Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

Eu andei dando uma olhada na sua assinatura, a previsão do novo PC, e cotei o seguinte pra você, acho que é mais custo-benefício:

Preços do Paraguay, duas lojas, Icompy e Navenet:

Eu acrescentaria uma Huntkey 450 para empurrar o sistema, em São Paulo eu costumo comprá-la por R$ 150,00.

Se você achar algum coiote, vulgo muambeiro, é mais ou menos a porcentagem que eles cobram, de 25% a 30%.

Eu pago estes preços aqui em São José dos Campos com um coiote amigo meu.

Espero ter ajudado. :thumbs_up

Entao cara, problema eh q o unico coiote q eu conheco eh enrolado pakas, ele nem me cobra porcentagem nem nada, mas ele eh muuito enrolado de ir no PY... aih complica...
Nem vo pegar HD agora, e nem grav DVD, q eu jah tenho 3 aki e tah de bom tamanho kkkk
o HD precisa ser de no MINIMO 250 mesmo cara, pq eu sou downloader nato, no meu de 120GB q queimou eu tinha 18GB soh de musica :music: 60GB de jogo e o resto de programas... 15GB pro XP... Fora os q eu tinha gravado em DVD pq o HD num guentava mais... toh dizendo rsrs
E eu vo pegar parcelado cara... no PY num parcela, correto? eh 12x cara!! rsrs
Essa fonte tem PFC ativo cara, melhor q as hunt... tah 175 no ML...
Eu nao consegui dormir essa noite... Sem chances d eu sobreviver assim... *****
Aki tah foda...
Celular - SonyEricsson K810i (R$880) ou K800 (R$780)... + M2 de 2GB (R$80)
PC - 1GB RAM ou 2? se eu pegar 2GB nao pego os cels, aih tem q pegar um W810 mesmo... pqp toh atordoado aki... oooo raiva :ranting3::ranting3::ranting3:
POBRE EH FODAAAA
Ajudou sim cara valeu
mas pobre continua sendo foda... aahhhhh
 
Entao cara, problema eh q o unico coiote q eu conheco eh enrolado pakas, ele nem me cobra porcentagem nem nada, mas ele eh muuito enrolado de ir no PY... aih complica...
Nem vo pegar HD agora, e nem grav DVD, q eu jah tenho 3 aki e tah de bom tamanho kkkk
o HD precisa ser de no MINIMO 250 mesmo cara, pq eu sou downloader nato, no meu de 120GB q queimou eu tinha 18GB soh de musica :music: 60GB de jogo e o resto de programas... 15GB pro XP... Fora os q eu tinha gravado em DVD pq o HD num guentava mais... toh dizendo rsrs
E eu vo pegar parcelado cara... no PY num parcela, correto? eh 12x cara!! rsrs
Essa fonte tem PFC ativo cara, melhor q as hunt... tah 175 no ML...
Eu nao consegui dormir essa noite... Sem chances d eu sobreviver assim... *****
Aki tah foda...
Celular - SonyEricsson K810i (R$880) ou K800 (R$780)... + M2 de 2GB (R$80)
PC - 1GB RAM ou 2? se eu pegar 2GB nao pego os cels, aih tem q pegar um W810 mesmo... pqp toh atordoado aki... oooo raiva :ranting3::ranting3::ranting3:
POBRE EH FODAAAA
Ajudou sim cara valeu
mas pobre continua sendo foda... aahhhhh

naum pega celular da serie W...
eu tenhu um k790i eh o bixo eh gringo..fiz uma alteraçao no som e agora tah perfeito!
tu jah pesquisou o k850? esse tem camera de 5mp, filma melhor q o meu, possui acelerometro(vc troca as musicas sacundindo o telefone :D)...
 
parabéns pelo tópico... tenho acompanhado desde o início.
 
naum pega celular da serie W...
eu tenhu um k790i eh o bixo eh gringo..fiz uma alteraçao no som e agora tah perfeito!
tu jah pesquisou o k850? esse tem camera de 5mp, filma melhor q o meu, possui acelerometro(vc troca as musicas sacundindo o telefone :D)...

Celulares da serie W saum melhores em som e vem mais completo... jah vem com memoria de 512MB... quando eu comprei meu K750i, meu primo se apaixonou pelo meu cel e comprou um W810 pra ele.Resultado - me apaixonei pelo W810
A cam do k800 e k810 eh a mesma desse teu, 3.2MP Cyber-Shot com flash de xenon, a diferenca eh q esses 2 possuem 3G, bluetooth e USB2.0, alem do K810 ser bem mais lindo!!!

O K850 tah no preco do N95 (1600 dinheiros), entao, fora de cogitacao... Prefiro um N95 mil vezes em relacao a qualquer outro cel...

Mas vamos mudar de assunto, aki eh topic pra discutir sobre a 8600! ;)
 
eu fiz modificaçoes no meu..
ele tah cum o driver d som do w850 :yes:

voltando ao assunto...
mais screens...
shadow no medio pesa bastant no meio da selva..em alguns momentos chegou a bater a ksa dos 15fps em cenas de bastant açao :ras:
a dificuldade do game eh bem similar a far cry..mesmo no easy ele da trabalhu de vez em quando...
 

Attachments

  • Crysis-11.JPG
    Crysis-11.JPG
    174.7 KB · Visitas: 214
  • Crysis-12.JPG
    Crysis-12.JPG
    139.3 KB · Visitas: 216
  • Crysis-13.JPG
    Crysis-13.JPG
    176.4 KB · Visitas: 211
  • Crysis-14.JPG
    Crysis-14.JPG
    48.8 KB · Visitas: 193
Medal of Honor Airborne
1024 * 768
Configuração na primeira tela..
AA em 4x pelo driver..
FPS medio: 30

reparem a ultima foto..olha o tamanhu do braço.... :lol:


 
massa as screens cara!!!! 8600GT rulez :)
eu acho o k790/800 feiosao ^^ por isso toh pensando mais no k810, mas provavelmente eu vo ficar com meu V3lixao e meu MP4 de 2GB, montar meu PC, qduh sobrar dinheiro eu compro o cel :)
 
massa as screens cara!!!! 8600GT rulez :)
eu acho o k790/800 feiosao ^^ por isso toh pensando mais no k810, mas provavelmente eu vo ficar com meu V3lixao e meu MP4 de 2GB, montar meu PC, qduh sobrar dinheiro eu compro o cel :)

com certeza o pc eh mais vantagem!...
chegou a ver os preços naquela loja q eu ti falei?

abrass
 
com certeza o pc eh mais vantagem!...
chegou a ver os preços naquela loja q eu ti falei?

abrass

tem certeza q tu me passou? :sleep::slap:
 
testes do Crysis:
CPU 2416
VGA: 620-1600

 
Achei as temps altas, por isso nem testei...

Vou colocar mais um cooler frontal no gabinete, pra ver se melhora as temps. Hoje eu uso um cooler traseiro, jogando o ar quente pra fora, e um duto na lateral do gabinete.

Seu eu colocar mais um cooler na frente do gabinete, além de resfriar o HD deve levar um pouco de ar fresco pra VGA.

Estão normais as temps? Qauis são as de vocês? :wub:

Valeu! :yes:

observei nas fotos do Pro street, o menu Option, como vc colocou lá prq no meu, aparece só uns para modificar resoluçao , o antialliasing ñ aparece, o meu é completo. há qanto fica a temp da vga no pro. o meu chega ha uns 79°C.
 
já tentou rodar algum jogo em directx 10? rodou legal? estou penssando em pegar essa placa mas estou com medo que os proximos jogos que forem lançados baseados 100% em dx10 nao rodem bem nessa placa, estou indo ao PY daqui a 2 semanas e estava penssando em pegar uma 8600gts + c2d 6750
 
já tentou rodar algum jogo em directx 10? rodou legal? estou penssando em pegar essa placa mas estou com medo que os proximos jogos que forem lançados baseados 100% em dx10 nao rodem bem nessa placa, estou indo ao PY daqui a 2 semanas e estava penssando em pegar uma 8600gts + c2d 6750

O Crysis dx10 roda tranquilo nela, mas nao no maximo...
Nao pega a GTS nao, CxB nao eh muito bom... pega uma 8800GT!!
 
Mais screens do Crysis.. agora cum Parallax Occlusion Mapping e Sunshafts..
reparem as duas primeiras screens..
a primeira ainda naum tinha os efeitos.. a partir da segunda estah ativado...
fica + bonito e o desempenhu eh insignificantemente menor(1,9 fps)...
as duas estao sem shadow...apartir da 3ª usei a mesma configuraçao das screens anteriores..

 
Tem como fazer um benchmark do Race07 em 1680x1050 (ou 1600x1200 que já dá pra ter idéia) com tudo no full, carros no grid e visão do cockpit, mas apenas com 16X AF?

Agradeceria bastante, só pra ver se essa placa vai ser suficiente pra mim.



Obrigado!
 
Tem como fazer um benchmark do Race07 em 1680x1050 (ou 1600x1200 que já dá pra ter idéia) com tudo no full, carros no grid e visão do cockpit, mas apenas com 16X AF?

Agradeceria bastante, só pra ver se essa placa vai ser suficiente pra mim.



Obrigado!

isso eh serviço para nosso amigo..meu monitor soh vai a 1280*1024 :yucky:
:yes:
 
...

Tem como fazer um benchmark do Race07 em 1680x1050 (ou 1600x1200 que já dá pra ter idéia) com tudo no full, carros no grid e visão do cockpit, mas apenas com 16X AF?

Agradeceria bastante, só pra ver se essa placa vai ser suficiente pra mim.



Obrigado!

Nessa resolução, ou em 1600 x 1200 daria pra rodar um Battlefield ou Medal of Honor com essa 8600 gt? ...
Quem puder colocar algum teste aqui nesta resolução eu agradeço tb. Se desse até o 3dmark pra a gente ter uma noção ...

Valeu!!
 
Nessa resolução, ou em 1600 x 1200 daria pra rodar um Battlefield ou Medal of Honor com essa 8600 gt? ...
Quem puder colocar algum teste aqui nesta resolução eu agradeço tb. Se desse até o 3dmark pra a gente ter uma noção ...

Valeu!!

ateh daria pra jogar..mas com bastant coisa no medio..
acredito q nao compensa...
3d mark jah tem nos testes...
eu fiz 52xx
rodando o cpu a 2416..e vga 620-1600 :thumbs_up
 
citação:
Mais screens do Crysis.. agora cum Parallax Occlusion Mapping e Sunshafts..
reparem as duas primeiras screens..
a primeira ainda naum tinha os efeitos.. a partir da segunda estah ativado...
fica + bonito e o desempenhu eh insignificantemente menor(1,9 fps)...
as duas estao sem shadow...apartir da 3ª usei a mesma configuraçao das screens anteriores..


__________________


esse jogo ai rodou lisinho na geforce 8600GT brother?
 
Mais screens do Crysis.. agora cum Parallax Occlusion Mapping e Sunshafts..
reparem as duas primeiras screens..
a primeira ainda naum tinha os efeitos.. a partir da segunda estah ativado...
fica + bonito e o desempenhu eh insignificantemente menor(1,9 fps)...
as duas estao sem shadow...apartir da 3ª usei a mesma configuraçao das screens anteriores..


__________________

esse jogo ai rodou lisinho na geforce 8600GT brother?[/QUOTE]
 
ateh daria pra jogar..mas com bastant coisa no medio..
acredito q nao compensa...
3d mark jah tem nos testes...
eu fiz 52xx
rodando o cpu a 2416..e vga 620-1600 :thumbs_up

Valeu pela resposta ... Mas essa tua pontuação foi rodando a 1280 x 1024 ou 1600 x 1200? Eu to com essa dúvida porque a resolução nativa do monitor é muito alta e to com medo de q a imagem fique ruim fora da resolução nativa. Com esse meu vídeo integrado tá difícil até de testar se algum jogo funciona ...

To pensando em comprar um 8600 gt agora, ou seria melhor esperar um pouco pra ver o q acontece qd a 8800 gt começar a ser vendida normalmente? E o pior que no mercado livre até a 8600 custa pra lá de 400 reais. Tem tb uma 8800 gts 320 mb q tá perto dos 800 reais, será q vale a pena?

Abraços ...
 
Valeu pela resposta ... Mas essa tua pontuação foi rodando a 1280 x 1024 ou 1600 x 1200? Eu to com essa dúvida porque a resolução nativa do monitor é muito alta e to com medo de q a imagem fique ruim fora da resolução nativa. Com esse meu vídeo integrado tá difícil até de testar se algum jogo funciona ...

To pensando em comprar um 8600 gt agora, ou seria melhor esperar um pouco pra ver o q acontece qd a 8800 gt começar a ser vendida normalmente? E o pior que no mercado livre até a 8600 custa pra lá de 400 reais. Tem tb uma 8800 gts 320 mb q tá perto dos 800 reais, será q vale a pena?

Abraços ...

eu rodei a 1280 * 1024...td em default..
se a resoluçao nativa do teu monitor eh alta, pode esquecer a 8600gt...
vc deve pegar no minimo uma 8800gt ou uma da serie HD, se kiser jogar cum uma boa qualidade, eh claro.. :yes:

mas eu ti aconselho a esperar ateh janeiro...pq agora o preço da 8800gt tah um verdadeiro roubo, devido a pouca disponibilidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo