• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW FAN 120MM CM 92CFM 19Db ( TESTADO COM ANEMOMETRO + VIDEO )

Excelente trabalho mesmo
Eu estava pensando.
Sera que duas fans dessa segura legal o Thermalright 120 extreme ?
 
sem duvida segura........
 
Poxa!!!
Belissimo post,
Parece até aqueles revews das revistas importadas.
Parabéns!!!
 
Estou querendo um desses, alguem viu por ai para vender, nao acha por nada isso.
 
estou louco para comprar um anemometro e medir de vez quantos CFM tem todos os coolers do mercado...

bem que o clube do hardware poderia fazer isso...
 
eu tenho 2 da thermalright, q sao 80cfm...to precisando de mais 4 ou 5, so q pagar 50 paus num cooler é complicado. Ainda não achei um CxB legal , esse mtk dá 89cfm mesmo?
 
tambem queria comprar 3 deste cooler master ai... mais ta foda de achar onde vende...
 
tambem queria comprar 3 deste cooler master ai... mais ta foda de achar onde vende...

Pelo que ouvi falar esse cooler foi descontinuado, mas nada oficial

Alguem sabe se há esse cooler.. ou algum cooler da CM com Leds Verdes?

Nao encontrei o cooler do tópico para venda, para que eu podesse colocar ele como exaustor, entao comprei 2 Zalmans F3 com led verde. Acabaram de chegar e estou testando eles, mas me parecem excelentes, a 1800 RPM nao me parecem fazer ruido tao alto, algo + baixo um pouco que um cooler de processador, a 1000 RPM fica sucegado, e o fluxo de ar tambem me parece ser bom.
 
eu tenho 2 da thermalright, q sao 80cfm...to precisando de mais 4 ou 5, so q pagar 50 paus num cooler é complicado. Ainda não achei um CxB legal , esse mtk dá 89cfm mesmo?

De acordo com o Usuario upking ele faz mais vento to que akeles da Cooler master de 90CFM (Leia-se 69CFM), entao deve fazer mesmo os 89CFM!

http://adrenaline.com.br/forum/5375803-post6.html


Ele parece ser muito bom, mais eh um poukko barulhento! :D
 
pessoal

vamos atentar para o fator "ruido"

não adianta o cooler ter 10000000000CFM e fazer 80DB de barulho...

a menos que vc goste de ter um V8 do lado de vc enquanto acessa a net... =]
 
O R4-L2R-20CK-GP parece ser um cooler excelente custo benefício.

O grande problema é encontrar ele. Já olhei umas 10 lojas e nada!

Se alguém achar da um Alô!

Valeu!
 
Para Matar de vez as duvidas,

segue um video com um teste no anemometro, onde mostra quantos CFM o nosso cooler tem de verdade...:yes:


.




.

O video pode ser visto em HD...
 
Para Matar de vez as duvidas,

segue um video com um teste no anemometro, onde mostra quantos CFM o nosso cooler tem de verdade...:yes:





.




.

O video pode ser visto em HD...

legal o video, tenho 4 dessas fans, 1 no hyper e outras 3 no gabinete, eu toh tento problema de ruido, todas estão fazendo mto barulho, não se eh pq elas estão de ponta kbça ou pq elas vibram d+
 
Fala Rafael,


tem algo na frente? ou atras? aquelas grades perfuradas e etc?

aqui em casa uso sempre em 1230RPM...e é só alegria no barulho...em 2000RPM realmente ele começa a chamar atenção...
 
Fala Rafael,


tem algo na frente? ou atras? aquelas grades perfuradas e etc?

aqui em casa uso sempre em 1230RPM...e é só alegria no barulho...em 2000RPM realmente ele começa a chamar atenção...

Não, esta diretamente parafusado, aki o problema acontece msm com 40% de rotação.
 
Não, esta diretamente parafusado, aki o problema acontece msm com 40% de rotação.

Aew rafael, to com o mesmo problema aki no Sentry, naum tenho esse cooler aki do tópico mais tenho outros CM de 25db, e mesmo em 40% ela faz um ruido um pouco irritante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo