• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW FAN 120MM CM 92CFM 19Db ( TESTADO COM ANEMOMETRO + VIDEO )

meus novos fans para meu novo case :D



 
Tenho um desses . Muito bom .
 
Alguem tem alguma informação concreta sobre esse fan, pq uns dizem que ele nao faz nem 69 cfm e outos dizem que ele faz ate mais que os 90 cfm anunciados. Se alguem tiver algum teste (confiável, claro) que comprove isso poderia me passar, obrigado.
 
Alguem tem alguma informação concreta sobre esse fan, pq uns dizem que ele nao faz nem 69 cfm e outos dizem que ele faz ate mais que os 90 cfm anunciados. Se alguem tiver algum teste (confiável, claro) que comprove isso poderia me passar, obrigado.

Olha, como já disse e inúmeros que tem esse fan e puderam comparar com outros volto a repetir.

Essa fan nunca, mas nunca mesmo tem 90cfm. Onde você viu alguém falar que tem mais de 90? Isso é um absurdo.

Tenho uma fan TT aqui de 93 CFM e ela literalmente engole essa da CM. Claro, é bem mais cara, mas a intenção é descobrir se realmente ela tem os 90CFM.

A não ser que a TT tenha reduzido o valor do CFM dela, essa da CM não chega nem perto de 90...
 
eu digo 70cfm.
É superior aos meus Akasa de 59cfm.

Mas pelo preço e design, podem mentir a vontade na embalagem, não ligo :fun:
 
cara, pelo valor que eh, se tiver 70cfm jah eh bom, pois o cara tambem eh silencioso, entaum eh soh comprar... :yes::music::wave:
 
Um led de um cooler já queimou, aonde se tem para comprar os leds???
 
No ML acha varios pra vender ... eu to com alguns queimados tbm , alguem sabe se o led de 5mm serve nele .. ?
 
Se nao me engano os de 5mm nao entram no local certo... tem q ser de 3mm mesmo... ai eh soh trocar :yes:
 
Se nao me engano os de 5mm nao entram no local certo... tem q ser de 3mm mesmo... ai eh soh trocar :yes:

Beleza valew .. bom eu só tenhu os de 5 mm aqui , é me resta comprar os de 3 mm .. valew lebaldi
 
Vou pegar 5 nessa JustShop tbm, mas aprece qeu estao em falta =/


EDIT:

Opa, nao era na JustShop que tinah visto por R$16, ra na DHCP Informatica, mas ta em falta.

Vou pegar na JustShop entao, valeu galera =D

Vou colocar 1 intake (embaixo) / 2 exaust (emcima) / 1 exaust (traseira) e outro do lado da 9800GX2 para exaustao desse inferno, vamo ver se melhora..

Tomara que de certo.
 
Vou pegar 5 nessa JustShop tbm, mas aprece qeu estao em falta =/


EDIT:

Opa, nao era na JustShop que tinah visto por R$16, ra na DHCP Informatica, mas ta em falta.

Vou pegar na JustShop entao, valeu galera =D

Vou colocar 1 intake (embaixo) / 2 exaust (emcima) / 1 exaust (traseira) e outro do lado da 9800GX2 para exaustao desse inferno, vamo ver se melhora..

Tomara que de certo.

Então Gian, peguei na Just Shop, um para puxar ar frio, e outro para jogar ar para a 9800GX2, mas não deu muito certo não...
A temperatura caiu bastante no sistema inteiro, mas a 9800GX2 diminuiu uns 5ºC, varia em 85/90º C em Crysis e Warhead...
Quais as temperaturas da sua VGA?
 
AWOEIUAEI

Estou usando o gabinete aberto(Cosmos 1000) com 4 fans (1 intake + 3 exaust) devem ter uns 45CFM cada...


Agora em load com fan dela a 100% ta pegando 66/64 graus, em full (Grid) pega 90~100, se eu fecho a tampa do gabinete vai pra 105..

O Cosmos é ruim de temp, nao sei pq, é bonito e tudo mas peca nisso, tava pensando em gastar R$450 em tampa lateral com acrilico + fan de 200mm 150CFM mas naos ei se compensa..


EDIT:

Hoje estou com janela do quarto fechada pq ta chovendo pacas, o vento chega a ta fazendo barulho de Lamborghini aqui, OAWEUAWEIU :lol:

Obs: acabei de fazer o pedido.

EDIT 2:

Se eu pegar a tampa nao sei se coloco aquele fan igual do Cosmos S/HAF lateral ou 4 desses da CM de 120mm com 70CFM
 
sabem de alguma loja com esse cooler a pronta entrega?
 
sabem de alguma loja com esse cooler a pronta entrega?

Peguei 2 coolers 120mm Coolermaster 90cfm 19db Led na Just Shop, 16 reais cada, muito barato, já está instalado aqui no meu PC, um puxando o ar para dentro, e outro jogando o ar para cima, depois eu posto fotos...
A respeito da Just Shop, excelente loja, conversei com a Heloisa, que me atendeu muitissimo bem:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=64&osCsid=lanr62n8kui4urpjd0o0c7gt31

:thumbs_up

:slap: :yes:
 
Pessoal alguem acha esse fan muito barulhento ?

Eu tenho CERTEZA que'ele não é 19db, tenho um akasa amber e é praticamente inaudível.
 
Eu acho...to querendo vender os meus pois não aguento mais...são cinco rodando e ja desliguei todos para ouvir como ficava e diminuiu muito o barulho....

Já tive o Amber (amarelo) da Akasa e não chega nem nos pes...
 
Eu acho...to querendo vender os meus pois não aguento mais...são cinco rodando e ja desliguei todos para ouvir como ficava e diminuiu muito o barulho....

Já tive o ambar(amarelo) da akasa e não chega nem nos pes...

serio? eu nem sinto... axo q por ta do lado de uma avenida contribui mto para minha tolerancia...
 
só para constar...


MESES depois...

estão todos aqui...sem led queimado...e funcionando...

=]...
 
meu fan queimou 2 leds, qualquer dia eu vejo se troco eles. Onde vende os leds para essa fan?
 
só para constar...


MESES depois...

estão todos aqui...sem led queimado...e funcionando...

=]...

os meus 6 fans axo q ja fizeram 3 meses e tao na boa aki tb sem leds keimados.
 
todo site q to olhando ta em falta.
alguem sabe algum q tem a pronta entrega?
 
todo site q to olhando ta em falta.
alguem sabe algum q tem a pronta entrega?

justshop tb? comprei os meus la em abril foram os mais barataos q axei, axo q foi 15,90 se nao me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo