma fan nela:
LRPqrh5.jpg


Pretendo ainda comprar uma fan slim (15mm de espessura) para ver se teria condições de instalar ali, mas já comprarei pensando em instalar em outro local do case obviamente.

Se o case peca nessa falta de fan superior (fica o espaço de ventilação para o ar subir naturalmente...) ao menos ele é caprichado nos furos para o cable management, com vários cortes inclusive na PSU cover, permitindo a passagem fácil de cabos para VGA, cabos do painel frontal e etc, abaixo já alguns cabos passados, inclusive o conector PCI-E da VGA saindo pelo PSU cover:
2A4xRa6.jpg

yZyNxXF.jpg


Nas fotos acima também dá pra ver o espaço para fixação de um fan de 120mm na PSU cover.
Geral traseira já com alguns cabos da fonte passados, bom espaço, muitas "alças" para abraçadeiras e a vaga de SSD atrás da mobo:
ozrIdhB.jpg


A quantidade de espaços para HD's é "padrão", 3 vagas pra SSD e mais duas gavetas removíveis que podem acomodar HD's ou mais 2 SSD's:
mjvwkTY.jpg


E por fim, os pés mantém o case bem distante do chão, permitindo boa entrada de ar para a fonte.

Sim, o case não é perfeito, longe disso, mas aí vem a melhor parte: R$ 199,00. Para mim com frete Sedex saiu por R$ 230,00. Quando se pensa nesse valor, dá pra tolerar a maioria dos pequenos "defeitos" do case, ainda mais já vindo com o detalhe frontal em vidro temperado que foi a sensação dos cases de 2016.

Se esse fosse um NZXT ou Corsair de 400 reais eu estaria xingando e não recomendaria a ninguém, mas como se trata de um case que custou literalmente metade do que custa um case de entrada dessas marcas, dá pra tolerar as pequenas falhas.

Recomendo fortemente o case para quem pode conviver com os deslizes do design e busca um bom custo/benefício. Comprei o case pensando que se não gostasse devolveria e compraria um NZXT S340, mas depois de receber com certeza ficarei com ele. É melhor que o S340? Nunca. Mas por 60% do preço (ou 50% dependendo da cor/loja) do NZXT esse DT3 é um custo/benefício imbatível.
Ficou ainda mais difícil não comprar esse gabinete para mim agora, eu estava querendo muito por conta do design e psu cover, um ponto que me deu indignação foi a parte que você citou que não é feito para ter um fan na parte superior, já li e reli o site da dt3 e la fala que cabe um de 120mm '-', gostei muito do seu review, gostaria de saber se o material deste case é muito fino ou você o acha aceitável ? Vi um pessoal comentando que ao mover um gabinete com material ''porco'' pode até danificar uma gpu, entortando o slot pci-e, se o material dele for pelo menos aceitável eu vou nele mesmo.
De resto eu gostei muito do teu reviews, não achei as fotos com qualidade ruim, valeu o tempo que esperei para ler e não comprar o aero 500. Valeu mesmo colega, boa aquisição :D
 
Ficou ainda mais difícil não comprar esse gabinete para mim agora, eu estava querendo muito por conta do design e psu cover, um ponto que me deu indignação foi a parte que você citou que não é feito para ter um fan na parte superior, já li e reli o site da dt3 e la fala que cabe um de 120mm '-', gostei muito do seu review, gostaria de saber se o material deste case é muito fino ou você o acha aceitável ? Vi um pessoal comentando que ao mover um gabinete com material ''porco'' pode até danificar uma gpu, entortando o slot pci-e, se o material dele for pelo menos aceitável eu vou nele mesmo.
De resto eu gostei muito do teu reviews, não achei as fotos com qualidade ruim, valeu o tempo que esperei para ler e não comprar o aero 500. Valeu mesmo colega, boa aquisição :D

Valeu amigo!

Então, olhando fotos na net, parece que esse gabinete já teve versão com as furações para fixar fan no topo:
gabinete-gamer-dt3-sports-edge-mid-tower-preto-sfonte_34711.jpg


Dá pra reparar que a parte superior tem as saliências nos cantos que seriam para parafusar o fan, mas continua com pouquíssima distância para a placa-mãe, o que possibilitaria, no máximo, um fan slim, talvez por perceberem que não cabe um fan normal ali resolveram eliminar a furação de fixação numa versão "atualizada" dele que é a que veio pra mim.

É um pouco chato não contar com esse fan, mas ao menos temos a abertura pra permitir a saída do ar naturalmente, além de que a colocação de um fan adicional ali dá apenas uma pequena variação na temperatura do CPU, como o pessoal do Linus Tech Tips testou:


Dá pra ficar mais tranquilo apesar do "problema" que na verdade é mais uma característica, já que muitos cases sequer abertura no topo possuem.
 
Excelente review, ajuda bastante quem está procurando por um gabinete CxB como eu. E alguns gabinetes realmente não temos muitas informações pra não dizer nenhuma.
 
Parabens pelo review muito bom mesmo, e quanto as temperaturas como ficaram ?
 
Parabens pelo review muito bom mesmo, e quanto as temperaturas como ficaram ?

Obrigado!

Não fiz medições de temperatura ainda, uma por que ainda não tenho um sistema montado nele, e outra pq acredito que a influencia de gabinete na temperatura é pequena. São muitas variáveis que alteram a temperatura dos componentes bem antes do gabinete, como a qualidade dos coolers, pasta térmica, disposição das fans, etc. Então sem ter alguns gabinetes pra comparar um sistema 100% idêntico em todos não adiantaria muito eu falar aqui que meu i5 atingiu 65°C dentro dele por exemplo.
 
Sparcow.
Será melhor por uma fita de Led na parte frontal do que coolers com led ?

Depende do seu objetivo e de onde você pretende colocar a fita. Estou com um fan iluminado em casa, vou instalar na frente e tirar mais fotos pra mostrar como fica o efeito com ele instalado.
 
Boa mano, to pensando em pegar esse case, tu consegue postar umas fotos dele montadinho?

Opa! Infelizmente ainda estou sem config pra montar nele, mas verei se arrumo algo rápido pra dar uma improvisada que seja.
 
To querendo esse gabinete, pode me tirar umas dúvidas?
- qual o espaço pra cable management atrás da palca mãe?
- entra bastante ar na frente, usando ventoinhas frontais?
- o material do gabinete é de qualidade? o alumínio não é muito fino, molengo...?
- acha que o acrílico da tampa lateral é de qualidade?

pode postar umas fotos do PC montado no gabinete? gostaria de ver
obrigado :)
 
Pessoal, peço desculpas pelo "sumiço", mas estou numa correria com trabalho, faculdade, enfim, não to tendo muito tempo mesmo.

Mas hoje resolvi tirar uns minutos e tentar acrescentar mais algumas coisas ao review. Algumas partes dele inclusive terei que editar pois teve informação que confirmei e outras que percebi ter me equivocado. Vou postar aqui as novas fotos e vou editar o primeiro post também. Vamos lá!

Primeiramente, adquiri uma fan 120mm genérica, com leds vermelhos, apenas para testar a instalação no gabinete em diferentes locais.
Aqui o primeiro esclarecimento: de fato NÃO é possível colocar uma fan no topo do gabinete, os furos não casam:
PZ1cSM9.jpg


Lembrando que na net há fotos de uma versão levemente diferente que possui claramente os furos para fixar uma fan ali, então vai da versão do gabinete que você vai receber.

Passando para a frente, aqui uma informação que eu havia dado se mostrou incorreta: NÃO é possível instalar qualquer fan entre a frente destacável e a estrutura do gabinete, para fazer um push-pull num WC por exemplo. O fan até pode ser fixado ali:
JAda2IZ.jpg

9qLjtcn.jpg


Entretanto, não é possível fechar a tampa sobre ele. Olhando a tampa fora do case parece que cabe tranquilamente um fan ali atrás, entretanto há esse ressalto aqui na estrutura do gabinete:
U4mkiVa.jpg


Para montar fans nesse espaço, só se forem aqueles slim de 15mm de espessura, o padrão de 25mm não cabe.
Resta então a montagem interna, nas fotos abaixo é possível ver o fan montado e o bom espaço que sobra (mostrando que dá para montar um radiador 360mm tranquilamente):
X9WohGV.jpg

Vr7UlXX.jpg


Aqui aproveitando-se dos trilhos para mover o fan para a posição "mais ao topo" possível nesse espaço inferior, caso você não queira montar 3 fans e ocupar toda a frente:
uHvs7Uq.jpg


E agora, vamos à parte mais legal, o efeito luminoso com o fan instalado!
Aqui ele aceso:
0x2vUrN.jpg


Visão frontal sem a tampa, apenas a chapa frontal do case:
iSEX4fu.jpg


Agora com a tampa frontal instalada, a logo "DT3 Sports" se ilumina pelo fan e há um efeito legal de vazamento de luz através do vidro temperado:
vr3aK0i.jpg

YgWiLCS.jpg

aowVtcJ.jpg

mzrblXg.jpg

55gUN7U.jpg


Achei o efeito muito bom, com mais fans deve ficar show!

To querendo esse gabinete, pode me tirar umas dúvidas?
- qual o espaço pra cable management atrás da palca mãe?
- entra bastante ar na frente, usando ventoinhas frontais?
- o material do gabinete é de qualidade? o alumínio não é muito fino, molengo...?
- acha que o acrílico da tampa lateral é de qualidade?

pode postar umas fotos do PC montado no gabinete? gostaria de ver
obrigado :)

Respondendo às dúvidas:
- O espaço é bom, a tampa traseira possui um ressalto generoso, acredito que não haverá problemas para esconder os cabos ali.
- Com essa montagem da fan que fiz e pelo largo espaço totalmente vazado que há nas laterais, acredito que não haverá problema de restrição à entrada de ar no gabinete.
- Eu não tive muito contato com gabinetes de marcas mais renomadas para saber como seria a construção deles, mas a desse gabinete achei bem decente, nas minhas manipulações durante a instalação da fonte, passagem de cabos, instalação do fan, além de ficar remexendo para tirar as fotos, não senti fragilidade ou medo de entortar algo não.
- O acrílico da tampa lateral é fino e basicão, nesse ponto não reclamo por conta do preço do gabinete que é bem baixo, mas não vou elogiar ele também.

As fotos com o pc montado ficarei devendo pq atualmente estou sem pc! Pretendo montar meu master race até a metade do ano (tá perto) mas por enquanto to usando o notebook apenas.
 
ola amigo, parabens pela analise,, gostaria de saber se o vidro solta da quela parte da frente, estava pensando será q é possivel montar akele efeito infynit mirror com a fita led rgb na parte da frente do gabinete,, e será q fazendo isso eu nao vou tampar as passagem de ar da parte da frente prejudicando a refrigeração do gabinete e comprometendo o funcionamento do equipamento? o que vc axa sobre isso?,, obg
 
Esqueci de perguntar...
O acrílico e o vidro ficam com marcas ou riscam facilmente?
 
ola amigo, parabens pela analise,, gostaria de saber se o vidro solta da quela parte da frente, estava pensando será q é possivel montar akele efeito infynit mirror com a fita led rgb na parte da frente do gabinete,, e será q fazendo isso eu nao vou tampar as passagem de ar da parte da frente prejudicando a refrigeração do gabinete e comprometendo o funcionamento do equipamento? o que vc axa sobre isso?,, obg
Possível sempre é, a questão é quanto trampo vai dar, hehehe.
O vidro frontal não possui, ao menos originalmente, nenhum espaçamento entre ele e a tampa plástica. Aquela "grelha" da tampa frontal serve apenas para vazar a luz, todo o ar dos fans frontais entra pelas laterais. Assim que tiver tempo tiro fotos desse detalhes.

Esqueci de perguntar...
O acrílico e o vidro ficam com marcas ou riscam facilmente?

Ambos pegam marcas de dedos como qualquer outro vidro temperado, mas como a parte frontal não é porta e a lateral é uma janela em uma tampa metálica, não vejo rasão para ficar metendo o dedo e marcando eles, como acontece nos cases que possuem a lateral inteira de vidro por exemplo, em que para abrir você precisa tocar o vidro de qualquer jeito.

O acrílico até agora está intacto, mas deve riscar fácil como todo acrílico.

Mas há uma boa notícia. Aqueles furos na lateral que eu havia comentado, esses aqui:
ZHBlLSZ.jpg


Então, de fato são furos com rosca para parafusos:
P1NzqDO.jpg


Já estou procurando um acrílico para fazer a lateral toda, no estilo do Bluecase BG0-24:
images
 
Só pra atualizar o tópico, já postei há um tempo as fotos do pc montado mas esqueci de colocar aqui!

Seguem fotos do PC com o sistema da assinatura montado nele:
JrJguAP.jpg

84pGhEY.jpg

SqfpmGD.jpg

xfqUSa2.jpg


Como podem ver, espaço de sobra, cabos bem escondidos, sleevei os cabos do painel frontal (USB, som e LEDs/botões, só o USB3.0 que não rola). A tampa deu um pouco de trabalho pra fechar, mas é pq tinha MUITO cabo, como minha fonte não é modular e ainda usei extensores sleeve pro ATX24pinos e os dois PCI-E da VGA, tem uns bons metros de cabos pra ficarem escondidos atrás da tampa e sob a PSU cover, mas com jeitinho deu tudo certo, o resultado ficou muito bom em minha opinião, ainda mais lembrando que é um gabinete de apenas R$ 200,00!
 
Mano as fotos estão muito grandes, n dá pra ter uma visão boa do case, redimensiona isso aí.
 
Mano as fotos estão muito grandes, n dá pra ter uma visão boa do case, redimensiona isso aí.
Estranho, as imagens estão no formato limite dos tópicos dedicados a imagens no fórum (1280x720), peguei elas direto dos tópicos aqui do fórum onde foram postadas e por lá ninguém reclamou dos tamanhos. Até onde lembro, também, o fórum ajusta as imagens ao tamanho da página automaticamente.

Em todo caso, segue link pra álbum do Google Photos:
https://goo.gl/photos/143V44g1b5LptmhN9
 
Belo review cara... e que bela máquina!
 
Qual o material dele, é tipo um latão ou material mais rígido como gabinetes da Cooler Master por exemplo?
Será que caberia um Cooler Master V6GT? Também tem outra questão, tenho 7 HDDs além de um SSD, teria originalmente suporte pra instalar eles, ou teria que ser na gambiarra de "pendurar" mesmo?
Me interessei por ele por conta de ser barato, mas teria que caber isso tudo dentro rs
 
Qual o material dele, é tipo um latão ou material mais rígido como gabinetes da Cooler Master por exemplo?
Será que caberia um Cooler Master V6GT? Também tem outra questão, tenho 7 HDDs além de um SSD, teria originalmente suporte pra instalar eles, ou teria que ser na gambiarra de "pendurar" mesmo?
Me interessei por ele por conta de ser barato, mas teria que caber isso tudo dentro rs
Cara, complicado. O meu cooler, Gammaxx 400 tem 155mm de altura, tá meio no limite, se nao me engano o máximo que o gabinete suporta é 160mm de altura, se o V6GT tiver mais que isso não vai rolar.

A situação dos HDs tbm complica, na real eu acho que desses gabinetes modernos (que abandonaram definitivamente as "baias") nenhum vai suportar 7 HDs, o padrão tá sendo 2~3HDs + 2~4SSDs. Só se "adaptar" um suporte pros HDs, espaço pra "empilhar" eles o gabinete tem, só nao tem mesmo o suporte.

Aqui uma foto mais geral pra mostrar o espaço do interior, lembrando que a VGA não é das menores:
izXBszo.jpg
 
eu uso o RANGER dt3 sports , gabinete de tirar o chapeu olha de frente nao da nada , mas quando abre ele ve o tamanho espaço interno q se tem, pra mim valeu muito a pena pois paguei na ultima peça da loja R$ 233,00 , tava cogitando o samuray da pcyes, mas o RANGER bateu bonito, unico contra e a lateral d acrilico dele q e muito transparente , mas ja to resolvendo com uma pelicula fume....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo